Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Darkboy

O presidente do Benfica nega ter cometido qualquer crime e, em resposta à Sábado, por escrito, disse: "O único facto que confirmo é que fui constituído arguido, mas tudo foi devidamente esclarecido há cerca de três anos, quando questionado no âmbito do processo".




Foi constituído arguido, se bem entendi, há ~3 anos. Desde que foi constituído arguido, é tudo nosso.

Despertar

Citação de: Darkboy em 18 de Maio de 2017, 18:52
O presidente do Benfica nega ter cometido qualquer crime e, em resposta à Sábado, por escrito, disse: "O único facto que confirmo é que fui constituído arguido, mas tudo foi devidamente esclarecido há cerca de três anos, quando questionado no âmbito do processo".




Foi constituído arguido, se bem entendi, há ~3 anos. Desde que foi constituído arguido, é tudo nosso.

se tivesse ficado tudo esclarecido ha 3 anos agora nao estava a ser constituido arguido


bruno cardoso

Citação de: Darkboy em 18 de Maio de 2017, 18:52
O presidente do Benfica nega ter cometido qualquer crime e, em resposta à Sábado, por escrito, disse: "O único facto que confirmo é que fui constituído arguido, mas tudo foi devidamente esclarecido há cerca de três anos, quando questionado no âmbito do processo".




Foi constituído arguido, se bem entendi, há ~3 anos. Desde que foi constituído arguido, é tudo nosso.
Esse caso tem mais de 8 anos.Nao vejo grande relevância na noticia.

L@udrup

um comercial que qualquer empresa gostava de ter  :metal:


Biscai@

#645800
Citação de: Despertar em 18 de Maio de 2017, 19:06
Citação de: Darkboy em 18 de Maio de 2017, 18:52
O presidente do Benfica nega ter cometido qualquer crime e, em resposta à Sábado, por escrito, disse: "O único facto que confirmo é que fui constituído arguido, mas tudo foi devidamente esclarecido há cerca de três anos, quando questionado no âmbito do processo".




Foi constituído arguido, se bem entendi, há ~3 anos. Desde que foi constituído arguido, é tudo nosso.

se tivesse ficado tudo esclarecido ha 3 anos agora nao estava a ser constituido arguido


Só há uma coisa que não percebo... foi constituído arguido e esclareceu tudo há 3 anos, ou prestou esclarecimentos há 3 anos e só agora foi constituído arguido?

Espero bem que esta não seja uma não notícia da revista Sábado com o respectivo eco do jornal OJogo... estou para ver, mas se assim for não me surpreende, o casamento dragarto vai-se basear muito nisto, denegrir e atacar tudo e todos do Benfica... no entanto se foi só agora constituído arguido depois de prestar esclarecimentos há 3 anos, então não podiam escolher melhor altura para o fazer... o Benfica TETRA campeão faz comichão a muita gente.

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 18 de Maio de 2017, 19:24
Citação de: Despertar em 18 de Maio de 2017, 19:06
Citação de: Darkboy em 18 de Maio de 2017, 18:52
O presidente do Benfica nega ter cometido qualquer crime e, em resposta à Sábado, por escrito, disse: "O único facto que confirmo é que fui constituído arguido, mas tudo foi devidamente esclarecido há cerca de três anos, quando questionado no âmbito do processo".




Foi constituído arguido, se bem entendi, há ~3 anos. Desde que foi constituído arguido, é tudo nosso.

se tivesse ficado tudo esclarecido ha 3 anos agora nao estava a ser constituido arguido


Só há uma coisa que não percebo... foi constituído arguido e esclareceu tudo há 3 anos, ou prestou esclarecimentos há 3 anos e só agora foi constituído arguido?

Espero bem que esta não seja uma não notícia da revista Sábado com o respectivo eco do jornal OJogo... estou para ver, mas se assim for não me surpreende, o casamento dragarto vai-se basear muito nisto, denegrir e atacar tudo e todos do Benfica... no entanto se foi só agora constituído arguido depois de prestar esclarecimentos há 3 anos, então não podiam escolher melhor altura para o fazer... o Benfica TETRA campeão faz comichão a muita gente.
OK... estou esclarecido... não passa de uma não notícia.

