Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Red_Soul em 13 de Maio de 2017, 00:38
Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2017, 00:35
Citação de: Red_Soul em 13 de Maio de 2017, 00:24
Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2017, 00:16
Citação de: Red_Soul em 13 de Maio de 2017, 00:10
Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2017, 00:03
Citação de: Red_Soul em 13 de Maio de 2017, 00:01
Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2017, 23:51
Citação de: Red_Soul em 12 de Maio de 2017, 23:44
Quando pensávamos que 100 jogadores sob contrato era demasiado eis que Vieira resolve inovar e parece querer atingir os 150. Contentores de jogadores, packs, chamem-lhe o que quiserem mas isto é gestão danosa.

Mesmo. Desde o desastroso "pack Rio Ave" fiquei vacinado. Já nem me lembro quantos foram, só sei que eram todos coxos.
Lembro-me eu. Eram para ser 3 e desses aproveitou-se 1 que é um GR excelente. Esta política de compra de contentores de jogadores, muitos deles nem qualidade para o Braga têm, é insustentável e é gestão danosa sim. Mas isto é para quem se preocupa com o Benfica e não para aqueles que papam todas estas negociatas sem pestanejar.

Aproveitou-se um? Ah, o Ederson, mas pronto, packs são todos gestão danosa. É como o Sport Sérvia e Benfica.
Agradece ao teu adorado Presidente, que defendes religiosamente (sabe-se lá porquê), por este pack maravilhoso: Agra, Willyan e Hamzaoui. Nem o Braguinha os quer.


Exacto, sabe-se lá porquê LFV é apoiado pelos benfiquistas.

Pode ser que a resposta te ocorra quando estiveres a festejar o primeiro tetra em 80 anos.
Um Benfiquista põe o clube acima de tudo seja ele Presidente ou treinador. Não se presta ao papel que tu te prestas de defender o Presidente faça ele bem ou mal ao clube. Esta política é insustentável. Temos 100 jogadores sob contrato, em que 30 a 40 são jogadores medíocres e o número vai aumentar o e depois temos de vender os melhores todos os anos. O meu apoio vai para o Benfica no estádio e nos pavilhões, não vai para Presidentes.

It's the end of the world as we know it
It's the end of the world as we know it
It's the end of the world as we know it and I feel fine


Não te esqueças de festejar muito, que 80 anos é mucho tiempo.
Quando não há argumentos desconversa-se. Para isso escusas de continuar a citar-me. Até agradeço.

Team by team, reporters baffled, trumped, tethered, cropped
Look at that low plane, fine, then
Uh oh, overflow, population, common group
But it'll do, save yourself, serve yourself
World serves its own needs, listen to your heart bleed
Tell me with the Rapture and the reverent in the right, right
You vitriolic, patriotic, slam fight, bright light
Feeling pretty psyched


miniMilk

Neste momento até podia decapitar a estátua do Eusébio que iria ter os mesmos de sempre a fazer figurinhas


Theroux

Citação de: miniMilk em 13 de Maio de 2017, 01:14
Neste momento até podia decapitar a estátua do Eusébio que iria ter os mesmos de sempre a fazer figurinhas



Isto da liberdade de pensamento às vezes é muito frustrante.

miniMilk

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2017, 01:19
Citação de: miniMilk em 13 de Maio de 2017, 01:14
Neste momento até podia decapitar a estátua do Eusébio que iria ter os mesmos de sempre a fazer figurinhas



Isto da liberdade de pensamento às vezes é muito frustrante.
da para os dois lados como sabes

Zeite

Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2017, 19:05
Citação de: Zeite em 12 de Maio de 2017, 18:34
Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2017, 17:56
Citação de: Zeite em 12 de Maio de 2017, 17:41
Este tetra esta quase garantido mas o Vieira que acorde para a vida e perceba que se no ano passado o Benfica teve sempre na mao o seu destino este ano nao aconteceu isso e so vai ser tetra porque o porto foi marreta e desperdicou ocasioes de se por na frente.

Se olharmos para a qualidade da equipa do porto e a do Benfica temos de ficar um pouco apreensivo como e' que foi tao ranhido.





