Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darkwolf

Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 15:13
Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2017, 15:11
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2017, 15:09
Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2017, 15:07
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2017, 15:05
Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2017, 15:02
Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 14:55
Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2017, 14:49
Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 14:46
Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2017, 14:29
Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 14:26
Sabem o que me deixa chateado e mesmo furioso no meio disto tudo?

Nao e' o facto do Guedes ter saido, desejo as maiores felicidades ao puto e tenho a certeza que vai vibrar pelo seu Benfica o resto da vida. Vai deixar Saudade.
Nem e' pelo facto de ele sair muito novo do clube quando ainda estava a evoluir e poder dar mais desportivamente a' equipa.

E' mesmo pela constatacao do obvio: estamos de calcas na mao e desesperados para que entre dinheiro em caixa.
Foi tentar vender o Lindelof para Inglaterra (nao deu), foi tentar vender o Jimenez para a China (esta estava planeada desde o inicio da epoca com a frase "ainda vai ser a maior venda do futebol portugues" mas caiu por terra") e como estes dois afinal nao sairam ficamos de repente a precisar de vender alguem imediatamente.

Solucao? Ligar ao amigo Mendes e perguntar quem e' que ele consegue colocar no imediato. La' foi mais uma perola da academia. E nao, nao foi um "grande negocio" pois o Guedes tanto vale 30 milhoes agora como iria valer no fim da epoca...depois de termos atingido os objectivos.

A ideia do Benfica made in Benfica e' muito bonita mas nunca vai acontecer enquanto nao formos financeiramente independentes. Porque quando a corda aperta...toca a vender mais um puto.
Mas mais frustrante ainda e' ver que estamos completamente a' merce desta estrategia desportiva: nas ultimas eleicoes nem houve candidato sequer. 0 de oposicao. Nada.

Como socio que sou (e muitos aqui certamente) isto e' desolador. Temos o nosso voto mas na verdade nao temos outra alternativa que nao seja o tal "apoiar" que o Vieira tanto fala.
Receio pelo futuro do nosso clube e nao tenho duvidas de quem vai ser o primeiro a saltar do barco no dia que a situacao ficar insustentavel.

Quo vadis, Benfica?

desesperados? Eu vejo uma venda planeada. 30+7 M não é desespero.

Planeada para o final da epoca.

O preocupante e' saber que fomos obrigados a antecipa-la para Janeiro porque estamos a precisar de dinheiro URGENTEMENTE.

mas planeado. Antecipou-se porque era uma boa proposta. Devíamos dizer que não?

Com a onda de lesoes actual e pelo facto de ainda estarmos em todas as provas: sim, deviamos ter recusado sob pena de podermos hipotecar um ou mais titulos.

Ou achas que nao conseguias vender por exactamente o mesmo valor no final da epoca?

não poderá a saída do Guedes abrir espaço para o JC? ou para a vinda do Seferovic?
Ah bom...
O Guedes sai "porque tem pouco espaço" e vai se buscar outro.

eu não falei que ele tinha pouco espaço. Se a opção Seferovic não te agrada e a opção JC?
O que não me agrada é vender jogadores a meio da época.
E o João Carvalho não é avançado.

Rafa passa para avançado e JC para o meio-campo.

Incrivel, tens solucao para tudo.

JC, esse jogador super entrosado com a equipa e que entra de caras se for preciso ser chamado sem afectar o rendimento da equipa.

Epa ja vou muito mais descansado daqui hoje.

seria tão impossível o JC ser uma boa opção? Vinha como mais uma boa opção tanto para as alas como para 2º avançado.

MasteRed

Citação de: Almareado em 26 de Janeiro de 2017, 15:24
Hoje lá estarei no Estádio do Algarve a apoiar a equipa.

Vamos embora!

Isto sim é benfiquista.

Também vou lá estar.  :slb2:

Zlatan

Epa que figura ridícula com a camisola do PSG. Palhaçada autêntica. Só faltou tirar foto da mala com as notas e meter no Instagram.

cristao69

Gonçalo Guedes: "Estou muito feliz com esta nova etapa na minha carreira e por vestir a camisola do Paris Saint-Germain"

Empurrado...

Wizzy

Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 15:25

Exacto, nos nem temos montes de lesionados todos os anos. Que ideia.

E por essa logica: aconteceu uma vez por isso NUNCA mais vai acontecer. A vez que nos ia calhar ja foi.

Que papelinho, ouve la...

Louvo-te a paciência.

MacNaifas

Citação de: cristao69 em 26 de Janeiro de 2017, 15:28
Gonçalo Guedes: "Estou muito feliz com esta nova etapa na minha carreira e por vestir a camisola do Paris Saint-Germain"

Empurrado...

