Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7


J074_RiP


Roy Kent

Bolão 7, nunca pensaste tu depois da equipa dos anos 60 e 70 ter falhado o tetra ainda veres o Benfica a conquistar tamanho feito.

mmpob

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2017, 19:20
Bolão 7, nunca pensaste tu depois da equipa dos anos 60 e 70 ter falhado o tetra ainda veres o Benfica a conquistar tamanho feito.
Diria que, depois de viver o Vale e Azevedo e ver no estado em que ficou o clube, ninguém diria que o Benfica chegaria ao Tetra. E logo em menos de 20 anos!

Roy Kent

Citação de: mmpob em 15 de Maio de 2017, 19:34
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2017, 19:20
Bolão 7, nunca pensaste tu depois da equipa dos anos 60 e 70 ter falhado o tetra ainda veres o Benfica a conquistar tamanho feito.
Diria que, depois de viver o Vale e Azevedo e ver no estado em que ficou o clube, ninguém diria que o Benfica chegaria ao Tetra. E logo em menos de 20 anos!

Houve ali uma altura que eu já nem acreditava que o Benfica ganhasse um campeonato sequer, quanto mais um tetra.

mmpob

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2017, 19:36
Citação de: mmpob em 15 de Maio de 2017, 19:34
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2017, 19:20
Bolão 7, nunca pensaste tu depois da equipa dos anos 60 e 70 ter falhado o tetra ainda veres o Benfica a conquistar tamanho feito.
Diria que, depois de viver o Vale e Azevedo e ver no estado em que ficou o clube, ninguém diria que o Benfica chegaria ao Tetra. E logo em menos de 20 anos!

Houve ali uma altura que eu já nem acreditava que o Benfica ganhasse um campeonato sequer, quanto mais um tetra.
Exato! É espantoso o crescimento que o Benfica teve de 2000 para cá. Só mesmo um clube da dimensão do Benfica é que se conseguiria reerguer depois do que lhe aconteceu

Roy Kent

Citação de: mmpob em 15 de Maio de 2017, 19:38
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2017, 19:36
Citação de: mmpob em 15 de Maio de 2017, 19:34
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2017, 19:20
Bolão 7, nunca pensaste tu depois da equipa dos anos 60 e 70 ter falhado o tetra ainda veres o Benfica a conquistar tamanho feito.
Diria que, depois de viver o Vale e Azevedo e ver no estado em que ficou o clube, ninguém diria que o Benfica chegaria ao Tetra. E logo em menos de 20 anos!

Houve ali uma altura que eu já nem acreditava que o Benfica ganhasse um campeonato sequer, quanto mais um tetra.
Exato! É espantoso o crescimento que o Benfica teve de 2000 para cá. Só mesmo um clube da dimensão do Benfica é que se conseguiria reerguer depois do que lhe aconteceu

O Benfica agora nestas últimas épocas é que está colher os frutos desse crescimento, até chegar aqui ainda penamos bastante com um bi, um Tri e um Tetra do Porto, agora é manter isto para os próximos anos, vamos perder o campeonato , mas depois dessa derrota temos de voltar logo a vencer outra vez.

mmpob

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2017, 19:40
Citação de: mmpob em 15 de Maio de 2017, 19:38
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2017, 19:36
Citação de: mmpob em 15 de Maio de 2017, 19:34
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2017, 19:20
Bolão 7, nunca pensaste tu depois da equipa dos anos 60 e 70 ter falhado o tetra ainda veres o Benfica a conquistar tamanho feito.
Diria que, depois de viver o Vale e Azevedo e ver no estado em que ficou o clube, ninguém diria que o Benfica chegaria ao Tetra. E logo em menos de 20 anos!

Houve ali uma altura que eu já nem acreditava que o Benfica ganhasse um campeonato sequer, quanto mais um tetra.
Exato! É espantoso o crescimento que o Benfica teve de 2000 para cá. Só mesmo um clube da dimensão do Benfica é que se conseguiria reerguer depois do que lhe aconteceu

O Benfica agora nestas últimas épocas é que está colher os frutos desse crescimento, até chegar aqui ainda penamos bastante com um bi, um Tri e um Tetra do Porto, agora é manter isto para os próximos anos, vamos perder o campeonato , mas depois dessa derrota temos de voltar logo a vencer outra vez.
Claro que penamos muito. O Porto estava muitos anos à nossa frente. O trabalho que foi feito é que foi muito importante. Um trabalho de fundo, de preparação e de crescimento. Demorou muito tempo e só agora é que está a dar resultados. Mas agora sabemos que as vitórias não são algo pontual, como foi o título de 2004/2005, mas algo "normal". Vamos perder campeonatos, claro que vamos, mas neste momento estamos mais perto de perder um e ganhar três do que ganhar um e perder três e isso mostra um grande crescimento. Agora espero que não descansem à sombra do sucesso. Quero que continuem a trabalhar e a avançar que nós estaremos cá para apoiar o Benfica. Ainda tenho o sonho de voltar a ver o Benfica campeão europeu (eu sei que é quase impossível mas se é para sonhar devemos sonhar alto)

iloy

Agora só espero que para o ano não vendemos muitos titulares e que os substitutos serão de grande qualidade, o objectivo deve ser melhorar a equipa.

Red Eyes

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2017, 19:20
Bolão 7, nunca pensaste tu depois da equipa dos anos 60 e 70 ter falhado o tetra ainda veres o Benfica a conquistar tamanho feito.
O ilustre Bola7 existe desde que há vida animal terrestre e ainda está aqui para as curvas. Pelo menos ele diz que sim. :-X

Geovanni95

Parabéns ao entrar na história do Benfica

Há 10 anos nunca pensei que o Benfica chegasse a este ponto.

Os benfiquistas que levaram com Damásio e com Vale e Azevedo merecem isto e muito mais!


ItsY2Inferno

Quem olha para o Benfica em 2002 e olha agora vê um clube completamente diferente... credivel e vencedor. Parabéns presidente.

Génio da Luz

Se este gajo tràs para o nosso museu a terceira Champions, arrisco-me a dizer que é o melhor dirigente desportivo em Portugal de sempre....

HJDK

Citação de: Génio da Luz em 16 de Maio de 2017, 04:18
Se este gajo tràs para o nosso museu a terceira Champions, arrisco-me a dizer que é o melhor dirigente desportivo em Portugal de sempre....
Mas, infelizmente, é um "se" do tamanho do mundo. Acho no entanto que da próxima vez que aterremos na Liga Europa finalmente vamos foder essa cabrona.

brazio

Citação de: HJDK em 16 de Maio de 2017, 05:55
Citação de: Génio da Luz em 16 de Maio de 2017, 04:18
Se este gajo tràs para o nosso museu a terceira Champions, arrisco-me a dizer que é o melhor dirigente desportivo em Portugal de sempre....
Mas, infelizmente, é um "se" do tamanho do mundo. Acho no entanto que da próxima vez que aterremos na Liga Europa finalmente vamos foder essa cabrona.

Prefiro ver o Benfica sempre na Champions porque a Liga Europa só tem graça para quem vence o troféu o que no caso dos desterrados da Champions que entram directamente nas eliminatórias dessa prova só começa a interessar a partir dos quartos de final naquela altura em que já sentem a possibilidade em sacar um troféu.

Oitavos de final da LC devem ser os mínimos para um clube como Benfica pelo prestigio pela mais valia financeira e quem sabe se lá estivermos todos os anos talvez um dia os astros se voltem a alinhar como aconteceu aconteceu no caso do porto de Mourinho.