Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola7

Pedro Nunes 28

Negociador implacável este senhor ! Orgulho em ter um presidente assim !
A seguir vai ser o Semedo lá para o final de Janeiro...."não podíamos fazer nada, o jogador forçou a saída"....
tenho a certeza que no próximo relatório e contas teremos uma redução do passivo substancial....aí na ordem dos 5 milhões de euros...

helderrocha

não ha dinheiro para o 8 em falta, mas para mais um camião de jogadores parece que há

Anti-Corruptos

Com uma gestão a sério com o dinheiro que já fizemos em vendas nos últimos anos já andávamos a lutar por champions. Assim andamos a comprar camiões de entulho para a equipa B que 90% dos casos nem sequer vai por os pés na equipa A.

Pedro Nunes 28

Depois da sida deste menino e de mais 1 ou 2 (apenas um feeling), aposto que vâo entrar 4/5 de qualidade duvidosa entre equipa A e B....mas veremos !

m20

Vou contra a corrente.
Acho que o Vieira não vai vender praticamente ninguém em Janeiro que seja importante.
Ele está obcecado com o Tetra. Acho que só venderá se forem propostas irrecusáveis. 45 milhões pelo Lindelof seria irrecusável, não sejamos desonestos. Pelo Nelson Semedo , por exemplo, 45 milhões era recusável, porque ele para nós vale muito mais que isso. 

merlim

Eu não sei se é verdade ou não, também não sei se o valor é o certo. Mas uma coisa sei. A capacidade da maioria dos benfiquistas, pelo menos aqui no forum, de verem o copo sempre meio cheio é brutal. Em qualquer outro clube esta possibilidade de negócio, os tais 45 M€, era um negócio do caralhete, aqui, entre outras coisas só demonstra que as nossas finanças estão péssimas. Volto a dizer, não sei se é verdade, mas a ser, algum gestor de bom senso perderia a possibilidade de vender o actual Lindelof por este valor.

helderrocha

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2016, 09:53
Depois da sida deste menino e de mais 1 ou 2 (apenas um feeling), aposto que vâo entrar 4/5 de qualidade duvidosa entre equipa A e B....mas veremos !

ja fomos buscar dois a colombia, mais o lateral esquerdo brasileiro!

Bola7

Citação de: m20 em 21 de Dezembro de 2016, 09:54
Vou contra a corrente.
Acho que o Vieira não vai vender praticamente ninguém em Janeiro que seja importante.
Ele está obcecado com o Tetra. Acho que só venderá se forem propostas irrecusáveis. 45 milhões pelo Lindelof seria irrecusável, não sejamos desonestos. Pelo Nelson Semedo , por exemplo, 45 milhões era recusável, porque ele para nós vale muito mais que isso.
não te afogues... :-X

helderrocha

Citação de: merlim em 21 de Dezembro de 2016, 09:54
Eu não sei se é verdade ou não, também não sei se o valor é o certo. Mas uma coisa sei. A capacidade da maioria dos benfiquistas, pelo menos aqui no forum, de verem o copo sempre meio cheio é brutal. Em qualquer outro clube esta possibilidade de negócio, os tais 45 M€, era um negócio do caralhete, aqui, entre outras coisas só demonstra que as nossas finanças estão péssimas. Volto a dizer, não sei se é verdade, mas a ser, algum gestor de bom senso perderia a possibilidade de vender o actual Lindelof por este valor.
desses 45 se 20 entrarem nas contas, ja podemos fazer a festa! alem de que se não necessitamos de vender, que anda o presidente a viajar para vender?

Manpaz1904

Citação de: m20 em 21 de Dezembro de 2016, 09:54
Vou contra a corrente.
Era muito mau vender Semedo por 45 M em Janeiro. No Verão era, logicamente, um belo negócio.

Não me lembro de laterais transferidos por esse valor.

cristao69

Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2016, 09:32
nao acredito nesta transferencia do lindelof.

Sem duvida.

Pensava que so os clubes russos faziam propostas malucas, mas afinal também parece que há um clube ingles disposto a dar 45 milhões pelo Lindelof.

Realmente é dificil acreditar...

Slb04Sempre

Citação de: merlim em 21 de Dezembro de 2016, 09:54

Vender agora, porque no Verão o Lindelof vale um prato de amendoins. Como o Renato. São jogadores que desvalorizam. Outro que tambem desvalorizou muito no Euro foi o João Mário e por isso não conseguiram vendê-lo.

Logan

Não sei quem lança estes números das transferências para a CS mas esta estratégia está completamente gasta.

Ontem era a maior transferência da história do Benfica (45M) mas passadas umas horas já se percebeu que afinal o bolo total pode chegar a 45M com algumas cláusulas incluídas...

Esperemos para ver.

Bola7

Citação de: Logan em 21 de Dezembro de 2016, 09:58
Não sei quem lança estes números das transferências para a CS mas esta estratégia está completamente gasta.

Ontem era a maior transferência da história do Benfica (45M) mas passadas umas horas já se percebeu que afinal o bolo total pode chegar a 45M com algumas cláusulas incluídas...

Esperemos para ver.
the same old story