Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gferreira

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 12:18
Citação de: andoaleme em 10 de Junho de 2017, 11:58
Não consigo defender o que não acredito, logo está fora de questão fazê-lo em relação ao PG, e não é de agora, é de há vários anos.

"Quem pariu Mateus, que o embale", esta expressão nunca foi tão bem aplicada como o actual momento, Vieira que limpe a porcaria do gajo que trouxe para o Benfica e fez dele a bandeira da sua constante propaganda, seríamos muito ingénuos se pensássemos que ele deixaria cair o PG.
mas que raio é que o PG fez de mal?
Por favor.
Pegaram num não caso para criar drama para ver se o Benfica o deixa cair
O guerra é alvo porque é o único  comentador que lhes cria problemas por isso esta campanha contra ele.
Eles querem é mais searas e cervans para poderem continuar a manipular a opinião pública. 

A malta que gosta de ser gozado e não consegue perceber a lama e podridão que é o tugao. 

Antes dos emails do guerra era a liga Salazar,RGS, colinho, era o Vitor pereira, os vouchers etc etc

Tem sempre que inventar desculpas para que não se fale nos problemas deles, e do jogo de bastidores para voltarem a tentar controlar a arbitragem.

Finalmente alguém que não está maluco/é burro.

Mas quem está aqui a pedir a cabeça do guerra por acaso leu aqueles emails cheios de nada? Podem não concordar com o que ele diz e acima de tudo a forma como diz, mas pelo menos merece mais respeito da nossa parte que os porcos e lagartos que dia após dia tentam manchar o nosso glorioso nome e tentam arranstar-nos para o nível nojento deles.

Lembrem-se do que está aqui em causa, que são manobras de diversão para tomar de assalto a liga à custa do nosso bom nome. O Guerra neste assunto claramente não é o problema porque podia ser ele ou outro qualquer, o que interessa para eles é lançar confusão.

Estejam unidos e não se distraiam que este ano é para o penta

:bandeira2:

Red Bullet

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 12:04
O guerra está muito bem aonde está.

A sua saída era um erro grave como foi a saída do João Gabriel......

O Benfica tem é que contra atacar e pedir uma investigação aos 2 estarolas , Proença e ao CA.
A classificação dos árbitros é uma autêntica vergonha. 
A descida do Tiago Antunes que foi ameaçado pelo DD dos corruptos tem que ser investigada.

Tal como o Luis Ferreira autor dos 3 maiores roubos desta época acaba no top10 e não desceu de divisão. 

Eu não tenho dúvidas que se fizessem uma investigação apanhavam facilmente o jogo de bastidores para controlar a arbitragem  que os 2 estarolas estão a trabalhar em conjunto.

Era tão épico que esta cena dos emails fizesse com que seja feita uma investigação sobre todos os intervenientes do tugao, e no final o tiro saísse pela culatra aos dragartos.

n é nada q eu já n tenha pensado...

Semper Fidelis

Citação de: Transformer em 10 de Junho de 2017, 12:23
A única verdade que eu vejo é que o Porto está falido, o Sporting à deriva e o Benfica pujante e organizado.

Venham de lá mais mails que eu agradeço.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

temos de continuar a ganhar!
e que isto seja mais um alento como acho que vai ser!

porque os próximos anos ainda vão ser mais dolorosos para os dragartos
principalmente para os azul frutados!

VÃO ACABAR TODOS NA SARJETA!
É LÁ QUE OS QUERO VER!

EU AINDA VOU VER A AGREMIAÇÃO DE CONTUMIL DESCER DE DIVISÃO!

SLBCARLOS

Citação de: Koto em 10 de Junho de 2017, 12:25
Porque é que para sermos bem defendidos na comunicação social temos de o ser por um Guerra?

Não pode ser alguém cordial, que saiba meter o dedo na ferida mas não se preste ao ridículo ou não esteja cheio de incoerências entre passado e presente? É que ainda por cima tem pouco efeito. Os rivais ridicularizam-no e usam-no como argumento de estupidez. Nós não nos revemos nas atitudes e comportamentos dele.

O PG está longe de ser a única pessoa capaz de o fazer. Não é, de todo, preciso andar a fazer estas figurinhas e a falar de tudo e mais alguma coisa contra os outros clubes.

