Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

Citação de: Despertar em 16 de Maio de 2017, 09:23
Citação de: van33 em 16 de Maio de 2017, 09:18
Citação de: Despertar em 16 de Maio de 2017, 09:14
Citação de: van33 em 16 de Maio de 2017, 09:10
Citação de: Despertar em 16 de Maio de 2017, 09:06
Citação de: van33 em 16 de Maio de 2017, 09:01
Citação de: afsantos em 16 de Maio de 2017, 08:38
Ui quando quando Vieira começar a vender o 11 titular logo se vai acabar estas núpcias :)

parabéns presidente, bem ou mal és o obreiro do Tetra.
o vieira vai dar-nos o melhor plantel de sempre!

vai, vai. Se imaginarmos que ederson e semedo sao praticamente vendas certas, e ainda é capaz de sair o lindelof tambem, muito dificilmente tens um plantel tao bom como este ano. E vamos lá ver se finalmente se compra um 8 e um substituto de qualidade pro Fejsa, o que duvido. Um 8 de qualidade onde, quem? E um substituto pro Fejsa implicava sair o Samaris o que obviamente nao vai acontecer, ninguem dá 10M por ele.
queres arranjar problemas é?  >:(
tou a ser realista. Acho que mesmo que ele quissesse dar isso ao RV, nao conseguia. Quer dizer impedia os jogadores de sair um ano, nao era impossivel mas não acredito.
esses 3 que serão quase certos a sair foram substitutos de outros que pensavamos tb que eram "insubstituiveis" e afinal até foram melhores. mas é muito muito cedo para sabermos como vamos atacar o penta...afinal só no final de agosto é que se costuma ver as trutas.

se o Vieira for buscar 3 melhores que ederson, semedo e lindelof (3 dos putos mais promissores do mundo nas suas posicoes) era algo do outro mundo. Com o Julio Cesar e o Jardel ficamos muito bem servidos, ja o substituto do semedo é que é uma incognita. E isto imaginando que nao sai o Grimaldo por exemplo, mas isso tambem já era gente a mais digo eu.
Nao quer dizer que pro ano o plantel nao seja fabuloso. Agora melhor que este tenho as minhas duvidas.
quando ederson, lindelof e semedo apareceram eram os 3 incognitas.

Bola7

Citação de: Red Eyes em 15 de Maio de 2017, 23:41
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2017, 19:20
Bolão 7, nunca pensaste tu depois da equipa dos anos 60 e 70 ter falhado o tetra ainda veres o Benfica a conquistar tamanho feito.
O ilustre Bola7 existe desde que há vida animal terrestre e ainda está aqui para as curvas. Pelo menos ele diz que sim. :-X
>:( palhaço

van33

Citação de: Bola7 em 16 de Maio de 2017, 09:30
Citação de: Red Eyes em 15 de Maio de 2017, 23:41
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2017, 19:20
Bolão 7, nunca pensaste tu depois da equipa dos anos 60 e 70 ter falhado o tetra ainda veres o Benfica a conquistar tamanho feito.
O ilustre Bola7 existe desde que há vida animal terrestre e ainda está aqui para as curvas. Pelo menos ele diz que sim. :-X
>:( palhaço
porque é que não tratas as pessoas com educação; custa muito chamar de Sr. Palhaço?

Francescoli

Citação de: pmrpa em 16 de Maio de 2017, 09:28

Na pole position das saídas temos Ederson, Semedo, Lindelof e Grimaldo. De seguida temos os do costume, ou seja, Jardel, Lisandro, Samaris, Salvio, Jiménez, .... basicamente é quase o plantel inteiro...

Sei que vai ser difícil manter os jogadores, mas se queremos ganhar tudo internamente e sonhar com a champions temos de nos conter nas vendas de jogadores importantes, despachar os que nao interessam e contratar quem realmente faz falta.

Pizzi.

É possivel que saia tambem.

Isai@sReis

Alguém viu alguma coisa sobre os jogos em casa voltarem a SporTV na próxima época?

afsantos

Muito me admira o jornaleiros não nos já terem vendido o plantel todo e terem arranjado 2 planteis novos :)

rcoelho

Citação de: afsantos em 16 de Maio de 2017, 12:17
Muito me admira o jornaleiros não nos já terem vendido o plantel todo e terem arranjado 2 planteis novos :)

pela ultima semana consta que o nosso plantel da próxima época será um misto do nacional, estoril e rio ave.....

