Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: arodrigues84 em 08 de Junho de 2017, 13:28
Citação de: Motörhead em 08 de Junho de 2017, 12:26
Citação de: izlek em 08 de Junho de 2017, 12:10
Citação de: Manuel_apt em 08 de Junho de 2017, 12:02

é este o super esquema de corrupção?
Tambem digo ! Tanta merda para nada  :rir:

Será que o comentamos no SB também vai ser matéria para a FPF abrir um inquérito?  :angel:
Com os dragartos, claro que é matéria, nao tem vergonha na cara.

MTrigueiros

Seja o que for que esteja a fazer, é continuar porque está a dar resultado.

Mestre30

Espero bem que estejas a preparar uma resposta cabal e arrasadora a estes filhos da puta!!

Se pensas que vão ficar por aqui tira o cavalinho da chuva. Isto é só o começo....

Arregaça as mangas e rebenta com estes cabrões.

Constrói uma equipa fortíssima para a próxima época e focada no penta!!

JoaoPedroLopes

Citação de: Pedro Neto em 08 de Junho de 2017, 12:24
Espero prisão efetiva e uma indemnização milionária para gente que acha que pode lançar este tipo de insinuações na praça pública. Até às últimas instâncias.

Espero que possa partilhar a cela com o maluco que se diz presidente dos eternos terceiros.

Acrescento apenas:

Pena exemplar para o clube que lança a suspeição. Sim, clube, já que todos os órgãos de CS dizem: "Foculporto" acusa Benfica de esquema de corrupção....

Kampz

Citação de: minimix em 08 de Junho de 2017, 14:32
Citação de: Red_Fraction em 08 de Junho de 2017, 14:01
Citação de: iloy em 08 de Junho de 2017, 13:44
Citação de: Cloughie em 08 de Junho de 2017, 13:42
Muito giros esses mails, a confirmarem-se.

alguem pode colocar aqui os tais mails da vergonha?

Citação de: mMateus em 08 de Junho de 2017, 13:16

Citação de: lmalves em 08 de Junho de 2017, 10:12

Se calhar para este tipo de merda podia ter usado um email que não um do @slbenfica.pt, tenha isto muita, pouca ou nenhuma importância.
Enfim...

P.S. Qual era o cargo do Guerra no SLB em 13/14 data dos mails?

Ainda não tinha visto o detalhe...

Este barulho todo por.....isto?

Foda-se.

Sem_Medo

edit (não este o tópico).

Cor_rubrum

Não são só estes mails que eles dizem que têm. No Nojo de hoje,   o sabugo  diz que tem mais matéria que mostrará quando lhe aprouver - Espero que o MP não deixe passar isto em claro. É gravíssimo, uma clara obstrução à justiça.

dtfstoko

Exigi-se que o Vieira venha a publico defender o Benfica, estamos a ser chamados de corruptos pelo clube mais sujo do desporto portugues e um dos mais sujos do mundo e isto está a manchar o nosso nome apesar dos e-mails não mostrarem nada de nada.

supersueca

A melhor maneira de LFV defender o Glorioso é dar um plantel ao RV para ganhar sem contestação os próximos campeonatos. Temos 4 milhões de inimigos neste país e já há muito deixei de discutir futebol nacional com dragartada. Pura perda de tempo e já há muito que não fico ofendido com o que dizem, por eles nunca seremos vencedores justos. Estou-me a cagar para essa gente. O melhor é esfregar-lhes os títulos na cara, isso é que verdadeiramente lhes dói.

odistraido

Vcs acham que se houvesse material relevante eles já não tinham levado ao conhecimento das Autoridades, silenciosamente, até mesmo para supostamente apanhar alguem desprevenido?

Isto é circo. É mais um episódio da mesma linha dos vouchers. A diferença é que hoje são os enviados do papa a fazer o trabalho pq o outro já estava muito desgastado.

