Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

220373

Tenho pena que não haja o sonho fazer  "um  seixal"  para as modalidades

gostava de ver as casas do Benfica espalhadas pelo mundo a terem atletas e equipas a lutar por títulos do pais onde estão

andereberna

Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2017, 16:28
Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2017, 16:20
Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2017, 16:13
Citação de: Despertar em 02 de Janeiro de 2017, 16:06
termos um hotel faz lembrar aqueles tipos da hyundai que reparam navios, vendem carros, tem lavandarias e sei lá mais o quê

Exacto, essas empresas que nunca saíram da cepa torta. Nóça cenhôra...
A questão é ao fim de quantos anos é que estes gastos vao ter retorno desportivo. Queres passar os próximos 10 anos a dizer que o Benfica não é campeão mas tem um hotel?

É questão que teria lógica, se o Benfica fosse investir 100M€ num hotel.
Lógico... ainda por cima já temos um edifício em pleno coração da baixa lisboeta na nossa posse.

Pedro Nunes 28

Citação de: Cosmic em 02 de Janeiro de 2017, 15:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2017, 15:12
Citação de: Cosmic em 02 de Janeiro de 2017, 14:26
Gostava muito que a Rádio Benfica fosse para a frente. Um projecto com imenso potencial!
Qual será ese potencial mesmo ? Sinceramente, não tenho uma opinião formada a respeito deste assunto !

Transmissão das modalidades, jogos da equipa B, juvenis, juniores, etc.
Acredito que chegaria a um grande nº de pessoas que não podem pagar a BTV e até poderia servir de alternativa para quando o nosso canal não consegue dar jogos em simultâneo.
Hummm, então para mim não faz qualquer sentido. Mais, não vejo que possa ser minimamente atraente ao nível de publicidade que é o que sustenta uma rádio.

Demichel

Que o bar do hotel esteja bem protegido do taarabt.
Quanto à entrevista é o normal.

matavelhos

se bem me lembro, h+a uns tempos atrás saiu uma noticia que o FCP ia fazer um hotel na sua antiga sede. Muita gentinha aqui defendeu essa solução para a nossa. Ainda por cima estando bem localizada na baixa lisboeta, e se for bem executada poderá ter sucesso.

Dito isto, só vejo pernas para andar, caso seja uma parceria estilo CR7 e o grupo Pestana. Sabendo que o _Benfica é muitas vezes gerido de uma forma muito virada para o negócio (com o de bom  e mau que isso trás), parece-me obvio que se irá buscar know how externo através de uma parceria como disse anteriormente.

Theroux

Citação de: 220373 em 02 de Janeiro de 2017, 20:31

gostava de ver as casas do Benfica espalhadas pelo mundo a terem atletas e equipas a lutar por títulos do pais onde estão

Existem dois projectos desse género para as modalidades:

Parceria com a JF São Domingos de Benfica para as modalidades

Nas modalidades, já estamos a fazer parcerias com a Junta de Freguesia de Benfica, de forma a que através do aluguer e gestão de equipamentos da comunidade, se esteja a alargar a nossa oferta e nos permita estar mais perto de mais jovens, onde o crescimento de procura tem sido notável em algumas modalidades.     

Criação de um Centro de Alto Rendimento para as modalidades

Outro grande projeto estruturante de que gostaria de falar - é que estamos a fechar na Área Metropolitana de Lisboa, a licença de concessão de um terreno por direito de superfície por 70 anos, para a criação de um Centro de Treino de Alto Rendimento para as modalidades e também para o futebol, que pretendemos equipar com o que de mais avançado e inovador existe, naquele que vai ser mais um marco da afirmação do nosso projeto de futuro.

Falta conhecer mais pormenores, mas tudo o que seja expandir as infra-estruturas das modalidades de forma sustentada é excelente, pois a verdade é que o clube continua na mesma situação em que estava há 20 anos nessa área.

werty10

Mais uma grande entrevista de um grande Presidente!

Espero que fique por muitos e bons anos,  mantendo esta capacidade fabulosa para inovar e crescer.

Glorificus

Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2017, 21:14

Nas modalidades, já estamos a fazer parcerias com a Junta de Freguesia de Benfica, de forma a que através do aluguer e gestão de equipamentos da comunidade, se esteja a alargar a nossa oferta e nos permita estar mais perto de mais jovens, onde o crescimento de procura tem sido notável em algumas modalidades.     

Outro grande projeto estruturante de que gostaria de falar - é que estamos a fechar na Área Metropolitana de Lisboa, a licença de concessão de um terreno por direito de superfície por 70 anos, para a criação de um Centro de Treino de Alto Rendimento para as modalidades e também para o futebol, que pretendemos equipar com o que de mais avançado e inovador existe, naquele que vai ser mais um marco da afirmação do nosso projeto de futuro.