Because fuck logic.
Mas qual logic?
esse gráfico é suposto significar alguma coisa?
Ou queres simplesmente ignorar o facto de que o porto teve duas ou tres ocasioes em que so dependia de si para passar para primeiro?
ou seja como disse o Benfica nao dependeu so de si este ano ao contrario do ano passado.




Fonix, isto é para os apanhados? Chamas a isto "depender só de si"? Estamos mesmo a discutir isto? A sério? Sei que é uma conversa sobre pontapé na bola, mas pensa um bocado antes de escrever.

E é falso, repito, é falso, que o porto alguma vez tenha dependido só de si neste campeonato. Nem uma, nem duas, nem dez vezes. É. Falso.

O mais próximo que esteve disso foi na 26ª jornada, antes do confronto directo, mas como é óbvio ia jogar... contra o Benfica. Conclusão? O Benfica continuava a depender de si com uma derrota, empate, ou vitória do porto na 26ª jornada.

O Benfica esta época dependeu dos seus resultados literalmente da 1ª à 34ª jornada. Isto são factos, o resto é o mundo encantado da popota.

Eu sei que sou tolo mas ainda nao estou senil.
Fizeste-me ir procurar e so te vou dar um examplo.
Jornada 26
Benfica tem 63 pontos e porto 62. Differenca de 1 ponto.

Benfica joga dia 18 marco e empata com o Pacos 0-0.
O porto joga no dia a seguir com o setubal e empata tambem em casa.
Se ganhava o jogo passava para primeiro.

Percebes agora ou ainda continuas a pensar que e' falso que o porto dependeu so de si para passar para primeiro??

crowseye

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2017, 00:16
Citação de: Red_Soul em 13 de Maio de 2017, 00:10
Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2017, 00:03
Citação de: Red_Soul em 13 de Maio de 2017, 00:01
Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2017, 23:51
Citação de: Red_Soul em 12 de Maio de 2017, 23:44
Quando pensávamos que 100 jogadores sob contrato era demasiado eis que Vieira resolve inovar e parece querer atingir os 150. Contentores de jogadores, packs, chamem-lhe o que quiserem mas isto é gestão danosa.

Mesmo. Desde o desastroso "pack Rio Ave" fiquei vacinado. Já nem me lembro quantos foram, só sei que eram todos coxos.
Lembro-me eu. Eram para ser 3 e desses aproveitou-se 1 que é um GR excelente. Esta política de compra de contentores de jogadores, muitos deles nem qualidade para o Braga têm, é insustentável e é gestão danosa sim. Mas isto é para quem se preocupa com o Benfica e não para aqueles que papam todas estas negociatas sem pestanejar.

Aproveitou-se um? Ah, o Ederson, mas pronto, packs são todos gestão danosa. É como o Sport Sérvia e Benfica.
Agradece ao teu adorado Presidente, que defendes religiosamente (sabe-se lá porquê), por este pack maravilhoso: Agra, Willyan e Hamzaoui. Nem o Braguinha os quer.


Exacto, sabe-se lá porquê LFV é apoiado pelos benfiquistas.

Pode ser que a resposta te ocorra quando estiveres a festejar o primeiro tetra em 80 anos.

Vale e Azevedo também era apoiado por Benfiquistas...

Em termos de lucidez não somos os melhores adeptos, relembro que só conseguimos correr com o VeA porque Vilarinho mentiu que ia trazer Jardel.

Theroux

Citação de: crowseye em 13 de Maio de 2017, 02:27
Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2017, 00:16
Citação de: Red_Soul em 13 de Maio de 2017, 00:10
Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2017, 00:03
Citação de: Red_Soul em 13 de Maio de 2017, 00:01
Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2017, 23:51
Citação de: Red_Soul em 12 de Maio de 2017, 23:44
Quando pensávamos que 100 jogadores sob contrato era demasiado eis que Vieira resolve inovar e parece querer atingir os 150. Contentores de jogadores, packs, chamem-lhe o que quiserem mas isto é gestão danosa.

Mesmo. Desde o desastroso "pack Rio Ave" fiquei vacinado. Já nem me lembro quantos foram, só sei que eram todos coxos.
Lembro-me eu. Eram para ser 3 e desses aproveitou-se 1 que é um GR excelente. Esta política de compra de contentores de jogadores, muitos deles nem qualidade para o Braga têm, é insustentável e é gestão danosa sim. Mas isto é para quem se preocupa com o Benfica e não para aqueles que papam todas estas negociatas sem pestanejar.

