Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: AnotherDoom em 25 de Janeiro de 2017, 07:23
Citação de: kid bengala em 25 de Janeiro de 2017, 03:54
Senhor presidente, alguma razão em especial para se precisar de 45M neste mercado?

Tentou-se vender o Lindelof por esse valor, tentou-se o Jimenez, que aposto que devia ser o mesmo valor, no final, lá o Mendes arranjou o dinheiro com o Guedes e o Hélder Costa. Alguma coisa se passa, ou mantemos pujança financeira invejável?

É inacreditável que ninguém veja isto.

Tentamos 45milhões com Lindelof.... não deu.
Tentamos 45 milhões com Jimenez... não deu.

Sa foda, vai o Guedes e o Costa por 45.

Aqui não há oportunidade de negócio, aqui não há propostas irrecusáveis, aqui não há chuva de propostas milionárias pelos nossos jogadores.

Há um Presidente desesperado, a bater de porta em porta, a tentar fazer 45 milhões a todo custo.

Tal como teve que fazer 45milhões com Cancelo/Cavaleiro/Bernardo a meio da época.

A questão é... porquê?

porque não há almoços grátis

porque tu coças me as costas e eu coço as tuas

porque o CFO diz que não há necessidade de vender

pq é o milagre financeiro

pq é uma proposta irrecusável para o jogador

pq o presidente fez tudo para eu ficar

pq qd cheguei só havia pedras

pq os tabaratos, os veras e os leo kanus dão de comer a muito parasita

Jabaruoqui

Citação de: Paulo Pinho em 25 de Janeiro de 2017, 19:22
Citação de: AnotherDoom em 25 de Janeiro de 2017, 07:23
Citação de: kid bengala em 25 de Janeiro de 2017, 03:54
Senhor presidente, alguma razão em especial para se precisar de 45M neste mercado?

Tentou-se vender o Lindelof por esse valor, tentou-se o Jimenez, que aposto que devia ser o mesmo valor, no final, lá o Mendes arranjou o dinheiro com o Guedes e o Hélder Costa. Alguma coisa se passa, ou mantemos pujança financeira invejável?

É inacreditável que ninguém veja isto.

Tentamos 45milhões com Lindelof.... não deu.
Tentamos 45 milhões com Jimenez... não deu.

Sa foda, vai o Guedes e o Costa por 45.

Aqui não há oportunidade de negócio, aqui não há propostas irrecusáveis, aqui não há chuva de propostas milionárias pelos nossos jogadores.

Há um Presidente desesperado, a bater de porta em porta, a tentar fazer 45 milhões a todo custo.

Tal como teve que fazer 45milhões com Cancelo/Cavaleiro/Bernardo a meio da época.

A questão é... porquê?

Este debate está a ficar cada vez mais parecido com o enredo da serie "Lost".

Para isso sugiro o seguinte Poll:
1) LFV é um corrupto e DSO um lagarto infiltrado
2) a gestão feita pela direcção é a melhor possível
3) até eu geria melhor
4) a culpa é do Benfica

Schuldiner

Citação de: Almareado em 25 de Janeiro de 2017, 17:32
Ainda pode sair um central, o Lindelof, e estamos preparados para isso. Perfeitamente.
Perder o Lindelöf em Janeiro seria um erro crasso.

Menino de Ouro RS

O Guedes ja foi falta o Helder e o Lindelof

Soma e segue

Despertar

nao sou bruxo, mas aposto que os proximos sao Linde e Grimaldo. Podem escrever.

Red Zeppelin

A venda do Guedes sabe como uma facada. Que figuras com as conversinhas do "Benfica made in Seixal". Que vá gozar com outro. Só posso deduzir que estamos em falência para vender em Janeiro um activo importante, com um futuro muito promissor como é o caso do Gonçalo. Fico doente com isto.

J_PN

Vamos para uma final four que pode dar mais uma Taça da Liga para o Cosme Damião e convocam-se 3 avançados que jogam a 50% do que podem.

Grande negócio, não havia como recusar.

Carvo

Mais um estratosférico negócio. Parabéns!

AnotherDoom

Citação de: Almareado em 25 de Janeiro de 2017, 17:32
Ainda pode sair um central, o Lindelof, e estamos preparados para isso. Perfeitamente.

Ainda podem sair os 14 jogadores mais utilizados esta época, estamos preparados para isso. Perfeitamente.

A única saída irreparável no Benfica é a do Presidente, único e insubstituível.

Tal como PdC no Porto e futuramente BdC no Sporting.

zumbamar

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2017, 20:19
Vamos para uma final four que pode dar mais uma Taça da Liga para o Cosme Damião e convocam-se 3 avançados que jogam a 50% do que podem.

Não sejamos garotões.

tiagoterceira

Citação de: terrorista em 25 de Janeiro de 2017, 19:20
Citação de: tiagoterceira em 25 de Janeiro de 2017, 00:06
Citação de: terrorista em 24 de Janeiro de 2017, 23:19
Citação de: tiagoterceira em 24 de Janeiro de 2017, 23:10
eu até acredito que o Benfica vá ganhando alguns trocos com estas vendas.....
mas o que verdadeiramente o Benfica consegue comprar é um lugar VIP nas listas do Mendes
desta maneira o Benfica tem acesso a mercados e a jogadores que os nossos rivais não tem....neste momento em Portugal se o Benfica quiser um jogador não temos páreo...
Mas admito que custa a todos nós....ver jogadores a sair desta maneira.....

Não querendo discordar à partida, quais foram os jogadores que nos últimos dois anos o Mendes ajudou a vir para o Benfica?
por exemplo o Danilo....que o passe, se não me engano, é quase na totalidade do Mendes
mas fora isso....o Benfica através de Jorge Mendes tem acesso privilegiado a outros empresários (alguns deles até suspeitos...) que permitiram ao Benfica ganhar vantagem na aquisição de reforços....Carrillo, Rafa, Jimenez, Zivkovic etc....

Rafa e zivkovic  são bons jogadores e poder contar com eles é fantástico.  Carrillo continua sem mostrar nada, Jimenez é bom mas pelo mesmo preço compravas dois tão bons ou melhores.  Resumindo, tens de engolir muitos barretes para teres uns poucos bons.  Vale a pena?
És tricampeão...e vais lançado para o tetra
No aspecto desportivo está a valer muito apena
No financeiro...admito que tenho algumas dúvidas

zumbamar

tiagoterceira

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2017, 20:19

Uma final 4 com Moreirense, Setubal e Braga....
Realmente vai ser a falta do Guedes que vai determinar alguma coisa contra estes colossos...