Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Almareado

O que é que queres que eu faça ou diga quando as pessoas não conseguem ver o óbvio, e preferem lançar mitos, cortinas de fumo como os Carvalhos para semear a intriga e o mal dizer....É como te digo, é um não assunto que até roça o ridículo!

SorcereR

Citação de: Almareado em 30 de Dezembro de 2016, 10:19
O que é que queres que eu faça ou diga quando as pessoas não conseguem ver o óbvio, e preferem lançar mitos, cortinas de fumo como os Carvalhos para semear a intriga e o mal dizer....É como te digo, é um não assunto que até roça o ridículo!
Acertaste na mouche.

Almareado

Olha a "ditadura" e "falta de ambição" já com extensão na Alemanha!

http://www.zerozero.pt/news.php?id=186916

Almareado

Só um Benfica "sem ambição" e mal gerido é que conseguiria resultados destes....

Um grande ano o de 2016, num crescimento sustentado, numa ambição lúcida e transversal a toda uma estrutura!

Os outros...é deixá-los a falar sozinhos!

KevinOwens

2a edição da rubrica que põe a nu o passado vencedor de Vieira no Benfica.

Sabia que:

A década de 2000-2009, que teve Lfv como presidente e diretor desportivo, foi na história do clube aquela em que o clube menos campeonatos ganhou? Ficando ainda atrás da suposta década negra de 90?

KevinOwens

Citação de: Soundwave em 29 de Dezembro de 2016, 23:18
E o Benfica a ganhar.

Try again, Treinador da 3a divisão Owens.

Sent from LG G3

Isso o ganhar devem ser peaners. São meios.

E já agora, com muito orgulho.

Almareado

Estes meus dois últimos posts foram muito agressivos e podem ferir certas susceptibilidades...

Tosta Mistica

Citação de: Almareado em 30 de Dezembro de 2016, 11:02
Estes meus dois últimos posts foram muito agressivos e podem ferir certas susceptibilidades...

Tranquilo, eu venho a Forúm sempre de óculos escuros e escarradeira, já por causa das coisas.

blog benficaatemorrer

não achei...

já li bem pior aqui.

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Dezembro de 2016, 11:36
não achei...

já li bem pior aqui.
Fdx, que desilusão!

Adepto10

O Benfica está obrigado a vender tds os anos e este ano nao é diferente, mas as vendas fazem se no fim do ano. Em janeiro apenas se fazem vendas de excedentarios.

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 30 de Dezembro de 2016, 11:37
não achei...

já li bem pior aqui.
Fdx, que desilusão!
um chocolate quente e uma mantinha, um sofá e uma lareira...

cura tudo.

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Dezembro de 2016, 11:40
Citação de: Almareado em 30 de Dezembro de 2016, 11:37
não achei...

já li bem pior aqui.
Fdx, que desilusão!
um chocolate quente e uma mantinha, um sofá e uma lareira...

cura tudo.
Vou já fazer isso...Não voltarei a ser o mesmo tão cedo!

Godescalco

Espero que na entrevista de 31 de Dezembro deste ano, anuncies a contratação de um 8, sff.

Já não peço mais.

cristao69

CitaçãoÁguias terminam ano com 44 vitórias, igual só o Barcelona

O Benfica fechou o ano com triunfo sobre o Paços de Ferreira, entrando com o pé direito na Taça da Liga. Mas há dado ainda mais saliente: foi a 44.ª vitória dos encarnados num total de 54 jogos.

O registo de vitórias só encontra paralelo na Europa no Barcelona, sendo que para o Benfica foi o ano em que somou mais vitórias (tinha somado 42 em 2014).

CitaçãoEstádio da Luz fecha ano com melhor média de assistência

O Benfica vive tempos felizes: fecha o ano de 2016 na liderança da Liga, nos oitavos de final da Liga dos Campeões, nos quartos de final da Taça de Portugal e com tudo para seguir em frente na Taça da Liga, depois do triunfo, ontem, diante do Paços de Ferreira (1-0).

E se o clube vive um ciclo positivo, o público tem correspondido à altura. A média superior a 55 mil pessoas por jogo é, apenas e só, a melhor de sempre desde que o novo Estádio da Luz foi inaugurado, em 2003. E com os 32.945 espectadores de ontem, o recinto encarnado ultrapassou mesmo a fasquia dos 1,2 milhões de adeptos.

Só sete clubes em toda a Europa conseguem suplantar o número de espectadores apresentados pelo campeão português: Borussia Dortmund, Barcelona, Manchester United, Bayern, Real Madrid, Schalke 04 e Arsenal.

O Benfica está forte e recomenda-se.

Grande trabalho realizado em 2016 e agora é fazer ainda melhor em 2017.