Aproveitou-se um? Ah, o Ederson, mas pronto, packs são todos gestão danosa. É como o Sport Sérvia e Benfica.
Agradece ao teu adorado Presidente, que defendes religiosamente (sabe-se lá porquê), por este pack maravilhoso: Agra, Willyan e Hamzaoui. Nem o Braguinha os quer.


Exacto, sabe-se lá porquê LFV é apoiado pelos benfiquistas.

Pode ser que a resposta te ocorra quando estiveres a festejar o primeiro tetra em 80 anos.

Vale e Azevedo também era apoiado por Benfiquistas...

Em termos de lucidez não somos os melhores adeptos, relembro que só conseguimos correr com o VeA porque Vilarinho mentiu que ia trazer Jardel.

Borges Coutinho também era muito apoiado, etc.

Os benfiquistas não são piores nem melhores que os adeptos de outros clubes. Existiu um período muito mau, que gradualmente tem sido compensado por um período muito bom.

Theroux

Citação de: Zeite em 13 de Maio de 2017, 02:24
Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2017, 19:05
Citação de: Zeite em 12 de Maio de 2017, 18:34
Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2017, 17:56
Citação de: Zeite em 12 de Maio de 2017, 17:41
Este tetra esta quase garantido mas o Vieira que acorde para a vida e perceba que se no ano passado o Benfica teve sempre na mao o seu destino este ano nao aconteceu isso e so vai ser tetra porque o porto foi marreta e desperdicou ocasioes de se por na frente.

Se olharmos para a qualidade da equipa do porto e a do Benfica temos de ficar um pouco apreensivo como e' que foi tao ranhido.





Because fuck logic.
Mas qual logic?
esse gráfico é suposto significar alguma coisa?
Ou queres simplesmente ignorar o facto de que o porto teve duas ou tres ocasioes em que so dependia de si para passar para primeiro?
ou seja como disse o Benfica nao dependeu so de si este ano ao contrario do ano passado.




Fonix, isto é para os apanhados? Chamas a isto "depender só de si"? Estamos mesmo a discutir isto? A sério? Sei que é uma conversa sobre pontapé na bola, mas pensa um bocado antes de escrever.

E é falso, repito, é falso, que o porto alguma vez tenha dependido só de si neste campeonato. Nem uma, nem duas, nem dez vezes. É. Falso.

O mais próximo que esteve disso foi na 26ª jornada, antes do confronto directo, mas como é óbvio ia jogar... contra o Benfica. Conclusão? O Benfica continuava a depender de si com uma derrota, empate, ou vitória do porto na 26ª jornada.

O Benfica esta época dependeu dos seus resultados literalmente da 1ª à 34ª jornada. Isto são factos, o resto é o mundo encantado da popota.

Eu sei que sou tolo mas ainda nao estou senil.
Fizeste-me ir procurar e so te vou dar um examplo.
Jornada 26
Benfica tem 63 pontos e porto 62. Differenca de 1 ponto.

Benfica joga dia 18 marco e empata com o Pacos 0-0.
O porto joga no dia a seguir com o setubal e empata tambem em casa.
Se ganhava o jogo passava para primeiro.

Percebes agora ou ainda continuas a pensar que e' falso que o porto dependeu so de si para passar para primeiro??

Tivesses lido o meu post e não precisavas de pesquisar o que se passou na 26ª jornada.

Mas isso agora também não interessa para nada, siga vencer o tetra.

CitriC

#645414
Citação de: Zeite em 12 de Maio de 2017, 17:41
Este tetra esta quase garantido mas o Vieira que acorde para a vida e perceba que se no ano passado o Benfica teve sempre na mao o seu destino este ano nao aconteceu isso e so vai ser tetra porque o porto foi marreta e desperdicou ocasioes de se por na frente.

Se olharmos para a qualidade da equipa do porto e a do Benfica temos de ficar um pouco apreensivo como e' que foi tao ranhido.



1- O SL Benfica vai começar a época em melhores condicoes que os outros para ser campeão, e daí a oficializacão da aliança entre sporting e porto. Porque sabem que esta época é quase impossível tirar-nos o tetra. E se nao unirem força, nao conseguirao tirar-nos um hipotetico Penta.

