Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GiiB_10

Citação de: Bailey em 01 de Junho de 2017, 13:27
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 13:21
Citação de: Bailey em 01 de Junho de 2017, 13:18
Citação de: Schuldiner em 01 de Junho de 2017, 13:07
Citação de: +1benfiquista em 01 de Junho de 2017, 13:04
Benfica e Rio Ave beneficiam de estar inseridos no circulo do Mendes, têm acesso a melhores jogadores que a concorrência. Financeiramente logo se verá...
No final de contas foi apenas uma maneira de contornar as limitações que a FIFA impõe aos fundos.

O Benfica e o Rio Ave beneficiam zero! Quem beneficia é os agentes e dirigentes envolvidos, é só dinheiro de comissões a rodar em off-shores. O Mendes manda zero, o Mendes é um veículo de distribuição que cobra também a sua comissão.
Beneficiam zero?

Pah somos Tetra campeoes. E isso deve se tb a muita coisa mas tambem ao plantel que temos
E o plantel que temos tem se construido com essa pareceria

Como se pode dizer que desportivamente beneficiamos zero?

Financeiramente e a talcoisa

Quando tinhamos percebtagens na benfica star funds ng se indignava
Devia ser do nome. Mas basicamente e a mesma merda
Do actual plantel, jogadores que vieram pelo Mendes: Pizzi, Filipe Augusto e Jimenez. Pizzi - 14M€
Jimenez - 22M€

É para isto que precisamos do Mendes? Para pagar quase 40M€ por dois dispensáveis do Atlético?
E desses algum e mau jogador?

Cinjo me a questao desportiva. Desde que comecamos a pareceria temos tido resultados desportivos que falam por si.

Desportivamente espero que continuemos com esta pareceria. Enquanto continuar dificilmente porto e sporting nos apanham

Financeiramente o mendes esta a enriquecer? Sim esta. Se e uma pareceria e suposto todas as partes beneficiarem

Agora se queres falar de precos sim ha muita coisa a discutir

Mas eu estou a falar da vertente desportiva. Nao e a toa que dantes o porto nos desviava os alvos todos e isso deixou de acontecer. E se vais dizer q o porto esta nas lonas isso nao oa tem impedido de gastar pelo menos ate a epoca passada onde voltaram a ter o maior orcamento

Mas os pizzis raul grimaldos  mitroglous veem ca parar
O Filipe Augusto é.

Apenas te interessa ganhar, não é?
Pois a mim não. Não estou disposto a ganhar a todo o custo.

Se para gastar quase 40M€ em dispensáveis do Atlético, alguma coisa está mal. Grimaldos, Mitroglous, Jonas não precisas de Mendes para nada.

Porto: Diogo Jota, Oliver, NES... O Porto continua a trabalhar com o Mendes, e é ver também o que beneficiam disso. Eles não ganham, porque o que não vem da mão do Mendes, é muito pior do que os que o Benfica vai buscar sem ser pela mão do Mendes.

O Mendes no Benfica é um cancro, onde só ele tem reais benefícios.

Estou um pouco à pressa, teve que ser resposta a fugir  ;D

Orgulhosamente_SLB

iloy

Citação de: Bailey em 01 de Junho de 2017, 13:27
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 13:21
Citação de: Bailey em 01 de Junho de 2017, 13:18
Citação de: Schuldiner em 01 de Junho de 2017, 13:07
Citação de: +1benfiquista em 01 de Junho de 2017, 13:04
Benfica e Rio Ave beneficiam de estar inseridos no circulo do Mendes, têm acesso a melhores jogadores que a concorrência. Financeiramente logo se verá...
No final de contas foi apenas uma maneira de contornar as limitações que a FIFA impõe aos fundos.

O Benfica e o Rio Ave beneficiam zero! Quem beneficia é os agentes e dirigentes envolvidos, é só dinheiro de comissões a rodar em off-shores. O Mendes manda zero, o Mendes é um veículo de distribuição que cobra também a sua comissão.
Beneficiam zero?

Pah somos Tetra campeoes. E isso deve se tb a muita coisa mas tambem ao plantel que temos
E o plantel que temos tem se construido com essa pareceria

Como se pode dizer que desportivamente beneficiamos zero?

