Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PabloElMago10

O André Horta não é cepo, mas simplesmente ainda não provou ter características para ser o nosso 8.

Quanto ao Pizzi, parece-me óbvio que é curto.

Obviamente que precisamos de alguém para essa posição.

Baron_Davis

se o Maior tivesse a possibilidade de trazer um internacional, um jogador maduro e com critério, alguém que desse um claro update qualitativo, não o deveria fazer pq... há o Horta

Jerrican

Não sei se este é o tópico correto para propor esta medida mas aqui vai:

Tive uma ideia muito simples, e acho que se isto chegasse a alguém da direção podia ser algo inovador e que traria mais verdade ao futebol nacional.

Para desmascarar as perdas de tempo e constantes simulações de equipas pequenas em nossa casa, proponho que a cada paragem de tempo dos Cláudio Ramos e afins se anunciasse um cronómetro no ecrã gigante do estádio do tempo que o jogo esteve parado.

Penso que esta medida seja legal e até em prol do que se entende por verdade desportiva. Seria também uma forma de desmascarar muito facilmente os constantes estupros a que temos sido alvo em descontos de tempo aldrabados como por exemplo o último jogo contra o Boavista.

Era uma forma clara e eficaz de informar os adeptos de quanto tempo útil de jogo foi perdido. Ao mesmo tempo, o quarto árbitro a saber que todo o estádio tem a informação correta escarrapachada nos ecrãs, não teriam coragem de aldrabar e dar o tempo de descontos que bem entenderem.

Discute-se tanto o vídeo árbitro e afins, e ninguém se lembrou de aplicar esta simples e eficaz medida capaz de desmascarar umas das coisas que mais odeio neste momento no futebol português.

Aguia_Vitoria04

Citação de: CitriC em 23 de Janeiro de 2017, 00:01
É engraçado que desde Junho se fale tanto num oito.

Ainda vemos tantas pessoas a falar dum oito.

Se calhar ainda têm razão. Ou se viermos a perder o campeonato de certeza que teremos que lhes dar razão, porque com um oito SE calhar não o perderíamos.
Qualquer um vira reinvidicar que tinha razao se em maio não formos tetra.
Contudo se formos tetra ninguém quererá saber dessa história do oito para nada.

Então em que é importante o oito ? Bom no presente pois claro. Como não sei o futuro apenas posso analisar o momento.

Se tivéssemos um oito poderiamos estar em melhor classificação que 1 lugar ? Não. Mas certamente que alguns defenderiam que podíamos ter ainda mais pontos de avanço sobre o segundo.

Passemos então à Taça de Portugal. Bem estamos nas meias e com tanto golo marcado não me parece que o oito faria falta.

Em relação à Taça da liga o oito suponho que seria para descansar aqui certo ? De qualquer maneira estamos nas meias e pronto em nada melhoraria a inclusão do tal oito.

Finalmente a 4 competição. liga dos campeões. Bom aqui estamos nós oitavos e portanto a única melhoria seria termos terminado a fase de grupos em 1 lugar.

Além duns possiveis maiores pontos de avanço e dum primeiro lugar na liga dos campeões há mais alguma situação merecedora de referir ?

Uma equipa
Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Luisão
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
Mitroglou

"Outra equipa"

Julio César
André Almeida
Jardel
Lisandro
Eliseu
Samaris
André Horta
Zivkovic
Rafa
Guedes
Jimenez

Contento-me com estes. Qualquer uma das equipas são meninos para vencer a equipa titular de qualquer clube em Portugal com ou sem oito.

Já agora para irem buscar um oito que faziam ao André Horta ?
Virou cepo?  Vai pra B? É emprestado ? Não conta para oito é isso ?

Uma equipa constrói estes dois plantéis e têm o desplante de ainda afirmarem que estamos financeiramente na bancarrota hahha. Muito me rio hahaha

Esqueceste um pormaior: desses 2 onzes há sempre 4 ou 5 (já tivemos 7 em simultâneo) no estaleiro. O que dizes seria numa situação ideal. Infelizmente temos sempre jogadores nucleares de fora por lesão em 2/3 meses. Mais o tempo posterior para recuperarem a forma física (Eliseu e Jimenez agora, por exemplo).

Estando em 4 frentes, com muitas ausências, todos os restantes não são muitos.

cervi

Porque é que temos que mandar os nossos miúdos todos embora sem poder desfrutar deles na nossa equipa?  Parece que a formação é só para jogar na equipa A 1 ano e despachar...

Andris

Não entendo a necessidade absurda que temos de vender jogadores em Janeiro. Para quem apregoa saúde financeira...

CitriC

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 23 de Janeiro de 2017, 01:19
Citação de: CitriC em 23 de Janeiro de 2017, 00:01
É engraçado que desde Junho se fale tanto num oito.

