Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: Andre8 em 24 de Janeiro de 2017, 11:58
Citação de: TheRedStar em 24 de Janeiro de 2017, 11:57
Citação de: Motörhead em 24 de Janeiro de 2017, 11:54
Bernardo Silva, Cancelo, Renato Sanches, Nelson Semedo, André Gomes, Ederson, Gonçalo Guedes, Lindelof... fazia-se quase um onze titular. Isto é que é apostar na formaçao.
Na próxima época será um milagre se sobrar algum dessa lista.

Quero é ser campeão, não me interessa quem joga.
Que bom para ti. Agora vai falar para quem te quiser ler.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk


Leonzo

#633796
Citação de: Jabaruoqui em 24 de Janeiro de 2017, 11:46
Há 2 teorias e um resultado:

1) a direcção do Benfica vende jogadores para enriquecer à custa do clube e dos sócios. O futuro do clube está em causa e a médio/curto prazo voltaremos às dificuldades financeiras.

2) para poder sobreviver as dividas, a um passivo monstruoso e manter competitividade desportiva temos de vender activos desportivos todos os anos. A bilhetica, patrocinios e transmissões televisivas não permitem ao clube uma competitividade europeia. As vendas são fontes de receitas fulcrais para o clube poder discutir jogos de alto nivel.

Resultados: um clube moderno, com jogadores de topo, com qualidade mantida todos os anos.

Conclusão : ou esta direcção é corrupta e os resultados de agora não se vão verificar num futuro próximo ou o Benfica está no unico rumo possível se quiser sonhar um dia em disputar a champions.

Cada um faça a sua avaliação consciente. Eu tenho a minha opinião.
Assumindo que desde a contratação do Ramires não compramos nenhum médio de raiz (Enzo veio para extremo e foi adaptado) e é todos os anos a mesma merd*, ou compramos Avançados ou Extremos, creio que a segunda teoria cai um pouco por terra, isto funciona á lei das comissões, e interesses pessoais.
Apenas os mais crentes pelo trabalho de LFV ou os amiguinhos dele podem pensar o contrário, uma pessoa isenta de sentimentos pessoais pelo Presidente, chega à conclusão que o caminho que estamos a percorrer é dos interesses pessoais e não dos interesses do clube.
Óbvio, que de quando em vez têm de ser obrigados a fugir ao sistema para conseguirem competitivamente estarem ao nivel mínimo exigido no clube (contratação de Grimaldo ou Hermes por exemplo, ou até Cervi), de resto as ultimas contratações, pautam se pelos interesses descarados...
E não vai mudar meus caros, o passivo vai ser sempre o mesmo, vendam 1, 3, 5 ou 10 jogadores de mais de 20M€ por época, quanto mais se tem mais se gasta e o critério de gasto é muito mal gerido...

É triste não termos rigor nos treinadores das nossas secções (Helder, Carlos Lisboa, etc), por causa de amizades, é triste não termos uma secção de ciclismo, é triste não haver critério nas contratações para a equipa profissional, é triste não apostarmos na continuidade dos nossos jovens valores, etc...

Mas em suma, o mais grave desta direcção será sempre as comissões, só se vai saber se algum dia o LFV sair da presidência, mas ele vai estar agarrado ao poder tipo Pinto da Costa (até à morte), para não correr riscos... E a desculpa dele será sempre que a vontade dele e da família é sair da presidência, mas não sai porque o projecto não o permite, e os Benfiquistas vão venera-lo para todo o sempre...

helderrocha

Citação de: Andre8 em 24 de Janeiro de 2017, 11:58
Citação de: TheRedStar em 24 de Janeiro de 2017, 11:57
Citação de: Motörhead em 24 de Janeiro de 2017, 11:54
Bernardo Silva, Cancelo, Renato Sanches, Nelson Semedo, André Gomes, Ederson, Gonçalo Guedes, Lindelof... fazia-se quase um onze titular. Isto é que é apostar na formaçao.
Na próxima época será um milagre se sobrar algum dessa lista.

Quero é ser campeão, não me interessa quem joga.

mas isso és tu. os restantes que acham que devia de se ter outra forma de actuar no mercado de transferencias, ou que gostavam de ver o passivo baixam para termos outro poder negociar não quer saber se é campeão ou  nao

Kravgnar

Espero que no Verão se limite a vender Lindelof.

Ederson, Nélson, Grimaldo têm de continuar.

BELHA GUARDA

Qual será a comissão do novo vendedor do Benfica?

Meio_metro

Citação de: GiiB_10 em 24 de Janeiro de 2017, 11:01
Citação de: Meio_metro em 24 de Janeiro de 2017, 10:54
Só uma coisa... se não acreditamos nos valores das vendas porque acreditamos nos valorws das compra?