Financeiramente e a talcoisa

Quando tinhamos percebtagens na benfica star funds ng se indignava
Devia ser do nome. Mas basicamente e a mesma merda
Do actual plantel, jogadores que vieram pelo Mendes: Pizzi, Filipe Augusto e Jimenez. Pizzi - 14M€
Jimenez - 22M€

É para isto que precisamos do Mendes? Para pagar quase 40M€ por dois dispensáveis do Atlético?
E desses algum e mau jogador?

Cinjo me a questao desportiva. Desde que comecamos a pareceria temos tido resultados desportivos que falam por si.

Desportivamente espero que continuemos com esta pareceria. Enquanto continuar dificilmente porto e sporting nos apanham

Financeiramente o mendes esta a enriquecer? Sim esta. Se e uma pareceria e suposto todas as partes beneficiarem

Agora se queres falar de precos sim ha muita coisa a discutir

Mas eu estou a falar da vertente desportiva. Nao e a toa que dantes o porto nos desviava os alvos todos e isso deixou de acontecer. E se vais dizer q o porto esta nas lonas isso nao oa tem impedido de gastar pelo menos ate a epoca passada onde voltaram a ter o maior orcamento

Mas os pizzis raul grimaldos  mitroglous veem ca parar

Sao bom jogadores? Por este preço nao sao bom jogadores mas sim grandes jogadores mas ja vi que o pessoal ja nao sabe como defender estes negocios pateticos.
Ao seja o LFV podia ter dado 60 milhoes para o Pizzi que ficavas contente porque è nom jogador!!

Bailey

Citação de: AnotherDoom em 01 de Junho de 2017, 13:42
Claro que beneficiamos zero desta sociedade com o Mendes.

Porque o Benfica continua a gastar paletes de dinheiro, para comprar packs de jogadores, para se manter competitivo.

Se o Benfica beneficiasse de alguma coisa, recorria ao Mendes para comprar menos, comprar melhor e não esbanjar tanto dinheiro.

Dos 40 recebemos 20 e agora vamos ver quanto vamos gastar em guarda-redes.

Vai ser uma bela surpresa!
Compramos exageradamente e muitas ja vendemos exageradamente. Nomeadamente os da formacao. Helder costa por exemplo foi um valor absurdo. E basta ver o clube de destino. Quem beneficia com isto e o mendes com comissoes grandes na venda e na compra

Agora que tu tens acesso a melhorrs jogadores parece me evidente

Tu ve a quantidade de merda que chegou ao sporting o ano passado e o dinheiro que estoiraram do qual so se aproveitou o bas dost e com muito boa vontade o coates

Ve os beneficios desportivos e financeiros q o porto tirou de recorrer ao mercado espanhol gastando inclusivamente mais que nos

Pareceria com o mendes se for exclusiva como e quase ou tem sido, e garantia de melhores planteis q os adversarios

Agora e evidente que para recolhermos estes beneficios o mendes quer algo em troca

Senao como e q acham que ganhamoa 4 campeonatos seguidos sem maior investimento que oa adversarios?
No dia q tivermos orcamentos muito superiorrs aos adversarios nao precisaremos de pareceria

Meio_metro

Dizer que só perdemos na parceria com o Mendes não é verdade...

Os empresários mandam no futebol mundial... a FIFA fez com que assim fosse...

Todos os empresários ganham e ha quem ganhe mais que o Mendes..  se temos que pagar alguem pelo menos que seja a um dos bons...

Se sou a favor? Não não sou... mas o futebol actual é isto...

Almareado

O apocalipse,  a tragédia,  O horror....Artur Albarran...

Vão sair ainda Nelson e Lindelof e o Benfica vai reinventar se r reformular uma equipa super competitiva

Já agora quanto gastamos nestes 3 e quanto vamos lucrar agora?

LeandroSLB

20M € pelo Ederson devias ter vergonha na puta dessa cara.

Meio_metro

E so uma coisa o pessoal aqui em grande maioria defende exactamente o mesmo que o Sporting e defende até atitudes mais duras... não deixa de ser curioso que gozem tanto com eles e depois defendam exactamente o mesmo...