Ainda vemos tantas pessoas a falar dum oito.

Se calhar ainda têm razão. Ou se viermos a perder o campeonato de certeza que teremos que lhes dar razão, porque com um oito SE calhar não o perderíamos.
Qualquer um vira reinvidicar que tinha razao se em maio não formos tetra.
Contudo se formos tetra ninguém quererá saber dessa história do oito para nada.

Então em que é importante o oito ? Bom no presente pois claro. Como não sei o futuro apenas posso analisar o momento.

Se tivéssemos um oito poderiamos estar em melhor classificação que 1 lugar ? Não. Mas certamente que alguns defenderiam que podíamos ter ainda mais pontos de avanço sobre o segundo.

Passemos então à Taça de Portugal. Bem estamos nas meias e com tanto golo marcado não me parece que o oito faria falta.

Em relação à Taça da liga o oito suponho que seria para descansar aqui certo ? De qualquer maneira estamos nas meias e pronto em nada melhoraria a inclusão do tal oito.

Finalmente a 4 competição. liga dos campeões. Bom aqui estamos nós oitavos e portanto a única melhoria seria termos terminado a fase de grupos em 1 lugar.

Além duns possiveis maiores pontos de avanço e dum primeiro lugar na liga dos campeões há mais alguma situação merecedora de referir ?

Uma equipa
Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Luisão
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
Mitroglou

"Outra equipa"

Julio César
André Almeida
Jardel
Lisandro
Eliseu
Samaris
André Horta
Zivkovic
Rafa
Guedes
Jimenez

Contento-me com estes. Qualquer uma das equipas são meninos para vencer a equipa titular de qualquer clube em Portugal com ou sem oito.

Já agora para irem buscar um oito que faziam ao André Horta ?
Virou cepo?  Vai pra B? É emprestado ? Não conta para oito é isso ?

Uma equipa constrói estes dois plantéis e têm o desplante de ainda afirmarem que estamos financeiramente na bancarrota hahha. Muito me rio hahaha

Esqueceste um pormaior: desses 2 onzes há sempre 4 ou 5 (já tivemos 7 em simultâneo) no estaleiro. O que dizes seria numa situação ideal. Infelizmente temos sempre jogadores nucleares de fora por lesão em 2/3 meses. Mais o tempo posterior para recuperarem a forma física (Eliseu e Jimenez agora, por exemplo).

Estando em 4 frentes, com muitas ausências, todos os restantes não são muitos.

Verdade.
Mas não me parece que o(s) oito(s) que falam sejam para esse caso.

Perth

Citação de: Andris em 23 de Janeiro de 2017, 04:17
Não entendo a necessidade absurda que temos de vender jogadores em Janeiro. Para quem apregoa saúde financeira...
Segunda maior divida da Europa, atras do Man Utd. Mas infelizmente, nao teremos nem 10% das receitas dos ingleses.

crodrigues

Citação de: Perth em 23 de Janeiro de 2017, 08:23
Citação de: Andris em 23 de Janeiro de 2017, 04:17
Segunda maior divida da Europa, atras do Man Utd. Mas infelizmente, nao teremos nem 10% das receitas dos ingleses.

Que exagero. Apesar de o United ter boas receitas, ainda não chegou aos 2 mil milhões de euros por epoca. É disso que estamos aqui a falar. O ano passado teve 515 milhões de libras. O Benfica 200 milhões de euros.

costapequeno

tem que fazer 50 milhoes em vendas neste mercado....

Ghost.Of.Red

E que tal arranjar um médio centro em vez de andar por aí a vender tudo o que tem 2 pernas e tem futuro

Coluna The Great

Citação de: costapequeno em 23 de Janeiro de 2017, 08:54
tem que fazer 50 milhoes em vendas neste mercado....
Ora entao sera Guedes (30) e Samaris (20)?

melo7

Começou com o Lindelof, passou para o Semedo. Depois foi à China para vender o Jimenez. Lixou-se com a nova legislação de apenas 3 jogadores extra-comunitários. Passou para o Samaris e agora o Guedes. So não vende o Grimaldo porque este se lesionou.

Isto deve estar bem fodido para ter de vender de forma tão descarada. O desespero indica que precisamos do dinheiro em caixa. Para ontem.

No final do negócio vem dizer que foi uma proposta irrecusável e que foi feita a vontade do jogador quando na verdade viajou meio mundo para vender jogadores.

No Verão vai ser a mesma coisa e mais um plantel destruído.

blog benficaatemorrer

SENHOR PRESIDENTE...

OLHE DE UMA VEZ POR TODAS PARA A SECÇÃO DE BASKET, POR FAVOR.

NÃO PRECISA DE IR À CHINA, SÓ DESCER AO PAVILHÃO...

Logan

Dá a ideia que estamos desesperados para vender alguém em Janeiro.

Mau demais...