Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tiagoterceira

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Janeiro de 2017, 10:55
Citação de: tiagoterceira em 24 de Janeiro de 2017, 10:50
LFV se ganhar o Tetra...fica com lastro para fazer o que quiser....
Vendas vão ser um fartote

Vamos esperar e torcer então que o Porto consiga evitar que o LFV fique com lastro para fazer o que quiser
Tu torces para o que quiseres...

zefo

Citação de: zumbamar em 24 de Janeiro de 2017, 11:12
Quando é que se aposta na formação, afinal?
Estamos apostar mas é tipo zporting e ajax

Almareado

Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 11:07
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:03
Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 10:57
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 10:46
Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 10:43
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 10:39
Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 10:37
Citação de: zefo em 24 de Janeiro de 2017, 10:33
Citação de: GiiB_10 em 24 de Janeiro de 2017, 10:29
A venda do Guedes cobre o que se investiu em Carrillo, Rafa e Zivkovic?

Isso é o que nós vamos saber, um dia mais tarde. Mas aposto já aqui, que não cobre.
O Carrillo 7M
Zivko 6,5M
Rafa 19M

Por isso não

isto sem contar com salários e prémios de assinatura.

cervi, zivko, salvio, pizzi, e ainda o guedes que podia dar uma perninha. mais de 30M poupados
Quando alguém diz isto, vê-se da falta de preparação intelectual que tem para uma discussão desta natureza.

deves ter muita tu. ou os salários e os prémios de assinatura são pagos com saco azul?
Os valores gastos no Carrillo e no Zivkovic foram precisamente prémios de assinatura (passe na mão do jogador) e comissões, uma vez que não tinham contrato com clubes.

Quando se levanta a questão dos ordenados, está tudo dito

foda-se. os jogadores jogam de graça? ou é por uma mini e um pires de tremoços? tens de pagar salários. rafa, carrillo e ziv custam anualmente acima de 5M eu salários! é pegar em metade desse total em salários e oferecer ao guedes para ficar cá mais dois ou três anos.

e como tu bem disseste, guedes pagou carrillo e rafa. logo a não vinda desses dois, que pouca influencia até agora tiveram, era desnecessária
Esse tipo de gestão não existe nem nunca existirá em Portugal.

Nem vou falar do segundo parágrafo de tão hilariante e alheado que é.

1 - não existe porque?

2 - hilariante porque? tão tenho 3 jogadores para as extremas, tenho o guedes  que também pode fazer a posição, porque motivo vou eu contratar mais três extremos gastando milhões que me vão obrigam a vender à primeira oportunidade? se há algo de hilariante aqui, és tu!
Não existe porque não vão haver tamanhas oscilações de remunerações.

2- O Gonçalo é avançado.

helderrocha

Citação de: Demichel em 24 de Janeiro de 2017, 11:11
Presi, para onde tem ido o dinheiro das últimas transferências? :disgust:

pagar o estádio, o museu, o centro de estágios

zefo

Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 11:20
Citação de: Demichel em 24 de Janeiro de 2017, 11:11
Presi, para onde tem ido o dinheiro das últimas transferências? :disgust:

pagar o estádio, o museu, o centro de estágios
Comissões, Juros, Salarios mais elevados...

rcoelho

Citação de: Meio_metro em 24 de Janeiro de 2017, 10:54
Só uma coisa... se não acreditamos nos valores das vendas porque acreditamos nos valorws das compra?

Este futebol de mercado é uma porcaria...

Deviamos cortar o passivo e não estar dependentes de vendas mas isto esta assim...

E para que fique claro não gosto do Vieira..  w não gosto desta política. ... mas a realidade é esta...

acho que na realidade ninguém acredita na maior parte das coisas que esta direcção/presidente diz......

compras e vendas? basta olhar para o negócio Roberto e para a chapa 15M€ dos nossos miudos (andré gomes, cancelo, bernardo e cavaleiro)

fazendo a comparação com presidentes de outros clubes (não é que interesse mas cá vai) diria que o Vieira com outro estilo mas mente tanto ou mais que o Bruno de Carvalho e rouba tanto ou mais que o Pinto da Costa.....

eu não precisei de ouvir as escutas para saber que o PdC corrompia arbitros porque vivi os anos 80 e 90, também não preciso de ver provas para ter a certeza da pouca vergonha que devem ter sido os desvios de dinheiro neste século.......

já agora acrescentar que o Rui Costa, por muito que tenha sido dos meus maiores idolos como futebolista, é cumplice desta pouca vergonha......

