Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: CitriC em 24 de Janeiro de 2017, 20:39
Citação de: Andris em 24 de Janeiro de 2017, 20:14
Citação de: CitriC em 24 de Janeiro de 2017, 20:07
Citação de: Andris em 24 de Janeiro de 2017, 20:03
A sorte é que do pouco que entra dos 30 milhões, os estoiramos logo em cepalhada para a próxima época.

Gostava, honestamente, de saber para onde vai o dinheiro de tanta venda. Ridículo.

Se for 30M sem futuras mais valias ou objectivos, etc... irão entrar quase de certeza 27M depois de descontados os compromissos com terceiros , etc...

Na época passado investimos mais de 70M em contratações.
E mais de 60M foram para salários.
Podes começar por aí.
Quase de certeza? ;D Quem te garante isso?

E concordas que se invista tanto, principalmente em alguns jogadores?

Bem sim. Peguei no exemplo do Renato sanches e apliquei-o ao Guedes.

Não concordo gastar 21.8M num jogador. Ou 16.4M noutro ou 15M noutro. O Jimenez então é um luxo, um devaneio pois dos nossos últimos avançados acho que só o Cardozo é que custou mais de uma Dezena de milhões de euros.

Mas eu apenas dou opiniões no Ser Benfiquista, Nao sou Dirigente.
Com os títulos que nos deêm e se vendermos esses jogadores por um preço superior então foram boas aquisicoes.

O tempo o dirá.
O Raul não foi adquirido para render desportivamente, a entrevista de LFV sobre o rendimento que esperava do Raul é que iria ser uma venda estratosférica (nem falou em golos nem titulos), agora que os chineses parecem ter fechado a torneira resta esperar que ao menos renda desportivamente.
A venda do GG nesta altura foi apenas porque ruiu o negócio Raul senão não teria aparecido nenhum PSG

HoMiCiDaL

mais valia que dissesse que não teremos capacidade para segurar nenhum jogador do plantel perante uma proposta acima de 30 Milhões, mas que iríamos manter uma equipa competitiva.

de certeza que se o fizesse a maioria dos benfiquistas iam compreender e apoiar.

não entendo a necessidade de mentir e prometer um Benfica Made in Seixal.

não só é uma mentira pegada, como a cada venda de miudos de 18/19/20 anos é uma escarreta na cara dos Benfiquistas.

AnotherDoom

Pior que ser carneiro, é....

- 4º jogador mais utilizado esta época
- 7 golos marcados, 2 na Champions

...dizer: Bom negócio por um suplente.

zumbamar

Citação de: AnotherDoom em 24 de Janeiro de 2017, 21:31

O discurso estava feito para a venda do Jimenez  :-X

Theroux

Citação de: chicoslb2 em 24 de Janeiro de 2017, 20:54
Sò vi agora a noticia que se confirmou o Guedes(uma dos jovens mais promissores da Europa e que estava a jogar numa forma fantástica)vendido por 30 milhões.

Era só para dizer que o Vieira é patético, mais uma Vieirada, epá nem tenho palavras para descrever o saque patrocionado por este senhor. ::bater::

Fds,eu sinceramente fico desolado com esta merda, e mais é ver benfiquistas a apoiar estas decisões. :disgust:

Forma fantástica que na prática significa que por aqui o pessoal entrou em pânico quando foi titular contra o Boavista. Em casa.

AnotherDoom

Citação de: zumbamar em 24 de Janeiro de 2017, 21:33

Andamos de porta em porta a tentar o Lindelof... depois andamos de porta em porta a tentar o Jimenez... depois andamos de porta em porta a tentar o Guedes... parecíamos vendedores da Meo.

E mais inacreditável é ler benfiquistas dizer: Não podíamos perder esta oportunidade de negócio.

Oportunidade?
Oportunidade era se nos viessem bater à porta e nos oferecessem x pelo Guedes.

Andar feito vendedor ambulante, de porta em porta, a tentar vender 3 jogadores a meio da época, a ver qual clube pegava num deles, não é oportunidade de negócio,

É só uma postura miserabilista e que me envergonha.

Viram a cara de feliz do Guedes no aeroporto?

yerlow

Citação de: oliverghost em 24 de Janeiro de 2017, 00:54
Citação de: MALU15 em 24 de Janeiro de 2017, 00:43
Citação de: oliverghost em 24 de Janeiro de 2017, 00:19
Há 150M para pagar ao Novo Banco a (muito) curto prazo. 50M devem vir de um novo empréstimo obrigacionista. O resto virá de vendas. Podem-se ir preparando para uma carnificina no verão. Estudasses:smokin:  ::bater::
Isso não é verdade. Se estás a falar pela posição os emp. correntes em 30JUN16 (que hoje já pode ser diferente) havia cerca de 110M, tal como havia 157M em 30JUN15,e no entanto esse montante não foi liquidado. Este(s) empréstimo(s) é considerado a 6 meses renovável já há cerca de4/5 anos.
Faltam os outros 30M que também são do Novo Banco. E sim, eu sei que provavelmente não iremos pagar o valor total. Mas que existirá pressão para pagarmos o mais valor possível não tenho dúvidas.

Porque razão os bancos quererão que o Benfica pague tudo?
Chegámos a pagar um Jimenez por ano, só em Juros, a eles...

E o Benfica é como uma nação, por isso os bancos ficam felizes e contentes da vida.

É manter a divida "controlada", ali por volta dos 350/450M€, e esperar que a bolha não rebente.

Faz-se umas borradas pelo meio, contrata-se uns Jovics por 7M€, vendem-se umas pérolas da formação por 15M€uromendes, manda-se os melhores jogadores para o Atl Madrid, pagamos balurdios por excedentários deles, e desde que a bola continue a entrar, vamos continuar felizes e contentes a assobiar para o lado.

E se a coisa correr mal, põe-se a culpa no Luisão.👌

Siga

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 24 de Janeiro de 2017, 21:39
Sò vi agora a noticia que se confirmou o Guedes(uma dos jovens mais promissores da Europa e que estava a jogar numa forma fantástica)vendido por 30 milhões.

Era só para dizer que o Vieira é patético, mais uma Vieirada, epá nem tenho palavras para descrever o saque patrocionado por este senhor. ::bater::

Fds,eu sinceramente fico desolado com esta merda, e mais é ver benfiquistas a apoiar estas decisões. :disgust:

Forma fantástica que na prática significa que por aqui o pessoal entrou em pânico quando foi titular contra o Boavista. Em casa.

Vergonha alheia.

Táctica habitual... Gomes não era nada de especial... Bernardo não era nada de especial... Guedes não é nada de especial.

yerlow

Citação de: MAGICAL ONE em 24 de Janeiro de 2017, 20:05
mais uma vez repito, em janeiro nao se vendem jogadores importantes... o mercado de janeiro serve para reforçar.

mas com este gajo é sempre a mesma merda, foda-se :crazy2:

David Luiz (Janeiro 2011)
Bruno César e Nolito (Janeiro 2013)
Matic (Janeiro 2014)
Enzo Perez e Bernardo Silva(Janeiro 2015)
Gonçalo Guedes (Janeiro 2017).

Nota-se claramente que houve anos em que o LFV andou a dormir... tava muito cheio de rabanadas, de certeza...

Hölderlin

Citação de: AnotherDoom em 24 de Janeiro de 2017, 21:42
Citação de: zumbamar em 24 de Janeiro de 2017, 21:33

Andamos de porta em porta a tentar o Lindelof... depois andamos de porta em porta a tentar o Jimenez... depois andamos de porta em porta a tentar o Guedes... parecíamos vendedores da Meo.

E mais inacreditável é ler benfiquistas dizer: Não podíamos perder esta oportunidade de negócio.

Oportunidade?
Oportunidade era se nos viessem bater à porta e nos oferecessem x pelo Guedes.

Andar feito vendedor ambulante, de porta em porta, a tentar vender 3 jogadores a meio da época, a ver qual clube pegava num deles, não é oportunidade de negócio,

É só uma postura miserabilista e que me envergonha.

Viram a cara de feliz do Guedes no aeroporto?

Isso da cara dele.. Calma. Ele tem sempre a possibilidade de não assinar o contrato, no contexto trabalhador-empresa, para todos os efeitos, ele tem essa liberdade; convém não esquecer que só por ser um ativo não quer dizer que não tenha opção de escolha entre permanecer ou ir para o PSG.

O coitado aqui não é o Guedes, somos nós, a quem nos remetem a posse do clube e depois nos enchem de narrativas como "Made in Seixal", "Espinha Dorsal da Seleção", "clube livre de vendas", etc, quando a realidade prova cabal e irrefutavelmente o contrário, em quase todas as opções de gestão do clube. É obra. É que não são excepções, são mesmo a regra. Para quem fala do Sporting e do Bruno de Carvalho, se bem com os diferentes graus orwellianos, o princípio no fundo é o mesmo, e não nos vale de ignorar conscientemente isto, até porque depois caímos nas contradições que são normais para alguns users aqui do fórum.

A minha opinião acerca do Vieira é: ao menos está a ganhar. Já é uma novidade. O resto só se irá compreender quando ele sair.

pmpereira11

Citação de: Theroux em 24 de Janeiro de 2017, 21:39

Não, o pânico foi jogarem Jonas e Guedes juntos

ivodaniello

Mas tu tens noção do que são 30M€?

RAFL

onde está o dinheiro??????? salgado, sabes?

Joaquim Ferreira Bogalho

Vem aí surpresa de mercado para o Benfica, é isso Presidente?

RAFL

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Janeiro de 2017, 22:14
Vem aí surpresa de mercado para o Benfica, é isso Presidente?
quem é que o mendes quer impingir?