Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: aquaris em 30 de Maio de 2017, 20:21
Citação de: Despertar em 30 de Maio de 2017, 15:21
Citação de: aquaris em 30 de Maio de 2017, 14:45
O Ederson sempre  "foi" do Mendes! Foi o Mendes que o "encontrou" no Brasil

quem te disse isso? como sabes isso?
A Seguir há estreia do Ederson como titular do Benfica, houve um programa que contou a sua história, como tinha vindo para Portugal. A pessoa que "encontrou" Ederson no Brasil, disse que indicou o Ederson ao Mendes, e que depois este o colocou no Benfica.

Acredito que sim mas pesquisando no google encontro várias referencias ao parentesco de Artur com o Ederson e nada que o desminta.
E desculpa lá se continuo a achar que quem "trouxe" o Ederson foi o Artur, não só pelo apelido como pela "coincidência" das datas.

aquaris

Citação de: J074_RiP em 30 de Maio de 2017, 20:33
Citação de: aquaris em 30 de Maio de 2017, 20:21
Citação de: Despertar em 30 de Maio de 2017, 15:21
Citação de: aquaris em 30 de Maio de 2017, 14:45
O Ederson sempre  "foi" do Mendes! Foi o Mendes que o "encontrou" no Brasil

quem te disse isso? como sabes isso?
A Seguir há estreia do Ederson como titular do Benfica, houve um programa que contou a sua história, como tinha vindo para Portugal. A pessoa que "encontrou" Ederson no Brasil, disse que indicou o Ederson ao Mendes, e que depois este o colocou no Benfica.

Acredito que sim mas pesquisando no google encontro várias referencias ao parentesco de Artur com o Ederson e nada que o desminta.
E desculpa lá se continuo a achar que quem "trouxe" o Ederson foi o Artur, não só pelo apelido como pela "coincidência" das datas.
Isso Artur já confirmou que não, na BenficaTV

piwo

Vem ai mais uns jogadores em final de contrato via Nacional ?

E o Andre Moreira do Patetico para quando e anunciado por 10M 50% do passe ?  ;D

Es o maior e enquanto ganharmos ninguem se queixa O0

werty10

Citação de: piwo em 30 de Maio de 2017, 21:01

E o Andre Moreira do Patetico para quando e anunciado por 10M 50% do passe ?  ;D

Durante vários anos só compramos cepos e ganhamos zero.

Hoje em dia no meio dos craques vêm contratações que não vingam, mas ganhamos muitos títulos.

Acho que prefiro assim.

Roting

odistraido

divica

Citação de: werty10 em 30 de Maio de 2017, 21:06

Hoje em dia no meio dos craques vêm contratações que não vingam, mas ganhamos muitos títulos.

Acho que prefiro assim.
Desculpa mas 24M por jimenez é um caso de policia ou grande incompetência. Num clube normal isso nunca seria ignorado... Quem da 10M por 50% de um jogador que passou a época do banco e que no ano antes custou 10M por 100% do passe?

divica

Citação de: odistraido em 30 de Maio de 2017, 21:11
Vão 6 ou 7 outra vez  :cheerleaders:
no precisamos de vender 6 ou 7 para termos espaco para apostar nos putos. O problema é que 6 ou 7 ele quer vender... deviam estar incluídos salvio, jimenez, samaris, luisao...

iKatz

Valencia aceita vender Enzo por 6 milhões.

VAI BUSCAAAAAAAAAAAR! MANDEM EMAILS!

werty10

Citação de: divica em 30 de Maio de 2017, 21:12

Acho que prefiro assim.
Desculpa mas 24M por jimenez é um caso de policia ou grande incompetência. Num clube normal isso nunca seria ignorado... Quem da 10M por 50% de um jogador que passou a época do banco e que no ano antes custou 10M por 100% do passe?

Se é um caso de polícia já sabes onde tens de ir.

P∑T∑7

Citação de: Roting em 30 de Maio de 2017, 21:08
Vende tudo crlh.
Aproveita e vai junto.
Tenho para mim que se tivéssemos outro tipo de presidente não tão sedento disto não vendíamos tanto. Entrava menos dinheiro? Óbvio. Ficaríamos durante um pouco mais de tempo com melhores equipas capazes de ir mais longe na Europa? Também.
O que é preferível? A segunda opção, para mim.
Não basta vender apenas UM jogador por época?
E não esquecer que entretanto também já o Gonçalo foi embora. Se fosse "só" o Ederson (mais o Gonçalo que já saiu este ano) estava bom e mantinha-se um grupo bem interessante para atacar o Penta. Para a Europa continuamos curtos (para chegar longe).

Schuldiner

Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2017, 06:35
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Maio de 2017, 06:19
o Monaco vai tambem conseguir segurar a maioria dos seus melhores jogadores.

o Mpabbé se sair será por um valor recorde mundial de transferèncias... no Benfica já estaria vendido como aconteceu com o Renato.

o Bernardo saiu por 50 Milhões, depois de 3 épocas no Monaco... no Benfica, a jogar assim, tinha ficado 1 época, e nunca seria vendido por mais de 30.

o Lemar, Fabinho, Bakayoko devem ficar e os laterais também.

muito do facto de não sairmos da cepa torta na Europa passa por aqui...

no dia em que mantivermos os nossos melhores jogadores mais tempo, e gerirmos os timings das vendas, a coisa muda, mas com o LFV esse dia parece que nunca irá chegar.

O passivo tem esse impacto, infelizmente.
De quem?

iloy

Citação de: werty10 em 30 de Maio de 2017, 21:17

Acho que prefiro assim.

Quera la saber o benfiquista disto enquanto ganha títulos.

werty10

:cachecol4:8
Citação de: iloy em 30 de Maio de 2017, 21:25
Citação de: werty10 em 30 de Maio de 2017, 21:17

Acho que prefiro assim.

Quera la saber o benfiquista disto enquanto ganho títulos.

Claro,  quem quer saber faz uns posts na Internet e isso vai de certeza resolver os problemas que supostamente existem.

rohff

Depois de um tetra histórico fica difícil ser uma hiena. Agradecido pelo Benfica reconstruído. Eu ainda sou novo e só me lembro de um Benfica fraco e gozado por todos. Neste momento estamos muito mais fortes. Mais uma vez obrigado. O único "se" é o passivo que nos obriga a vender as nossas pérolas. E verdade seja dita estas vendas doíam. Já tenho saudades do Ederson. Esperando que o passivo baixa neste próximo quatro anos para não sermos obrigados a vender as nossas jóias só assim poderemos sonhar com uma champions.

Já agora uma Eusébio cup realizado num país dos Palops seria um gesto bonito para os adeptos africanos do Benfica.