Falta conhecer mais pormenores, mas tudo o que seja expandir as infra-estruturas das modalidades de forma sustentada é excelente, pois a verdade é que o clube continua na mesma situação em que estava há 20 anos nessa área.

Tenho muita curiosidade em ver o projecto do centro de alto rendimento. E tenho pena que o Benfica não partilhe mais este tipo de projectos com os sócios. Nem que seja só pedindo opiniões ou fazendo sondagens. Tem de haver mais espírito associativo no Benfica. Antigamente os sócios participavam mais na vida do clube. Muitos ajudaram a construir o antigo estádio por exemplo.

Continua a ser para mim a grande falha desta direcção.

Toto18Salvio

Citação de: PedroPinto em 02 de Janeiro de 2017, 19:44
Também não gosto da ideia da Casa do Jogador. Não temos de ter lares de terceira idade, o que temos de ter é um "fundo social" que apoia antigos jogadores "que merecem" (excluir Maxis e lixo parecido) e estejam em dificuldades. Pagar parte do lar, custos de saúde, renda da casa, etc, etc.

Sent from my GT-I9301I using Tapatalk
Se já tivéssemos isso pronto o Maxi não tinha saído, porque sabia que se tivesse que alimentar a família o Benfica ajudava, mas como ainda não estava pronto decidiu ir para o Porto. ;D

sardao

Citação de: Red2802 em 02 de Janeiro de 2017, 19:26
Citação de: sardao em 02 de Janeiro de 2017, 18:30
A ideia de um hotel na Baixa parece-me interessante, a priori.

A "conversa" que supostamente íamos ter com a NOS é que desapareceu do mapa, não? :|

A NOS é que vai pagar o hotel.

"Anda dormir com nós", vai ser o slogan.
Espero que alguém de lá esteja a ler isto. Façam este slogan acontecer.

GTtdi_SLB

A ideia de uma oferta hoteleira associada à marca Benfica não serve apenas para a estrangeirada. Há muita gente em Portugal, como eu, que de bom grado ia fazer os possíveis para ir passar uns dias nem que fosse uma vez no ano, para comemorar uma data qualquer importante da vida privada (da qual o Benfica faz parte integrante).

4x4x2

Citação de: PedroPinto em 02 de Janeiro de 2017, 19:44
Também não gosto da ideia da Casa do Jogador. Não temos de ter lares de terceira idade, o que temos de ter é um "fundo social" que apoia antigos jogadores "que merecem" (excluir Maxis e lixo parecido) e estejam em dificuldades. Pagar parte do lar, custos de saúde, renda da casa, etc, etc.

Sent from my GT-I9301I using Tapatalk

Mas que antigos jogadores? Isso faria sentido se tivesse sido implementado há 20 anos atrás. Hoje em dia, quem é que faz carreira por cá? Ninguém a ser o Luisão. E é o Luisão que vai para um lar jogar às cartas? Acho que a sua conta bancária dará para mais. Aliás, mesmo outros jogadores do antigamente que não recebiam quase nada, como o Eusébio e Coluna, alguém está a imagina-los num lar a jogar às damas? Para além do custo desmesurado que um lar teria...

ps: a ideia até poderia ser interessante se fosse para explorar a marca Benfica... já que poderemos ter um hotel, um lar secalhar tb dava. Eu iria para lá!

Red2802

Citação de: Red2802 em 02 de Janeiro de 2017, 19:26
Citação de: sardao em 02 de Janeiro de 2017, 18:30
A ideia de um hotel na Baixa parece-me interessante, a priori.

A "conversa" que supostamente íamos ter com a NOS é que desapareceu do mapa, não? :|

A NOS é que vai pagar o hotel.

"Anda dormir com nós", vai ser o slogan.

Há aqui umas zonas no norte onde o "connosco" é latim.

Acho que dava mesmo um bom slogan.  :tomates:

Theroux

Citação de: Glorificus em 02 de Janeiro de 2017, 21:34
Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2017, 21:14

Tenho muita curiosidade em ver o projecto do centro de alto rendimento. E tenho pena que o Benfica não partilhe mais este tipo de projectos com os sócios. Nem que seja só pedindo opiniões ou fazendo sondagens. Tem de haver mais espírito associativo no Benfica. Antigamente os sócios participavam mais na vida do clube. Muitos ajudaram a construir o antigo estádio por exemplo.

Continua a ser para mim a grande falha desta direcção.

Deviam ser mais abertos, mas em geral quem está de fora também demonstra uma enorme falta de interesse em contribuir de forma construtiva. Basta ver quantas iniciativas partem de grupos de benfiquistas (excluindo os das Casas). Nenhuma basicamente. Nem há fome nem vontade de comer.