Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

carvalho0407

Citação de: AnotherDoom em 13 de Maio de 2017, 20:55
O prémio para o maior ressabiado da noite vai para:

O primeiro-ministro e o ministro das finanças, as pessoas não percebem isto, por mais benfiquista que seja o país, hoje mais do que nunca, as pessoas tem dificuldades em perceber que, nunca foi bem explicado as dividas das empresas a que está ligado Luis Filipe Vieira e a a grande bancos que faliram, que sejam depois, no fim do dia, tenham a seu lado o primeiro ministro e o ministro das finanças como nada se passasse.

Ás 20h46m.

Manuel Queirós na TVI
a serio que esse anormal disse isso?

mort3santa

Embora eu não fizesse parte da maioria dos sócios que o elegeu, tenho que lhe dar os parabéns e agradecer por este momento histórico.

AnotherDoom

Citação de: carvalho0407 em 13 de Maio de 2017, 21:30
Citação de: AnotherDoom em 13 de Maio de 2017, 20:55
O prémio para o maior ressabiado da noite vai para:

O primeiro-ministro e o ministro das finanças, as pessoas não percebem isto, por mais benfiquista que seja o país, hoje mais do que nunca, as pessoas tem dificuldades em perceber que, nunca foi bem explicado as dividas das empresas a que está ligado Luis Filipe Vieira e a a grande bancos que faliram, que sejam depois, no fim do dia, tenham a seu lado o primeiro ministro e o ministro das finanças como nada se passasse.

Ás 20h46m.

Manuel Queirós na TVI
a serio que esse anormal disse isso?

Sim, disse.

Tive que puxar atrás para ouvir de novo.

luvaspretas

Que classe este Homem têm. Parabéns Presidente. :clap1:

L3GEND

Podem dizer tudo e mais alguma coisa. Haverão mil e uma coisas a apontar, críticas ou dúvidas em relação a ele que são legítimas... mas está a fazer um trabalho fabuloso no que ao mais importante diz respeito, colocar o Benfica ao nível da sua história... e a fazer história.

Parabéns e OBRIGADO por eu ter a oportunidade de ver o Benfica fazer história com o tetra-campeonato!

Agora é trabalhar para o Penta! :)

iSLBenfica




Podemos chegar aos 82 até Agosto.

Carrega Benfica.

iur27

Presidente, renovar com o Eliseu!!!

SLB: A Vespa 36 do Eliseu tem que ir para o nosso museu.

#rumoaopenta

#benficadameo37

L@udrup

"hoje ou amanhã o dinheiro está na conta!"

:bow2: :bow2: :bow2:

Não sou fã deste presidente mas há que reconhecer o mérito pelo Tetra, com ou sem "8", a despachar ou não os putos ganhou 4 campeonatos seguidos e isso no Tugão, sendo o Benfica, é missão quase impossível.

Parabéns.  O0

Meio_metro

Parabéns Vieira...

Não gosto nadinha de ti... mas parabéns e obrigado..

Migas75

Parabéns presidente!

Agora esperemos que não desmantele a equipa com muitas saídas!!!

Mais de 2 ou 3 saídas de jogadores titulares é não querer celebrar o PENTA!

Para mim, Ederson, Grimaldo, Lindelof e Nelson Semedo, só podem sair 2 no máximo!

Ederson, Jardel, Fejsa, Cervi, Jonas e Mitroglou são inegociáveis!!

aguia1

Citação de: mort3santa em 13 de Maio de 2017, 21:37
Embora eu não fizesse parte da maioria dos sócios que o elegeu, tenho que lhe dar os parabéns e agradecer por este momento histórico.
x2

Slb04Sempre


lmalves


Despertar

jamais hei-de desculpar o que fazes com titulos, mas parabens pelo tetra crl  :metal:

Elvis the Pelvis

Tem bastantes defeitos, negócios difíceis de explicar, mas queira-se ou não, há que dar-lhe o mérito pelo tetracampeonato.