Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Maka

Citação de: lost_paradise em 20 de Dezembro de 2016, 18:48
Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2016, 18:40
É praticamente um Gaitán. Em jogadores que contribuíram zero para o clube.
Em dois anos. É pouco menos de "metade de um Gaitán" por época.

Longe do ideal mas muito longe de mau, num cenário de investimento à média de 50M por época. Dá 20% do total investido. E nem sequer podemos falar a fundo perdido na totalidade. Ainda há vários jogadores que podem dar lucro ou permitir recuperar o investimento.

Como disse, nos dois últimos anos está longe de ser o factor com maior peso na necessidade anual de venda de jogadores.

Em ano e meio (três janelas de mercado). São quase 2 Gaitáns a cada 3 anos.
Pode não ser "O" factor, mas ter de vender 2 bons jogadores a cada 3 anos para suportar compras que em nada ou quase nada contribuem......é bastante dispensável.

IMPERIUM69

magoslb

Citação de: SempreaGanhar em 20 de Dezembro de 2016, 19:03
Citação de: Kravgnar em 20 de Dezembro de 2016, 17:13
Citação de: SempreaGanhar em 19 de Dezembro de 2016, 23:17
Citação de: Kravgnar em 19 de Dezembro de 2016, 22:50
No caso do contrato com a NOS a minha opinião sempre foi muito desfavorável.

O Benfica tinha o canal de vento em poupa e matou-o.

Eu por exemplo tenho poucos ou nenhuns motivos para pagar 9.99 por mês, se os jogos em casa assisto no estádio e o meu interesse por outras modalidades é quase nulo não existem razões que não "pago porque é do Benfica" para ser assinante do canal.

Para além disso o Benfica provou que consegue ser auto suficiente e que tem força suficiente para ter um canal com aquela envergadura e esse estatuto vinha assustando muito boa gente.

Não entendi nem aceitei a jogada do Benfica.

Não é bem assim. A btv não gerava uma receita igual ao que a NOS nos paga. O que não é nenhuma fortuna. E é preciso ainda analisar que a receita da btv ia oscilar muito com o sucesso desportivo do Benfica (que por acaso não aconteceu porque fomos sempre campeões) e nao tinha uma margem tão grande para crescer enquanto que o dinheiro da NOS vai ser sempre o estipulado.

Acho que é legítimo questionar os valores da NOS, mas que a NOS nos dá a ganhar mais dinheiro do que a btv dava acho que não há dúvidas.

Percebo perfeitamente o que estás a dizer.

Mas a minha "condenação" ao acordo com a NOS tem pouco a ver com dinheiro, aliás, nada a ver com dinheiro.

A independência é que a meu ver era fundamental.

Na minha óptica a independência não faz sentido quando para a ter estamos a abdicar de muitos milhões de euros.

Percebo que gostem de jogos na btv e não na sporttv, a btv vai sempre procurar defender os nossos interesses por motivos óbvios, e o mesmo pode não se passar na sporttv. Mas a Sporttv também já não é como era!

Ter os jogos num canal próprio fez sentido enquanto não chegou uma proposta decente. Essa proposta, no ponto de vista da SAD chegou e aceitaram. Eu continuo a dizer, para mim só mudaria o prazo do contrato ou os valores tinham de ser bem mais elevados a medida que que os anos passassem.

Porra! Ainda ontem esconderam um penalti do chaves, e já não é o que era?

Não mostram repetições dos nossos lances, os nossos adeptos no ladrão é como se não estivessem lá, faltas dos porcos só faltam imagens filmadas por um reporter deitado debaixo dos tomates do André Silva, e já não é a mesma?

Temos conceitos diferentes de avençado e manipulador.

RAFL

muito bem lindelof por 45 milhões

depois da-se 20 por um cromo qualquer do braga ou do Jorge mendes e mais 10 gajps de 2 milhões cada para emprestar.....sempre a facturar

van33

Que venda o lindo lof por 40 e o mágico dos andes por 25 e que esteja quieto até Junho

Despertar

só falta aqui umas consideracoes pra venda do Linde:

- metade do valor do Linde vai pro empresario e pro barbeiro e o padeiro da esquina

- pegamos em mais 10M e torramos nos marretas do costume que compramos em Janeiro. entre valores de compra e salarios enquanto cá andam

- pomos o Luisao a puxar pra baixo a qualidade do Jardel numa dupla que fará sucesso sem duvida. Isto se o Jardel nao se lesiona.

