Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

*Crow*

Espero bem que isto seja mesmo show off.
Mas caso haja algum fundo de verdade, RUA! Não podemos ser iguais a esses merdas que têm corruptos como presidentes. Não quero acreditar que seja o caso mas estou a ver muito silêncio, não estou a ver respostas fortes
Seja como for, espero ver o Guerra fora do Benfica. Não somos um albergue de merda

Tosta Mistica

Citação de: to202002 em 08 de Junho de 2017, 18:31
isto dos mails e uma autentica palhaçada dos que trocaram os mails e dos que estão a fazer queixinhas !
Esta merda do futebol português esta podre estes mails sao uma vergonha sejam estratégia ou seja o que for .

Citando e adaptando MarX e Engels, Proletarier aller Länder, vereinigt euch!, BENFIQUISTAS DE TODO O MUNDO UNI-VOS.

Contra esses palhaços, marchar marchar...

:bandeira1:

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2017, 13:47
Citação de: sazuke em 08 de Junho de 2017, 13:35
Está bem calado. Porcos a chafurdar na merda é uma visao engraçada, mas se um gajo se aproxima ainda acaba cagado.

ele costuma falar na hora certa
não precisa vir a correr
embora deva responder em tempo útil
de qualquer forma já se está a ver o que isto é:

E ISTO É...
UMA GRAVÍSSIMA TENTATIVA DE COAÇÃO DOS ÁRBITROS JÁ A PENSAR NA PRÓXIMA ÉPOCA!!!

sim!
isto é uma encapotada gravíssima tentativa de coação sobre os árbitros no fundo ameaçando-os de que se para a próxima época a coisa não sorrir para os lados nauseabundos de Contumil vão lançar mais uns quantos nomes de árbitros cá para fora tentando colocar na mente dos árbitros a ideia de que é melhor facilitar a vida aos corruptos não venham eles depois falar em mim!

o resto não lhes interessa, amigos!
corrupção do Benfica ou lá o que é...foi só areia para os olhos!

O QUE LHES INTERESSA É COAGIR A ARBITRAGEM JÁ A PENSAR NA PRÓXIMA ÉPOCA!

além dessa razão há ainda estas:

-justificar perante os adeptos mais fracos de cabeça (e por aqueles lados são a maioria) 4 anos de insucesso total com supostas ajudas da arbitragem ao Benfica
-arranjar um fait divers para os adeptos andarem entretidos enquanto eles vão ter de vender vários jogadores

fdst1983

Já há novidade em relação à entrevista?

nfgl

Tanta coisa por uns mails de dois gajos a apreciarem outros gajos, ou seja, conversas panascas.
Futebol é coisa de homens

FP3

Pedro M.

O que pode estar aqui em causa é uma perseguição clara a oito árbitros (embora não estejam todos no activo) e um assalto à arbitragem... O resto passa por desviar as atenções.
A classificação dos árbitros é um indício de que os azuis têm influência muito grande no sector. O Tiago Antunes foi despromovido por uma diferença de três décimas. O Jorge Fernandes, de que eles também menosprezavam, também desceu...
Ou seja, estejamos todos atentos!

fact121

"Corrupçao'
Otarios do caralho, desculpem as minhas palavras!
Coisa nojenta neste mundo...
Espero que sejam punidos e bem punidos! Que descam de Divisao desta vez!
Ainda anda o meu tio(calheiros) no Brazil a beber umas caipirinhas e a fuder umas putas valentes a pala do porco! E muitos outros árbitros ja falaram sobre isso e admitiram ajudar o Porto, mas disso ninguem fala e nada se faz!
IRRITANTE!!!!!!!!!
I R R I T A N T E!!!!!
Dava o tomate esquedo para poder mudar de liga, a unica razao porque esta liga de merda ainda é relevante é porque o Benfica é gigantesco! 

Stanic

LOL esses emails, o clube do putedo para comprar árbitros e em que o presidente recebe árbitros em casa tenta agora que estratégias de comunicação sobre árbitros, sem qualquer tipo de influencia passem por corrupção.

Por muito que lhes custe continuarão a ser o clube ligado para sempre à corrupção no futebol português.

Semper Fidelis

Citação de: Manuel_apt em 08 de Junho de 2017, 17:25
Citação de: L1968 em 08 de Junho de 2017, 13:34
Guerra faz o trabalho de casa e rebenta com eles

E DIGO MAIS FORÇA PEDRO GUERRA AREBENTA-LHES COM A BILHA DESSES FILHOS DA PUTA BOIS DE MERDA

em que programa vai aparecer ?
estou curioso para o ouvir falar disto...

Semper Fidelis

tendo já lido os emails das imagens que aqui postaram e mesmo mantendo a minha ideia de que isto tudo é lançado para coagir a arbitragem para a próxima época e para justificar 4 anos de seca deixo algumas perguntas:

1. se o assunto não era melindroso e passível de afectar o clube porque é que é usada linguagem de código para se referirem muito provavelmente ao LFV? porque lhe chamam sempre de primeiro-ministro?

2. quem são os padres? somos nós que os escolhemos ???

3. se algumas coisas ditas nesses mails me parecem inócuas outras deixam algumas dúvidas

4. é lamentável não só a troca destes mails que acabam a lesar a imagem do clube deixando no mínimo suspeitas como também é lamentável que o sistema informático do clube seja tão permeável

sempre nos pautámos pela honestidade e clareza por isso não podemos ficar calados
há justificações a dar!
pelo menos aos benfiquistas!

kangaroo

Isso dos emails vale zero. Não há como provar como são verdadeiros.

Dennis

Citação de: *Crow* em 08 de Junho de 2017, 18:38
Espero bem que isto seja mesmo show off.
Mas caso haja algum fundo de verdade, RUA! Não podemos ser iguais a esses merdas que têm corruptos como presidentes. Não quero acreditar que seja o caso mas estou a ver muito silêncio, não estou a ver respostas fortes
Seja como for, espero ver o Guerra fora do Benfica. Não somos um albergue de merda

LOL!
Mas tu já leste os mails? Isto é uma palhaçada sem qualquer nexo.
Respostas fortes? A única resposta possível é cagar nisto e não entrar na estupidez, tal como se fez (e bem) na palhaçada do pack Eusébio. Porque isso é o que eles querem.
Desculpa lá, mas a tua mensagem é digna de um qualquer infiltrado.

Cor_rubrum

Eu acho que o pasquim  O Nojo talvez merecesse mais activismo negativo por parte da direcção e dos adeptos. Eles são a face visivel da propaganda suja da vara e marcham incólumes na sua missão de nos denegrir.

Marcelo00

É preciso ser muito estúpido para acreditar numa merda dessas Fodasse!!!