Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

imightbewrong

Foda-se, o Grimaldo tambem?

Vende a Noção, já agora!

MiguelRibeiro

até eu que sou muito critico do presidente acho que esta foi uma boa venda e um bom negocio.

O Lindelöf esteve muitos anos no Benfica, dos escaloes de formacao ate ganhar titulos na equipa A. Foi vendido por uma boa quantia e a qualidade da equipa nao vai baixar assim muito com a sua saída.

Os que pedem aqui a contratacao de um central novo devem ser os mesmo que querem que se aposte nos talentos da academia. Ainda bem que nao sou eu de decido, porque realmente nao é facil....

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 10 de Junho de 2017, 23:51
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 23:44
Citação de: brazio em 10 de Junho de 2017, 23:38
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 23:34
acho que o Benfica tem que voltar a contratar manus, miguelitos, paulo jorges etc. etc..  assim temos hipoteses de ver jogadores a fazer uma carreira inteira no Benfica  que e isso que os adeptos querem...

isto agora ganhar titulos nao importa.  o importante e que os jogadores facam carreira no Benfica para ficarem contentes.....

Somos tetra campeoes, estamos a dominar o tugao,  ao ter os melhores planteis,  vendemos caro, formamos e compramos barato , temos um scouting TOP e ficamos na mesma competitivos,  mas mesmo assim  existe malta que nao esta contente, porque acha que o Benfica pode competir financeiramente com os tubaroes, e que os jogadores por eles ficavam no Benfica....

eu gostava de saber em que planeta e que voces vivem....   ainda estou a espera que alguem me diga como e que o Benfica pode competir com os tubaroes financeiramente? 

todos jovens craques apenas ficam aqui 1/2/3 anos  esta e a nossa realidade. 

Mais tarde ou mais cedo esse modelo vai rebentar.

O LFV limita-se a gerir o Benfica a trinta dias.
esse modelo so acaba quando houver uma grande crise financeira mundialmente...

quer queiram quer nao, cada vez mais esses clubes tem mais dinheiro devido a contratos TV, publicidade etc. etc.. , e por isso vao sempre tentar contratar  "the next big thing"  porque nunca estao satisfeitos com o que tem. todos anos tem que contratar novos jogadores para tentar melhorar a equipa..

isso nunca vai acabar,  desde de sempre que me lembro depois da lei bosman tem sido sempre assim.... 

por isso nao vejo razoes para isto mudar....   a nao ser que passem uma lei aonde um clube nao pode ter mais que 3 jogadores estrangeiros como era antes da lei bosman,   e isso  = not going to happen.

Entendeste mal o que queria dizer é que mais tarde ou mais cedo este modelo vai terminar mal para nós tal como aconteceu com o porto. Os clubes mais ricos esses continuaram ricos.

É simplesmente demasiados jogadores sob contrato que nunca vão calçar na principal é o passivo a aumentar de ano para ano.

E depois não é um projecto consistente está totalmente dependente  dos resultados desportivos tens o azar dos rivais subirem o nível ou teres uns anos de seca e o entreposto cai como um baralho de cartas.
neste momento estamos bem melhor que os corruptos estiveram,  o problema dos corruptos foi que  depois do tri,  pensavam que ate com marrecos como josue, licas, ghilas, etc. etc.  chegava para serem campeoes...
e que depois os vendiam por muitos milhoes...

o problema e que com esse desinvestimento todo perderam qualidade, e com isso ninguem valorizou,  o Benfica comecou a ganhar,  e eles depois no desespero comecaram a fazer contratacoes de desespero sem criterio nenhum e isso foi fatal(como as contratacoes de maxi e casillas) etc. etc...

o Benfica a continuar neste caminho,  ter um nucleo duro de jogadores com anos de experiencia, e da casa , e depois apostar nos jovems de qualidade a sua volta para evoluirem,  estamos no caminho certo.  para continuar a ganhar e continuar a vender por muito dinheiro...

agora nao podemos e cometer o erro dos corruptos em desinvestir no plantel e achar que com qualquer marreco chega para ganhar.......

imightbewrong

O organizador da puta da gala vendeu o Semedo por 14M, foda-se!!!

kid bengala

acho que o Benfica tem que voltar a contratar manus, miguelitos, paulo jorges etc. etc..  assim temos hipoteses de ver jogadores a fazer uma carreira inteira no Benfica  que e isso que os adeptos querem...

isto agora ganhar titulos nao importa.  o importante e que os jogadores facam carreira no Benfica para ficarem contentes.....

