Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LFVL

Citação de: AlmaEncarnada em 26 de Janeiro de 2017, 18:02
O que se esta aqui a dizer é que o Vieira apesar de estar a fazer um trabalho razoável têm tido falhas a nível de gastos e de venda que neste caso interferem com promessas feitas (Não teríamos de vender mais em Janeiro , e um Benfica Made in Seixal) mas parece que algumas pessoas aqui tem palas nos olhos .

Apesar das infraestruturas e ganharmos títulos, tenho muitas dúvidas de que esteja a fazer um trabalho razoável... mete clausulas e os jogadores vao por pouco mais de metade... a divida nao pára de aumentar... continua a contratar às paletes jogadores que nunca irão vestir o manto sagrado... negociatas que nem se percebem bem como aconteceram... etc...

MasteRed

Citação de: helderrocha em 26 de Janeiro de 2017, 18:05
Citação de: MasteRed em 26 de Janeiro de 2017, 17:59
Já agora, se o Mendes é um ladrão do pior, porque é que os putos e a maioria deles (também noutros clubes), querem ser agenciados por ele?

Talvez porque o Midas lá consegue sacar uns bons ordenados...

porque o mendes tem os clubes amigos que depois vão buscar os jogadores que falham. ou achas que mais algum clube no mundo daria 22M pelo jimenez depois de ter marcado uns fabulosos 1 golo no tempo que teve no atlético? é que aquele golo duplicou-lhe o valor

O agente é opção do jogador, não do clube. Ou são todos coagidos a ser agenciados por ele?

Por onde é que isto já anda.  :rir:

P.S - Garotão esse Jimenez, que te garantiu o campeonato o ano passado com golos importantes e o apuramento para os quartos.

Slb23

Foda-se não me responde.

Estou revoltado.

Um dia quando colocarem um Pedra da Calçada na loja da Juventus com o nome dele ele defende o Allegri.

chicoslb2

Não há dinheiro para manter jogadores jovens do Seixal,mas há dinheiro para dar 20 mihões pelo o Jimenez, ok. :angel:

AlmaEncarnada

Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2017, 18:05
O que se esta aqui a dizer é que o Vieira apesar de estar a fazer um trabalho razoável têm tido falhas a nível de gastos e de venda que neste caso interferem com promessas feitas (Não teríamos de vender mais em Janeiro , e um Benfica Made in Seixal) mas parece que algumas pessoas aqui tem palas nos olhos .

Apesar das infraestruturas e ganharmos títulos, tenho muitas dúvidas de que esteja a fazer um trabalho razoável... mete clausulas e os jogadores vao por pouco mais de metade... a divida nao pára de aumentar... continua a contratar às paletes jogadores que nunca irão vestir o manto sagrado... negociatas que nem se percebem bem como aconteceram... etc...
Quando disse razoável estava a ser simpático , e estava a dar a benesse dos títulos que temos conquistado .

helderrocha

Citação de: MasteRed em 26 de Janeiro de 2017, 18:05
Citação de: helderrocha em 26 de Janeiro de 2017, 18:05
Já agora, se o Mendes é um ladrão do pior, porque é que os putos e a maioria deles (também noutros clubes), querem ser agenciados por ele?

porque o mendes tem os clubes amigos que depois vão buscar os jogadores que falham. ou achas que mais algum clube no mundo daria 22M pelo jimenez depois de ter marcado uns fabulosos 1 golo no tempo que teve no atlético? é que aquele golo duplicou-lhe o valor

O agente é opção do jogador, não do clube. Ou são todos coagidos a ser agenciados por ele?

Por onde é que isto já anda.  :rir:

P.S - Garotão esse Jimenez, que te garantiu o campeonato o ano passado com golos importantes e o apuramento para os quartos.

olha o weldon. tambem foi importante e custou 300M....

.. ups! não foi 300M foram so 300m

Godescalco

Citação de: Despertar em 26 de Janeiro de 2017, 17:57
"nunca mais temos capacidade pra dar 10M por um jogador"

Já não me lembrava desta. E depois dá 22M pelo Jiménez.

:rir:

Master of deceit.

