Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kastro

Se pedimos 40 milhões em Tribunal ao Sporting pelo caso dos Vouchers, penso que aqui o pedido de indemnização terá quer da ordem dos 200 milhões, a receita de um ano, porque não se pode pôr o bom nome de uma marca em causa desta maneira.
Isto partindo do princípio que ninguém no SLB meteu a pata na poça neste caso e que tudo isto não passam de mails semelhantes a conversas de café entre adeptos. Pela minha parte não meto as mãos no fogo por ninguém porque já vi de tudo neste mundo, mas seria para mim uma grande desilusão se estes dirigentes estivessem envolvidos em qualquer esquema, coisa que não quero acreditar.
Para haver corrupção tem de haver árbitros ou dirigentes da arbitragem corrompidos e isso tem que se provar de forma concreta, ou seja teriam que existir pagamentos a árbitros ou dirigentes, evidência de nomeações forjadas e de adulteração de resultados etc.

Lord_MerlliN

Citação de: LFVL em 08 de Junho de 2017, 12:00
Citação de: Red_Fraction em 08 de Junho de 2017, 11:49
Fica aqui os supostos Emails:

Citação de: lmalves em 08 de Junho de 2017, 10:12

Não têm nada de especial.

Parecem mais emails relacionados com os comentadores dos programas televisivos do que com outra coisa qualquer. Devem andar a brincar... Isto tem zero! Espero que investiguem também o crime de pirataria informática...

eles manipulam as coisas.

De certeza que sabes, que se retirares palavras avulso de várias frases e juntares tudo......até consegues criar algo polémico.

MALU15

Citação de: costapequeno em 08 de Junho de 2017, 11:56
nao percebo este alarido todo......

e a liga ter aberto um processo disciplinar ainda faz menos sentido.
Eu até acho que o Benfica só tem a ganhar com o esclarecimento na sede própria de toda esta matéria, pois caso contrário vamos andar a falar disto toda a época.

Os eventuais actos de corrupção, seja ela activa ou passiva, precisam de ser provados e apurados em todos os seus efeitos, sejam eles materiais ou de favores. Não é porque duas pessoas ligadas ao meio, como há centenas, emitem juízes de valor e até de apreciação de alguns árbitros, que se vão apurar que houve corrupção. Com a abertura vai haver audição de todos os nomes envolvidos e em função do que disserem haverá as decisões em fase de inquérito.

kastro

Citação de: MALU15 em 08 de Junho de 2017, 12:14

Eu até acho que o Benfica só tem a ganhar com o esclarecimento na sede própria de toda esta matéria, pois caso contrário vamos andar a falar disto toda a época.

Os eventuais actos de corrupção, seja ela activa ou passiva, precisam de ser provados e apurados em todos os seus efeitos, sejam eles materiais ou de favores. Não é porque duas pessoas ligadas ao meio, como há centenas, emitem juízes de valor e até de apreciação de alguns árbitros, que se vão apurar que houve corrupção. Com a abertura vai haver audição de todos os nomes envolvidos e em função do que disserem haverá as decisões em fase de inquérito.
200 milhões de indemnização, o equivalente à receita de um ano, é o que este caso justifica

LFVL

Citação de: Lord_MerlliN em 08 de Junho de 2017, 12:12

Parecem mais emails relacionados com os comentadores dos programas televisivos do que com outra coisa qualquer. Devem andar a brincar... Isto tem zero! Espero que investiguem também o crime de pirataria informática...

De certeza que sabes, que se retirares palavras avulso de várias frases e juntares tudo......até consegues criar algo polémico.

Sim... e ao sublinharem certas partes descontextualizam o email todo.

Pelo que li parece o Guerra a falar sobre coisas de futebol com um ex árbitro, que ao que parece é benfiquista. Parece-me mais uma estratégia entre o Guerra e esse ex-árbitro para arranjarem elementos para contrapor em programas televisivos. Mesmo a menção de missas e padres pareceu relacionar-se como missas -> programas de debate e padres -> comentadores do SLB... mas cada um lê como quer e o gajo dos porcos quis levantar isto como corrupção para desestabilizar e prejudicar o bom nome do Benfica.
Era processá-lo até ao tutano.

