Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gizmo

O Vieira faz-me lembrar aquele pessoal que anda mesmo fodido de dinheiro e vai de loja de em loja de compra/venda de ouro usado , tentar vender o que tem e o que não tem, e no fim acaba por vender por tuta e meia, saindo com dinheiro no bolso que dá pra gozar apenas durante um mês, mas achando que fez um grande negócio!

JPG

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2017, 14:05
Citação de: JPG em 26 de Janeiro de 2017, 14:03
bonito bonito era o amigo mendes despachar o ola john...
O porto consegue vender um Varela....e nós aquí com dificuldade em despachar um Ola John, Djuricic, etc.....para que carxxx então vale esta parceria com o Mendes ? Para vender os nossos melhores jogadores ? Mas isso até o burro do outro lado da segunda circular consegue fazer sem a ajuda do "super parasita"
Mas o Porto vendeu o Varela onde? ;D

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 26 de Janeiro de 2017, 14:09
O porto consegue vender um Varela....e nós aquí com dificuldade em despachar um Ola John, Djuricic, etc.....para que carxxx então vale esta parceria com o Mendes ? Para vender os nossos melhores jogadores ? Mas isso até o burro do outro lado da segunda circular consegue fazer sem a ajuda do "super parasita"
Mas o Porto vendeu o Varela onde? ;D
só o deixou sair?

Woody

Citação de: redeagle7 em 26 de Janeiro de 2017, 13:57
Citação de: Kunstler em 26 de Janeiro de 2017, 13:44
Citação de: MacNaifas em 26 de Janeiro de 2017, 13:29
O mal deste negócio foram os 30+7. Já tinham o rascunho para os 25, agora falamos de fotos.
Os senhores a direita da foto não se pagam com carinhos...
Os 30 como é óbvio não vão cá entrar na sua totalidade
Em que clube entram?
Os outros não pagam as comissões aos empresários?
Pagam, mas nem todos dão 22 milhões por um Jimenez. Só os amigalhaços.

DANI BOY

espero mesmo que este seja o ultimo mandato do vieira.

Pedro Nunes 28

Citação de: Andre8 em 26 de Janeiro de 2017, 14:06
Ai Vendeu?? por qt foi feita essa venda?
Foi de borla acho eu....até 1 milhão é sempre lucro, tendo em consideração o salário que tinha e os 31 anos de idade....isto sem jogar há não sei quanto tempo de forma regular...

redeagle7

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2017, 13:49
Citação de: redeagle7 em 26 de Janeiro de 2017, 12:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2017, 12:27
Citação de: redeagle7 em 26 de Janeiro de 2017, 12:24
Citação de: Livrinhos em 26 de Janeiro de 2017, 11:13
Citação de: m20 em 26 de Janeiro de 2017, 11:07
Citação de: Livrinhos em 26 de Janeiro de 2017, 10:57
Citação de: m20 em 26 de Janeiro de 2017, 10:49
Neste fórum também se faz uma tempestade num copo de água por tudo e por nada.
É uma foto secundária, não surgiu em órgãos dos clubes. Estas fotos existem às carradas, muitas vezes não são é divulgadas. Só têm a importância que nós lhes queremos dar.

O futebol é um negócio: uns compram, outros vendem. E aqui existe claramente aquele conceito de associar o Gonçalo à formação Benfica. É por isso que o Vieira aparece. Se fosse para vender o Ponck, podem ter a certeza que ele não ia lá, mandava o Paulo Gonçalves ou outro qualquer.

O Vieira adora negociatas, e isso tira-nos do sério, mas  não nos pode distanciar da realidade. Os empresários e intermediários fazem parte do futebol.

Se existem às carradas, terás bastante facilidade em colocar aqui meia dúzia delas. Do Real, Barça, Bayern e etc.

É assim que se comprova que é banal ou corriqueiro no futebol atual. Não é com palavras. Lamento.
Não tenho culpa que não tenhas lido a frase na íntegra mas, aparentemente, só a parte que te interessa: 'existem mas não são divulgadas'.
Depois essa comparação que fazes é simplesmente infeliz, visto que o Barcelona, o Real , o Bayern e etc, são clubes que estão longe de serem vendedores como nós. Raramente se mexem no mercado para vender e comprar por razões óbvias.