Nerve level: 20.

helderrocha

Citação de: chicoslb2 em 26 de Janeiro de 2017, 18:06
Não há dinheiro para manter jogadores jovens do Seixal,mas há dinheiro para dar 20 mihões pelo o Jimenez, ok. :angel:

fomos obrigados a vender o guedes por causa das contas, mas depois contratamos rafa e carrillo pelo mesmo valor

Godescalco

Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2017, 18:04
Citação de: luis___alex em 26 de Janeiro de 2017, 18:03
livra-te de vender o samaris neste momento
aliás livra-te de vender este mes mais algum jogador importante
Resposta do Vieira: "  ;D ;D ;D ;D ;D ;D"

O RV já se desbroncou todo.

Vai ser mais gente.

MasteRed

Citação de: AlmaEncarnada em 26 de Janeiro de 2017, 18:07
Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando disse razoável estava a ser simpático , e estava a dar a benesse dos títulos que temos conquistado .

Vocês tem que ser mais específicos.

Porque o caso do Ederson e do David Luiz, vieram nessas cujas paletes.

Onde curiosamente, 80% foram contra as suas contratações.

Depois há a tal 'ironia do destino.'  ;D

Cloughie

Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2017, 18:07

Master of deceit.

16 pelo Rafa.
10 pelo Samaris.

É um fartote de contorcionismo.

jgbg91

Citação de: MasteRed em 26 de Janeiro de 2017, 17:56
Citação de: SLBffg em 26 de Janeiro de 2017, 17:55
Citação de: MasteRed em 26 de Janeiro de 2017, 17:52
Citação de: helderrocha em 26 de Janeiro de 2017, 17:51
Citação de: MasteRed em 26 de Janeiro de 2017, 17:48
Citação de: SLBffg em 26 de Janeiro de 2017, 17:46
Citação de: cristao69 em 26 de Janeiro de 2017, 17:43

E comprar o Matic a custo zero e vende-lo por 30.

Comprar o David Luiz por um saco de pinhões e vende-lo por milhões.

Comprar o Coentrão por 1 milhão e vende-lo por 30.

E Gaitan, e o Di Maria, e o Ramires, e o Markovic.

Gestão danosa!

;D Se ele não fizesse algumas coisas boas em 15 anos era mesmo mau.

É assim como podes dar esses exemplos eu tambem posso falar em Bernardo Silva, Nolito, André Gomes, Cancelo, Taarabt etc etc a balança dá pros dois lados.

Só naquela, como é que a situação do Bernardo seria gestão danosa, quando o Mestre da Táctica falou com o jogador e disse-lhe que no Benfica não tinha lugar, só se jogasse a defesa esquerdo?

http://blogvisaodemercado.pt/2016/11/no-benfica-treinava-lateral-esquerdo-percebi-sair/

então o plano não era despachar o treinador e contratar um que apostasse na formação? qual o mal do bernardo jogar mais um  época na equipa b?

O próprio Bernardo disse que não queria ficar mais um ano na B.

Citação de: SLBffg em 26 de Janeiro de 2017, 17:51
Citação de: MasteRed em 26 de Janeiro de 2017, 17:50
Citação de: SLBffg em 26 de Janeiro de 2017, 17:49

Gestão danosa!

É assim como podes dar esses exemplos eu tambem posso falar em Bernardo Silva, Nolito, André Gomes, Cancelo, Taarabt etc etc a balança dá pros dois lados.

Só naquela, como é que a situação do Bernardo seria gestão danosa, quando o Mestre da Táctica falou com o jogador e disse-lhe que no Benfica não tinha lugar, só se jogasse a defesa esquerdo?

http://blogvisaodemercado.pt/2016/11/no-benfica-treinava-lateral-esquerdo-percebi-sair/

O Jesus nunca foi presidente que eu saiba

Vê o Esporte este ano. Está a fazer o mesmo que fez no Benfica.

Um treinador por norma escolhe quem joga e a sua equipa. Se ele não queria o Bernardo, e o Bernardo não queria voltar para a B, para onde ia?

Para roupeiro?  :rir:

Existem empréstimos

Consegues mostrar-me que não existiram?

Porque segundo se sabe, e de declarações do próprio Bernardo já em França, ele saiu porque não seria opção, ou teria que jogar a defesa esquerdo.

E que escolheu o Mónaco porque seria um passo em frente.

Tal como tu muito bem falas-te este ano tens o caso do Iuri, não conta vai emprestado.

Sendo que a qualidade que o Iuri demonstrou não se compara à qualidade que o Bernardo mostrou na altura.