SLBffg

Citação de: |OnE| em 01 de Junho de 2017, 12:47
Citação de: SLBffg em 01 de Junho de 2017, 12:45
Tal como nesta temporada que passou continuamos a ser o nosso maior rival. E pelo andar da carruagem esta temporada queremos dar mais luta que na temporada passada.
Eu acho bem que se vendam os jogadores antes da pré-época.
Até porque fica já a saber com quem não se conta.
O preocupante é que o GR já foi e já se fala no central e no defesa direito. 3/5 da defesa.
E tudo malta nova. Isto sim é preocupante.

As vendas este ano deviam estar em Luis Miguel e Salvio dois jogadores no meio dos seus vinte com qualidade e que ja nao evoluem muito e apesar de serem bons jogadores sao facilmente substituidos, no caso do Luis Miguel é preciso comprar um 8 de qualquer maneira ja no caso do Salvio nem e necessáriocomprar ninguem.

O problema é que se fala em Semedo Lindo Lopes e Ederson tudo jogadores jovens que deviam ficar mais um dois anos como titulares para evoluir e atingir um patamar próximo de craques mundiais pois quando o atingirem infelizmente ja nao sao para o nosso bico. Em vez disso vendemos os com pouco mais de uma epoca de titularidade.

A ver vamos

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Maio de 2017, 15:06
Este defeso vai ser aterrador...

Ederson: Out;

Nélson: Out;

Lindelof: Out;

Grimaldo: Possivelmente out;

Pizzi: Possivelmente out;

Sálvio: Possivelmente out;

Mitro: Possivelmente out;

Jonas: Possivelmente out.

E Júlio César, Samaris e Raúl a ver vamos.

Entradas: Packs Nacional, Estoril, Setúbal, Marítimo, Varzim... Upa, upa...

1 check...

slbenfever

Ederson por 40 M€ recebendo apenas 20M€, daqui a uns anos vamos ver quão ruinoso foi este negócio, ao estilo Bernardo Silva.

Meio_metro

Citação de: SLBffg em 01 de Junho de 2017, 13:55
Citação de: |OnE| em 01 de Junho de 2017, 12:47
Citação de: SLBffg em 01 de Junho de 2017, 12:45
Tal como nesta temporada que passou continuamos a ser o nosso maior rival. E pelo andar da carruagem esta temporada queremos dar mais luta que na temporada passada.
Eu acho bem que se vendam os jogadores antes da pré-época.
Até porque fica já a saber com quem não se conta.
O preocupante é que o GR já foi e já se fala no central e no defesa direito. 3/5 da defesa.
E tudo malta nova. Isto sim é preocupante.

As vendas este ano deviam estar em Luis Miguel e Salvio dois jogadores no meio dos seus vinte com qualidade e que ja nao evoluem muito e apesar de serem bons jogadores sao facilmente substituidos, no caso do Luis Miguel é preciso comprar um 8 de qualquer maneira ja no caso do Salvio nem e necessáriocomprar ninguem.

O problema é que se fala em Semedo Lindo Lopes e Ederson tudo jogadores jovens que deviam ficar mais um dois anos como titulares para evoluir e atingir um patamar próximo de craques mundiais pois quando o atingirem infelizmente ja nao sao para o nosso bico. Em vez disso vendemos os com pouco mais de uma epoca de titularidade.

A ver vamos
Eu prefiro o Lind e o Ederson vendidos a venda do Pizzi...

tripiatrik

Esta é a altura do ano que o sr presidente mais gosta, vendas e comi$$ões. Ederson e Lindelof já foram, Nelson Semedo é o próximo...mais se seguirão. Curioso para ver com que reforços vai atacar o penta.

Bailey

Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2017, 13:55
E so uma coisa o pessoal aqui em grande maioria defende exactamente o mesmo que o Sporting e defende até atitudes mais duras... não deixa de ser curioso que gozem tanto com eles e depois defendam exactamente o mesmo...
Ora nem mais

O sporting fartou se de estoirar dinheiro e so acertou no bas dost. O rrsto foi quase tudo recambiado

LeandroSLB

Citação de: tripiatrik em 01 de Junho de 2017, 13:57
Esta é a altura do ano que o sr presidente mais gosta, vendas e comi$$ões. Ederson e Lindelof já foram, Nelson Semedo é o próximo...mais se seguirão. Curioso para ver com que reforços vai atacar o penta.

Salvador Agra já cá canta.