Quanto ao ponto da questão, então aproveito para te perguntar. Nos outros clubes (Real, Barça, Bayern e etc.) quem é que negoceia os jogadores? Os presidentes, os capangas dos presidentes ou os tratadores de relva?

Existem, mas não são divulgadas. Caraças...grande azar o nosso.

Factualmente o Benfica é dos poucos clubes onde o Presidente se desloca de país em país para vender jogadores. Desta vez até uma foto se juntou para celebrar a grande sociedade que é o Vieira e Mendes Lda. O Benfica e a imagem do Benfica que se fodam. Aliás, é bastante clara para quem quiser ver. Somos vendedores e vamos continuar a vender e o Presidente até gosto nisso tem.

Já estou a imaginar o Florentino, sentado no seu gabinente a chamar presidentes de clubes utilizando um sistema de senhas para a avaliar o catalogo.

Que coisa mais linda.

Factualmente o nosso presidente é dos poucos que se desloca a outros paises quando negoceia um jogador?
Ok, agora apresenta os factos.
Estou em crer que para dizeres isso és um conhecedor de todas as movimentações de mercado por essa Europa fora. Quem negoceia, quem se desloca, etc...
Factualmente o nosso deslocou-se a Paris e posou inclusivé para a foto com o seu ex-jogador !
Gostava de ver o presidente de Barcelona, Real Madrid, MU, Bayern, etc....numa foto parecida.

Que drama!!!
O homem posou com a nova camisola do puto, o homem foi com o puto a Paris, meu Deus matem o homem!
Realmente tudo serve...
Claro que não há drama, é tudo normal !
Se o passivo não é drama, porque raio haveria isto de ser !

O passivo não é drama?
Pra mim é que sou um nabo nesses assuntos.
A cena aqui é que eu nem sou dos que diz amen a tudo nem dos que bate por tudo e por nada.
Eu avalio tudo caso a caso. Isso de meter tudo pro mesmo saco é estúpido e não contem comigo pra fundamentalismos.

darkwolf

Citação de: Woody em 26 de Janeiro de 2017, 14:10
O mal deste negócio foram os 30+7. Já tinham o rascunho para os 25, agora falamos de fotos.
Em que clube entram?

só 20 pelo Imboula

pcssousa

Em que clube entram?

Pagam percentagens idênticas?
E por outros pagarem exorbitâncias a empresários nós não podemos ser mais comedidos? Parece a velha história de que se os outros se atiram ao poço eu também terei que o fazer...

MacNaifas

Citação de: Woody em 26 de Janeiro de 2017, 14:10
Em que clube entram?

Era o preço dele quando foi para o Atlético. Eles pagaram metade porque só tinham metade do passe.

redeagle7

Citação de: Kunstler em 26 de Janeiro de 2017, 14:00
Em que clube entram?
Claro, o que estou a dizer é que não vem 30 para nós. Mendes companhia vão obviamente ficar com uma parte desses 30

Como ficam nos outros.
Achas que o dinheiro que o empresário do Pogba mamou saiu de onde?

Kunstler

Citação de: redeagle7 em 26 de Janeiro de 2017, 14:13
Citação de: Kunstler em 26 de Janeiro de 2017, 14:00
Em que clube entram?
Claro, o que estou a dizer é que não vem 30 para nós. Mendes companhia vão obviamente ficar com uma parte desses 30

Como ficam nos outros.
Achas que o dinheiro que o empresário do Pogba mamou saiu de onde?
Foda-se estamos a dizer a mesma merda... ^-^

redeagle7

Citação de: pcssousa em 26 de Janeiro de 2017, 14:12
Em que clube entram?

Pagam percentagens idênticas?
E por outros pagarem exorbitâncias a empresários nós não podemos ser mais comedidos? Parece a velha história de que se os outros se atiram ao poço eu também terei que o fazer...

O mesmo empresário cobra percentagem consoante o clube ou tem um valor tabela?