Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BlankFile

Citação de: zefo em 12 de Janeiro de 2017, 19:40
Citação de: zumbamar em 12 de Janeiro de 2017, 19:31
Citação de: MoreThanRed em 12 de Janeiro de 2017, 19:28
Citação de: fact121 em 12 de Janeiro de 2017, 18:23
Ou seja um clube tem um passivo de 339 M e tem de activo 300 Milhoes!
Um outro clube tem Um passivo de 100 Milhoes e so faze Revenue em 40 Milhoes!
Qual e a equipa com a maior divida!?
(isto e referente a 2015)
Aconselho-te a ti a todas as pessoas a fazer um pouco de pesquisa, visto que os jornais portugueses tem tanta credibilidade e sao tao isentos, que amanha se for preciso dizem uma merda completamente diferente!

Não sou grande fã do blog NGB, mas está lá um post que me pareceu interessante sobre estas questões, precisamente a sublinhar que é preciso saber do que se fala para não emprenhar pelos ouvidos nestas matérias. Está aí, na barra lateral do SB...

Tal como alguém escreveu mais atrás, dívida é dívida.

O resto são floreados e a conversa do copo meio-vazio ou meio-cheio.

Preocuante.
O Teco Teco ou Benfica Eagle no NGB faz boas analises. Acho que deveriam ver alguns dos posts dele

Como por exemplo este: https://geracaobenfica.blogspot.pt/2017/01/bomba-ngb-obriga-pela-2-vez-bruno-de.html

Que desmistifica por completo a tão propalada "saúde financeira" anunciada por lagartos mentirosos.

Nunca vi contas tão marteladas...

sazuke

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Janeiro de 2017, 20:13
Para onde vai o dinheiro record de vendas? Alguem explica?

Para os jogadores que se compram.

AnotherDoom

Citação de: L@udrup em 12 de Janeiro de 2017, 20:17

Para explicar em concreto tudo que se faz com o dinheiro que entra no Benfica eu seria banido do fórum.

Resumiste tudo aqui.

DHenrique

Citação de: ricmarkes em 12 de Janeiro de 2017, 20:43
Citação de: Red2802 em 12 de Janeiro de 2017, 20:15
Comparar a gestão de uma dívida soberana de um estado com a gestão da dívida de uma SAD de um clube de futebol é brincadeira.

Vão-me desculpar, mas isso não tem pés nem cabeça.

Comparar a dívida do país mais rico do mundo com a de um clube de futebol de um país em crise, com a banca em crise, ainda mais ridículo é.

E claro que toda a gente sabe que as empresas trabalham com dívida, mas quando se tem uma dívida que constitui cerca de 130% das receitas anuais... É ver o que aconteceu com Portugal.
Fosse noutro pais, provavelmente o Benfica, Porto e Sporting já tinham falido...

Shoky

"Está lá o Manchester United, o que só prova que até para dever é preciso ser grande"

Grande António Bernardo na BTV...nunca desilude.
Já eu estou bastante preocupado. Isto não é um passivo, é uma cratera de asteróide.

Eusébio10

Como é obvio, a história do Benfica não poder competir com os colossos da Europa não pega.

O Benfica se tivesse o passivo limpo podia muito bem manter os seus maiores talentos durante largos anos. Agora com o passivo que temos que é 3x as nossa receitas só temos capacidade para formar talentos para os tais colosso europeus.

iloy

andoaleme

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2017, 21:34
"Está lá o Manchester United, o que só prova que até para dever é preciso ser grande"

Já eu estou bastante preocupado. Isto não é um passivo, é uma cratera de asteróide.

Esse tem um perfil adequado para comentador residente na BTV.

Calado como convidado no programa "Aquecimento".

DHenrique

A mentalidade em Portugal é que são todos uns corruptos, menos se for presidente ou dirigente do meu clube! A vida não é só futebol! E nisto não pode haver problemas de clubite! Somos um país pobre e pequeno, mas somos um país em que os clubes têm dividas gigantes e não se passa nada! Durante esta ultima crise foi quando os clubes investiram mais... Não consigo perceber!

Toronto_SLB

Sao as duas verdade.

Slb04Sempre

Slb04Sempre

E ingenuamente pensamos: "foda-se  ,chegamos aos oitavos da champions, facturamos 40 milhoes em jogadores, não é preciso vender em Janeiro"

Ai não.. a dívida do Benfica é maior que o buraco negro no centro da Via Láctea...

blog benficaatemorrer

nada que já não se comente há alguns anos...

DHenrique

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Janeiro de 2017, 21:57
E ingenuamente pensamos: "foda-se  ,chegamos aos oitavos da champions, facturamos 40 milhoes em jogadores, não é preciso vender em Janeiro"

Ai não.. a dívida do Benfica é maior que o buraco negro no centro da Via Láctea...
Uma vez o Vieira, disse algo parecido: "Se vendêssemos a equipa toda pagávamos a divida!"
Acho que logo nesse ano vendemos uma carrada de jogadores por grandes valores e o passivo não baixou quase nada  :rir:

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Janeiro de 2017, 21:58

nada que já não se comente há alguns anos...
tu dizias bem das contas