Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

merlim

Independentemente da nossa opinião acerca do guerra, eu por exemplo não gosto do gajo, enquanto comentador/apresentador na BTV, mas pelo que aqui escrevem, para lidar com a corja que habita nas tvs, só um gajo como ele para não os massacrar. Posto isto, acho que seria um erro nesta altura o guerra sair do BENFICA. Isso era não só validar as notícias que os dragartos plantaram, portanto, dar-lhes argumentos para continuarem a atacar, como assumir, que o guerra teria cometido alguma espécie de ilegalidade. A nossa defesa tem de ser o ataque brutal a essa gente, e não fragilizar, aqueles que, gostemos ou não, nos têm defendido. 

zefo

Citação de: Koto em 10 de Junho de 2017, 13:34
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2017, 13:32
Citação de: Koto em 10 de Junho de 2017, 13:29
Citação de: 10hayato10 em 10 de Junho de 2017, 13:28
Fdx e manter nos todos unidos n? esTamos a ser atacados pelos nossos rivais, e nos vamos unir—nos ainda mais.

Estamos todos unidos com os jogadores e equipas técnicas.

Estamos todos unidos entre adeptos.

Não estamos nem nunca estivemos unidos com o Pedro Guerra. Isto só acentuar.

Não temos de estar unidos só porque sim, quando há quem destoe é para saltar fora.
Koto até ser dito que o PG fez algo de ilegal não pode sair. Á mulher de cesar não basta ser séria, tem de ser

Por mim já tinha saído antes. Este não é o caminho certo a nível de comunicação.

Compreendo que agora não é o timing para sair, mas não o vou defender.
Isso respeito porque penso o mesmo.

Carvo

Guerra é para continuar e vencer a quinta batalha seguida!

JonasPistolas 1904

Não deixar ninguém para trás, isso é o que porcos querem. Rumo ao Penta  :bandeira1: :bandeira2:

vermelhoftw

O gajo da comunicação  saiu? Não era aquele que vinha do torting?

zefo

Citação de: vermelhoftw em 10 de Junho de 2017, 13:43
Esse é o Luis Bernardo

thiagorosa84

Fdx e manter nos todos unidos n? esTamos a ser atacados pelos nossos rivais, e nos vamos unir—nos ainda mais.

Não temos de estar unidos só porque sim, quando há quem destoe é para saltar fora.

Há que saltar fora, quando nós quisermos e não quando os outros "querem"! Pois trata-se disso mesmo... eles querem calar o Pedro Guerra e nós estamos a pôr-nos ao lado deles no ataque a um dos nossos, sim, goste-se ou não, é um dos nossos... Agora, primeiro há que calar quem nos está a atacar, e, depois sim, mostrarmos ao Pedro Guerra que ele não pode continuar a falar pelo Sport Lisboa e Benfica!

vermelhoftw

:flagglorioso:
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2017, 13:44
Citação de: vermelhoftw em 10 de Junho de 2017, 13:43
Esse é o Luis Bernardo

Acham que tem a ver isto com esta historia dos emails? Vem na capa do record de hoje que contratamos um gajo de comunicação novo

carvalho0407

força guerra, estamos na luta, este da o corpo as balas, querem searas?

10hayato10

Pedro Guerra é benfiquista e sendo benfiquista é um de nos...e ja agora sabes s os.emails sao verdadeiros? Ou o porco merece credibilidade?

CitriC

Citação de: andoaleme em 10 de Junho de 2017, 12:54
Citação de: CitriC em 10 de Junho de 2017, 12:25
Citação de: andoaleme em 10 de Junho de 2017, 11:58
Não consigo defender o que não acredito, logo está fora de questão fazê-lo em relação ao PG, e não é de agora, é de há vários anos.

"Quem pariu Mateus, que o embale", esta expressão nunca foi tão bem aplicada como o actual momento, Vieira que limpe a porcaria do gajo que trouxe para o Benfica e fez dele a bandeira da sua constante propaganda, seríamos muito ingénuos se pensássemos que ele deixaria cair o PG.

O Pedro guerra não é um peão no tabuleiro de xadrez , mas alguém que os nossos rivais acham essencial remover do jogo para fazer cheque ao Benfica.

O Pedro Guerra tem muitos defeitos, mas a verdade é que é uma enorme pedra no sapato do Sporting e Porto. Eles não podem com ele e estão desejosos de o verem pelas costas.

Por esta razão não posso estar contra o seu despedimento. Além do mais , todos nós não somos ingénuos. sabemos que após o Guerra sair(se sair) vão logo apontar armas a outro indivíduo que lhes seja inconveniente...
Isto não vai parar, porque tal como o RGS há que impedir a TODO o custo que o SL Benfica seja Pentacampeao e o  Porto Pentadescampeão

Desculpa mas discordo, excepto no último parágrafo em que referiste que os ataques de bastidores pelos rivais serão perpetuados.

