Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

um pouco como os ataques terroristas que apenas servem para provocar o pânico e desmoralizar as mentes...a coligação andrade e lagartada percebeu onde está o nosso ponto fraco...na força e militância encarnada que vacila quando confrontada no seu ponto mais "debil"...a autoestima...o povão caga-se todo com o ataque andrade...nota-se que esta minha gente está demasiada aburguesada com as bandeiras... cachecois...estádio lindinho...selfies e afins...ao menor sinal de agressividade adversária é o desespero...é gente a escrever vezes sem conta que não está preocupada mas fala fala fala...é um fartar vilanagem...tá dificílimo fazer perceber a todos que isso só faz os animais salivarem...eles observam no escuro do anónimo e afiam os dentes...deliram com o desespero mascarado com autoconfiança porque o adepto encarnado desconfia de tudo e todos...vejam no futebol..nem com 20 de avanço no final da 1º volta uma derrota é capaz de passar sem a angustia habitual...é verdade que o adepto encarnado não é igual na maioria dos casos aos adeptos dos animais & animais...veja-se como se detesta certas criaturas abomináveis como o imbecil do Guerra...mas caramba...tanto auto-flagelo também não..se querem continuar nessa cruzada ide para casa fechai-vos num quarto sem janelas e chicoteai-vos sem dó nem piedade mas fazei no recato do vosso silencio...esta minha gente que se acalme bebei uns copos e batei uma se não tendes mais nada  á mão...

jpcafe

Mas nesse período o Guerra não era funcionário pois não?!

Como é que pode acusar o clube de corrupção se nem funcionário era?

Biscai@

Citação de: Cor_rubrum em 08 de Junho de 2017, 16:16
Mais do que a defesa do Benfica o que me deixa intrigado é o comportamento passivo dos árbitros envolvidos e dos dois "cromos" apanhados naquela patetice dos emails. Seríamos ajudado se eles juntassem queixas individuais ás da sua associação de classe, Estranho nomeadamente um dos árbitros que até é advogado. Não tem nada a dizer quando lhe chamam corrupto ?
A APAF já reagiu e os árbitros estão obviamente em silêncio, eles são como os médicos, quem fala é a ordem que os defende, eles não vão vir individualmente para a praça publica... o mais estúpido disto tudo é que o Benfica não corrompeu ninguém e os árbitros melhor do que ninguém sabem disso e assim sendo imagina só o que eles deves estar a pensar... é que agora já nem a coação e o medo de falhar a favor do Benfica vai funcionar, o vídeo árbitro vai tirar praticamente toda a margem de manobra ao dragartos... em desespero de causa os dragartos deram o maior tiro no pé que podiam ter dado, o vídeo árbitro vai aumentar ainda mais a diferença entre o Benfica e os outros... basta ser competente e não dar tiros nos pés para o P3N7A ser uma realidade... o resto é folclore.

jpcafe

Ah afinal era já vi que tem o email @slbenfica.pt

Cor_rubrum

Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2017, 16:27
Mais do que a defesa do Benfica o que me deixa intrigado é o comportamento passivo dos árbitros envolvidos e dos dois "cromos" apanhados naquela patetice dos emails. Seríamos ajudado se eles juntassem queixas individuais ás da sua associação de classe, Estranho nomeadamente um dos árbitros que até é advogado. Não tem nada a dizer quando lhe chamam corrupto ?
A APAF já reagiu e os árbitros estão obviamente em silêncio, eles são como os médicos, quem fala é a ordem que os defende, eles não vão vir individualmente para a praça publica... o mais estúpido disto tudo é que o Benfica não corrompeu ninguém e os árbitros melhor do que ninguém sabem disso e assim sendo imagina só o que eles deves estar a pensar... é que agora já nem a coação e o medo de falhar a favor do Benfica vai funcionar, o vídeo árbitro vai tirar praticamente toda a margem de manobra ao dragartos... em desespero de causa os dragartos deram o maior tiro no pé que podiam ter dado, o vídeo árbitro vai aumentar ainda mais a diferença entre o Benfica e os outros... basta ser competente e não dar tiros nos pés para o P3N7A ser uma realidade... o resto é folclore.

