Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jnobre

Lembrem-se de vender a defesa toda e esperem que o rui vitoria faça magia para ganhar o tetra....

Esbutenado

Continua o interminável paradoxo de ver um clube supostamente com grande saúde financeira andar a vender jogadores em todas as janelas de mercado.
E não há maneira de sairmos disto com LFV.
Ou as finanças estão bem, e nesse caso não há necessidade de andar a vender jogadores a toda a hora.
Ou as finanças estão uma bosta, e por isso mesmo sempre que alguém oferece uns milhões lá vai mais um titular à vida.
Mas decidam-se, as duas coisas ao mesmo tempo é que não pode ser.

jgbg91

Agora é imaginar o que aconteceria caso não tivessemos passado aos oitavos da champions

jgbg91

Citação de: Esbutenado em 27 de Dezembro de 2016, 10:06
Continua o interminável paradoxo de ver um clube supostamente com grande saúde financeira andar a vender jogadores em todas as janelas de mercado.
E não há maneira de sairmos disto com LFV.
Ou as finanças estão bem, e nesse caso não há necessidade de andar a vender jogadores a toda a hora.
Ou as finanças estão uma bosta, e por isso mesmo sempre que alguém oferece uns milhões lá vai mais um titular à vida.
Mas decidam-se, as duas coisas ao mesmo tempo é que não pode ser.

::) ::) ::)

jgbg91

Citação de: Baron_Davis em 27 de Dezembro de 2016, 03:04
a brigada do "é irrecusável" já deve estar em extase

para essa brigada só é irrecusável quando é para vender. Já quando temos de comprar o discurso muda para " acham que algum clube vende jogadores titulares a meio da epoca"

Ghost.Of.Red

Citação de: jgbg91 em 27 de Dezembro de 2016, 10:09
Agora é imaginar o que aconteceria caso não tivessemos passado aos oitavos da champions

Isso..medo

|OnE|

A mim admira-me é o espanto.
Gastamos mais de 50M em compras.

Freire

Vende o Ederson também pah. E o Guedes não vendes? E vá lá que o Grimaldo se lesionou.

diego040675

Eu acho é que vou hibernar até ao fecho do mercado de transferências. Com todas as notícias que já apareceram e vão aparecer, vou dar tilt

fmb

Isto é surreal... mercados e mercados disto. Vender mais do que o Lindelof deveria ser impensável. Há um inédito Tetra para conquistar...

jgbg91

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2016, 10:16
Citação de: jgbg91 em 27 de Dezembro de 2016, 10:09

Isso..medo

e ainda falta as habituais aquisições de jogadores do fazendão no ultimo dia de mercado, enquanto um gajo faz F5 por ver se chegou um 8

Roy Kent

Citação de: Shoky em 27 de Dezembro de 2016, 09:35
Se vamos realmente subir a fasquia e vender 2 titulares em janeiro...eu nem quero imaginar como seria se o Besiktas tem ido ganhar a Kiev. Até o Paulo Lopes vendiam.
Eu acho que eles vendem para a comissão,  não é por causa das contas.

miniMilk

Semedo seria a falta de vergonha total

ShorBraga

Vender Lindelof e Semedo nesta altura é o assumir que a liga dos campeões não é um objectivo concreto e pode ser o deitar do tetra no lixo. Seria (porque ainda espero que não aconteça) um erro histórico.

cheio

Oh Vieira o objectivo do poker não era o nosso principal troféu desta época?

E vais vender dois titulares ou três, se o guedes também se confirmar?

Podemos ter um ferrari, mas se vendermos um pneu, um carborador, deixa de andar  :disgust: :disgust: :disgust: