Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

werty10

Citação de: rohff em 30 de Maio de 2017, 21:30
Depois de um tetra histórico fica difícil ser uma hiena. Agradecido pelo Benfica reconstruído. Eu ainda sou novo e só me lembro de um Benfica fraco e gozado por todos. Neste momento estamos muito mais fortes. Mais uma vez obrigado. O único "se" é o passivo que nos obriga a vender as nossas pérolas. E verdade seja dita estas vendas doíam. Já tenho saudades do Ederson. Esperando que o passivo baixa neste próximo quatro anos para não sermos obrigados a vender as nossas jóias só assim poderemos sonhar com uma champions.

Já agora uma Eusébio cup realizado num país dos Palops seria um gesto bonito para os adeptos africanos do Benfica.

Mesmo com o passivo resolvido vai ser muito difícil aguentar os melhores por cá. 

Não é pelo Benfica, mas pela falta de visibilidade da nossa liga e claro pelas aspirações financeiras com que nunca conseguiremos competir.

rohff

Citação de: werty10 em 30 de Maio de 2017, 21:34
Depois de um tetra histórico fica difícil ser uma hiena. Agradecido pelo Benfica reconstruído. Eu ainda sou novo e só me lembro de um Benfica fraco e gozado por todos. Neste momento estamos muito mais fortes. Mais uma vez obrigado. O único "se" é o passivo que nos obriga a vender as nossas pérolas. E verdade seja dita estas vendas doíam. Já tenho saudades do Ederson. Esperando que o passivo baixa neste próximo quatro anos para não sermos obrigados a vender as nossas jóias só assim poderemos sonhar com uma champions.

Já agora uma Eusébio cup realizado num país dos Palops seria um gesto bonito para os adeptos africanos do Benfica.

Mesmo com o passivo resolvido vai ser muito difícil aguentar os melhores por cá. 

Não é pelo Benfica, mas pela falta de visibilidade da nossa liga e claro pelas aspirações financeiras com que nunca conseguiremos competir.

Sim e não, haverá casos e casos. Obviamente que não poderemos guardar todos mas com a nossa formação e o benfiquismo dos nossos jovens como Renato, Bernardo ou João Carvalho. Outras peças mais velhas encantados com o ambiente no Benfica, encantados com a cidade Lisboa, JC, Mitroglu, Jonas etc. Pelo menos já não era preciso despachar logo na abertura do mercado.

Roting

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Maio de 2017, 21:21
Citação de: Roting em 30 de Maio de 2017, 21:08
Vende tudo crlh.
Aproveita e vai junto.
Tenho para mim que se tivéssemos outro tipo de presidente não tão sedento disto não vendíamos tanto. Entrava menos dinheiro? Óbvio. Ficaríamos durante um pouco mais de tempo com melhores equipas capazes de ir mais longe na Europa? Também.
O que é preferível? A segunda opção, para mim.
Não basta vender apenas UM jogador por época?
E não esquecer que entretanto também já o Gonçalo foi embora. Se fosse "só" o Ederson (mais o Gonçalo que já saiu este ano) estava bom e mantinha-se um grupo bem interessante para atacar o Penta. Para a Europa continuamos curtos (para chegar longe).

É um defeito deste presidente e não vai mudar, enche os bolsos a muita gente menos ao Benfica.

Ainda vai vender o Semedo, o Lindelof e vamos lá ver o resto.
Depois ainda tem de os substituir à altura o que principalmente no caso do Semedo não será fácil.

O Penta era bem mais fácil se mantivesse o núcleo duro dos jogadores. Assim, lá se vai toda a vantagem.

werty10

Citação de: rohff em 30 de Maio de 2017, 21:39
Citação de: werty10 em 30 de Maio de 2017, 21:34

Sim e não, haverá casos e casos. Obviamente que não poderemos guardar todos mas com a nossa formação e o benfiquismo dos nossos jovens como Renato, Bernardo ou João Carvalho. Outras peças mais velhas encantados com o ambiente no Benfica, encantados com a cidade Lisboa, JC, Mitroglu, Jonas etc. Pelo menos já não era preciso despachar logo na abertura do mercado.

Concordo contigo. Mas no Benfica já tens jogadores a ficarem muitos anos.

A estabilidade financeira vai ajudar a aguentar mais tempo os prodígios, mas não toda a carreira.

AngolanBoy23

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Maio de 2017, 06:19
o Monaco vai tambem conseguir segurar a maioria dos seus melhores jogadores.

o Mpabbé se sair será por um valor recorde mundial de transferèncias... no Benfica já estaria vendido como aconteceu com o Renato.

o Bernardo saiu por 50 Milhões, depois de 3 épocas no Monaco... no Benfica, a jogar assim, tinha ficado 1 época, e nunca seria vendido por mais de 30.

o Lemar, Fabinho, Bakayoko devem ficar e os laterais também.

muito do facto de não sairmos da cepa torta na Europa passa por aqui...

no dia em que mantivermos os nossos melhores jogadores mais tempo, e gerirmos os timings das vendas, a coisa muda, mas com o LFV esse dia parece que nunca irá chegar.

Era só o que faltava, então o Benfica e o Mónaco têm o mesmo orçamento não é? O Benfica tal como o Mônaco tem um sheik com não sei quantos milhões não é? Sejamos realistas.

GiiB_10

Eu nem sou a favor do regresso do Enzo, mas por 6M€, e tendo eles ainda uma divida para connosco, acho que é uma oportunidade a não desperdiçar, desde que o ordenado não seja proibitivo.

Ofereça o Salvio, pelo Enzo e Cancelo, e colmatamos logo 3 posições de uma assentada.

Génio da Luz

Citação de: ruichi em 30 de Maio de 2017, 17:57
Calma. Não acreditem em tudo o que vem nos jornais. É todos os anos a mesma coisa. Já está tudo vendido e depois em Agosto estão cá quase todos. Só devem sair 2 ou 3 titulares no maximo.

Achas "só" ????

Este para mim é o maior problema do Benfica actual. A inconformidade com que até os adeptos aceitam que o clube venda 3 jogadores titulares, repito, titulares.

O nosso CEO ja por mais que uma vez disse que não precisávamos de vender jogadores.... temos tido receitas como nunca, e a malta aqui acha normal vendermos 3 titulares.

O que eu sinto é que estamos numa fase em que ja não estamos a vender por necessidade do clube, mas sim por necessidade dos dirigentes do clube que têm muito a ganhar com as vendas.

Nós adeptos temos de ser os primeiros a opôrmos-nos a isto e os primeiros a questionar as coisas.

Voces se vendermos 3 titulares acham isto normal ???? Epa secalhar sou eu que estou maluquinho, mas eu não acho normal.

Há uns anos atras e dada a nossa situação financeira, percebia. Agora, em 2017, peço desculpa mas não consigo perceber e aceitar.

MALU15

Gostei muito da expressão do RV  quando  ele diz que o Presidente é um grande mestre de obras. Mas que obras!

slbenfica_croft

Com tanta venda, gostava mesmo era de ver o passivo ser abatido.

não sei, digo eu...

RAFL

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Maio de 2017, 23:23
Com tanta venda, gostava mesmo era de ver o passivo ser abatido.

não sei, digo eu...
espera sentado, para não te doerem as pernas

O_Glorioso

Os passivos diminuem e bem, mas claro que não o do Benfica. Enquanto a mama durar e houver tapadinhos e que se fazem de tapadinhos, será assim. E é tudo à descarada!

Depois "ninguém foi"... como sempre.

Tifosi

Se é para vender, que se comece por quem tem mercado e faz menos falta:

Salvio - temos uma porrada de extremos mais novos e com muita qualidade que precisam de espaço (mais minutos)

Samaris - Grande vencimento para ser banco

Lindelof - Excelentes alternativas (Jardel e Lisandro + putos)

Mitro - Raul e Seferovic

Emprestados (Talisca, Tábarato, Marçal caso não tenha espaço no plantel do Benfica...)

Mas o que faz? Começa por vender o Ederson, quando não temos alternativa e só ficamos com metade das mais valias (para quem será que vai o resto?...) e a seguir o Nelson, sabendo-se que o Pedro é uma incógnita e que o Buta ainda está "verde".

Claramente o Ederson deveria ser aposta e fazer tudo para ficar (resgatando o resto do passe (se não fosse do mendes claro)) e o Nelson deveria ficar, pelo menos, até metade da próxima época, para que o Pedro pudesse ir entrando.

andoaleme

Citação de: AngolanBoy23 em 30 de Maio de 2017, 22:02
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Maio de 2017, 06:19
o Monaco vai tambem conseguir segurar a maioria dos seus melhores jogadores.

o Mpabbé se sair será por um valor recorde mundial de transferèncias... no Benfica já estaria vendido como aconteceu com o Renato.

o Bernardo saiu por 50 Milhões, depois de 3 épocas no Monaco... no Benfica, a jogar assim, tinha ficado 1 época, e nunca seria vendido por mais de 30.

o Lemar, Fabinho, Bakayoko devem ficar e os laterais também.

muito do facto de não sairmos da cepa torta na Europa passa por aqui...

no dia em que mantivermos os nossos melhores jogadores mais tempo, e gerirmos os timings das vendas, a coisa muda, mas com o LFV esse dia parece que nunca irá chegar.

Era só o que faltava, então o Benfica e o Mónaco têm o mesmo orçamento não é? O Benfica tal como o Mônaco tem um sheik com não sei quantos milhões não é? Sejamos realistas.

Preferia ter o sheik do Monaco como presidente do que o Vieira!

JoaoPedroLopes

Presidente, muito obrigado pelos momentos que temos estado a viver desde à quatro anos para cá.

Continuar nesta senda de triunfos.

Um bem haja.

Superga1949

Citação de: Vieri em 30 de Maio de 2017, 16:20
Citação de: MALU15 em 30 de Maio de 2017, 16:14
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2017, 15:35
O plantel perde qualidade todas as épocas, mas em Maio as mesmas pessoas dizem que se deviam segurar os n craques... que estão no plantel. É uma pescadinha de rabo na boca.
Ainda te estás a esquecer-te da onda que costuma varrer o forum durante o mês de Janeiro e que passa por dizer cobras e lagartos das vendas nesse período. É habitual circularem muitas opiniões que vão sempre no sentido, nada de vendas agora mas sim no final da época.
Uma vez terminada a época, essas opiniões deixam de valer, e o importante passa a ser manter os craques para a nova época. Conclusão nada de vendas, e vamos mas é começar a fazer coleção no museu também de atletas , para além dos troféus.
Temos de começar a ensaiar a técnica da embalsamação ...

Falas como se o Benfica não vendesse em Julho.
O Benfica vende SEMPRE em julho e vende SEMPRE em Janeiro.

Com a agravante de que este ano, sem que se percebesse a razão, pois estávamos em todas as frentes, incluindo champions, parecia ainda mais desesperado para vender em janeiro.

A minha opinião é: venda o que tiver que vender em Julho: 2, 3, 4, 5,...
Mas em janeiro sossegue.
Deixe a equipa em paz e focada em ganhar títulos!

Em completo acordo, mas temos de concordar que este janeiro foi o melhor janeiro de sempre.