Nunca me revi no PG, não será agora que mudarei de opinião, quando nem sequer me interessei pelo conteúdo dos e-mails, em especial tendo sido divulgado pelos arautos da corrupção e de tudo o que é lixo no panorama desportivo nacional, bem como nunca perdi tempo em assistir aos programas desse tipo que passam na TVI, Sic e afins, apenas assisti à sua intervenção na BTV e o que ía ouvindo falar nas AG do nosso clube, é um individuo que não me agrada nem o seu discurso, nem a sua postura sobranceira, apenas respeito a sua condição humana.

Fala-se em despedimento com muita leviandade, quando há muitas formas de afastar alguém, ou de o proteger. Desconhecemos os bastidores que originaram esta troca de e-mails, desconhecemos se foi com conhecimento ou debaixo da directiva do Vieira, ou se foi tudo à revelia fruto da proactividade do PG, nem quero explorar hipóteses, porque é uma não questão, ainda ontem comentei neste tópico a estranheza na célere abertura de um processo contra o Benfica pelo CD da FPF por denuncia dos corruptos, quando o meio de prova que apresenta foi deduzido ilicitamente, porque duvido que tenham tido autorização expressa dos autores do correio electrónico em questão para o fazerem.

PG não é um meio para os rivais atingirem um fim, ele não é o Benfica, ele é conectado com a direcção, mas não é o clube, jamais me representará na minha qualidade de sócio e adepto benfiquista. Observa a atitude do Ricardo Palacin, mesmo nos programas que conduz, é antagónica a do PG.

O quem ganha jogos é a superior qualidade e rendimento em campo, a arbitragem poderá tentar impedir, bem como outros jogos de bastidores, mas se tivermos uma equipa forte nestes 2 aspectos aliados a uma forte mentalidade e convicção só tornará as conquistas mais dificeis, mas muito saborosas, mas na nossa longa e honrada história isso sempre aconteceu.

Após ler aquilo que realcei em negrito só posso assumir que eu e tu estamos em concordo.

Até porque eu e tu queremos ambos a mesma coisa, ou seja união estabilidade e vitórias para o Sport Lisboa e Benfica.

Em tudo o resto sobre o que PG representa e a maneira como ele fala aos sócios do SL Benfica que estão em desacordo com estratégias de comunicação ou outras da BTV ou do Clube em si, não posso estar mais em acordo contigo. O PG vejo-o como alguém essencial para combater os fruteiros e os outros que metem dinheiro nas contas dos arbitros e que tenham sujar o nome do nosso clube sem olhar a meios, ponto final

ps: o teu último paragrafo não pode ser mais mentira e para isso basta recordar a 2 metade da década de 80 e / ou a 1 metade da década 90. E se quiseres entender o porquê de estares errado começa a ler este artigo -> http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2013/06/treinador-do-fc-porto-qualquer-ze.html

Não te esqueças de ler a II parte e a III parte. E o Benfica com um orçamento muito superior ao porto via-se a rasca para ganhar ao mesmo (quando ganhava...)

luis.live

Mas algum anjinho acredita que isto tudo tem a ver com o pedro guerra? Eles querem é lançar a confusão e divisão no SL BENFICA.

luis.live

Os porkos não brincam em serviço , isto é tudo pensado e articulado , eles são muito bons nestas situações , sempre o foram e a estructura do SL BENFICA tem de assumir e compreender isto.
Reunir entre portas e alinhavar uma estratégia de comunicação para os desarmar . Sem medo ,
nada de decisões precipitadas , e continuar o nosso caminho vitorioso.

nortonpt

Não vou tomar partidos, até porque o que importa é o meu Benfica.

Parece-me um caso de a montanha pariu um rato. Vocês já leram os emails? Percebo quem queira atribuir um certo significado especial a certas palavras, mas eu vejo lá referências a trabalho, seriedade.

Diz no email que quem prejudica o Benfica tem que ser castigado, mas isso não  serve para qualquer clube? A incompetência tem que ser castigada.

Diz no email que o Benfica manda nisto tudo, e novidades? 4 anos a ganhar, temos mandado nisto tudo.... Em campo!!

Não alimentem os abutres, se houver lá mais sumo escondido no que falta divulgar, espero que vão para a cadeia, e espero que o Benfica não saia prejudicado.

Maldini

Citação de: luis.live em 10 de Junho de 2017, 15:01
Mas algum anjinho acredita que isto tudo tem a ver com o pedro guerra? Eles querem é lançar a confusão e divisão no SL BENFICA.

Tambem não será atraves de pg ...

Pg não é o Benfica... Não é ninguém no Benfica e não acredito sequer que 99% de nós se reveja ou ache piada a este tipo de gente ...

O que é estranho é como.este tipo de gente chega ao Benfica... este e outros