Para terminar acho que o Guedes nem é dos elementos que mais falta nos faz em termos de plantel mas o que não concordo é com este principio do "despachar" quando podiamos estar a criar uma grande equipa com a anunciada marca "made in seixal" e o pior é que com miudos que transpiram Benfiquismo, daqui a uns anos, quando um ganhar uma bota de ouro, estamos aqui todos a elogiar tipo....... lagartos......

batam à vontade, podem dar amarelos...... nem vou ler tão pouco.....

helderrocha

Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:18

Isso é o que nós vamos saber, um dia mais tarde. Mas aposto já aqui, que não cobre.
O Carrillo 7M
Zivko 6,5M
Rafa 19M

Por isso não

cervi, zivko, salvio, pizzi, e ainda o guedes que podia dar uma perninha. mais de 30M poupados
Quando alguém diz isto, vê-se da falta de preparação intelectual que tem para uma discussão desta natureza.

deves ter muita tu. ou os salários e os prémios de assinatura são pagos com saco azul?
Os valores gastos no Carrillo e no Zivkovic foram precisamente prémios de assinatura (passe na mão do jogador) e comissões, uma vez que não tinham contrato com clubes.

foda-se. os jogadores jogam de graça? ou é por uma mini e um pires de tremoços? tens de pagar salários. rafa, carrillo e ziv custam anualmente acima de 5M eu salários! é pegar em metade desse total em salários e oferecer ao guedes para ficar cá mais dois ou três anos.

e como tu bem disseste, guedes pagou carrillo e rafa. logo a não vinda desses dois, que pouca influencia até agora tiveram, era desnecessária

1 - não existe porque?

2 - hilariante porque? tão tenho 3 jogadores para as extremas, tenho o guedes  que também pode fazer a posição, porque motivo vou eu contratar mais três extremos gastando milhões que me vão obrigam a vender à primeira oportunidade? se há algo de hilariante aqui, és tu!

2- O Gonçalo é avançado.

1 - por exemplo dar um salario de 2,5M€ ao guedes é uma grande oscilação?

2 - e isso é a justificação para sermos obrigados a vender o guedes e ficarmos com 3 avançados e 6 extremos?

jgbg91

Citação de: Red_Soul em 24 de Janeiro de 2017, 11:11
Com a venda do Guedes concluída o caixeiro-viajante deve voltar ao périplo pela Ásia em Agosto de catálogo na mão e acompanhado pelo maior comissionista do Mundo.

calma, o mercado ainda está aberto mais uma semana

Despertar

Citação de: ruio1999 em 24 de Janeiro de 2017, 11:02
Citação de: Paulie Gualtieri em 24 de Janeiro de 2017, 08:47
o ano passado foi o que foi. este ano, nem 1 foi lançado.
e os poucos que vão jogando, vão saindo.
Zé Gomes diz olá.
com o Benfica de Vieira diz "ola e adeus". Sempre a rodar  :police:

helderrocha

Citação de: Despertar em 24 de Janeiro de 2017, 11:26
Citação de: ruio1999 em 24 de Janeiro de 2017, 11:02
Citação de: Paulie Gualtieri em 24 de Janeiro de 2017, 08:47
o ano passado foi o que foi. este ano, nem 1 foi lançado.
e os poucos que vão jogando, vão saindo.
Zé Gomes diz olá.
com o Benfica de Vieira diz "ola e adeus". Sempre a rodar  :police:
´

esse só chegar aos 20 como jogador do benfica se floppar

Despertar

vamos la imaginar uma coisa (esquecam as posicoes em campo) 

Ederson

cancelo  lindelof  semedo grimaldo

Bernardo     Renato    Andre Gomes

Ze gomes   Guedes

que luxo, tudo putos. Ali mais um ou outro pra complementar. E tinhamos equipa pra 10 anos, nem se comprava nem se vendia ninguem, o guito mal gasto pagava-se em salarios mais altos.  :metal:

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Janeiro de 2017, 11:09
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 10:58
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Janeiro de 2017, 10:50
Citação de: Livrinhos em 24 de Janeiro de 2017, 10:41
De uma vez por todas que se acabe também com o Mito do Benfica Made in Seixal.

Isso é só para enganar os tolos. O objetivo é claro, formar e vender.

Tem sempre que haver um chavão, é política. Já foi um velhinho "espinha dorsal da selecção", agora é um "Benfica made in Seixal".