O Iuri teve propostas de clubes na Europa onde o ordenado era mais vantajoso? Ou alguma proposta que seja?

É que uma coisa é não teres, outra é teres opção de ires para o estrangeiro.

O Mónaco pode não ser 'grande', mas já é um starting point.

para isso tens de comparar esses emprestimos. Mesmo que o Bernado falhasse no monaco, já não regressaria ao Benfica, o mendes ia tentar fazer render noutro clube, é só ver o exemplo do helder costa e até mesmo do danilo.

LFVL

Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2017, 18:07

Master of deceit.

Nem deveria se tratar de ter ou não ter... deveriamos era comprar barato... potenciar... e vender caro. Dar 10M para um clube com as finanças do SLB deveria ser só mesmo por um fenómeno jovem que vissemos que ia render muito a nivel desportivo e posteriormente financeiro.
E só deveríamos contratar quando fosse mesmo necessário e não às paletes.

SLBCARLOS

E o maior agente,  tem conhecimentos com os tubaroes todos.  E tem olho para os grandes jogadores,  por isso um jogador ser agenciado por ele o valor desse jogador aumenta e muito. 

Consegue sacar um melhor negocio para o clube vendedor, como para o jogador, como tambem consegue sacar mais para ele.
é win-win-win para as 3 partes.

todos os agentes cobram comissoes et.c 
basta ver o agente do pogba em que sacou mais de 20M na transferencia para o MU. 

a azia aqui com o mendes e que nao conseguem lidar em ver alguem a ser excelente no que faz e a ter o sucesso que tem, tipica mentalidade tuga.

desde que o Benfica ficou mais proximo do mendes,  os resultados estao a vista,  melhores jogadores, melhores vendas, melhor tudo. etc etc..

e como o vieira diz,  um clube como o Benfica tem que se dar bem com todos os agentes.......  e ainda bem que e assim. 

mas aqui ve-se muitos adeptos com mentalidade a bruno de carvalho  com este odio a agentes como o Mendes, como se fossem ums mauzoes.
depois e so olhar para as contracoes deles e das nossas,  eles gastaram 40M e o plantel deles nao chega aos nossos calcanhares, mas a massa salarial  e igual......

MasteRed

Citação de: jgbg91 em 26 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: MasteRed em 26 de Janeiro de 2017, 17:56
Citação de: SLBffg em 26 de Janeiro de 2017, 17:55
Citação de: MasteRed em 26 de Janeiro de 2017, 17:52
Citação de: helderrocha em 26 de Janeiro de 2017, 17:51

Gestão danosa!

então o plano não era despachar o treinador e contratar um que apostasse na formação? qual o mal do bernardo jogar mais um  época na equipa b?

O próprio Bernardo disse que não queria ficar mais um ano na B.

Citação de: SLBffg em 26 de Janeiro de 2017, 17:51
Citação de: MasteRed em 26 de Janeiro de 2017, 17:50
Citação de: SLBffg em 26 de Janeiro de 2017, 17:49

Gestão danosa!

O Jesus nunca foi presidente que eu saiba

Vê o Esporte este ano. Está a fazer o mesmo que fez no Benfica.

Um treinador por norma escolhe quem joga e a sua equipa. Se ele não queria o Bernardo, e o Bernardo não queria voltar para a B, para onde ia?

Para roupeiro?  :rir:

Existem empréstimos

Consegues mostrar-me que não existiram?

Porque segundo se sabe, e de declarações do próprio Bernardo já em França, ele saiu porque não seria opção, ou teria que jogar a defesa esquerdo.

E que escolheu o Mónaco porque seria um passo em frente.

Tal como tu muito bem falas-te este ano tens o caso do Iuri, não conta vai emprestado.

Sendo que a qualidade que o Iuri demonstrou não se compara à qualidade que o Bernardo mostrou na altura.

O Iuri teve propostas de clubes na Europa onde o ordenado era mais vantajoso? Ou alguma proposta que seja?

É que uma coisa é não teres, outra é teres opção de ires para o estrangeiro.

O Mónaco pode não ser 'grande', mas já é um starting point.

para isso tens de comparar esses emprestimos. Mesmo que o Bernado falhasse no monaco, já não regressaria ao Benfica, o mendes ia tentar fazer render noutro clube, é só ver o exemplo do helder costa e até mesmo do danilo.

Isso já é futurologia.