Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

O conceito de "Benfica Europeu" que é tão usado em propaganda eleitoral precisa de um presidente também "europeu".

helderrocha

Citação de: CitriC em 27 de Janeiro de 2017, 00:04
Citação de: Peter Buck em 26 de Janeiro de 2017, 23:55
Não compres um 8 que não é preciso.

Burro!

Exacto.
Sem um oito nem ao Moreirense conseguimos ganhar.

O Moreirense adquire um oito que nem o nome sei pronunciar e voilá dá-nos 3.

O oito do moreirense fez toda a diferença.

Vende o André horta e compra o Oito pá

e renovar com alguem que não consegue ganhar ao moreirense sem um 8 tambem não é culpa dele?

Baron_Davis

Citação de: J.P. em 27 de Janeiro de 2017, 00:03
As grandes equipas europeias, aquelas que de facto querem ganhar campeonatos, aproveitam o mercado de Janeiro para se reforçar numa ou noutra posição carenciada.

Aqui não. No Benfica vende-se. E tem sido todos os anos assim.

É certo que temos ganho campeonatos, mas estas brincadeiras um dia vão sair caras! E vamos ver se não é este ano.

A juntar a isto temos um presidente que mais parece um comercial, anda sempre de cliente em cliente a impingir jogadores. Começo a estar fartinho disto.

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk

o objectivo principal é o $, champs e vendas

se conquistar títulos, tanto melhor, mas não o objectivo principal

jgbg91

ele vê esta oportunidade para vender tudo enquanto estão valorizados. A tendência é sempre ir a descer

Semper Fidelis

nao posso criticar que se tenham conseguido os 45M que eram o alvo para agora com a venda de um Gonçalo Guedes e de um Helder Costa
gosto do Guedes mas vendê-lo não se pode dizer que faça grande mossa no plantel
o RV não vai ter razão para se queixar de vendas em Janeiro
podia e já devia era ter-se queixado do departamento médico
mas se calhar ele sabe que a abordagem que ele proprio faz (que me parece ser do arrisca tudo porque se romperes estão cá outros com a mesma qualidade) também tem culpas no cartório

sem Fejsa a tua táctica fica muito tremida oh Vitória...

do Vieira só quero saber se é desta que o passivo desce ou para que serve afinal a porra dos 45M e de outros milhões ?

desertfox

Mas vocês acham que a culpa é do presidente? Acham isso? A culpa são dos sócios que o colocaram la e continuam a apoia-lo, e isto ē só o início esta do Guedes vai sair caro, mas é bem feita para apreender que isto de Vitórias não esta em automático.

BlankFile

MasterPT

Citação de: SimaoMiccoli em 27 de Janeiro de 2017, 00:13
O conceito de "Benfica Europeu" que é tão usado em propaganda eleitoral precisa de um presidente também "europeu".

António Guterres? Durão Barroso?

desertfox

Eu já disse aqui e volto a repetir o Benfica arrisca a perder tudo novamente pela falta de humildade da equipa técnica, presidente e jogadores. Pensam que têm o rei na barriga, depois de terem feito a última época que fizeram parece que perderam o exemplo vindo do outro lado da segunda circular. Andamos á muito a faltar ao respeito a outras equipas e a pensar que as coisas já estão ganhas. Se pensas que vais ganhar campeonato e Taça de Portugal só com um piscar de olhos estás enganado. Ora toma lá para apreenderes.

kirdord

Dassss.... este fórum é demais... o REAL MADRID, CAMPEAO EUROPEU E MUNDIAL acabou de perder a 2 (DUAS MAOS), com o Celta de Vigo... depois de 40 jogos sem perder... acontece....

Porra... perdemos um jogo a eliminar a uma mão!!!! Uma meia final... para mim era pior se fosse pro campeonato...

kirdord

Citação de: J.P. em 27 de Janeiro de 2017, 00:03
As grandes equipas europeias, aquelas que de facto querem ganhar campeonatos, aproveitam o mercado de Janeiro para se reforçar numa ou noutra posição carenciada.

Aqui não. No Benfica vende-se. E tem sido todos os anos assim.

É certo que temos ganho campeonatos, mas estas brincadeiras um dia vão sair caras! E vamos ver se não é este ano.

A juntar a isto temos um presidente que mais parece um comercial, anda sempre de cliente em cliente a impingir jogadores. Começo a estar fartinho disto.

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk

Já tinhas esse post feito a espera da derrota a quanto tempo?

piwo

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Janeiro de 2017, 00:18
nao posso criticar que se tenham conseguido os 45M que eram o alvo para agora com a venda de um Gonçalo Guedes e de um Helder Costa
mas se calhar ele sabe que a abordagem que ele proprio faz (que me parece ser do arrisca tudo porque se romperes estão cá outros com a mesma qualidade) também tem culpas no cartório

do Vieira só quero saber se é desta que o passivo desce ou para que serve afinal a porra dos 45M e de outros milhões ?

Eu sinceramente nao sei como ha pessoal que acredita nisto. Assim como acreditam nos 15M pelo Ivan e Cancelo. Ja nem falo no Bernardo porque na altura ja tinha provas dadas para esse valor....
Assim como os negocios do triangulo Madrid Monaco Valencia. Havendo agora uma filial em Inglaterra (Wolves). Isto cheira a esturro no minimo e espero estar enganado quando se fizer uma auditoria às contas do clube (com outro presidente obviamente)...

LeandroSLB

Citação de: cristao69 em 26 de Janeiro de 2017, 15:17

Ganhar a Taça da Liga para este tópico voltar para as catacumbas deste fórum, como tem estado desde o inicio da época.

Assim tudo voltará ao normal.

Já está, agora é só continuar com o bom trabalho...

Semper Fidelis

Citação de: piwo em 27 de Janeiro de 2017, 00:33

Eu sinceramente nao sei como ha pessoal que acredita nisto. Assim como acreditam nos 15M pelo Ivan e Cancelo. Ja nem falo no Bernardo porque na altura ja tinha provas dadas para esse valor....
Assim como os negocios do triangulo Madrid Monaco Valencia. Havendo agora uma filial em Inglaterra (Wolves). Isto cheira a esturro no minimo e espero estar enganado quando se fizer uma auditoria às contas do clube (com outro presidente obviamente)...

pelo menos é o que já foi declarado à CMVM e será o que entrará nas contas que o clube apresentará

piwo

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Janeiro de 2017, 00:39
Citação de: piwo em 27 de Janeiro de 2017, 00:33

pelo menos é o que já foi declarado à CMVM e será o que entrará nas contas que o clube apresentará

Ha sempre maneira de dar voltas a isso. Aquela transferencia do Roberto tambem nao tinha sido declarada à CMVM?
Ate "fizemos" lucro  :rir: