Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB35

Citação de: KevinOwens em 31 de Dezembro de 2016, 08:48
Terceira edição!

Sabia que:

Foi durante o pontificado de LFV que o Benfica sofreu a derrota mais pesada de sempre com o Sporting em casa, e a segunda mais pesada de sempre no Porto (sendo que a mais pesada data dos anos 30?) E que ambos os resultados já aconteceram na suposta década dourada de LFV?
Sabia que:

O Benfica disputa o campeonato nacional e não os campeonatos da segunda circular ou da vci?

Às vezes parece que algumas pessoas preferiam dar 3 em Alvalade do que serem campeões nacionais.

KevinOwens

Citação de: SLB35 em 31 de Dezembro de 2016, 10:31
Terceira edição!

Sabia que:

Foi durante o pontificado de LFV que o Benfica sofreu a derrota mais pesada de sempre com o Sporting em casa, e a segunda mais pesada de sempre no Porto (sendo que a mais pesada data dos anos 30?) E que ambos os resultados já aconteceram na suposta década dourada de LFV?
Sabia que:

O Benfica disputa o campeonato nacional e não os campeonatos da segunda circular ou da vci?

Às vezes parece que algumas pessoas preferiam dar 3 em Alvalade do que serem campeões nacionais.

Remeto resposta para a 2a edição com o tema "5 em 13".

AnotherDoom

O Benfica é o maior clube nacional, mas de longe.

Em termos de potencial, seja financeiro, seja desportivo, seja de força da marca Benfica, é um dos maiores da europa.

O Benfica tem que conseguir aproveitar o seu potencial e dar o passo seguinte.

Depois dos anos negros, a Direcção que seguiu tinha uma tarefa difícil, mas dado o potencial do nosso clube, era só uma questão de fazer as coisas de forma certa.

- Estabilizar o clube financeiramente
- Dotar o clube dos meios técnicos/materiais/estruturas
- Começar a ganhar

Isto foi conseguido, demorou cerca de 10 anos, mas foi conseguido.

O problema é que estamos presos neste patamar, pois os métodos que usamos para sair do buraco já não servem, nem chegam para darmos o passo seguinte.

O passo seguinte, é naturalmente sermos dominadores em Portugal e termos uma equipa/plantel estável para fazermos campanhas regulares e boas na Europa.

Os sucessivos empréstimos financeiros, o que ainda estão por pagar, o desperdício, os milhões pagos desnecessariamente, impedem-nos de dar esse passo seguinte.

Se no passado precisamos do Mendes para sair do buraco, agora o Mendes é um peso que impede o Benfica de ter uma gestão mais rigorosa.

Se queremos um jogador bom, não podemos trazer 2 ou 3 merdas no saco por arrasto.

Se queremos ter dinheiro para manter bons jogadores, não podemos pagar comissões de 20% sempre que compramos ou vendemos.

Se queremos ter dinheiro para manter os melhores, não podemos ter 80 jogadores sob contrato e não podemos pagar 2 milhões a gajos como Taarabt.

Se temos que levar com 2 ou 3 jogadores de merda sempre que compramos um bom, porque é que não juntamos o Taarabt/Bilal ao pacote quando vendemos o Renato?

Porque é que a "obrigação" (como dizem os defensores de tudo que a direcção faz) de comprar merda só se aplica quando é o Benfica a comprar e não quando é a vender?

Dinheiro mal gasto, seja em comissões, seja em compras desnecessárias, seja em ordenados de gajos que não precisamos, tudo isto é má gestão e é isto que nos impede de darmos o passo seguinte, de termos um plantel mais estável e de melhor qualidade.

E depois vemos sempre as mesmas 3 figuras, aqui neste tópico, a dar vivas e améns a tudo, tudo que esta Direcção faça e dizer que quem aponta uma critica é mau benfiquista.

Negócio com a Emirates - Loucura, vivas à Direcção.. depois não é nada de especial.

Negócio com a NOS - Bajulação ao extremo ao que a Direcção fizera.... depois não nada de especial.

Palavras sobre o Passivo? Sobre o Estádio e CFC estarem por pagar? Palavras sobre as comissões de 20% do Mendes? Palavras sobre a constante necessidade de vendermos os melhores, porque somos incapazes de ser sustentáveis sem vendas extraordinárias?

Zero!

Já sei que a resposta vai ser... falam, falam, mas festejam Tricampeonatos!

O Porto também e agora está na merda que está.

Podemos ser campeões e termos uma gestão decente.

Uma gestão de merda não se desculpa com vitórias, senão só estamos a ser Porto.

Venham de lá os 3 do costume defender a donzela.

Red Eyes

Citação de: MALU15 em 31 de Dezembro de 2016, 08:55
Não é preciso mais Presidente!
Um 2017 igual ao 2016 ou melhor ainda, com a vitória na taça de Portugal.

Então e a Champignons??? :huh:

R_M_1904

Terceira edição!

Sabia que:

Sabia que:

;D ;D
Porque não gostar de ser humilhado pelos rivais é igual a preferir dar 3 que ser campeão. Flawless logic. :smokin:
Continuando na onda, sabia que:
- O LFV está coladíssimo à cadeira e que o Benfica tem uns estatutos ditatoriais, usando para os desculpar, a chamada "politica do medo". Ai meu deus que vem aí o Vale e azevedo de novo por isso há que tornar impossível que alguém sem ser eu seja presidente do Benfica. Aliás pelo meio se derm ainda ponho tudo o que é candidato na minha lista só para não haver competição. Saiu mais longo fo que eu queria. ;D

rcoelho

porra, parem lá com essa merd@ da marca Benfica.....

Cada vez que recebo um mail "SL Benfica - Marketing" até me "gregoreio" todo......

Uma vez por telefone já pedi para não me mandarem dessa porcaria e ligarem aos sócios telefonicamente só se for para tentar vender relógios.......

put@ que os p@riu.... é a minha mensagem de fim de ano ao Marketing e à Marca.....

Benfica sempre, rumo ao Tetra.

Mjölnir

Terceira edição!

Sabia que:

Sabia que:

No ano que levamos 7-1 em alvalade, doeu como tudo, mas depois fomos campeões e vencemos a TP frente a esse mesmo sporting... e isso é o mais importante.

Maldini

Citação de: R_M_1904 em 31 de Dezembro de 2016, 15:20
Terceira edição!

Sabia que:

Sabia que:

;D ;D
Porque não gostar de ser humilhado pelos rivais é igual a preferir dar 3 que ser campeão. Flawless logic. :smokin:
- O LFV está coladíssimo à cadeira e que o Benfica tem uns estatutos ditatoriais, usando para os desculpar, a chamada "politica do medo". Ai meu deus que vem aí o Vale e azevedo de novo por isso há que tornar impossível que alguém sem ser eu seja presidente do Benfica. Aliás pelo meio se derm ainda ponho tudo o que é candidato na minha lista só para não haver competição. Saiu mais longo fo que eu queria. ;D

Se preferia ter um visionario tipo vale azevedo? Preferia mas nao era a mesma coisa...

Se preferia que bruno carvalho fosse do Benfica e nosso presidente? Preferia mas nao era a mesma coisa ...

Normalmente diz se que a merda só vem ao de cimo quando saem da estrutura ...

Comparar este Benfica com o que existia e nao gostar é no minimo ridiculo ...

Achar que está tudo bem e foi tudo bem feito é ser ignorante ...

Quer se queira quer nao ...LFV tem feito um grande trabalho... Se fez tudo bem? Obviamente nao... Se está tudo bem? Obviamente nao mas tambem nao me parece que estejamos num filme de terror ...

Muito há a fazer e a melhorar ...

R_M_1904

Citação de: Maldini em 31 de Dezembro de 2016, 16:05
Terceira edição!

Sabia que:

Sabia que:

;D ;D

Se preferia ter um visionario tipo vale azevedo? Preferia mas nao era a mesma coisa...

Se preferia que bruno carvalho fosse do Benfica e nosso presidente? Preferia mas nao era a mesma coisa ...

Quer se queira quer nao ...LFV tem feito um grande trabalho... Se fez tudo bem? Obviamente nao... Se está tudo bem? Obviamente nao mas tambem nao me parece que estejamos num filme de terror ...

Concordo com algumas coisas e também me parece que tem feito nos últimos anos qualquer coisa de muito bom pelo Benfica. Vou explicar-te onde tenho reservas em relação a LFV:
- Estatutos. Um clube com a história democrática do Benfica não pode ter aqueles estautos.
- Convocação das AG´s. Recebo 390 000 mails de promoções da adidas e nehum de convocação de Assembleia geral.
- Preço dos bilhetes ( até tenho redpass, e nem é por mim), mas os preços de champions são rídiculos. Noutros clubes a presidencia liga ao que os adeptos pensam, no nosso LFV não está nem aí.
- Laivos de populismo. Quando começa com a história "sem mim o Benfica seriam pedras da calçada.
- Negociatas e jogo de empresários. Quero o Benfica longe das negociatas com os atleticos madrids deste mundo.
Muito resumidamente são estas as minhas reservas, embora admita que o balanço do trabalho dele seja positivo. Isto são pontos em que claramente tem de melhorar. Enquanto os estatutos tiverem assim, o meu voto não terá.

Maldini

Citação de: R_M_1904 em 31 de Dezembro de 2016, 16:14
Citação de: Maldini em 31 de Dezembro de 2016, 16:05
Terceira edição!

Sabia que:

Sabia que:

;D ;D

Concordo com algumas coisas e também me parece que tem feito nos últimos anos qualquer coisa de muito bom pelo Benfica. Vou explicar-te onde tenho reservas em relação a LFV:
- Estatutos. Um clube com a história democrática do Benfica não pode ter aqueles estautos.
- Convocação das AG´s. Recebo 390 000 mails de promoções da adidas e nehum de convocação de Assembleia geral.
- Preço dos bilhetes ( até tenho redpass, e nem é por mim), mas os preços de champions são rídiculos. Noutros clubes a presidencia liga ao que os adeptos pensam, no nosso LFV não está nem aí.
- Laivos de populismo. Quando começa com a história "sem mim o Benfica seriam pedras da calçada.
Muito resumidamente são estas as minhas reservas, embora admita que o balanço do trabalho dele seja positivo. Isto são pontos em que claramente tem de melhorar. Enquanto os estatutos tiverem assim, o meu voto não terá.

Concordo:

Os bilhetes sao caros ... A receita é igual tendo 65 mil a pagar 10€ ou 32,5 a pagar 20€ ... Mas com 65 mil o apoio é outro ...

Assembleias e estatutos... Faça lfv o que fizer nestes aspetos ... Se os benfiquistas quiserem não será ele que vai dizer isto é tudo meu ... E se algum dia isso acontecer, espero que nao, cai como tantos outros ....

Preocupa me mais a divida financeira ...

Preocupa me mais algumas parcerias estranhaa ...

Continuo a nao gostar de ter algumas pessoas na estrutura ...

De resto? Siga ....

L@udrup

o bimbo será pelo bem ou pelo mal o maior e o melhor presidente de todos os tempos do futebol tuga, agora em negocios o Vi€ira é capaz de ser dos melhores sem duvida...

Biscai@

Citação de: rcoelho em 31 de Dezembro de 2016, 15:34

Cada vez que recebo um mail "SL Benfica - Marketing" até me "gregoreio" todo......

Uma vez por telefone já pedi para não me mandarem dessa porcaria e ligarem aos sócios telefonicamente só se for para tentar vender relógios.......

put@ que os p@riu.... é a minha mensagem de fim de ano ao Marketing e à Marca.....

Por telefone já me tentaram vender pedras com o meu nome e medalhas de colecção do Eusébio a preços inacreditáveis... foram piores que os vendedores da banha da cobra, meteram-me nojo!
É o que temos do novo Benfica empresarial, tem coisas boas mas outras até metem nojo, vale tudo para facturar mais uns euros mas depois quando quero gastar dinheiro no clube, os artigos da loja online estão sempre esgotados... enfim!

Mas isso agora não interessa para nada, bom ano novo e tudo de bom para todos.

Maldini

Citação de: Biscai@ em 31 de Dezembro de 2016, 19:40
Citação de: rcoelho em 31 de Dezembro de 2016, 15:34

Por telefone já me tentaram vender pedras com o meu nome e medalhas de colecção do Eusébio a preços inacreditáveis... foram piores que os vendedores da banha da cobra, meteram-me nojo!
É o que temos do novo Benfica empresarial, tem coisas boas mas outras até metem nojo, vale tudo para facturar mais uns euros mas depois quando quero gastar dinheiro no clube, os artigos da loja online estão sempre esgotados... enfim!

Mas isso agora não interessa para nada, bom ano novo e tudo de bom para todos.

Concordo ... Também me tentaram vender... Disse nao obrigado ... O dinheiro será para ir ao estadio ... Nome em pedras.... Já me chega quando morrer

RedStar1982

Fica já a minha opinião, que dura desde o inicio do LFV, o meu Benfica dificilmente voltara!!!

Mas não deixo de ver muita coisa positiva... agora nós SÓCIOS somos meramente número e clientes!!!

É uma pena, mas é o que dizem ser o progresso... não me revejo nesta opção, mas somos poucos a querer lutar!!!

Uma pena...

fudim flan

Citação de: RedStar1982 em 31 de Dezembro de 2016, 22:49
Fica já a minha opinião, que dura desde o inicio do LFV, o meu Benfica dificilmente voltara!!!

Mas não deixo de ver muita coisa positiva... agora nós SÓCIOS somos meramente número e clientes!!!

É uma pena, mas é o que dizem ser o progresso... não me revejo nesta opção, mas somos poucos a querer lutar!!!

Uma pena...
totalmente de acordo.