"O único facto que confirmo é que fui constituído arguido, mas tudo foi devidamente esclarecido há cerca de três anos quando questionado no âmbito do processo", garantiu por escrito Luís Filipe Vieira à "Sábado". O empresário optou por não responder directamente às questões enviadas, tendo frisado que as perguntas não correspondiam "de todo à realidade" por se basearem em falsas imputações "como foi possível esclarecer em sede própria, aliás, com prova documental, cuja consulta sugiro ao senhor jornalista logo que tal seja possível".

GTtdi_SLB

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Maio de 2017, 12:33
Citação de: pipi em 18 de Maio de 2017, 10:48
Este Verão tudo vai começar com a venda de James e Bale do RM ao MU fala-se em cerca de 130M pelos 2.

O RM vai largar cerca de 70M pelo avançado do Monaco e mais algum num substituto do Pepe.

O Monaco já gastou 25M no Capitão do Anderlecht .

Vamos ver o que o M. City vai fazer com certeza que vai gastar muitos milhoes tambem.

70M por avançado do Monaco? Vai dar muito mais acredita.

Quem é o capitão esse do anderlecht que custa 25M€? fuodasse...

Quanto aos reis do mercado, cheira-me que defeso vai rolar anormalmente muito dinheiro:

chelsea
real madrid
man utd
city
psg
bayern
arsenal
juventus
tottenham

estes vão agitar o mercado dos milhões. Acrescentem aí alguns endinheirados que me possam ter passado.

Despertar

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Maio de 2017, 19:57
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Maio de 2017, 12:33
Citação de: pipi em 18 de Maio de 2017, 10:48
Este Verão tudo vai começar com a venda de James e Bale do RM ao MU fala-se em cerca de 130M pelos 2.

O RM vai largar cerca de 70M pelo avançado do Monaco e mais algum num substituto do Pepe.

O Monaco já gastou 25M no Capitão do Anderlecht .

Vamos ver o que o M. City vai fazer com certeza que vai gastar muitos milhoes tambem.

70M por avançado do Monaco? Vai dar muito mais acredita.

Quem é o capitão esse do anderlecht que custa 25M€? fuodasse...

Quanto aos reis do mercado, cheira-me que defeso vai rolar anormalmente muito dinheiro:

chelsea
real madrid
man utd
city
psg
bayern
arsenal
juventus
tottenham

estes vão agitar o mercado dos milhões. Acrescentem aí alguns endinheirados que me possam ter passado.

um tal de Benfica que deu 22M por um mexicano e 16M por um tuga, meio desconhecidos. Nao sei muitos pormenores.

Roting

É so a primeira.
Daqui a umas semanas os jornais vão nos vender o plantel todo.
É lidar.

nunog.6


carvalho0407

gostava de ver regressar lima e manuel fernandes.

lonstrup

Presidente, fazer 60 milhões com o pack pizzi+salvio+jardel

E não mexer em Ederson, Lindelof, Grimaldo, Semedo, Jonas, Mitro, Jimenez.

Walter Morgan

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2017, 21:18
Presidente, fazer 60 milhões com o pack pizzi+salvio+jardel

E não mexer em Ederson, Lindelof, Grimaldo, Semedo, Jonas, Mitro, Jimenez.

Impossivel.

De entre Ederson, Semedo e Lindelof quase de certeza que 2 saem, mas o mais provável é sairem os 3.

Grimaldo acredito que o consigamos segurar mais um ano. Jardel e Pizzi são para renovar.

Para vender temos os que já referi acima, Samaris e Salvio. Faz-se facilmente uns 150M só com estas vendas e com o refugo.

iloy

Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Maio de 2017, 16:28
Citação de: iloy em 18 de Maio de 2017, 12:43
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Maio de 2017, 12:33
Citação de: pipi em 18 de Maio de 2017, 10:48
Este Verão tudo vai começar com a venda de James e Bale do RM ao MU fala-se em cerca de 130M pelos 2.

O RM vai largar cerca de 70M pelo avançado do Monaco e mais algum num substituto do Pepe.

O Monaco já gastou 25M no Capitão do Anderlecht .

Vamos ver o que o M. City vai fazer com certeza que vai gastar muitos milhoes tambem.

70M por avançado do Monaco? Vai dar muito mais acredita.

pois, o futebol esta cada vez mais louco mas nao tenho duvidas que o Mbappé vai ultrappassar sem problema os 100 milhoes.

Se o Mbappe jogasse no Benfica era vendido por 35 milhões


So por incompetencia ou por favores do Benfica ao Mendes