Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Dezembro de 2016, 10:53
"Mais um mega negócio do Benfica". Celebremos, irmãos!
o problema é que é um vírus espalhado por muitos, ao que parece

É só accionistas por aqui

Almareado

Eu celebro...Sucesso desportivo aliado a sucesso financeiro....Aliás, não é possível um sem o outro.

van33

Citação de: Almareado em 28 de Dezembro de 2016, 10:58
Eu celebro...Sucesso desportivo aliado a sucesso financeiro....Aliás, não é possível um sem o outro.
em parte aceita-se essa "teoria", mas destas possiveis vendas apenas em maio se verificará se foi genial (nunca o será pq era preferivel ficar com os atletas..) ou se foi o 23º tiro no pé deste presidente!

Despertar

o que mais me faz confusao é os proprios jogadores pirarem-se logo, ou sao empurados ou sao burros. Depois temos os casos do Renato, completamente perdido, mas até é bem feita, acenaram-lhe com uns euros e pronto. Tinha feito o crescimento cá e saia um jogador feito.  :bah2:

Tanto o Linde como o Semedo sao dois putos com bastante probabilidade de se perderem e levarem o rotulo de "flop"

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 10:52
Citação de: Almareado em 28 de Dezembro de 2016, 10:45
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 10:17
Citação de: Almareado em 28 de Dezembro de 2016, 10:06
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2016, 09:53
Citação de: Xanghai em 28 de Dezembro de 2016, 09:45
Este tema do Vasteras já deveria estar resolvido. Pagava-se os tais 250 mil e se de facto têm direito a 20% da venda, então que se pague tal quantia.

Era giro o Bayern renovar com o Renato Sanches e isso significar a perda das cláusulas adicionais.

As cláusulas foram acordadas no contrato de venda entre clubes e não no contrato entre o Lindelof e o Benfica. Portanto, independentemente do Lindelof renovar n vezes com o Benfica, o contrato de venda entre o Vasteras e o Benfica continua válido.

Esse é o meu entender...e a agirmos como estamos a fazer não estamos a ter a postura de um clube digno e ético.
mas tu achas mesmo que o Benfica irá algum dia ver mais um cêntimo desta transferência? ;D
Do Di Maria também não íamos....Aliás tinhamos ainda pago 10 milhões pelo Rodrigo e Alípio para embaratecer a contratação ao Real Madrid....

Depois fó ver pingar cláusulas e no fim ainda vender o Rodrigo por 30 milhões.
Agora vai ver quanto entrou do Rodrigo...
O Benfica já havia alienado parte do passe.
Errado.

O Benfica negociou com o Real Madrid e eles abdicaram da cláusula de recompra a troco de uma percentagem da venda. E depois ainda fomos encavados pelo Mendes por estarmos de calças na mão.

Falaram-se em 9M€.

Nada mau numa venda de 30Me...  ;D ;D

maior que portugal

90M por dois defesas, em que um deles este ano tá farto de enterrar?? onde é que eu posso assinar por baixo???

maior que portugal

Citação de: Despertar em 28 de Dezembro de 2016, 11:05
o que mais me faz confusao é os proprios jogadores pirarem-se logo, ou sao empurados ou sao burros. Depois temos os casos do Renato, completamente perdido, mas até é bem feita, acenaram-lhe com uns euros e pronto. Tinha feito o crescimento cá e saia um jogador feito.  :bah2:

Tanto o Linde como o Semedo sao dois putos com bastante probabilidade de se perderem e levarem o rotulo de "flop"
nao sao muito burros... o bebe tava no guimaraes a receber nao sei quanto foi pro united receber 80mil por mes limpinhos.

helderrocha

Citação de: Almareado em 28 de Dezembro de 2016, 10:05
Parece ser aquilo que estava à espera....Lindelof agora e NS no fim da época, em mais um mega negócio do Benfica!
nao te esqueça de ir festejar ao marques

maior que portugal

Citação de: helderrocha em 28 de Dezembro de 2016, 11:11
Citação de: Almareado em 28 de Dezembro de 2016, 10:05
Parece ser aquilo que estava à espera....Lindelof agora e NS no fim da época, em mais um mega negócio do Benfica!
nao te esqueça de ir festejar ao marques
hei de ir em maio, festejar o sucesso desportivo e financeiro do benfica!! nao te esquecas de ficar em casa a criticar no SB! :slb2:

paalexg

Citação de: Almareado em 28 de Dezembro de 2016, 10:58
Nunca pode ser um sucesso financeiro quando se tem um défice monstruoso...

pedromrm2

Eu acho que o Benfica deveria dizer algo acerca do Vasteras.

O que se está a passar é inconcebível. O nome do Benfica está a ser posto na lama pelo clube sueco.

Se têm razão é pagar. Se temos razões é lutar até ao fim de exigir uma indemnização por calúnias (mas dizer algo, emitir algum comunicado)

Almareado

O Renato já é flop, porque aos 19 anos não é indiscutível no Bayern?! Tenham a santa da paciência...

Ao ganharem 2 a 3 milhões de euros mais do que ganhariam em Portugal, num contrato de 5 anos representa 10 a 15 milhões de euros a mais....As contas são fáceis de fazer.

Agora que há aqui muita gente que parece não ter chegado À vida adulta ou ao mercado de trabalho, e pensa que vida é como um jogo de FM, disso não tenho dúvidas.

O futebol é um negócio, não é um vídeojogo!

Despertar

Citação de: pedromrm2 em 28 de Dezembro de 2016, 11:14
Eu acho que o Benfica deveria dizer algo acerca do Vasteras.

O que se está a passar é inconcebível. O nome do Benfica está a ser posto na lama pelo clube sueco.

Se têm razão é pagar. Se temos razões é lutar até ao fim de exigir uma indemnização por calúnias (mas dizer algo, emitir algum comunicado)

se o vasteras fala mal do Vieira tens logo um comunicado. Enquanto for o bom nome do Benfica não ha tempo pra isso  ^-^

maior que portugal

Citação de: Almareado em 28 de Dezembro de 2016, 11:14
O Renato já é flop, porque aos 19 anos não é indiscutível no Bayern?! Tenham a santa da paciência...

Ao ganharem 2 a 3 milhões de euros mais do que ganhariam em Portugal, num contrato de 5 anos representa 10 a 15 milhões de euros a mais....As contas são fáceis de fazer.

Agora que há aqui muita gente que parece não ter chegado À vida adulta ou ao mercado de trabalho, e pensa que vida é como um jogo de FM, disso não tenho dúvidas.

O futebol é um negócio, não é um vídeojogo!
isto! :bow2: