Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diob121

O que isto andou... o que se passa?  :rir:

odistraido

Se vcs estão aflitos com os emails do Adão...esperem pelos da Eva.

Maldini

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2017, 19:35
Citação de: Manuel_apt em 08 de Junho de 2017, 17:25
Citação de: L1968 em 08 de Junho de 2017, 13:34
Guerra faz o trabalho de casa e rebenta com eles

E DIGO MAIS FORÇA PEDRO GUERRA AREBENTA-LHES COM A BILHA DESSES FILHOS DA PUTA BOIS DE MERDA

em que programa vai aparecer ?
estou curioso para o ouvir falar disto...

Lá está ... se os porcos chafurdam merda ...

Pedro guerra é uma personagem que deveria ser corrida do Benfica é apenas e só patético

Semper Fidelis

Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2017, 20:06
Se vcs estão aflitos com os emails do Adão...esperem pelos da Eva.

aqueles em que ela fala da fruta?
nomeadamente de uma tal maçã?
:2funny:

slbenfica_croft

Ninguém bate o porto neste nível de guerra fria.

eles cresceram para isto, gostam disto, todos os truques baixos são permitidos, todos são incentivados, o ódio acima de tudo, clima de guerrilha, provocação e intimidação é o habitat natural daquela gente. Foi assim que cresceram, foi assim que prosperaram...

Noutros países seriam ridicularizados pelo resto do país em peso, obrigando-os a mudar de postura. Em Portugal tudo se perdoa, tudo se tenta contextualizar como se de uns coitadinhos se tratasse, tudo se justifica mesmo que virando tudo do avesso e adulterando tudo...

O país nunca soube lidar com este tipo de gente. Sempre se decidiu, e em alguns aspectos com intenções louváveis, ignorar, deixar andar, não dar grande importância...

os efeitos foram SEMPRE nefastos, e no mínimo para o país, para a cultura desportiva e para o meio desportivo em geral.

O próprio BENFICA sempre teve dificuldades em saber defender os seus interesses quando o país futebolistico, a reboque de discursos INFLAMADOS, PACÓVIOS, MISERÁVEIS, EMBARAÇOSOS e RIDÍCULOS contra o "centralismo", o "está tudo contra nós", o "somos o grande representante do norte explorado e mal tratado por lesboa" (como eu me sinto INSULTADO por isto, sendo minhoto e tendo dois dias de testa), "somos uns coitadinhos que lutámos contra o regime da outra senhora", etc etc etc..., vira a selvajaria pura sem lei e ordem.

Semper Fidelis

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2017, 20:10
Ninguém bate o porto neste nível de guerra fria.

eles cresceram para isto, gostam disto, todos os truques baixos são permitidos, todos são incentivados, o ódio acima de tudo, clima de guerrilha, provocação e intimidação é o habitat natural daquela gente. Foi assim que cresceram, foi assim que prosperaram...

Noutros países seriam ridicularizados pelo resto do país em peso, obrigando-os a mudar de postura. Em Portugal tudo se perdoa, tudo se tenta contextualizar como se de uns coitadinhos se tratasse, tudo se justifica mesmo que virando tudo do avesso e adulterando tudo...

O país nunca soube lidar com este tipo de gente. Sempre se decidiu, e em alguns aspectos com intenções louváveis, ignorar, deixar andar, não dar grande importância...

os efeitos foram SEMPRE nefastos, e no mínimo para o país, para a cultura desportiva e para o meio desportivo em geral.

O próprio BENFICA sempre teve dificuldades em saber defender os seus interesses quando o país futebolistico, a reboque de discursos INFLAMADOS, PACÓVIOS, MISERÁVEIS, EMBARAÇOSOS e RIDÍCULOS contra o "centralismo", o "está tudo contra nós", o "somos o grande representante do norte explorado e mal tratado por lesboa" (como eu me sinto INSULTADO por isto, sendo minhoto e tendo dois dias de testa), "somos uns coitadinhos que lutámos contra o regime da outra senhora", etc etc etc..., vira a selvajaria pura sem lei e ordem.

dizem que somos um país de brandos costumes
eu diria antes de CORNOS MANSOS!

rcoelho

Citação de: Maldini em 08 de Junho de 2017, 20:09
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2017, 19:35
Citação de: Manuel_apt em 08 de Junho de 2017, 17:25
Citação de: L1968 em 08 de Junho de 2017, 13:34
Guerra faz o trabalho de casa e rebenta com eles

E DIGO MAIS FORÇA PEDRO GUERRA AREBENTA-LHES COM A BILHA DESSES FILHOS DA PUTA BOIS DE MERDA

em que programa vai aparecer ?
estou curioso para o ouvir falar disto...

Lá está ... se os porcos chafurdam merda ...

Pedro guerra é uma personagem que deveria ser corrida do Benfica é apenas e só patético

isso é verdade, sempre o disse.....

contudo, depois desta situação o Benfica terá de o manter mais uns tempos....

Biscai@

Citação de: jfsbrito em 08 de Junho de 2017, 19:49
Isso dos emails vale zero. Não há como provar como são verdadeiros.
Os mails parecem-me verdadeiros, mas falam apenas da 'cartilha' a ser seguida nos programas televisivos, aliás, as conversas andam todas à volta disso, o Pedro Guerra até desabafa que tem benfiquistas a ataca-lo por estar sempre a defender os árbitros, mas que vai continuar a seguir essa estratégia de consciência livre e também porque essa é a postura que o Vieira quer... a maior parte do pessoal que está a opinar só ouviu o que o palhaço da comunicação do Porto disse, mas lendo os emails na integra não tem nada a ver com corrupção nem nada mais ou menos... não passa de folclore, depois de ler os mails na integra estou mais do que tranquilo, até estou com um sorriso na cara ao ler os dragartos nos blogs com a esperança de ainda serem campeões nas épocas passadas por castigo ao Benfica... oh pá, eles sabem o que é que os carneiros gostam e estão exactamente a da-lhes o que eles querem comer, é deixa-los andar, a pancada vem depois, quando acordarem já será tarde demais, já ando a dizer aos anos e tenho acertado, o Benfica é TETRA e o FCP ainda não sabe como é que perdeu a hegemonia...

Semper Fidelis

Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2017, 20:12
Citação de: jfsbrito em 08 de Junho de 2017, 19:49
Isso dos emails vale zero. Não há como provar como são verdadeiros.
Os mails parecem-me verdadeiros, mas falam apenas da 'cartilha' a ser seguida nos programas televisivos, aliás, as conversas andam todas à volta disso, o Pedro Guerra até desabafa que tem benfiquistas a ataca-lo por estar sempre a defender os árbitros, mas que vai continuar a seguir essa estratégia de consciência livre e também porque essa é a postura que o Vieira quer... a maior parte do pessoal que está a opinar só ouviu o que o palhaço da comunicação do Porto disse, mas lendo os emails na integra não tem nada a ver com corrupção nem nada mais ou menos... não passa de folclore, depois de ler os mails na integra estou mais do que tranquilo, até estou com um sorriso na cara ao ler os dragartos nos blogs com a esperança de ainda serem campeões nas épocas passadas por castigo ao Benfica... oh pá, eles sabem o que é que os carneiros gostam e estão exactamente a da-lhes o que eles querem comer, é deixa-los andar, a pancada vem depois, quando acordarem já será tarde demais, já ando a dizer aos anos e tenho acertado, o Benfica é TETRA e o FCP ainda não sabe como é que perdeu a hegemonia...

perdeu a hegemonia por isto:
porque dantes os árbitros eram frutados e desde há uns anos passaram a ser imparciais

to202002

Citação de: Tosta Mistica em 08 de Junho de 2017, 18:45
Citação de: to202002 em 08 de Junho de 2017, 18:31
isto dos mails e uma autentica palhaçada dos que trocaram os mails e dos que estão a fazer queixinhas !
Esta merda do futebol português esta podre estes mails sao uma vergonha sejam estratégia ou seja o que for .

Citando e adaptando MarX e Engels, Proletarier aller Länder, vereinigt euch!, BENFIQUISTAS DE TODO O MUNDO UNI-VOS.

Contra esses palhaços, marchar marchar...

:bandeira1:

que falas tu para ai ? andas a ver muitos filmes não ?

odistraido

Eu queria saber quando abrem um investigação por espionagem.

Semper Fidelis

Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2017, 20:36

devia haver mas ninguém liga a isso neste país de cuscos

minimix

Citação de: Mestre30 em 08 de Junho de 2017, 14:48
Espero bem que estejas a preparar uma resposta cabal e arrasadora a estes filhos da puta!!

Se pensas que vão ficar por aqui tira o cavalinho da chuva. Isto é só o começo....

Arregaça as mangas e rebenta com estes cabrões.

Constrói uma equipa fortíssima para a próxima época e focada no penta!!

Salvador Agra (tal como Salvador Sobral) é para limpar tudo crl  :metal:

to202002

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2017, 20:38

lol se isto fossem mails dos outros clubes queria ver o que esta malta dizia como toca a nós é espionagem eheheh ...
Seja o que for estes mails nao deviam era existir isso sim

odistraido

Citação de: to202002 em 08 de Junho de 2017, 20:43
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2017, 20:38

lol se isto fossem mails dos outros clubes queria ver o que esta malta dizia como toca a nós é espionagem eheheh ...
Seja o que for estes mails nao deviam era existir isso sim

Então roubam mensagens de uma empresa e não é espionagem? Até de um particular é crime quanto mais de uma empresa.