Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gryffindor

Citação de: Bryan. em 12 de Janeiro de 2017, 15:21
É a CS é...

Então afinal qual é aquele avançado do nível do Messi e do Ronaldo que vem para o Benfica?

Pedro Nunes 28

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Janeiro de 2017, 15:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Janeiro de 2017, 15:24
Obviamente que esta noticia foi plantada por lagartos e tripeiros. Como a questão dos árbitros perdeu força com a reunião de ontem, tiveram que desviar a atenção de outra forma.
A situação de lagartos e tripeiros é bem pior que a nossa, sendo que a dos lagartos é indecente dada a questão das Vmoc's.
Se estou preocupado com a Gestão Financeira do Benfica ? Bastante, porque não entendo como não conseguimos reduzir a nossa divida de curto prazo !
É esencial reduzir substancialmente essa divida, seja através de vendas de jogadores, contrato com a NOS, etc...mas há que o fazer, ponto !

Claro que são "lagartos e tripeiros".

A UEFA está cheia deles.

Enfim.
A comunicação social portuguesa SIM, está cheia de lagartos e tripeiros ? Ou tens duvidas ? O impacto da noticia depende sempre da forma como se publica a mesma ou alguém acha que a divida do sporting é menor ? Basta verificar a questão das Vmoc's que até hoje não vi nenhum orgão de CS escalpelizar de forma adequada !
Sou um acérrimo critico do Vieira e este é um dos pontos em que mais o critico, no entanto, a noticia tem UM único objectivo denegrir mais uma vez o nome do Benfica !

m20

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2017, 15:21
Citação de: heart_slb em 12 de Janeiro de 2017, 15:14
nem vou ler estes posts mas voces acham que só o plantel do Benfica não vale 400M€?

Se o Benfica "acaba-se" hoje, e vende-se os jogadores todos acham que não faria 400M€ para pagar as dividas!
Depois ainda temos ativos como Jogadore de formção, Seixal, Estadio da luz, etc etc etc!

Também não exageremos, o plantel neste momento vale uns 250M€.

É mais fácil fazer as contas com o contrato da NOS: dos 400M€ antecipava-se 200M€ e de um dia para o outro eliminava-se 66% do passivo financeiro, sendo que o plantel ficava intacto e ainda sobravam 200M€. Mas claro que ninguém vai para o Marquês festejar R&C portanto tem de se continuar a dar prioridade ao sucesso desportivo, tentando em paralelo aumentar a independência financeira.
O nosso plantel, parece-me a mim, que vale perto de 300 milhões.

Em todo o caso, nem que fossem 20 milhões ao ano e ir abatendo assim... gradualmente.
Ao menos sempre se passava a ideia para os sócios que existe a ideia de ir reduzindo o passivo, sem grande risco.

AnotherDoom

Citação de: Woody em 12 de Janeiro de 2017, 10:10
Estamos desesperados por vender. Ardeu a transferencia do Lindelof, porque o MU roeu a corda, vai para a China vender o Jimenez. Ao mesmo tempo já o Calado anda a dizer que se calhar o Guedes vai ser mesmo no mercado de Janeiro. É o chamado milagre financeiro. Isto com dois anos consecutivos de oitavos de final de Champions. Tirem as conclusoes que quiserem.

Pode deixar de vender pneus, mas a sua essência nunca será mais que a de um vendedor de pneus ou seja do que for.

Almareado

Como é que há malta levada nos delírios da CS é que me faz espécie...

Estou mesmo à espera dos profetas da desgraça virem criticar o Presidente pela venda do Raul, quando o criticaram pela compra por 22M...

Vão levar comigo!

magoslb

Peraí, tripas e lags tem dívidas abaixo do 136M€, qd até os relatórios dizem o contrário? Mas não admira, eles abatem aos 90M por ano. :angel: LOL

Eu acredito que os nossos números de dívida sejam aqueles, anda por ai, mas lags e tripas tem no mínimo 250M, onde estão eles nessa tabela? Não me admirava que isto tenha sido plantado e deturpado.

R3D3V1L

Citação de: magoslb em 12 de Janeiro de 2017, 16:09
Peraí, tripas e lags tem dívidas abaixo do 136M€, qd até os relatórios dizem o contrário? Mas não admira, eles abatem aos 90M por ano. :angel: LOL

Eu acredito que os nossos números de dívida sejam aqueles, anda por ai, mas lags e tripas tem no mínimo 250M, onde estão eles nessa tabela? Não me admirava que isto tenha sido plantado e deturpado.

O estudo é oficial da UEFA, contudo é baseado nos R&C oficiais. Se esses não aparecem consolidadas, é natural que as contas empurrem o Benfica para cima nessa tabela. Como esses em PT, há-de haver muitos por esse europa fora!

Zlatan

Deve ser culpa da CS, sim. A UEFA está numa conspiração contra nós.

JoséTorres

CERVEIRA

O melhor presidente da historia do BENFICA.

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 12 de Janeiro de 2017, 16:07

Estou mesmo à espera dos profetas da desgraça virem criticar o Presidente pela venda do Raul, quando o criticaram pela compra por 22M...

Vão levar comigo!
Se forem 50 milhões de EUROS e não de Euromendes cá estarei para o  :clap1: :clap1: :clap1:

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Janeiro de 2017, 16:16

Vão levar comigo!
Se forem 50 milhões de EUROS e não de Euromendes cá estarei para o  :clap1: :clap1: :clap1:
Essa história dos "euromendes" não passa de uma conversa ridícula, quando existem Relatórios e Contas auditados....

É óbvio que o Jorge Mendes participa destes negócios e ganha o dele, mas fazer crer que no fim estes negócios ainda dão prejuízo ao Benfica é simplesmente ridículo....Mais ainda que as figuras que foram feitas no que diz respeito ao Rui Vitória!

JoséTorres

Citação de: Almareado em 12 de Janeiro de 2017, 16:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Janeiro de 2017, 16:16

Vão levar comigo!
Essa história dos "euromendes" não passa de uma conversa ridícula, quando existem Relatórios e Contas auditados....

É óbvio que o Jorge Mendes participa destes negócios e ganha o dele, mas fazer crer que no fim estes negócios ainda dão prejuízo ao Benfica é simplesmente ridículo....Mais ainda que as figuras que foram feitas no que diz respeito ao Rui Vitória!

Claro que não dão prejuízo... Mas acreditas mesmo nos valores que anunciam pelos jogadores do circo Benfica - Ar Madrid?

Então, se como tu dizes, os valores são todos reais, para onde tem ido o dinheiro? Porque é que estamos nesta situação?

Cada vez vendemos mais e melhores, melhores patrocínios, mas a corda está cada vez mais pelo pescoço. Nunca hei-de perceber. Já devíamos ter um modelo completamente auto sustentável e isso não se verifica.

Gaizka

Realmente o Man Utd e o Benfica são os clubes mais mal geridos da europa... Não sei como não enfiaram ai também o Bayern

luis_m_asa_f

A culpa disto é dos negócios do Mendes...já se sabe que com ele somos sempre enrabados (desculpem o termo...).