Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rubenobrega

Às vezes fico com a sensação que a cartilha do benfica é o SB! hahaha

Maldini

Passei aqui para dizer para ires a correr comprar, nao 3 mas sim 4/5 jogadores ao nacional e ajudar aquele porco ...

Ontem foi um rol de declarações de merda de um pateta ... Dá lhe a mao que ele merece ... Um porco.

Red Eyes

Citação de: rubenobrega em 22 de Maio de 2017, 22:23
Às vezes fico com a sensação que a cartilha do benfica é o SB! hahaha
Isso não teve piada. :disgust:


Jabaruoqui

Citação de: matic94 em 22 de Maio de 2017, 18:12
ontem no playoff da sic, sem querer tiveram uma discussao interessante sobre a relaçao que existe entre dinamica coletiva e dinamica do plantel.

e por acaso acho que o rui santos tem razao no que disse. engraçado é que ele nao estava seguro dos seus argumentos..

eles puseram o exemplo do sporting, a dizer que com uma equipa quase igual a do ano passado, e um extremo direito mais dinamico, a equipa perdeu dinamica..

fizeram dicussao sobre o tipo de dinamica que o joao mario pode dar na circulaçao de bola, e a que o gelson traz no corredor.. dinamicas diferentes ok.

depois o antepassado rodolfo disse que a explicaçao era a ausencia do slimani (lol), que ele é que emprestava a velocidade toda a equipa na primeira fase de pressao ao adversario ok.

esqueceram-se da quebra rendimento de alguns jogadores, bryan ruiz por exemplo. mas a conclusao deles é que a dinamica dos que nao jogam influencia a dos que jogam com mais regularidade..

e eu estou de acordo com isso.

no benfica parece que nunca chegamos a essa conclusao. um plantel com excesso de qualidade nao traz excesso de qualidade a equipa. bem pelo contrario.

a discussao dos extremos é um bom exemplo disso. o rendimento deles é baixo tambem pela falta de hierarquia e definiçao dos seus lugares no plantel.

pode parecer mentira, mas o jorge jesus lida melhor com o excesso de opçoes que o rui vitoria. nao so pela forte convicçao que ele tem nas suas proprias ideias, que o conduz a apostar forte num tipo de jogador em detrimento doutro (cf nolito), mas tambem porque o seu sistema de jogo é muito especifico, e isso tambem contribui a uma seleçao mais natural dos jogadores em funçao das suas carteristicas.

o rui vitoria é mais aberto, se calhar demais. o caso do salvio nao é teimosia, bem pelo contrario. ou melhor até é. teimosia em ser demasiado acessivel com outras ideias (da estrutura por exemplo).

o benfica jà apresenta alguns excessos de qualidade aqui ali. curiosamente os extremos nao foram afetados pelas lesoes, e mesmo assim foram dai que nasceram as grandes desilusoes. nomeadamente rafa e carrillo.

eu raramente culpo os jogadores por uma quebra de rendimento, normalmente hà sempre uma explicaçao. seja ela tatica, animica ou contextual. tenho medo é que num futuro proximo as pessoas estejem constantemente a passar analises erradas quanto ao valor e motivaçao dos jogadores.

jordi mboula, florin coman, ezequiel barco, joao carvalho etc. tudo craque. mas tudo junto vai ser problema. entretanto o pobre do jovic jà foi, porque nao se esforça que chegue..

Excelente post.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Theroux

Citação de: Red Eyes em 22 de Maio de 2017, 17:10
Citação de: Theroux em 22 de Maio de 2017, 15:59
Os encarnados conseguiram, pelo oitavo ano consecutivo, chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, um cenário de sucesso contínuo que tem feito chegar à Luz lógicos dividendos.

2017/2018 terá, pela oitava vez seguida, o clube encarnado nesta etapa da competição máxima da UEFA, algo que só é superado por Real Madrid (21), Barcelona (14) e Bayern (10).


