Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Onac

Citação de: Manuel_apt em 08 de Junho de 2017, 10:50
Bem arranjei o Record de hoje.
Tive a ler atentamente os email do PG com o AM.

Meus caros amigos, não vejo la nada mas nada mesmo. Para que a merda do MP abra inquerito.
Acho que já todos percebemos que isto é uma manobra de diversão e que o mais grave está a acontecer nos bastidores, para o regresso do Apito Dourado.

Red Guns

Meus caros amigos, não vejo la nada mas nada mesmo. Para que a merda do MP abra inquerito.
Será que podias partilhar os emails?

rsd

O MP tem de abrir um inquérito é o minimo. Agora, o que se pede é simples: mesmo que o Benfica seja culpado (duvido muitooooooooo que seja) a maneira como aqueles porcos conseguiram os e-mails tem de ser apurada.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: fluorescente em 08 de Junho de 2017, 09:52
Citação de: Kyoto em 08 de Junho de 2017, 09:42
Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2017, 09:40
O erro que cometemos foi única e exclusivamente ter ido buscar um gajo podre e com o carácter do Pedro Guerra para Director de Conteúdos da Benfica TV.

Indivíduos como o Pedro Guerra são a antítese de tudo aquilo que o Benfica é.

E quanto mais rápido se afastar do Benfica, melhor será para nós.
ja o digo desde quando começou a debitar merda na Benfica Tv em conjunto com outro atrasado mental de nome pragal colaço.

ao inves de ser afastado ainda lhe deram carta branca para ir denegrir a imagem do Benfica para os canais generalistas

lamber cus é um negócio e o Pedro Guerra é mestre nessa area...

Em 2004 salvo erro, ele trabalhava para um jornal qualquer e vinha la a dizer escrito pelo Pedro Guerra que o LFV tinha sido condenado a pena de prisão por algo que já não me recordo.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Onac em 08 de Junho de 2017, 11:05

Acho que já todos percebemos que isto é uma manobra de diversão e que o mais grave está a acontecer nos bastidores, para o regresso do Apito Dourado.

1º passo seria mudar todas as passwords de todos os emails, se mesmo assim continuasse, quer dizer que temos toupeira e algo muito elaborado.

LFVL

Se arranjaram emails é porque prevaricaram e hackearam os mesmos e que eu saiba pirataria é crime punivel com prisão. Além disso se as escutas do apito dourado não consituiram prova porque foram adquiridas de forma ilegal, porque razão estes emails haviam de consituir prova pois além de terem sido adquiridos de forma ilegal foram adquiridos de forma criminosa.

Este esquema dos dragartos percebe-se a léguas pois basta ver que O Nojo não deu importância às gravações do BdC e agora é capas deste tema todos os dias e já chamaram de apito amolgado... as opiniões é só de anti-Benfica... Sairam as gravações do bacão dos lagartos e dias depois há este atauqe cerrado ao SLB... isto cheira a manobra. Acho que o Benfica e os visados deveriam atacar de forma forte os acusadores por difamação e crime informático... o gajo da comunicação dos porcos devia levar com tantos processos judiciais em cima que até batia mal...

minimix

Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2017, 09:40
O erro que cometemos foi única e exclusivamente ter ido buscar um gajo podre e com o carácter do Pedro Guerra para Director de Conteúdos da Benfica TV.

Indivíduos como o Pedro Guerra são a antítese de tudo aquilo que o Benfica é.

E quanto mais rápido se afastar do Benfica, melhor será para nós.
Mas antítese de qual Benfica?
Daquele que nós amamos e pelo qual nos sacrificamos para acompanhar ou aquele que (ao que parece) vai derreter 10M num GR que não joga faz 2 anos?

JotaL

Citação de: TJSF em 08 de Junho de 2017, 10:02
O Guerra é um cão de ataque como Porto e Sporting tem. É útil no programa porque um Seara ou RGS é gozado.

Util, util, seria obrigar todo e qualquer benfiquista a retirar-se daqueles programas e deixa-los a falar sozinhos. Alias, se isso acontecesse qualquer estação seria obrigada a cancelar os programas, porque deixariam de ter razao para existir na forma como estao. A nao ser que quisessem assumir-se como programas de ataque ao Benfica, o que seria um tiro no pe.

LFVL

Citação de: JotaL em 08 de Junho de 2017, 11:20
Citação de: TJSF em 08 de Junho de 2017, 10:02
O Guerra é um cão de ataque como Porto e Sporting tem. É útil no programa porque um Seara ou RGS é gozado.

Util, util, seria obrigar todo e qualquer benfiquista a retirar-se daqueles programas e deixa-los a falar sozinhos. Alias, se isso acontecesse qualquer estação seria obrigada a cancelar os programas, porque deixariam de ter razao para existir na forma como estao. A nao ser que quisessem assumir-se como programas de ataque ao Benfica, o que seria um tiro no pe.

Era não haver comentadores do SLB nos programas e boicotar o Ricord e Nojo que estão com a força toda no apoio a este esquema montado pelos dragartos. O unico dos 3 desportivos que não deu grande enfase a isto foi a Bola...

Lord_MerlliN

Se há uma denuncia, é obrigação do MP abrir o inquérito.
Para já, por alguma razão a denuncia é anónima. O porco sabe bem que se não se provar nada, se a denuncia fosse feita em nome do porto....eles íam levar com uma valente coima....assim......levantam poeira, colocam todos a espumar e ficam entretidos.

basta ver o que se passa na cs, onde até comparam um e-mail sem nada de mais com o apinto dourado.

costapequeno

Manuel_apt

Citação de: Red Guns em 08 de Junho de 2017, 11:05

Posso digitalizar e enviar.

Posso por aqui imagens do record?

Não há problema?

Se nao houver ponho?

fluorescente

Citação de: Manuel_apt em 08 de Junho de 2017, 11:35

Não há problema?

Se nao houver ponho?

se puderes mete ! obrigado

LFVL

Citação de: Manuel_apt em 08 de Junho de 2017, 11:35

Não há problema?

Se nao houver ponho?

Era fixe.

LFVL

Benfica saúda todos os inquéritos que possam esclarecer acusações ao clube

O diretor de comunicação do Benfica quer ver todas as questões relacionadas com as acusações do FC Porto sobre um alegado esquema de corrupção na arbitragem esclarecidas.

À TSF, o diretor de comunicação do Benfica, Luís Bernardo, congratula-se com a abertura de todos os inquéritos que possam ocorrer por parte do Ministério Público ou da Federação Portuguesa de Futebol, de modo a esclarecer todas as questões relativas às acusações do Futebol Clube do Porto sobre um alegado esquema de corrupção na arbitragem.

O caso foi noticiado terça-feira à noite no Porto Canal pelo diretor de comunicação dos dragões.

Francisco J. Marques revelou alegados e-mails trocados entre um árbitro e um responsável do Benfica que indiciavam um esquema de corrupção que envolvia oito árbitros na época de 2013/2014.

Esta manhã, à TSF, o diretor de comunicação do Benfica, Luís Bernardo, remeteu ainda para o comunicado lançado na quarta-feira pelo clube que desmente todas as acusações.

http://www.tsf.pt/desporto/interior/benfica-sauda-todos-os-inqueritos-que-possam-esclarecer-acusacoes-ao-clube-8545418.html