AnotherDoom

Citação de: minimix em 08 de Junho de 2017, 11:19
Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2017, 09:40
O erro que cometemos foi única e exclusivamente ter ido buscar um gajo podre e com o carácter do Pedro Guerra para Director de Conteúdos da Benfica TV.

Indivíduos como o Pedro Guerra são a antítese de tudo aquilo que o Benfica é.

E quanto mais rápido se afastar do Benfica, melhor será para nós.
Mas antítese de qual Benfica?
Daquele que nós amamos e pelo qual nos sacrificamos para acompanhar ou aquele que (ao que parece) vai derreter 10M num GR que não joga faz 2 anos?

Do primeiro, o nosso Benfica.

O segundo, é o Benfica do Vieira/Mendes/Guerra.

Manuel_apt

O problema é que depois estas merdas em conversas de café por todo o país e não só virao sempre à baila.
E o NOME do BENFICA fica SEMPRE manchado, mesmo que tudo seja mentira.
Basta olhar ao suposto caso do CALABOTE, ja foi à tantos anos e de vez em quando vem à baila nos programas televisivos.

kastro

Citação de: LFVL em 08 de Junho de 2017, 12:19
Citação de: Lord_MerlliN em 08 de Junho de 2017, 12:12

Sim... e ao sublinharem certas partes descontextualizam o email todo.

Pelo que li parece o Guerra a falar sobre coisas de futebol com um ex árbitro, que ao que parece é benfiquista. Parece-me mais uma estratégia entre o Guerra e esse ex-árbitro para arranjarem elementos para contrapor em programas televisivos. Mesmo a menção de missas e padres pareceu relacionar-se como missas -> programas de debate e padres -> comentadores do SLB... mas cada um lê como quer e o gajo dos porcos quis levantar isto como corrupção para desestabilizar e prejudicar o bom nome do Benfica.
Era processá-lo até ao tutano.
200 milhões de indemnização, o equivalente à receita de um ano, é o que este caso justifica

Tosta Mistica

Citação de: L1968 em 08 de Junho de 2017, 11:59
Quanto mais ganharmos mais nos vão atacar. Que se foda, que ataquem eu quero é que o Benfica ganhe

Isto!

É um orgulho ser do S L Benfica.

Ataquem-nos, é bom sinal.

:bandeira1:     :bandeira2:     :tocha:    :bandeiraslb2:    :cachecol1:

kastro

Citação de: Manuel_apt em 08 de Junho de 2017, 12:20

O problema é que depois estas merdas em conversas de café por todo o país e não só virao sempre à baila.
E o NOME do BENFICA fica SEMPRE manchado, mesmo que tudo seja mentira.
Basta olhar ao suposto caso do CALABOTE, ja foi à tantos anos e de vez em quando vem à baila nos programas televisivos.
Por tudo isso, 200 milhões de indemnização, o equivalente à receita de um ano, é o que este caso justifica

LFVL

Estas questões servem para esconder o caso dos seguranças que envolve PdC e etc, o julgamento do vice dos lagartos que andou a depositar em nome do Smerding dinheiro em contas de árbitros e as recentes gravações do BdC... A diferença é que nós não comentamos nada dessas porcarias nem as inflamamos em programas nem nada e os dragartos pegam em tudo e mais alguma coisa para denegrir o SLB.

Pedro Neto

Espero prisão efetiva e uma indemnização milionária para gente que acha que pode lançar este tipo de insinuações na praça pública. Até às últimas instâncias.

Espero que possa partilhar a cela com o maluco que se diz presidente dos eternos terceiros.

LFVL

Citação de: Pedro Neto em 08 de Junho de 2017, 12:24
Espero prisão efetiva e uma indemnização milionária para gente que acha que pode lançar este tipo de insinuações na praça pública. Até às últimas instâncias.

Espero que possa partilhar a cela com o maluco que se diz presidente dos eternos terceiros.

Também espero isso mas isto vai dar em zero... arquivam a queixa e aos gajos nada acontece e continuam a dizer e fazer o que querem...

Motörhead

Pedro Neto

De qualquer das formas, sinceramente, este tipo de insinuações passam-me completamente ao lado. Acaba por ser um sinal do desespero e outro sinal ainda maior que não há qualquer organização e planeamento do que realmente interessa: a política desportiva.

É sinal que o Benfica vai continuar a ganhar por muitos anos e isso é muito bom ver.

No entanto, é Tribunal com eles.