E nem venham com mariquices que ele é importante, é importante o caralho! O Penta não vai ser ganho ou perdido num programa das Segundas à noite na Tvi24.
ja passaram bastantes e o único que lhes causa problemas é o guerra

É o único que se prepara para os programas, já sabe a cartilha que os dragartos vão levar e por isso os demente rapidamente com factos, ele investiga tudo até os tipos com quem debate e sabe de muita coisa que passa dentro dos rivais  , aliás os emails provam exatamente isso ele a tentar saber mais podres do lagartao anti Benfica do coroado.......

thiagorosa84

Citação de: Red Bullet em 10 de Junho de 2017, 11:51
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Junho de 2017, 11:45
o Pedro Guerra tem de sair
mas por mim não sairia já
só para não dar o gozo aos filhos da fruta
n pode sair já, pq era o mesmo q dizer q assumíamos uma culpa daquilo q não fizemos e q só existe na cabeça de porcos e viscondes falidos.

Exatamente...
Este não é o "timing" para "correr" com o Guerra... era um "win-win" para os outros... calavam uma das vozes que mais os chateia e ficaria a ideia que o Guerra estaria mesmo à frente de um esquema para beneficiar o Benfica.
Resolva-se primeiro isto, esclareça-se tudo, até às últimas consequências e, depois sim, resolvamos o problema "Guerra"... mas, agora, goste-se ou não, teremos que nos juntar à volta dele e provar que não existe nenhum esquema para beneficiar o Benfica!
Primeiro, há que limpar o nome do Sport Lisboa e Benfica e do Pedro Guerra e, depois sim, cada um poderá seguir o seu caminho...

Roy Kent

Porque é que o palmarés do presi está desactualizado?

Semper Fidelis

Citação de: thiagorosa84 em 10 de Junho de 2017, 12:43
n pode sair já, pq era o mesmo q dizer q assumíamos uma culpa daquilo q não fizemos e q só existe na cabeça de porcos e viscondes falidos.

Exatamente...
Este não é o "timing" para "correr" com o Guerra... era um "win-win" para os outros... calavam uma das vozes que mais os chateia e ficaria a ideia que o Guerra estaria mesmo à frente de um esquema para beneficiar o Benfica.
Resolva-se primeiro isto, esclareça-se tudo, até às últimas consequências e, depois sim, resolvamos o problema "Guerra"... mas, agora, goste-se ou não, teremos que nos juntar à volta dele e provar que não existe nenhum esquema para beneficiar o Benfica!
Primeiro, há que limpar o nome do Sport Lisboa e Benfica e do Pedro Guerra e, depois sim, cada um poderá seguir o seu caminho...

não saiu o Guerra mas já alguém saiu...
espero é que não tenha sido por esta cena mas tudo indica que sim...

crowseye

Os users que só agora começaram a pedir a saída do Pedro Guerra do SL Benfica, tem tanta coerência que o próprio Pedro Guerra.

crowseye

Alguém sabe onde ler/ouvir o discurso do LFV?

werty10

Citação de: Transformer em 10 de Junho de 2017, 12:23
A única verdade que eu vejo é que o Porto está falido, o Sporting à deriva e o Benfica pujante e organizado.

Venham de lá mais mails que eu agradeço.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Parabéns. Às vezes não é fácil constatar o óbvio!

SLBCARLOS

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Junho de 2017, 12:46

Exatamente...

o que tem a ver uma coisa com outra?
Se sair um jogador também é por causa dos emails?

andoaleme

Citação de: CitriC em 10 de Junho de 2017, 12:25
Não consigo defender o que não acredito, logo está fora de questão fazê-lo em relação ao PG, e não é de agora, é de há vários anos.

"Quem pariu Mateus, que o embale", esta expressão nunca foi tão bem aplicada como o actual momento, Vieira que limpe a porcaria do gajo que trouxe para o Benfica e fez dele a bandeira da sua constante propaganda, seríamos muito ingénuos se pensássemos que ele deixaria cair o PG.

O Pedro guerra não é um peão no tabuleiro de xadrez , mas alguém que os nossos rivais acham essencial remover do jogo para fazer cheque ao Benfica.

O Pedro Guerra tem muitos defeitos, mas a verdade é que é uma enorme pedra no sapato do Sporting e Porto. Eles não podem com ele e estão desejosos de o verem pelas costas.

Por esta razão não posso estar contra o seu despedimento. Além do mais , todos nós não somos ingénuos. sabemos que após o Guerra sair(se sair) vão logo apontar armas a outro indivíduo que lhes seja inconveniente...
Isto não vai parar, porque tal como o RGS há que impedir a TODO o custo que o SL Benfica seja Pentacampeao e o  Porto Pentadescampeão

Desculpa mas discordo, excepto no último parágrafo em que referiste que os ataques de bastidores pelos rivais serão perpetuados.

Nunca me revi no PG, não será agora que mudarei de opinião, quando nem sequer me interessei pelo conteúdo dos e-mails, em especial tendo sido divulgado pelos arautos da corrupção e de tudo o que é lixo no panorama desportivo nacional, bem como nunca perdi tempo em assistir aos programas desse tipo que passam na TVI, Sic e afins, apenas assisti à sua intervenção na BTV e o que ía ouvindo falar nas AG do nosso clube, é um individuo que não me agrada nem o seu discurso, nem a sua postura sobranceira, apenas respeito a sua condição humana.

Fala-se em despedimento com muita leviandade, quando há muitas formas de afastar alguém, ou de o proteger. Desconhecemos os bastidores que originaram esta troca de e-mails, desconhecemos se foi com conhecimento ou debaixo da directiva do Vieira, ou se foi tudo à revelia fruto da proactividade do PG, nem quero explorar hipóteses, porque é uma não questão, ainda ontem comentei neste tópico a estranheza na célere abertura de um processo contra o Benfica pelo CD da FPF por denuncia dos corruptos, quando o meio de prova que apresenta foi deduzido ilicitamente, porque duvido que tenham tido autorização expressa dos autores do correio electrónico em questão para o fazerem.

PG não é um meio para os rivais atingirem um fim, ele não é o Benfica, ele é conectado com a direcção, mas não é o clube, jamais me representará na minha qualidade de sócio e adepto benfiquista. Observa a atitude do Ricardo Palacin, mesmo nos programas que conduz, é antagónica a do PG.

O quem ganha jogos é a superior qualidade e rendimento em campo, a arbitragem poderá tentar impedir, bem como outros jogos de bastidores, mas se tivermos uma equipa forte nestes 2 aspectos aliados a uma forte mentalidade e convicção só tornará as conquistas mais dificeis, mas muito saborosas, mas na nossa longa e honrada história isso sempre aconteceu.

slbenfica_croft

Eu também não suporto o guerra.

Não me parece que seja exclusivo de azuis e verdes

andoaleme

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 12:18

mas que raio é que o PG fez de mal?
Por favor.
Pegaram num não caso para criar drama para ver se o Benfica o deixa cair
O guerra é alvo porque é o único  comentador que lhes cria problemas por isso esta campanha contra ele.
Eles querem é mais searas e cervans para poderem continuar a manipular a opinião pública. 

A malta que gosta de ser gozado e não consegue perceber a lama e podridão que é o tugao. 

Antes dos emails do guerra era a liga Salazar,RGS, colinho, era o Vitor pereira, os vouchers etc etc

Tem sempre que inventar desculpas para que não se fale nos problemas deles, e do jogo de bastidores para voltarem a tentar controlar a arbitragem.

Que raio faz ele de bem?!!!

Pelo teu comentário é dos que alimentam lixo televisivo e crê no PG como peça fundamental, eu defendo o contrário, que as suas intervenções em nada dignificam e ajudam o Benfica.

O que ganha jogos são planteis de qualidade e rendimento em campo, se forem melhor comandados por um treinador com forte mentalidade e competência melhor, o RV até agora tem conseguido fazê-lo,ainda que sem brilhantismo e muitos sobressaltos evitáveis, ele e nós agradecemos que quanto menos chavascal melhor e o PG contribui muito para a poluição da opinião pública.

werty10

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 12:53
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Junho de 2017, 12:46

Exatamente...

o que tem a ver uma coisa com outra?
Se sair um jogador também é por causa dos emails?

Nunca se sabe. O Diego Costa foi dispensado por sms...