Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

van33

Citação de: Bola7 em 16 de Maio de 2017, 09:30
Citação de: Red Eyes em 15 de Maio de 2017, 23:41
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2017, 19:20
Bolão 7, nunca pensaste tu depois da equipa dos anos 60 e 70 ter falhado o tetra ainda veres o Benfica a conquistar tamanho feito.
O ilustre Bola7 existe desde que há vida animal terrestre e ainda está aqui para as curvas. Pelo menos ele diz que sim. :-X
>:( palhaço
porque é que não tratas as pessoas com educação; custa muito chamar de Sr. Palhaço?

Francescoli

Citação de: pmrpa em 16 de Maio de 2017, 09:28

Na pole position das saídas temos Ederson, Semedo, Lindelof e Grimaldo. De seguida temos os do costume, ou seja, Jardel, Lisandro, Samaris, Salvio, Jiménez, .... basicamente é quase o plantel inteiro...

Sei que vai ser difícil manter os jogadores, mas se queremos ganhar tudo internamente e sonhar com a champions temos de nos conter nas vendas de jogadores importantes, despachar os que nao interessam e contratar quem realmente faz falta.

Pizzi.

É possivel que saia tambem.

Isai@sReis

Alguém viu alguma coisa sobre os jogos em casa voltarem a SporTV na próxima época?

afsantos

Muito me admira o jornaleiros não nos já terem vendido o plantel todo e terem arranjado 2 planteis novos :)

rcoelho

Citação de: afsantos em 16 de Maio de 2017, 12:17
Muito me admira o jornaleiros não nos já terem vendido o plantel todo e terem arranjado 2 planteis novos :)

pela ultima semana consta que o nosso plantel da próxima época será um misto do nacional, estoril e rio ave.....

:)

Almareado

Não precisamos de mexer muito.

Temos que ser cirúrgicos nas 2-3 saídas que iremos ter. Algumas delas até temos os substitutos já cá dentro.

De resto, é mexer pontualmente num ou noutro jogador que possa sair do plantel.

Há um jogador que acho que seria tremendo investir: Krovinovic, um Pizzi em potência.

alsohugo

Eu já me mentalizei que para a próxima época a defesa é quase toda nova.

rcoelho

Citação de: TheRedStar em 16 de Maio de 2017, 12:38

provavelmente será não sendo, ou seja, a maior parte das opções já estarão no Benfica. Espero que só saiam dois e que um não seja o Ederson.

Almareado

Não me espantaria em nada a reedição da dupla de centrais Luisão/Jardel. Grimaldo acredito que fique.

O Nelson Semedo poderá ter substituto interno no Pedro Pereira ou até no Buta.

Na baliza, é que teremos que ir ao mercado e não falharmos.

rcoelho

Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2017, 12:47
Não me espantaria em nada a reedição da dupla de centrais Luisão/Jardel. Grimaldo acredito que fique.

na baliza espero que não ter de ir ao mercado......   :huh:

Almareado

Citação de: rcoelho em 16 de Maio de 2017, 12:48

Convence-te que temos que ir. Eu já me preparei para isso. O Ederson é um dos 10 melhores GR do Mundo no presente.

cfSLBcg

Também acredito nisso, sendo q o Lisandro vai espreitar e assumir assim que Luisão rebente...na baliza JC assume com algum puto á espreita.

Este ano o plantel foi construido a pensar no futuro e com as vendas necessárias e um ou outro ajuste estará pronto. A grande incógnita continuam a ser os rivais.

rcoelho

Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2017, 12:53
Citação de: rcoelho em 16 de Maio de 2017, 12:48

Convence-te que temos que ir. Eu já me preparei para isso. O Ederson é um dos 10 melhores GR do Mundo no presente.

disso não tenho dúvidas, esta eventual venda será das que mais me deixará deprimido, acho que é um dos grandes pilares da equipa e dos poucos que não tem alternativa à altura

BlankFile

Parabéns por um fim de semana ÉPICO e por fazer história no Benfica também.

Por mais que não queira ser conhecido como o Pai do Tetra, ficará na história inevitavelmente como o Presidente do Tetra, algo inédito em mais de 113 anos de existência do Sport Lisboa e Benfica.

Muitos parabéns!

;D ;D

MALU15

Citação de: cfSLBcg em 16 de Maio de 2017, 12:56

Também acredito nisso, sendo q o Lisandro vai espreitar e assumir assim que Luisão rebente...na baliza JC assume com algum puto á espreita.

Este ano o plantel foi construido a pensar no futuro e com as vendas necessárias e um ou outro ajuste estará pronto. A grande incógnita continuam a ser os rivais.
No futuro e no presente (leia-se esta época) o que originou um super plantel, com um banco de luxo (cerca de 50M) que acabou por ser decisivo face à onda de lesões que ocorreu. Os investimentos nesta época terão de ser meramente pontuais e sem grande significado em termos de valores, sendo plantel recomposto (espero que reforçado) com alguma pérolas da formação.

Os rivais para além das vendas que têm de fazer, por razões de FPF, não podem realizar grandes aquisições pois não têm capacidade financeira para o fazer. Um dos segredos da nova época vai estar mais uma vez na qualidade da composição do lote dos 18 (equipa base e banco), pois a época vai ser muito apertada em termos de calendário de competições, é ano da taça das confederações e mundial, tendo o Sporting a situação agravada com a antecipação da época por via da pré-qualificação para a fase de grupos da CL.