Este futebol de mercado é uma porcaria...

Deviamos cortar o passivo e não estar dependentes de vendas mas isto esta assim...

E para que fique claro não gosto do Vieira..  w não gosto desta política. ... mas a realidade é esta...
Achas que pagamos menos que aquilo que dizemos?
Ou se acredita nos valores ou não... agora acreditar nuns e não em outros?

Eu não acredito em nenhuns mas como é os que tenho... uso para comparações mesmo achando que todos são duvidosos...

E o Guedes actualmente não vale este valor... pode vir a valer mas actualmente não vale para mim..  é a minha opinião. .. disse o mesmo do Renato...
O Renato até agora justificou zero o investimento dos alemães...

Um PSG ou um BM podem arriscar milhões  porque tem muito..  un clube com dividas até ao telhado não pode correr o risco de perder 30milhões para poder vir a ganhar 45 ou perder os 30...
Sonho com o dia em que o Benficatenha condições para isso...

helderrocha

Citação de: Kravgnar em 24 de Janeiro de 2017, 12:05
Espero que no Verão se limite a vender Lindelof.

Ederson, Nélson, Grimaldo têm de continuar.

fica descansado que se forem vendidos vêm mais 3 avançados e 7 extremos

Andre8

Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 12:02
Citação de: Andre8 em 24 de Janeiro de 2017, 11:58
Citação de: TheRedStar em 24 de Janeiro de 2017, 11:57
Citação de: Motörhead em 24 de Janeiro de 2017, 11:54
Bernardo Silva, Cancelo, Renato Sanches, Nelson Semedo, André Gomes, Ederson, Gonçalo Guedes, Lindelof... fazia-se quase um onze titular. Isto é que é apostar na formaçao.
Na próxima época será um milagre se sobrar algum dessa lista.

Quero é ser campeão, não me interessa quem joga.

mas isso és tu. os restantes que acham que devia de se ter outra forma de actuar no mercado de transferencias, ou que gostavam de ver o passivo baixam para termos outro poder negociar não quer saber se é campeão ou  nao

quando falas em passivo penso que te estejas a referir a divida bancaria / fornecedores, essas rubricas não tem aumentado pelo contrario e parece-me que este ano assim ira continuar. assim sendo, divida exigivel a descer, plantel competitivo, possibilidade de feito inedito na historia do clube. É dificil compreender estas criticas.Só pode ser de quem olha para um copo quase cheio mas mesmo assim não esta satisfeito, quer ve-lo a transbordar.

MTrigueiros

Citação de: Motörhead em 24 de Janeiro de 2017, 11:54
Bernardo Silva, Cancelo, Renato Sanches, Nelson Semedo, André Gomes, Ederson, Gonçalo Guedes, Lindelof... fazia-se quase um onze titular. Isto é que é apostar na formaçao.

Depois andamos como os outros. A ver fotos deles com 18 e 19 anos e todos contentes pelos títulos/troféus individuais que ganharam por outras equipas.

tapaorelhas

 :smokin: :smokin: :smokin:

Ó filipe dos pneus!

Faturaste mais quanto nesta transferência!

Caralho pá!
Nojo!

GiiB_10

Citação de: Meio_metro em 24 de Janeiro de 2017, 12:06
Citação de: GiiB_10 em 24 de Janeiro de 2017, 11:01
Citação de: Meio_metro em 24 de Janeiro de 2017, 10:54
Só uma coisa... se não acreditamos nos valores das vendas porque acreditamos nos valorws das compra?

Este futebol de mercado é uma porcaria...

Deviamos cortar o passivo e não estar dependentes de vendas mas isto esta assim...

E para que fique claro não gosto do Vieira..  w não gosto desta política. ... mas a realidade é esta...
Achas que pagamos menos que aquilo que dizemos?
Ou se acredita nos valores ou não... agora acreditar nuns e não em outros?

Eu não acredito em nenhuns mas como é os que tenho... uso para comparações mesmo achando que todos são duvidosos...

E o Guedes actualmente não vale este valor... pode vir a valer mas actualmente não vale para mim..  é a minha opinião. .. disse o mesmo do Renato...
O Renato até agora justificou zero o investimento dos alemães...

Um PSG ou um BM podem arriscar milhões  porque tem muito..  un clube com dividas até ao telhado não pode correr o risco de perder 30milhões para poder vir a ganhar 45 ou perder os 30...
Sonho com o dia em que o Benficatenha condições para isso...
E qual era a lógica em dizermos que pagámos mais por um jogador, do que aquilo que realmente pagámos?

O problema aqui, não é não acreditar que o Witsel tenha saído por 40M€. Porque o Zenit os pagou. O problema é que x vai para o Mendes, x vai para outro.

É como os 16M do Rafa. Nós pagámos esse valor certamente. Não deve é ter entrado todo no Braga...

helderrocha

Citação de: Andre8 em 24 de Janeiro de 2017, 12:06
Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 12:02
Citação de: Andre8 em 24 de Janeiro de 2017, 11:58
Citação de: TheRedStar em 24 de Janeiro de 2017, 11:57
Citação de: Motörhead em 24 de Janeiro de 2017, 11:54
Bernardo Silva, Cancelo, Renato Sanches, Nelson Semedo, André Gomes, Ederson, Gonçalo Guedes, Lindelof... fazia-se quase um onze titular. Isto é que é apostar na formaçao.
Na próxima época será um milagre se sobrar algum dessa lista.

Quero é ser campeão, não me interessa quem joga.

mas isso és tu. os restantes que acham que devia de se ter outra forma de actuar no mercado de transferencias, ou que gostavam de ver o passivo baixam para termos outro poder negociar não quer saber se é campeão ou  nao

quando falas em passivo penso que te estejas a referir a divida bancaria / fornecedores, essas rubricas não tem aumentado pelo contrario e parece-me que este ano assim ira continuar. assim sendo, divida exigivel a descer, plantel competitivo, possibilidade de feito inedito na historia do clube. É dificil compreender estas criticas.Só pode ser de quem olha para um copo quase cheio mas mesmo assim não esta satisfeito, quer ve-lo a transbordar.

falo no passivo que nos obriga a pagar 20M de juros todos os anos. ninguem pede para ser baixado de um momento para o outro, apenas para valores mais proximos da nossa realidade.

tapaorelhas

 :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

Vendam mas é o carrillo!

Agora o Guedes! :'(

Andre8

Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 12:11
Citação de: Andre8 em 24 de Janeiro de 2017, 12:06
Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 12:02
Citação de: Andre8 em 24 de Janeiro de 2017, 11:58
Citação de: TheRedStar em 24 de Janeiro de 2017, 11:57
Citação de: Motörhead em 24 de Janeiro de 2017, 11:54
Bernardo Silva, Cancelo, Renato Sanches, Nelson Semedo, André Gomes, Ederson, Gonçalo Guedes, Lindelof... fazia-se quase um onze titular. Isto é que é apostar na formaçao.
Na próxima época será um milagre se sobrar algum dessa lista.

Quero é ser campeão, não me interessa quem joga.

mas isso és tu. os restantes que acham que devia de se ter outra forma de actuar no mercado de transferencias, ou que gostavam de ver o passivo baixam para termos outro poder negociar não quer saber se é campeão ou  nao

quando falas em passivo penso que te estejas a referir a divida bancaria / fornecedores, essas rubricas não tem aumentado pelo contrario e parece-me que este ano assim ira continuar. assim sendo, divida exigivel a descer, plantel competitivo, possibilidade de feito inedito na historia do clube. É dificil compreender estas criticas.Só pode ser de quem olha para um copo quase cheio mas mesmo assim não esta satisfeito, quer ve-lo a transbordar.

falo no passivo que nos obriga a pagar 20M de juros todos os anos. ninguem pede para ser baixado de um momento para o outro, apenas para valores mais proximos da nossa realidade.

e é o que esta a ser feito. penso que mtas vezes se critica só porque é fixe. 30 M por um jogador que ate final da epoca não tera mtas oportunidades para jogar, é excelente, nem sei como se consegue criticar este negocio, e tb confesso G.Guedes não sou fã. acho que nem 15 vale

Slb23

O problema não é dinheiro, 30 milhões é muito dinheiro e dificilmente se consegue valorizar um jogador em mais estando ele a jogar em Portugal. O problema é o timing, o problema é venderem o Guedes agora em Janeiro depois de terem gasto 16 milhões no Rafa no final de Agosto, o problema é venderem o Guedes e irem buscar o Seferovic quando podiam promover o Joãozinho, o problema no fundo é mentirem consecutivamente aos sócios vendendo uma ideia que sabem que não vão cumprir.

E sejamos honesto é óbvio que jogadores como o Nelsinho, o Guedes, o Renato, o Ederson e o Lindelof não vão nem querem fazer a carreira toda cá mas são vendidos nesta fase apenas e só por vontade do DSO e do Presidente. E sim o Guedes vai ganhar muito dinheiro mas também podia ir no final da época porque os interessados não perdem o interesse em 5/6 meses.