Isto é fantástico...

4º a nível europeu e apenas dois anos de atraso para um clube extremamente poderoso como é o Bayern.
Aqui a palavra chave é "consecutivo". Porque a nível absoluto os números são bem diferentes.

A nível absoluto é a maior série da história do futebol português.

KunAguero16

Citação de: bSY em 23 de Maio de 2017, 01:00


Não acredito muito no Lindelof. O Sport hoje fale no Marquinhos para lá por 70 ME.
E quanto a redes acho que será o Kasper

klik

Independentemente daquilo que o Cesar é:

O LFV se os tivesse no sitio... cancelava o negocio do Nacional ( jogadores não fizerem testes médicos.. ainda não assinaram), e fazia o Nacional agora pagar o que deve ( 1M€) por outros meios.

Fazendo queixa a fifa, etc.. por muito tempo que isto pudesse demorar.  Têm património.. se não se conseguirem levantar paciência. 

Agora é preciso é respeito.

Maldini

Citação de: KunAguero16 em 23 de Maio de 2017, 01:21
Citação de: bSY em 23 de Maio de 2017, 01:00


Não acredito muito no Lindelof. O Sport hoje fale no Marquinhos para lá por 70 ME.
E quanto a redes acho que será o Kasper

80 milhões pelos dois.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 22 de Maio de 2017, 21:55
Vais ter que trabalhar e muito para colocar muitos jogadores emprestados
Super tranquilo nesse aspecto, porque sei que o mendes no vai ajudar ! :whistle2:

Pedro Nunes 28

Citação de: klik em 23 de Maio de 2017, 03:45
Independentemente daquilo que o Cesar é:

O LFV se os tivesse no sitio... cancelava o negocio do Nacional ( jogadores não fizerem testes médicos.. ainda não assinaram), e fazia o Nacional agora pagar o que deve ( 1M€) por outros meios.

Fazendo queixa a fifa, etc.. por muito tempo que isto pudesse demorar.  Têm património.. se não se conseguirem levantar paciência. 

Agora é preciso é respeito.
Completamente de acordo, até porque para esses 3 jogadores chegarem a 1 milhão de euros....só engañando algum clube árabe.

Migas75

Citação de: Maldini em 23 de Maio de 2017, 09:24
Citação de: KunAguero16 em 23 de Maio de 2017, 01:21
Citação de: bSY em 23 de Maio de 2017, 01:00


Não acredito muito no Lindelof. O Sport hoje fale no Marquinhos para lá por 70 ME.
E quanto a redes acho que será o Kasper

80 milhões pelos dois.

Se este post é verdadeiro...

São 80 M de libras e não 80 M  de euros o que dá 92,7547 M de euros, pelo cambio de hoje!!!!!!!

Só tenho pena de perder Ederson, que é um super GR :(

Migas75

E se Lindelof e Ederson forem vendidos é proibido vender mais algum dos nossos defesas titulares!!!

A saber Nelson Semedo, Grimaldo e Jardel (que não foi titular, mas será o substituto do Lindelof).

fmb

Duvido desses valores... nunca vendemos tão bem, lamento!!!

Hooltra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2017, 09:39
Citação de: klik em 23 de Maio de 2017, 03:45
Independentemente daquilo que o Cesar é:

O LFV se os tivesse no sitio... cancelava o negocio do Nacional ( jogadores não fizerem testes médicos.. ainda não assinaram), e fazia o Nacional agora pagar o que deve ( 1M€) por outros meios.

Fazendo queixa a fifa, etc.. por muito tempo que isto pudesse demorar.  Têm património.. se não se conseguirem levantar paciência. 

Agora é preciso é respeito.
Completamente de acordo, até porque para esses 3 jogadores chegarem a 1 milhão de euros....só engañando algum clube árabe.


Fora os premios de assinatura e os ordenados que lhes vamos pagar. Nao vejo nada de vantajoso neste negocio, muito pelo contrário.