É óbvio que são todos treta, mas só acredita neles quem quer. O problema é que há muita gente a querer e seguir a carruagem, enquanto adapta o seu discurso ao que vai acontecendo:

-Sobe um jogador da formação à equipa principal: "muito bem presidente, aposta na formação"!

- Presidente vende um jogador da formação: "muito bem presidente, assim permite ficar com os consagrados, não é com miúdos que se ganham títulos".

Não há nada de novo aqui.
Quim, Miguel, Ricardo Rocha, Petit, Tiago, Simão e Nuno Gomes formaram na altura uma espinha dorsal da selecção. Entretanto o futebol não é imutável, e o projecto do Benfica evoluiu, basta que se compare a competitividade e crescimento do clube com essa altura.

Ederson, Nelsinho, Lindelof, Sanches e Guedes são produtos made in Seixal com presença assídua na equipa principal. Além destes, tivemos ainda André Gomes, Cancelo e Bernardo Silva que não jogando na equipa A, revelam o bom trabalho que se faz no Seixal.

Factos. Como diria o Tomás Taveira nos seus vídeos: "Doi, não doi"

Eu às vezes duvido que tu próprio acredites no que dizes...essa da espinha da selecção é qualquer coisa.

De resto, a tua última frase revela muito sobre ti. Desculpa lá se me "doí" a preocupação com o estado das contas do Benfica. Porque toda a gente sabe que para podermos estar felizes com os resultados desportivos que se tem tido, não podemos ter preocupações com tudo o resto que envolva o clube, nomeadamente a sua sustentabilidade, certo? É pelo menos a cartilha que tu segues, e estás no teu direito. No que não estás no direito é de impores com o que é que eu tenho que me preocupar e, para além disso, vir com provocações de um puto de 5 anos.
Não são provocações.

Provocações é o que se passa diariamente em época de transferências aqui, ou ao primeiro desaire ou resultado menos positivo.

A minha preocupação é o passivo do Benfica, e tem este mandato para resolver essa questão.

Quanto ao resto, em Maio falámos!

Pinheirinho

A ser verdade esta venda (vou aguardar comunicação oficial da mesma) acho mal, Guedes é um valor com um grande futuro, pode dar muitos e bons anos ao Benfica, é uma mais valia.
Depois penso, sim, mais valia era também o Bernardo o Cancelo o Cavaleiro o André Gomes o Renato, tudo saido do nosso Benfica nos últimos anos com verbas que ainda hoje me deixam a pensar, mas quem é o maluco que paga 35 milhões pelo Sanches? ou 15 pelo Cavaleiro, ou pelo Bernardo ou o Cancelo, ou 45 pelo André Gomes?
acho que neste momento e olhando para o plantel do Benfica e por muito que a malta goste do Guedes, 30 milhões é muito dinheiro e depois no plantel há para os mesmos lugares, Cervi, Zivkovic, Carrillo, Sálvio, Rafa, mais dois a despontar na B o Carvalhas e o João Carvalho.
também quero um Benfica à Antiga com pelo menos 80% de jogadores portugueses de qualidade, mas também sei que não é fácil segurar ninguém quando a proposta é irrecusável.

alsohugo

Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:06
Citação de: TheRedStar em 24 de Janeiro de 2017, 11:01
Ederson made in Seixal?
Em que planeta?

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
O Ederson esteve nas camadas jovens do Benfica.
O Ederson esteve 2 anos nas camadas jovens. Passou mais tempo no Brasil e no Rio Ave do que no Benfica. É tudo menos produto do Seixal.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Almareado

Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 11:23
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:18

O Carrillo 7M
Zivko 6,5M
Rafa 19M

Por isso não

1 - não existe porque?

2- O Gonçalo é avançado.

1 - por exemplo dar um salario de 2,5M€ ao guedes é uma grande oscilação?

2 - e isso é a justificação para sermos obrigados a vender o guedes e ficarmos com 3 avançados e 6 extremos?
Ficamos com 5 extremos e 3 avançados, sendo que o Rafa pode perfeitamente sair da ala para o ataque.

Relativamente ao Guedes, de momento ainda não provou merecer ser pago como Jonas, Fejsa, Mitroglou, entre outros que estão no tecto salarial do clube.

Mas nem é essa a questão aqui.

A questão é que existe um modelo de negócio. Sucesso desportivo e internacionalização dos activos do Benfica.