Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

sabem porque os melhores clubes na europa nao vendem os seus melhores jogadores no mercado de inverno? simplesmente para ganhar titulos.
claro o Benfica nao tem o poder financeiro de muitos clubes mas tem objectivos desportivos e vender titulares so por propostas de outro mundo caso contrario è incompétencia.

sazuke

45 milhoes é muita nota. O atlético já esfrega as maos de contente.

iloy

Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 14:18
Volto a dizer...

A época passada o DSO e LFV disseram que não precisávamos vender em Janeiro. E.... não vendemos.

Esta época, DSO e LFV disseram que não precisávamos vender em Janeiro. Eu prefiro aguardar para ver o que acontece.

pois mas sinceramente acho que no ano passado nao tinhamos tantos jogadores cobiçados.

daniel.gomes

Citação de: zefo em 20 de Dezembro de 2016, 14:17

Viste os 3 jogos que fez e é melhor?

Quais 3 jogos? O Cardoso é uma passadeira, nem tudo o que produzimos é ouro...nem o Barca, nem o Ajax áureo fizeram isso. Tem nível de primeira liga pouco mais. Se me enganar, assumo o erro...mas duvido que tal aconteça

Velazquez

Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 14:15

6 extremos...pfff

Temos 3 que podem jogar a titular e 2 que ainda não. Boa gestão era desperdiçar jogadores livres no mercado com grande potencial.

Mais uma vez, gestão à sportem é que era. E depois títulos nem vê-los.

Os clubes não se gerem com o coração, isso é para os adeptos; ou alguns adeptos.
O teu mal é achares que por se ganhar que se faz tudo bem.E quando não se ganhar deves achar que se faz tudo mal

Achas que não tem problema ter 6 extremos num plantel.Como não tem tambem vender titulares a meio da época

Uma vez não tem problemas gastar o que se tem e o que não se tem.Outra já estamos desesperados por vender e somos obrigados a vender.Assim está sempre que é uma maravilha

Red2802

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:52
Citação de: pmmp20 em 20 de Dezembro de 2016, 13:51
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:48
Quem caia que nem mel na sopa era o Enzo...
Desvalorizado e ainda em condições de nos dar 2 ou 3 anos de rendimento altíssimo.
Adorava.

e teremos capacidade de pagar o ordenado? ele quererá manter essa fasquia salarial.

Why not?
Um regresso como o do Lucho ao Porto...era excelente.
O Enzo futebolisticamente dispensa apresentações. Problema resolvido. E ainda é um tipo carismático e bi-campeão no Benfica.

O Enzo, nos últimos seis meses que cá esteve, não mostrou carisma nenhum.

Quando mais nos devia compensar mais nos desestabilizou.

Mostrou ter o carisma de um morcego.

Longe. Muito longe.

MacNaifas

Volto a dizer...

A época passada o DSO e LFV disseram que não precisávamos vender em Janeiro. E.... não vendemos.

Esta época, DSO e LFV disseram que não precisávamos vender em Janeiro. Eu prefiro aguardar para ver o que acontece.

Há uma grande diferença entre dizer que não vende e não precisar de vender. Parece que alguns por aqui têm dificuldades na língua portuguesa.

Não precisa mas se existem ofertas irrecusáveis só um estúpido ao nível do brunóquio deixaria passar esta oportunidade.

Já o brunóquio diz que não precisa de vender, não vende mas precisa. Fica sem campeonato e ainda destrói a moral de metade do plantel. Isto, para mim, é que é gestão danosa. No caso dele apenas teve sorte porque Portugal foi campeão, caso não fosse vendiam bola.

zefo

Citação de: daniel.gomes em 20 de Dezembro de 2016, 14:22

Quais 3 jogos? O Cardoso é uma passadeira, nem tudo o que produzimos é ouro...nem o Barca, nem o Ajax áureo fizeram isso. Tem nível de primeira liga pouco mais. Se me enganar, assumo o erro...mas duvido que tal aconteça
É melhor, menos lesões e com mais potencial que o Ferreira isso tenho a certeza

Pedraços

Volto a dizer...

Mas bateu tudo com a cabeça na árvore de Natal??

a ser verdade 45M pelo Lindelof vou lá eu leva-lo com um lacinho !

45M é muito dinheiro dá para ir buscar 1 central de qualidade, 1 mc e na boa meter mais de 20M em caixa.
Não nos podemos esquecer que temos soluções a altura o Jardel e o lisandro já conhecem as rotinas e a equipa estão mais que prontos para jogar e dar segurança, enquanto ( o outro central que porventura vamos buscar se adapta a equipa).

Não consigo perceber 45M pelo Lindelof? mas estamos a brincar? têm que ser vendido!
Semedo é outra questão completamente distinta e espero bem que não saia mais ninguém em janeiro do 11.

:slb2:

daniel.gomes

Citação de: andoaleme em 20 de Dezembro de 2016, 14:18
Citação de: daniel.gomes em 20 de Dezembro de 2016, 14:08
Citação de: andoaleme em 20 de Dezembro de 2016, 14:04
Citação de: daniel.gomes em 20 de Dezembro de 2016, 13:58
Citação de: CarlosGomes em 20 de Dezembro de 2016, 13:55
Tenho sérias dúvidas que entre alguém em Janeiro, mesmo com saída iminente do Lindelof.