:)

Almareado

Não precisamos de mexer muito.

Temos que ser cirúrgicos nas 2-3 saídas que iremos ter. Algumas delas até temos os substitutos já cá dentro.

De resto, é mexer pontualmente num ou noutro jogador que possa sair do plantel.

Há um jogador que acho que seria tremendo investir: Krovinovic, um Pizzi em potência.

alsohugo

Eu já me mentalizei que para a próxima época a defesa é quase toda nova.

rcoelho

Citação de: TheRedStar em 16 de Maio de 2017, 12:38
Eu já me mentalizei que para a próxima época a defesa é quase toda nova.

provavelmente será não sendo, ou seja, a maior parte das opções já estarão no Benfica. Espero que só saiam dois e que um não seja o Ederson.

Almareado

Citação de: TheRedStar em 16 de Maio de 2017, 12:38
Eu já me mentalizei que para a próxima época a defesa é quase toda nova.
Não me espantaria em nada a reedição da dupla de centrais Luisão/Jardel. Grimaldo acredito que fique.

O Nelson Semedo poderá ter substituto interno no Pedro Pereira ou até no Buta.

Na baliza, é que teremos que ir ao mercado e não falharmos.

rcoelho

Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2017, 12:47
Citação de: TheRedStar em 16 de Maio de 2017, 12:38
Eu já me mentalizei que para a próxima época a defesa é quase toda nova.
Não me espantaria em nada a reedição da dupla de centrais Luisão/Jardel. Grimaldo acredito que fique.

O Nelson Semedo poderá ter substituto interno no Pedro Pereira ou até no Buta.

Na baliza, é que teremos que ir ao mercado e não falharmos.

na baliza espero que não ter de ir ao mercado......   :huh:

Almareado

Citação de: rcoelho em 16 de Maio de 2017, 12:48
Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2017, 12:47
Citação de: TheRedStar em 16 de Maio de 2017, 12:38
Eu já me mentalizei que para a próxima época a defesa é quase toda nova.
Não me espantaria em nada a reedição da dupla de centrais Luisão/Jardel. Grimaldo acredito que fique.

O Nelson Semedo poderá ter substituto interno no Pedro Pereira ou até no Buta.

Na baliza, é que teremos que ir ao mercado e não falharmos.

na baliza espero que não ter de ir ao mercado......   :huh:
Convence-te que temos que ir. Eu já me preparei para isso. O Ederson é um dos 10 melhores GR do Mundo no presente.

cfSLBcg

Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2017, 12:47
Citação de: TheRedStar em 16 de Maio de 2017, 12:38
Eu já me mentalizei que para a próxima época a defesa é quase toda nova.
Não me espantaria em nada a reedição da dupla de centrais Luisão/Jardel. Grimaldo acredito que fique.

O Nelson Semedo poderá ter substituto interno no Pedro Pereira ou até no Buta.

Na baliza, é que teremos que ir ao mercado e não falharmos.

Também acredito nisso, sendo q o Lisandro vai espreitar e assumir assim que Luisão rebente...na baliza JC assume com algum puto á espreita.

Este ano o plantel foi construido a pensar no futuro e com as vendas necessárias e um ou outro ajuste estará pronto. A grande incógnita continuam a ser os rivais.

rcoelho

Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2017, 12:53
Citação de: rcoelho em 16 de Maio de 2017, 12:48
Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2017, 12:47
Citação de: TheRedStar em 16 de Maio de 2017, 12:38
Eu já me mentalizei que para a próxima época a defesa é quase toda nova.
Não me espantaria em nada a reedição da dupla de centrais Luisão/Jardel. Grimaldo acredito que fique.

O Nelson Semedo poderá ter substituto interno no Pedro Pereira ou até no Buta.

Na baliza, é que teremos que ir ao mercado e não falharmos.

na baliza espero que não ter de ir ao mercado......   :huh:
Convence-te que temos que ir. Eu já me preparei para isso. O Ederson é um dos 10 melhores GR do Mundo no presente.

disso não tenho dúvidas, esta eventual venda será das que mais me deixará deprimido, acho que é um dos grandes pilares da equipa e dos poucos que não tem alternativa à altura