2- o SL Benfica, no ano passado, só passou a ter o destino nas suas maos após a vitória em Alvalade. Alias no ano passado só conseguimos ser campeoes na última jornada! Este ano podemos ser já hoje ficando com 8 pontos de vantagem  sobre o porto.

3- Que eu me lembre o porto so teve duas oportunidades para passar para a frente. Contra o Setubal e contra o Benfica. Muito pouco nao achas? O porto nem uma unica jornada esteve isolado no comando do camoeonato durante esta epoca. Enquanto que o Glorioso esteve , até agora, 28 jornadas.

4- conclusao o Benfica foi muito melhor que os seus adversários, e diria que o ano passado foi mais complicado vencer, porque nao estivemos tantas vezes na frente e fomos menos constantes(como demonstra a classificacao), e houve transicao de treinador, e o sporting deu muito mais luta que o porto deu este ano.

5- como vês e bem a qualidade das equipas é diferente e daí estarmos mais perto de vencer para o ano. Por isso é que depois tentam atacar-nos com tudo e mais alguma coisa, assim como todos os arbitros, conselho de arbitrabem, de disciplina, etc.

Por exemplo Achas que se nao houvesse invasao de centro de estagio de arbitros e ameacas aos mesmos, o campeonto seria tao renhido? Para o ano vamos ter outra luta fora das quatro linhas com a santa alianca que prevejo supere tudo o que aconteceu nestas duas epocas. Eles têm medo de nos, e nao olharao a meios para nos abatarem.


costapequeno

Espermos que hoje fique na história do clube como o primeiro presidente tetra.

AnotherDoom

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Maio de 2017, 23:10
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2017, 19:05
Pacotes de jogadores é que interessa.

Haja quem perceba estas merdas.
tudo o que vem nos jornais e verdade. 
nao entendo entao como todas as epocas nao entram mais de 100 jogadores no Benfica que sairam nos jornais...

nao entendo tanto drama aqui feito....

parece que tudo que sao noticias que deia para malhar no LFV  passa a ser tudo verdade.........

Desde que o Vieira é Presidente do Benfica, sabes qual é a média de contratações por época?

Ou só escreveste isso sem saber quantos jogadores contratamos por época?

Diz lá um número.

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2017, 00:16
Citação de: Red_Soul em 13 de Maio de 2017, 00:10
Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2017, 00:03
Citação de: Red_Soul em 13 de Maio de 2017, 00:01
Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2017, 23:51
Citação de: Red_Soul em 12 de Maio de 2017, 23:44
Quando pensávamos que 100 jogadores sob contrato era demasiado eis que Vieira resolve inovar e parece querer atingir os 150. Contentores de jogadores, packs, chamem-lhe o que quiserem mas isto é gestão danosa.

Mesmo. Desde o desastroso "pack Rio Ave" fiquei vacinado. Já nem me lembro quantos foram, só sei que eram todos coxos.
Lembro-me eu. Eram para ser 3 e desses aproveitou-se 1 que é um GR excelente. Esta política de compra de contentores de jogadores, muitos deles nem qualidade para o Braga têm, é insustentável e é gestão danosa sim. Mas isto é para quem se preocupa com o Benfica e não para aqueles que papam todas estas negociatas sem pestanejar.

Aproveitou-se um? Ah, o Ederson, mas pronto, packs são todos gestão danosa. É como o Sport Sérvia e Benfica.
Agradece ao teu adorado Presidente, que defendes religiosamente (sabe-se lá porquê), por este pack maravilhoso: Agra, Willyan e Hamzaoui. Nem o Braguinha os quer.


Exacto, sabe-se lá porquê LFV é apoiado pelos benfiquistas.

Pode ser que a resposta te ocorra quando estiveres a festejar o primeiro tetra em 80 anos.

Pensamento típico de um portista:

- Ganhámos? Então o Presidente tem carta branca para fazer tudo que lhe apetece.


E vejam onde eles estão agora.

cezar_czar

Fdx também não gosto do homem ...... mas tão perto da história ...... estarmos a malhar no homem por causa de notícias nos pasquins sobre contratações.......  maioria tanga......é um bocado puxado...

van33

FORÇA VIEIRA... SE GANHARMOS HOJE  BEIJO-TE NO BIGODE CRL