Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Bethoven

Livrinhos

Citação de: Bethoven em 26 de Janeiro de 2017, 11:22
Na China fecha quando o mercado?

Dificilmente lá conseguimos colocar alguém neste momento.

A alteração na regulamentação tratou disso.

Schuldiner

Sabemos que mais vendas se seguirão até ao fim de mercado de verão, e serão muitas.
O meu medo é que o passivo não desça ou desça apenas para inglês ver.
Se isso acontecer...

Trezeguet

desde que não venda o Celis nem o Luisão por causa do twitter da Brenda, tudo bem.

Bleach

Mete me nojo o abutrismo dos empresários no futebol ...
Quando acaba essa raça?
Que falta fazem?
Os jogadores pertencem aos clubes, porque não fazem os clubes os negócios diretamente? Até poupavam supostamente...era bom para todos...
Os clubes já têm gente capaz , advogados, etc para fazer os negócios, para que os empresários, são uns meros para parasitas neste meio..
No futuro hão de acabar , ser proibidos, e vamos olhar para trás e pensar, como era que era possível exister esta gente no futebol...espero eu.

zumbamar

«Pensavam que era eu que ía ser vendido? Garotões»

redfox1904

Como se costuma dizer, uma imagem vale mais que mil palavras.
Pela foto, parece que o Mendes lá agenciou mais um grande negócio, vendendo o LFV ao PSG.
O LFV vai  jogar com o número 15? em qual modalidade?

van33

Citação de: Bola7 em 26 de Janeiro de 2017, 10:20
Demite-te crl!!!
fosse eu o vieira e eras perseguido até seres apanhado e depois metia-te dentro de uma caserna com 4 senegaleses e com a monica belucci...escusado será dizer que ia dividir os senegaleses entre tu e a monica!

van33

Citação de: Trezeguet em 26 de Janeiro de 2017, 11:26
desde que não venda o Celis nem o Luisão por causa do twitter da Brenda, tudo bem.
o celis pertence à familia do luisão?

zumbamar

Citação de: Pinguinha em 26 de Janeiro de 2017, 03:13
Por muito que me custe dizer isto , nem o Benfica , nem Sporting nem Porto teem academias de formação, O que temos todos são centro de prospecção e valorização de jovens jogadores de Futebol. Uma maquina de vender carne, com técnica para jogar futebol, nada mais.

Nenhum clube em Portugal forma jogadores para proveito próprio. "Em casa de ferreiro, espeto de pau".

Para mim é tão vergonhoso, humilhante  ver LFV, presidente de um dos maiores clubes do mundo, a tirar uma foto com a camisola de um outro clube celebrando a venda de um activo desportivo do Benfica, um clube com 112 anos de história gloriosa.

Mas está ele a celebrar o quê ? então mas agora celebramos vendas ?

Não tem o mínimo cabimento!

LFV no papel do pai na miséria, mas feliz porque vendeu o filho para adopção a um casal rico de franceses . já dá para ir comprar tabaco ...

Já ninguém quer saber porque não há condições para manter estes jovens, porque temos que os vender prematuramente. Agora festejamos vendas ...

:bow2:

Schuldiner

Citação de: Livrinhos em 26 de Janeiro de 2017, 11:24
Citação de: Bethoven em 26 de Janeiro de 2017, 11:22
Na China fecha quando o mercado?

Dificilmente lá conseguimos colocar alguém neste momento.

A alteração na regulamentação tratou disso.
«The latest rumour is that City striker Islam Slimani is the subject of an extraordinary £38.5million bid by Chinese Super League side Tianjin Quanjan, with reports that former Porto and Athletic Madrid striker Jackson Martinez is being offered in return.»

É o mesmo clube. O Martinez iria sair de qualquer forma. Não foi por aí que a coisa roeu.

Tenho para mim que, foi mesmo o Jiménez que rejeitou. A partir do momento que veio um gajo dizer que as convocatórias do Jiménez para o México ficariam bem mais difíceis, percebi o que aconteceria. O rapaz é doido pela selecção, acima de qualquer clube.

Nunca na vida iria colocar isso em causa.

minimix

Pelo ar dele na foto ainda faz mais 2 mandatos (além do actual) :smokin:

Soundwave

Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2017, 04:40
Witsel – Zenit – 40M€
Renato Sanches – B. Munique – 35M€
Di Maria – Real Madrid – 33M€
Gonçalo Guedes – PSG – 30M€
Rodrigo – Valência – 30M€
Coentrão – Real Madrid – 30M€
Markovic – Liverpool – 25M€
David Luiz – Chelsea – 25M€
Enzo Pérez – Valência – 25M€
Matic – Chelsea – 25M€
Gaitán – At. Madrid – 25M€
André Gomes – Valência – 20M€
João Cancelo – Valência – 15M€
Bernardo Silva – Mónaco – 15,75M€
Oblak – At. Madrid – 16M€

E o passivo...
Tudo bem. Mas o Benfica também compra.

Ou então que se deixe de pedir os Zivkovics e companhia e manter os Gaitans 4 ou 5 anos.

Se o Benfica opera com orçamento que inclui vendas é expectável que cada venda não seja para passivo.

Deve-se sim criticar o modelo. Temos é de ver se os clubes que deixam de operar no "mercado" como o conhecemos conseguem ser competitivos e vencedores, não estando integrados em ligas que pagam balúrdios em direitos televisivos.

Isto tudo para dizer que não é só fazer contas, ver o rendimento bruto e assumir que é isso que se recebe.

Schuldiner

Não é pelos Zivkovics e Gaitáns que o passivo teima em não descer ou subir.