:)

kid bengala

Ainda me estou a rir com o Lindelof por 45M. Ao menos, diziam ao jornal um valor realista. Agora um valor destes por um central de 23 anos, que nem um ano a titular tem, e que joga no Tugão.

A sair será pelos tradicionais 25-30M. Agora 45 ;d

Despertar

Citação de: kid bengala em 20 de Dezembro de 2016, 19:15
Ainda me estou a rir com o Lindelof por 45M. Ao menos, diziam ao jornal um valor realista. Agora um valor destes por um central de 23 anos, que nem um ano a titular tem, e que joga no Tugão.

A sair será pelos tradicionais 25-30M. Agora 45 ;d
e em euros devemos receber uns 20-25M qual a duvida. O resto é o costume.

RAFL

Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2016, 19:10
Citação de: SempreaGanhar em 20 de Dezembro de 2016, 19:03
Citação de: Kravgnar em 20 de Dezembro de 2016, 17:13
Citação de: SempreaGanhar em 19 de Dezembro de 2016, 23:17
Citação de: Kravgnar em 19 de Dezembro de 2016, 22:50
No caso do contrato com a NOS a minha opinião sempre foi muito desfavorável.

O Benfica tinha o canal de vento em poupa e matou-o.

Eu por exemplo tenho poucos ou nenhuns motivos para pagar 9.99 por mês, se os jogos em casa assisto no estádio e o meu interesse por outras modalidades é quase nulo não existem razões que não "pago porque é do Benfica" para ser assinante do canal.

Para além disso o Benfica provou que consegue ser auto suficiente e que tem força suficiente para ter um canal com aquela envergadura e esse estatuto vinha assustando muito boa gente.

Não entendi nem aceitei a jogada do Benfica.

Não é bem assim. A btv não gerava uma receita igual ao que a NOS nos paga. O que não é nenhuma fortuna. E é preciso ainda analisar que a receita da btv ia oscilar muito com o sucesso desportivo do Benfica (que por acaso não aconteceu porque fomos sempre campeões) e nao tinha uma margem tão grande para crescer enquanto que o dinheiro da NOS vai ser sempre o estipulado.

Acho que é legítimo questionar os valores da NOS, mas que a NOS nos dá a ganhar mais dinheiro do que a btv dava acho que não há dúvidas.

Percebo perfeitamente o que estás a dizer.

Mas a minha "condenação" ao acordo com a NOS tem pouco a ver com dinheiro, aliás, nada a ver com dinheiro.

A independência é que a meu ver era fundamental.

Na minha óptica a independência não faz sentido quando para a ter estamos a abdicar de muitos milhões de euros.

Percebo que gostem de jogos na btv e não na sporttv, a btv vai sempre procurar defender os nossos interesses por motivos óbvios, e o mesmo pode não se passar na sporttv. Mas a Sporttv também já não é como era!

Ter os jogos num canal próprio fez sentido enquanto não chegou uma proposta decente. Essa proposta, no ponto de vista da SAD chegou e aceitaram. Eu continuo a dizer, para mim só mudaria o prazo do contrato ou os valores tinham de ser bem mais elevados a medida que que os anos passassem.

Porra! Ainda ontem esconderam um penalti do chaves, e já não é o que era?

Não mostram repetições dos nossos lances, os nossos adeptos no ladrão é como se não estivessem lá, faltas dos porcos só faltam imagens filmadas por um reporter deitado debaixo dos tomates do André Silva, e já não é a mesma?

Temos conceitos diferentes de avençado e manipulador.
e no jogo com o Estoril tinham duvidas que o cromo do Estoril que atirou ao poste estava fora de jogo.....sportv foi, é e será anti Benfica

Schuldiner

Vocês estão a desvalorizar demasiado a venda do Lindelöf em Janeiro, especialmente quando o único à sua altura ou melhor é o Jardel. Luisão está como está, Lisandro é inconsistente, tanto faz uma cena porreira como é capaz de fazer 3 asneiras a seguir, Kalaica ainda não está no ponto, nem Rúben Dias para serem titulares.

O Lindelöf é o mesmo gajo que na época passada colocou jogadores como o Lewandowski no bolso, está a ter momentos menos bons, mas isso é transversal a todo o processo defensivo da equipa, o problema é colectivo, não individual.

45M€ são difíceis de rejeitar, mas o que é devia ser mesmo difícil de rejeitar é a possibilidade de fazer um tetra.

Vender o Lindelöf em Janeiro será um risco enorme.

Seja como for, para mim até ao momento não passam de rumores e vou esperar para ver, mas o facto de o Veloso ter vindo a terreno desvalorizar, não augura nada de bom na minha perspectiva.

Machoman

Citação de: Schuldiner em 20 de Dezembro de 2016, 20:56
Vocês estão a desvalorizar demasiado a venda do Lindelöf em Janeiro, especialmente quando o único à sua altura ou melhor é o Jardel. Luisão está como está, Lisandro é inconsistente, tanto faz uma cena porreira como é capaz de fazer 3 asneiras a seguir, Kalaica ainda não está no ponto, nem Rúben Dias para serem titulares.

O Lindelöf é o mesmo gajo que na época passada colocou jogadores como o Lewandowski no bolso, está a ter momentos menos bons, mas isso é transversal a todo o processo defensivo da equipa, o problema é colectivo, não individual.

45M€ são difíceis de rejeitar, mas o que é devia ser mesmo difícil de rejeitar é a possibilidade de fazer um tetra.

Vender o Lindelöf em Janeiro será um risco enorme.

Seja como for, para mim até ao momento passam de rumores e vou esperar para ver, mas o facto de o Veloso ter vindo a terreno desvalorizar, não augura nada de bom na minha perspectiva.

Mas isso toda a gente sabe. O problema é que a ser verdade esta proposta tens de tomar a decisão. Pa e acho que 45M por este jogador é irrecusável, seja agora ou quando for.
Porque há jardel e lisandro + luisão e 2 miudos. Nem sabemos se vão buscar outro em janeiro tambem, para opção.

O problema é que vai sair na mesma e nem metade dos 45 entram na Luz, seja porque não é nada 45M, ou porque a ser esse o valor, temos de dar ao mendes, à mãe do mendes, à tia do mendes, ao empresário do lindelof, ao primo do empresário, a um gajo que um dia viu o empresário na rua, etc.
Ficam 20-25M para nós o que já era esticar muito

Velazquez

Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 17:35
Eu não sou a favor de vender nenhum titular em Janeiro.

Mas só queria dizer que também TODOS disseram que tínhamos de ir contratar um central em Janeiro, porque só havia o Lindelof... aliás, o Lindelof teve com um pé fora do Benfica.... Mas não fomos... nem o Lindelof foi... e hoje.... olha, hoje estamos aqui todos a discutir se 45 Milhões é ou não recusável.....
TODOS mesmo?Vê lá se não estás errado.Mais, não percebo como podes dizer isso

Keiroxes

Vender titulares em janeiro, é duma equipa sem ambiçao nenhuma, em vez de comprar mas é o raio dum 8, nao, anda a tentar desequilibrar o plantel, o milagre financeiro ta à vista, a ser verdade a saída do Lindelof, é absolutamente vergonhoso.

IMPERIUM69

Citação de: van33 em 20 de Dezembro de 2016, 19:14
Que venda o lindo lof por 40 e o mágico dos andes por 25 e que esteja quieto até Junho

quem é esse?

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 09:43
Vender o Lindelof é apenas um ato de boa gestão.
Está super valorizado, a fazer uma época de merda e com a cabeça no além. E há dois
centrais top no banco e bancada. Mais Kalaica.
2 centrais de topo no banco?! Quem? É que eu vejo um excelente central, um que já foi excelente central, outro que podia ser excelente central se não tivesse o cérebro do tamanho de um amendoim e outros que podem vir a ser excelentes centrais.

Centrais de topo... não vejo nenhum.

Isto sem refutar que seria uma boa venda, apesar de se dever adiar o máximo possível. Até porque estou em crer que o mau momento do Lindelof não se deve só à falta de concentração mas também muito por culpa de quem está ao lado esquerdo e direito dele.