Tb gostava de saber se desviar e roubar dados confidenciais não é crime informático.
Agora estão num jogo do tipo: olha MP eu tenho mais emails mas não os mostro LOL

Estes métodos rasteiros e podres sempre foram usados por eles. Acusa-os do que és. Acusa-os do que fazes. Quem não se lembra do teatro que faziam nas TVs quando diziam lutar contra tudo e contra todos e depois recebiam árbitros em casa e combinavam classificações de árbitros pelo telefone.

Eu quero ver é quando estes individuos vão pagar pela constante maledicência, incentivo à violência e acusações falsas, semana após semana, durante o ano inteiro.

cernache1

Citação de: MTrigueiros em 08 de Junho de 2017, 14:48
Seja o que for que esteja a fazer, é continuar porque está a dar resultado.

Ter melhores jogadores ?

Hölderlin

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2017, 13:42
Citação de: Hölderlin em 08 de Junho de 2017, 12:59
A APAF, se os tivesse no sítio, metia uma queixa-crime contra o director de comunicação do Porto nobo, por injúrias em medium que atinge a população nacional. Isto se os tivesse no sítio, e não andassem a medo do Papa e do bruninho "fazem me parecer mais atrasado do que sou" carvalho.

uh? quem é o medium?

Foi má construção frásica e mau auto-correct. Mas dá para perceber, pá!

Cor_rubrum

Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2017, 15:09
Vcs acham que se houvesse material relevante eles já não tinham levado ao conhecimento das Autoridades, silenciosamente, até mesmo para supostamente apanhar alguem desprevenido?

Isto é circo. É mais um episódio da mesma linha dos vouchers. A diferença é que hoje são os enviados do papa a fazer o trabalho pq o outro já estava muito desgastado.

Tb gostava de saber se desviar e roubar dados confidenciais não é crime informático.
Agora estão num jogo do tipo: olha MP eu tenho mais emails mas não os mostro LOL

Estes métodos rasteiros e podres sempre foram usados por eles. Acusa-os do que és. Acusa-os do que fazes. Quem não se lembra do teatro que faziam nas TVs quando diziam lutar contra tudo e contra todos e depois recebiam árbitros em casa e combinavam classificações de árbitros pelo telefone.

Eu quero ver é quando estes individuos vão pagar pela constante maledicência, incentivo à violência e acusações falsas, semana após semana, durante o ano inteiro.

Não é bem assim...
Eles podem  realmente ter guardado algo realmente mais plausível ou que suscite mais dúvidas, com trunfo. Mas o Benfica, via MP  tem que os obrigar a abrir o jogo. É gravíssimo o que eles estão a fazer. Ou realmente têm alguma coisa palpável ou alguém mais avisado esqueceu-se de os avisar que irão  parir um aborto jurídico.
... Ou então como é o mais provável apostam na impunidade e acham que vale tudo !

R3D3V1L

Citação de: Cor_rubrum em 08 de Junho de 2017, 15:15
Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2017, 15:09

Não é bem assim...
Eles podem  realmente ter guardado algo realmente mais plausível ou que suscite mais dúvidas, com trunfo. Mas o Benfica, via MP  tem que os obrigar a abrir o jogo. É gravíssimo o que eles estão a fazer. Ou realmente têm alguma coisa palpável ou alguém mais avisado esqueceu-se de os avisar que irão  parir um aborto jurídico.
... Ou então como é o mais provável apostam na impunidade e acham que vale tudo !

Eles também diziam ter ainda mais nomes que recebem as cartilhas que iriam ser um escândalo comparado com o que ja tinham mostrado... e não passou de uma nota de rodapé nos noticiários da meia noite e nem aos do almoço chegaram no dia seguinte! LOL

NicoGaitan10

Não gostei daquela merda de conversa de padres e missas. "Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos"? Mas que merda é essa?

E os emails foram mesmo para quê? Qual a necessidade deles? Para arriscarem um leak que os publique e com isso quem se lixa é o Benfica?

O Guerra anda a brincar...

Quanto aos mails em si, excepto aquele excerto dos padres, não há nada de especial (excepto a controvérsia) e de corrupção não tem nada.

Quem transformou isto em suspeita de corrupção tem que ser acusado, obviamente.