Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2016, 09:56
Citação de: merlim em 21 de Dezembro de 2016, 09:54
Eu não sei se é verdade ou não, também não sei se o valor é o certo. Mas uma coisa sei. A capacidade da maioria dos benfiquistas, pelo menos aqui no forum, de verem o copo sempre meio cheio é brutal. Em qualquer outro clube esta possibilidade de negócio, os tais 45 M€, era um negócio do caralhete, aqui, entre outras coisas só demonstra que as nossas finanças estão péssimas. Volto a dizer, não sei se é verdade, mas a ser, algum gestor de bom senso perderia a possibilidade de vender o actual Lindelof por este valor.
desses 45 se 20 entrarem nas contas, ja podemos fazer a festa! alem de que se não necessitamos de vender, que anda o presidente a viajar para vender?
Precisa de fazer pontos na TAP....

Slb04Sempre

Citação de: Logan em 21 de Dezembro de 2016, 09:58
Não sei quem lança estes números das transferências para a CS mas esta estratégia está completamente gasta.

Ontem era a maior transferência da história do Benfica (45M) mas passadas umas horas já se percebeu que afinal o bolo total pode chegar a 45M com algumas cláusulas incluídas...

Esperemos para ver.

Obviamente vai ser 20 milhões + 5 milhões se o Lindelof for campeão este ano + 5 milhões se o Lindelof marcar 5 golos de bicicleta + 1 milhão se passar um ano sem tomar banho + ...

Pedro Nunes 28

Não sei quem lança estes números das transferências para a CS mas esta estratégia está completamente gasta.

Ontem era a maior transferência da história do Benfica (45M) mas passadas umas horas já se percebeu que afinal o bolo total pode chegar a 45M com algumas cláusulas incluídas...

Esperemos para ver.
Não sabes ?  :confused: claro que todos sabemos, é por demais evidente !

Bekambol

se ele não fosse presidente, apesar de todas as merdas, ainda estaria-mos muito piores...

Pedro Nunes 28

Citação de: cristao69 em 21 de Dezembro de 2016, 09:57
Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2016, 09:32
nao acredito nesta transferencia do lindelof.

Sem duvida.

Pensava que so os clubes russos faziam propostas malucas, mas afinal também parece que há um clube ingles disposto a dar 45 milhões pelo Lindelof.

Realmente é dificil acreditar...
Foi mesmo que deu 80 milhões pelo Martial......

Slb04Sempre

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Dezembro de 2016, 10:02
se ele não fosse presidente, apesar de todas as merdas, ainda estaria-mos muito piores...

Isso nunca vamos saber

_adviser_

Citação de: Andrija_Zivkovic em 21 de Dezembro de 2016, 07:35
O Lindelof não vai sair por 45 milhões. Nem sequer pela clausula de 30. Vocês acham que o United é um dos clubes da lavandaria do Mendes onde simplesmente se podem inventar valores em Euros? Não. O United não é o Atlético, Zenith, etc. Dito isto, não acredito que saia por mais de 25. Tirando as comissões, duvido que entrem mais de 15 ou 20 no clube.

Negócio Vieira vintage!  Andar a viajar pela Europa em Dezembro a tentar vender um titular porque está com a corda na garganta. Nem o acesso à próxima fase da champions deu para tapar o buraco.

Não foi o United que comprou o Bébé por 12 milhões? Tenho ideia que foi...

cernache1

Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2016, 09:59

Esperemos para ver.
the same old story

Traduzindo.

SEMPRE A MESMA MERDA

Achor81

Temos vidente...arranja ai os números do euromilhões.

cristao69

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Dezembro de 2016, 09:58
Citação de: merlim em 21 de Dezembro de 2016, 09:54
Eu não sei se é verdade ou não, também não sei se o valor é o certo. Mas uma coisa sei. A capacidade da maioria dos benfiquistas, pelo menos aqui no forum, de verem o copo sempre meio cheio é brutal. Em qualquer outro clube esta possibilidade de negócio, os tais 45 M€, era um negócio do caralhete, aqui, entre outras coisas só demonstra que as nossas finanças estão péssimas. Volto a dizer, não sei se é verdade, mas a ser, algum gestor de bom senso perderia a possibilidade de vender o actual Lindelof por este valor.

Vender agora, porque no Verão o Lindelof vale um prato de amendoins. Como o Renato. São jogadores que desvalorizam. Outro que tambem desvalorizou muito no Euro foi o João Mário e por isso não conseguiram vendê-lo.

Ou o Salvio quando estava de saida para o City.

Ah, wait, lesionou-se.

Agora toda a gente (aqui no SB) o quer despachar do Benfica e ninguém lhe pega.

Lá se foram 30 milhões pelo cano abaixo.

Depois de as coisas acontecerem é muito fácil falar...é como jogar no totobola á segunda-feira.

helderrocha

ou estariamos melhor. nunca se sabe. dependia das intenções que quem fosse o presidente

Andris

Ou então não venderíamos jogadores em janeiro, quando, supostamente, não temos necessidade de.

Mas bom, isso é relativo. Nunca saberemos.

R3D3V1L

Isto só lá vai quando:

- Não houver mercado de Inverno.
- Reduzirem a janela de transferências no Verão.
- Proibirem empréstimos de jogadores a clubes da mesma liga e da liga imediatamente inferior.
- Limitarem o numero de não portugueses nos clubes em Portugal.
- Obrigatoriedade de terem uma percentagem de jogadores da formação na equipa principal.
- Acabarem com comissões.
- Suspendam-se dirigentes que nada fazem ao futebol.

Eu gosto do Benfica! Ponto final!

Mas não escondo que gostaria de ver uma transmissão de um qualquer moreirense - arouca e em vez de ouvir "jairzinho passa para erivaldo junior que marca um golo festejado por 100 adeptos da equipa da casa", estar a ouvir "João Ricardo passa por Fábio Rodrigues, marca e o golo é festejado em delírio pelos 8000 adeptos que enchem o estádio"... Fazia bem ao futebol!

n.d.r.: Acrescento que se os programas querem discutir futebol, que analisem os casos de todos os jogos... e não só dos crónicos! Ou afinal não há transmissões de todos?