Se foi empurrado é penálti para o sportem.

Bola7

Empurrado...
yah...devia ter dito...fdx...só cá estou pq o crl do vieira me mandou para cá pq senão o crl que aqui estava...como se diz isso em francês?... :confused:

Trezeguet

"empurrado"

mas estavam à espera que ele dissesse "fui ameaçado de morte e de levar com loop do Carlos Dolbeth" ?

helderrocha

Citação de: MacNaifas em 26 de Janeiro de 2017, 15:15
Foi feito um esforço do crl para tirar os porcos das hegemonia e a paga é esta. Esforço esse que também contou com a possibilidade de termos um plantel para disputa uma final da liga dos campeões na nossa casa que só não aconteceu porque estava cá quem estava.

Ainda perguntam onde está o dinheiro, se tivessem olhos na cara bastava olhar para o nosso plantel agora e a força com que atacamos todas as competições comparado com o passado recente, ou mesmo as condições que os putos como o Guedes têm para treinar que se fosse há 2 décadas nem a principal tinha.

Se cometeu erros no passado, claro que sim. Neste momento há uma preocupação com o passivo mas que pode ser facilmente reduzido com a entradas do dinheiro da operadora. O Benfica com o contrato TV que tem nunca pode estar em risco de falência.

Já agora, uma vez que falo de finanças, os que acusam alguns de "festejar" grandes vendas são os mesmos que só veem passivos à frente. Pelos vistos ambos amam finanças.

E isto por causa de um relatório com 2 anos que não reflecte minimamente o estado actual do clube. Essas mesmas pessoas que criticam aqui mas não metem o cu no tópico das finanças porque é chato ver pessoas que percebem da área a desmontar a vossa farsa.

Nunca acabem.

como é que há preocupação com o passivo, se compramos tudo o que mexe? tinhamos dois extremos da época passada, e ainda fomos contratar mais 4. isso não é preocupação com o passivo

|OnE|

Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2017, 15:26
Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 15:13
Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2017, 15:11
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2017, 15:09
Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2017, 15:07
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2017, 15:05
Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2017, 15:02
Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 14:55
Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2017, 14:49
Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 14:46
Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2017, 14:29
Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 14:26
Sabem o que me deixa chateado e mesmo furioso no meio disto tudo?

Nao e' o facto do Guedes ter saido, desejo as maiores felicidades ao puto e tenho a certeza que vai vibrar pelo seu Benfica o resto da vida. Vai deixar Saudade.
Nem e' pelo facto de ele sair muito novo do clube quando ainda estava a evoluir e poder dar mais desportivamente a' equipa.

E' mesmo pela constatacao do obvio: estamos de calcas na mao e desesperados para que entre dinheiro em caixa.
Foi tentar vender o Lindelof para Inglaterra (nao deu), foi tentar vender o Jimenez para a China (esta estava planeada desde o inicio da epoca com a frase "ainda vai ser a maior venda do futebol portugues" mas caiu por terra") e como estes dois afinal nao sairam ficamos de repente a precisar de vender alguem imediatamente.

Solucao? Ligar ao amigo Mendes e perguntar quem e' que ele consegue colocar no imediato. La' foi mais uma perola da academia. E nao, nao foi um "grande negocio" pois o Guedes tanto vale 30 milhoes agora como iria valer no fim da epoca...depois de termos atingido os objectivos.

A ideia do Benfica made in Benfica e' muito bonita mas nunca vai acontecer enquanto nao formos financeiramente independentes. Porque quando a corda aperta...toca a vender mais um puto.
Mas mais frustrante ainda e' ver que estamos completamente a' merce desta estrategia desportiva: nas ultimas eleicoes nem houve candidato sequer. 0 de oposicao. Nada.

Como socio que sou (e muitos aqui certamente) isto e' desolador. Temos o nosso voto mas na verdade nao temos outra alternativa que nao seja o tal "apoiar" que o Vieira tanto fala.
Receio pelo futuro do nosso clube e nao tenho duvidas de quem vai ser o primeiro a saltar do barco no dia que a situacao ficar insustentavel.

Quo vadis, Benfica?

desesperados? Eu vejo uma venda planeada. 30+7 M não é desespero.

Planeada para o final da epoca.

O preocupante e' saber que fomos obrigados a antecipa-la para Janeiro porque estamos a precisar de dinheiro URGENTEMENTE.

mas planeado. Antecipou-se porque era uma boa proposta. Devíamos dizer que não?