Até porque, diga-se, o Rui Vitória gosta muito de ver o Pizzi a jogar no centro do terreno.

Se entrar é um Ricardo Ferreira (uma panca do LFV) para substituir o Lindelof. Há Rubem Dias, mas o Luisão deve estar na sua última época.

O tipo do SCBraga? Se for esse...já não digo nada. Mas fará todo o sentido para a actual estrutura, quando saiu o DV fomos buscar o Jardel ao Olhanense, tinham tudo a ver um com o outro, então em termos de qualidade...enfim.

Sim parece me claramente, que é um namoro antigo do Vieira... ja está a ser seguido desde que teve no Milan na formação.
O Ricardo, nesta fase, é superior ao Jardel (que veio do Olhanense)... ainda no domingo, para mim, foi o melhor em campo em Alvalade... e não jogava há 7 meses.
Não estou com isto a dizer que tem qualidade para ser titular cá

Nota não estou a colocar o Jardel em comparação com o central do SCBraga e sim o Lindelof. Quando o Jardel ingressou, estava bem aquém da qualidade do D. Luiz.

Bem como sabes bem, que jogar num SCBraga não é o mesmo que jogar no Benfica, não somente pela dimensão do clube e suas ambições desportivas bem como pelo sistema de jogo. O Jardel teve bastantes dificuldades, mas não podemos negar o seu espírito de sacrifício e abnegação, conseguiu singrar.

Sim, mas também jogar no Olhanense (que o Ricardo também já jogou) não é o mesmo que o jogar no Braga. Hoje em dia o Braga assume o jogo em 85/90 % dos jogos que realiza.
Uma carreira faz se paulatinamente, em crescendo... depois pode resultar ou não.

zefo

Volto a dizer...

Flirt... está a cheirar a isso. Estares a negares isso é um acto de fé mais que prudência

MacNaifas

Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 14:22
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 14:15

6 extremos...pfff

Temos 3 que podem jogar a titular e 2 que ainda não. Boa gestão era desperdiçar jogadores livres no mercado com grande potencial.

Mais uma vez, gestão à sportem é que era. E depois títulos nem vê-los.

Os clubes não se gerem com o coração, isso é para os adeptos; ou alguns adeptos.
O teu mal é achares que por se ganhar que se faz tudo bem.E quando não se ganhar deves achar que se faz tudo mal

Achas que não tem problema ter 6 extremos num plantel.Como não tem tambem vender titulares a meio da época

Uma vez não tem problemas gastar o que se tem e o que não se tem.Outra já estamos desesperados por vender e somos obrigados a vender.Assim está sempre que é uma maravilha

Não temos 6 extremos. Escusas de continuar com essa falácia.

andoaleme

Citação de: Red2802 em 20 de Dezembro de 2016, 14:22
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:52
Citação de: pmmp20 em 20 de Dezembro de 2016, 13:51
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:48
Quem caia que nem mel na sopa era o Enzo...
Desvalorizado e ainda em condições de nos dar 2 ou 3 anos de rendimento altíssimo.
Adorava.

e teremos capacidade de pagar o ordenado? ele quererá manter essa fasquia salarial.

Why not?
Um regresso como o do Lucho ao Porto...era excelente.
O Enzo futebolisticamente dispensa apresentações. Problema resolvido. E ainda é um tipo carismático e bi-campeão no Benfica.

O Enzo, nos últimos seis meses que cá esteve, não mostrou carisma nenhum.

Quando mais nos devia compensar mais nos desestabilizou.

Mostrou ter o carisma de um morcego.

Longe. Muito longe.

Bem como não anda a jogar nada, bem sei que poderá servir de desculpa o estar desmotivado e com vontade de abandonar o Valência.

daniel.gomes

Citação de: zefo em 20 de Dezembro de 2016, 14:24
Citação de: daniel.gomes em 20 de Dezembro de 2016, 14:22

É melhor, menos lesões e com mais potencial que o Ferreira isso tenho a certeza

Epa é. Deves ter visto muitos jogos do Braga o ano passado, para estares sequer a comparar

Velazquez

Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 14:17
Citação
Tens um Fiat Punto que vale 10m no Sapo Auto mas eu quero comprar-te por 30m agora.

Tu vais dizer que não porque até ao Verão dá te jeito ires nesse para o trabalho.

E eu vou fingir que acredito.

E com a agravante de se o miúdo se chatear, não renova e perdes dinheiro. Isto se voltassem cá. Se O Mourinho não conseguir este vai a outro e chupas no dedo. Duvido que alguém volte a oferecer tal valor pelo Lindelof até porque a partir do momento em que é recusada a transfer pode nunca mais vir  a ser o mesmo.
Chupas no dedo.Chupar no dedo neste caso é ficar com o jogador.Está bem.Estas vendas de jogadores deve ser algum trofeu