Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Glorificus

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Janeiro de 2017, 22:50
Vou manter a tradição e nem sequer tocar na entrevista do Presidente. Para me revoltar já basta a fome no Mundo.

Se fosse uma entrevista a mandar bocas às arbitragens, ao BdC ou ao PdC, andavam todos a bater palmas.
Como é uma entrevista a falar do que realmente interessa, o futuro do Benfica, não tem interesse. LoL

220373

Citação de: Mago 10 em 02 de Janeiro de 2017, 22:48
Citação de: 220373 em 02 de Janeiro de 2017, 22:39
Citação de: Glorificus em 02 de Janeiro de 2017, 22:31
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Janeiro de 2017, 22:23
Que caralho é um centro de alta performance? Já não têm tudo à disposição e mais alguma coisa? Até aquela maquina para treinar passes e remates têm

Ainda não se sabe os pormenores mas será direccionado não só para o futebol mas também para as outras modalidades, desporto amador, projectos olímpicos, etc.
Eu não percebo é a ideia de mais um centro de alto rendimento para o futebol,  então o Seixal não é isso mesmo?

Certamente centrar-se-à nas modalidades amadoras mas também poderá servir como ajuda ou adição ao CFC do Seixal.
seria fabuloso e creio que deixava o clube muito à frente dos outros

Mas também não deve ser coisa barata e nas amadoras não há transferências,  só medalhas

BlankFile

Vou manter a tradição e nem sequer tocar na entrevista do Presidente. Para me revoltar já basta a fome no Mundo.

A entrevista de hoje não me causou revolta nenhuma. Pelo contrário.

Adorei ler algumas das ideias gerais que ele tem para o presente e para o futuro do clube, a vários níveis.

Acho que foi das entrevistas que mais gostei de ler do Luis Filipe Vieira. Sem qualquer tipo de ironia.

Theroux

Citação de: Glorificus em 02 de Janeiro de 2017, 22:45
Precisávamos de "associações" de sócios como existe no Barcelona. E têm bastante peso no clube.

Desconheço as associações que eles têm, mas sei que a direcção tem uma postura bem mais aberta em algumas áreas.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 02 de Janeiro de 2017, 22:57

A entrevista de hoje não me causou revolta nenhuma. Pelo contrário.

Adorei ler algumas das ideias gerais que ele tem para o presente e para o futuro do clube, a vários níveis.

Acho que foi das entrevistas que mais gostei de ler do Luis Filipe Vieira. Sem qualquer tipo de ironia.

Acredito que sim! Como disse, nem sequer toquei nela. Vi apenas o título e por isso desconheço o conteúdo. Vou apenas, por princípio, manter a tradição de não tocar nestas entrevistas ao jornal A BURLA.

Glorificus

Parece que o Benfica finalmente está a ganhar fulgor financeiro para investir em projectos sem retorno financeiro mas muito importantes pela abrangência que podem ter no futuro. 

ForçadoBloqueio

Citação de: Glorificus em 02 de Janeiro de 2017, 23:01
Parece que o Benfica finalmente está a ganhar fulgor financeiro para investir em projectos sem retorno financeiro mas muito importantes pela abrangência que podem ter no futuro.

Foda-se, e em 2017, depois de 12 ou 13 mandatos do Vieira, ainda há quem diga isto. Deve ter mesmo sido uma entrevista do caralho! De certeza que não foi o Luis de Matos o entrevistado?

Vieri

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Janeiro de 2017, 23:05

Foda-se, e em 2017, depois de 12 ou 13 mandatos do Vieira, ainda há quem diga isto. Deve ter mesmo sido uma entrevista do caralho! De certeza que não foi o Luis de Matos o entrevistado?

ihih

Glorificus

Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2017, 22:57
Citação de: Glorificus em 02 de Janeiro de 2017, 22:45
Precisávamos de "associações" de sócios como existe no Barcelona. E têm bastante peso no clube.

Desconheço as associações que eles têm, mas sei que a direcção tem uma postura bem mais aberta em algumas áreas.

Lembro-me de ter lido que foi um desses grupos de sócios que pediu uma moção de censura ao Laporte e outro que fez cair o Rossell no caso Neymar por exemplo.

Endless

Citação de: Black Panther em 02 de Janeiro de 2017, 22:54
Que caralho é um centro de alta performance? Já não têm tudo à disposição e mais alguma coisa? Até aquela maquina para treinar passes e remates têm

é basicamente isto ..  http://www.idesporto.pt/noticia.aspx?id=295 só que a diferença é que o Benfica, quer fazer um centro que abrange não só o futebol como as modalidades ( e não só o atletismo como esse do jamor) não esquecendo que o Benfica no atletismo partilha o uso desse centro com o sporting (não eram os unicos clubes lá), mas o Sport Lisboa e Benfica quer construir um de uso exclusivo para atletas das modalidades e futebol do clube.

Se for para as modalidades amadoras ainda bem. Já foi algo antes pensado (antes ainda da Caixa Futebol Campus) e à uns anos foi novamente lançada a ideia numa assembleia geral.

Não me parece lógico ter lá o futebol misturado, seria dividir um pólo que já está bem apetrechado no Seixal e como ele também fala do alargamento do nosso centro de estágios faria sentido manter tudo o que se refere ao nosso Futebol no Seixal.

Espero que este centro seja mais perto do clube, dentro do próprio distrito de Lisboa.

Endless

Vieira, eu sei que estou a pedir muito e tal, mas como me envias um sms todo catita no meu aniversário neste dia 31 de Dezembro, sinto-me "mimado" o suficiente para te dizer o seguinte:

NÃO FODAS O PLANTEL NESTE MERCADO DE INVERNO!!!

Atenciosamente, um sócio que pretende ser tetra já esta época.

Theroux

12 ou 13 mandatos? Calma, um de cada vez...

Glorificus

Vocês devem ser todos uns magos nas vossas áreas. Se alguém pegasse hoje num BES por exemplo e em 13 anos conseguisse fazer o mesmo que LFV fez no Benfica, era muito bom.
Repito cometeu muito erros desportivos até acertar mas a nível de gestão tem uma obra que não deixa duvidas. Devemos muito, certo. Mas estamos a pagar e faca vez temos mais receitas. Mas bons eram os tempos em que vinham bater à porta do Benfica à procura de dinheiro!

Ogrande

Na entrevista a bola falam da construção de um centro de alto rendimento
Onde se podia construir no seixal?

Mago 10

Citação de: 220373 em 02 de Janeiro de 2017, 22:56
Citação de: Mago 10 em 02 de Janeiro de 2017, 22:48
Citação de: 220373 em 02 de Janeiro de 2017, 22:39
Citação de: Glorificus em 02 de Janeiro de 2017, 22:31

Ainda não se sabe os pormenores mas será direccionado não só para o futebol mas também para as outras modalidades, desporto amador, projectos olímpicos, etc.
Eu não percebo é a ideia de mais um centro de alto rendimento para o futebol,  então o Seixal não é isso mesmo?

Certamente centrar-se-à nas modalidades amadoras mas também poderá servir como ajuda ou adição ao CFC do Seixal.
seria fabuloso e creio que deixava o clube muito à frente dos outros

Mas também não deve ser coisa barata e nas amadoras não há transferências,  só medalhas

Pronto... Acabaste agora mesmo de dar mais argumentos fortes ao próximo Brunicado!