Com a onda de lesoes actual e pelo facto de ainda estarmos em todas as provas: sim, deviamos ter recusado sob pena de podermos hipotecar um ou mais titulos.

Ou achas que nao conseguias vender por exactamente o mesmo valor no final da epoca?

não poderá a saída do Guedes abrir espaço para o JC? ou para a vinda do Seferovic?
Ah bom...
O Guedes sai "porque tem pouco espaço" e vai se buscar outro.

eu não falei que ele tinha pouco espaço. Se a opção Seferovic não te agrada e a opção JC?
O que não me agrada é vender jogadores a meio da época.
E o João Carvalho não é avançado.

Rafa passa para avançado e JC para o meio-campo.

Incrivel, tens solucao para tudo.

JC, esse jogador super entrosado com a equipa e que entra de caras se for preciso ser chamado sem afectar o rendimento da equipa.

Epa ja vou muito mais descansado daqui hoje.

seria tão impossível o JC ser uma boa opção? Vinha como mais uma boa opção tanto para as alas como para 2º avançado.
Impossível não.
Altamente improvável.
A acontecer foi algum cataclismo.
O Guedes e o Semedo acabaram a época passada na equipa B.
O João só jogará(até porque a TdL acaba este fim de semana) se forem mais meia dúzia parar ao departamento médico.
Ou eventualmente se alguém for castigado.

MacNaifas

Citação de: Bola7 em 26 de Janeiro de 2017, 15:29

Empurrado...
yah...devia ter dito...fdx...só cá estou pq o crl do vieira me mandou para cá pq senão o crl que aqui estava...como se diz isso em francês?... :confused:

O LFV enviou o Guedes para o Gulag? Até parece.

|OnE|

Citação de: Trezeguet em 26 de Janeiro de 2017, 15:29
"empurrado"

mas estavam à espera que ele dissesse "fui ameaçado de morte e de levar com loop do Carlos Dolbeth" ?
Isto é um Rojo!

Perdão... um nojo!

minimix

Citação de: MacNaifas em 26 de Janeiro de 2017, 15:24
Citação de: MasteRed em 26 de Janeiro de 2017, 15:17
Citação de: MacNaifas em 26 de Janeiro de 2017, 15:15
Foi feito um esforço do crl para tirar os porcos das hegemonia e a paga é esta. Esforço esse que também contou com a possibilidade de termos um plantel para disputa uma final da liga dos campeões na nossa casa que só não aconteceu porque estava cá quem estava.

Ainda perguntam onde está o dinheiro, se tivessem olhos na cara bastava olhar para o nosso plantel agora e a força com que atacamos todas as competições comparado com o passado recente, ou mesmo as condições que os putos como o Guedes têm para treinar que se fosse há 2 décadas nem a principal tinha.

Se cometeu erros no passado, claro que sim. Neste momento há uma preocupação com o passivo mas que pode ser facilmente reduzido com a entradas do dinheiro da operadora. O Benfica com o contrato TV que tem nunca pode estar em risco de falência.

Já agora, uma vez que falo de finanças, os que acusam alguns de "festejar" grandes vendas são os mesmos que só veem passivos à frente. Pelos vistos ambos amam finanças.

E isto por causa de um relatório com 2 anos que não reflecte minimamente o estado actual do clube. Essas mesmas pessoas que criticam aqui mas não metem o cu no tópico das finanças porque é chato ver pessoas que percebem da área a desmontar a vossa farsa.

Nunca acabem.

Muitos dos que reclamam são aqueles que em caso de vitória o Benfica é o maior mas nas derrotas é o bota-abaixo e declarações de despedimento ao Vitória.  :rir:

Para não falar quando o Benfica é campeão, aí então... Caga na dívida e no passivo. O que interessa é festejar!

Eu tinha vergonha de ser assim. Ir festejar títulos depois de andar o ano todo no bota abaixo. Mas isto sou eu que ainda tenho o mínimo de decência.
O Benfica não é o Vieira.
Critica-se o Vieira.
Ama-se o Benfica.
Eu sei que é complicado entender isto, mas faz lá um esforço, o meu filho de 9 anos já o consegue fazer, tu também deves conseguir.

Soundwave

Empurrado...
Mesmo que tivesse sido empurrado, alguma vez ia dizer outra coisa que não essa?

Velazquez

No verão contrata-se mais um avançado por 20 milhões, mais dois extremos por mais 20 milhões e mais 2 para emprestar por 10

E muito bem, grandes jogadores, todos precisos ou temos que esperar para ver o que jogam

Em janeiro vende-se mais um jogador importante