Por acaso no que diz respeito aos médicos e à sua Ordem, isso não funciona exactamente assim como dizes. A ordem assume um papel normalizador e  fiscalizador e se necessário investiga e instaura processos disciplinares. Nem sempre a ordem defende os médicos...
No caso da APAF eu não conheço os estatutos deles mas em termos teóricos os árbitros teriam a ganhar se  optassem por dois canais de defesa, o pessoal e o da associação de classe.

BenficaDoFuturo

Boa questão, os árbitros acusados não têm nada a dizer?

Cor_rubrum

...A não ser que:
-A APAF os aconselhe neste sentido
-Tenham medo de afrontar o Porto e serem despromovidos
-As duas coisas...

Cor_rubrum

Citação de: Cor_rubrum em 08 de Junho de 2017, 16:51
...A não ser que:
-A APAF os aconselhe neste sentido
-Tenham medo de afrontar o Porto e serem despromovidos
-As duas coisas...

Claro que há ainda outra hipótese que eu como Benfiquista me recuso a acreditar. Podem-me chamar ingénuo, mas eu acredito que ganhamos de forma limpa  e que corruptos são os Andrades, aliás isso está incrito  naquele seu ADN porcino...

Carlos Amorim

Citação de: BenficaDoFuturo em 08 de Junho de 2017, 16:50

Boa questão, os árbitros acusados não têm nada a dizer?
Os árbitros, de forma individual, deviam apresentar queixa crime por difamação, tal como o benfica vai fazer.
A apaf pode é fornecer apoio jurídico para apresentação dessas queixas— crimes. O pedro guerra e esse desconhecido Adão também deviam apresentar queixa crime pela divulgação de e-mails pessoais, etc.

Manuel_apt

Citação de: L1968 em 08 de Junho de 2017, 13:34
Guerra faz o trabalho de casa e rebenta com eles

E DIGO MAIS FORÇA PEDRO GUERRA AREBENTA-LHES COM A BILHA DESSES FILHOS DA PUTA BOIS DE MERDA

odistraido

O que me preocupa não são os emails mas o que esses corruptos andam a preparar e a esconder agora. O árbitro que foi ameaçado e desceu de divisão é a ponta do véu.

Alguem tem de fazer referência a isso e muito mais nas TVs.

Carlos Amorim

Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2017, 17:33
O que me preocupa não são os emails mas o que esses corruptos andam a preparar e a esconder agora. O árbitro que foi ameaçado e desceu de divisão é a ponta do véu.

Alguem tem de fazer referência a isso e muito mais nas TVs.
O benfica tem de deixar esta política de comunicação de corno manso. Nesse comunicado que emitiram deviam ter referido que é interessante como esta história dos e-mails surge no dia anterior à apresentação da classificação dos árbitros, em que desceu o árbitro ameaçado, que a carreira iria ser curta, pelo director do porto

Binoculos

O Benfica tem feito muito bem até agora a não dar atenção a quem anda a picar. Ao não entrar no jogo deles, menos corda isto tem para andar porque a CS não vai andar sempre a emitir acusações sem que a outra parte dê corda.

No entanto é preciso evitar casos como o dos vouchers (onde aparecia a caixa ,etc prova material) porque ficam perpetuados pelos dragartos nas redes sociais.

miniMilk

Citação de: Kampz em 08 de Junho de 2017, 14:49
Citação de: minimix em 08 de Junho de 2017, 14:32
Citação de: Red_Fraction em 08 de Junho de 2017, 14:01
Citação de: iloy em 08 de Junho de 2017, 13:44
Citação de: Cloughie em 08 de Junho de 2017, 13:42
Muito giros esses mails, a confirmarem-se.

alguem pode colocar aqui os tais mails da vergonha?

Citação de: mMateus em 08 de Junho de 2017, 13:16

Citação de: lmalves em 08 de Junho de 2017, 10:12

Se calhar para este tipo de merda podia ter usado um email que não um do @slbenfica.pt, tenha isto muita, pouca ou nenhuma importância.
Enfim...

P.S. Qual era o cargo do Guerra no SLB em 13/14 data dos mails?

Ainda não tinha visto o detalhe...

Este barulho todo por.....isto?

Foda-se.
Só li agora

São emails que falam de estratégia de comunicação em programas televisivos

Foda-se

"Corrupção"

to202002

isto dos mails e uma autentica palhaçada dos que trocaram os mails e dos que estão a fazer queixinhas !
Esta merda do futebol português esta podre estes mails sao uma vergonha sejam estratégia ou seja o que for .