Somos tetra campeoes, estamos a dominar o tugao,  ao ter os melhores planteis,  vendemos caro, formamos e compramos barato , temos um scouting TOP e ficamos na mesma competitivos,  mas mesmo assim  existe malta que nao esta contente, porque acha que o Benfica pode competir financeiramente com os tubaroes, e que os jogadores por eles ficavam no Benfica....

eu gostava de saber em que planeta e que voces vivem....   ainda estou a espera que alguem me diga como e que o Benfica pode competir com os tubaroes financeiramente? 

Que lógica. Adeptos querem jogadores mais tempo no clube, logo não querem ganhar títulos, quando não houve uma única pessoa a dizer isso.

E onde já se viu achar que se pode fazer mais no Benfica, que isto não é o limite do clube, tal como não o foi noutros tempos, que crime.

Que jovens craques é que ficaram aqui 2 ou 3 anos?

Baron_Davis

o Grimaldo se não for agora, vai na digressão de inverno

SLBCARLOS

Citação de: AlmaEncarnada em 10 de Junho de 2017, 23:54
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 23:50
Citação de: AlmaEncarnada em 10 de Junho de 2017, 23:48
Com tantos milhoes espero reforços a altura presidente .
Secalhar é melhor ficar à espera sentado visto o presidente so estar interessado em negociatas em vez de melhorar a equipa .
e a aposta na formacao?
LOL
Desde quando a aposta na formaçao resolve tudo ? Ainda para mais quando ainda estao verdes ...
nao te preocupes que se o Benfica for contratar um Central etc. etc.
vai haver aqui malta toda fodida que vai dizer que e uma vergonha, que temos que apostar no ruben dias ou no kalaica...   

sao as negociatas, sao os euromendes,  etc. etc. etc...   nunca nada esta bem...

eu por mim ia contratar um Central ja com provas dadas, porque o luisao tambem ja esta quase na reforma, e o jardel e lisandro andam sempre lesionados,   o kalaica e ruben dias emprestava-os a clubes aonde contassem com eles para serem titulares....

agora se o jardel e lisandro nao fossem um problema com as lesoes, acho que esses 3 mais kalaica ou ruben dias  chegava...

cavpacores

Citação de: imightbewrong em 10 de Junho de 2017, 23:58
O organizador da puta da gala vendeu o Semedo por 14M, foda-se!!!

O Semedo tem potencial para se tornar num belo central

sensivelmente benfiquista

Inacreditável vende sempre os nossos melhores jogadores por preços inferiores aos que podiam sair e mesmo se isso não chegasse utilizamos esse dinheiro para comprar paks do nacional... e não reforçamos a equipa ::bater:: ::bater::

SLBCARLOS

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2017, 00:02
o Grimaldo se não for agora, vai na digressão de inverno
o grimaldo vai ser vendido como e obvio.   quando?  isso tudo depende quando aparecer um tubarao a pagar o que o Benfica pede por ele....
e o quanto desesperados estao para o levar....

pode ser ja amanha,  na proxima semana, no proximo mes, pode ser a 31 de agosto, pode ser no inverno, pode ser no proximo verao.  nao depende do Benfica, depende de quem o quer contratar... 

Farolex

É que ainda por cima é o próprio Luís Filipe Vieira que viaja para os clubes compradores. Mas que figurinhas deprimentes e mesmo humilhantes.

O homem nem amor próprio tem. O que interessa é ver o verde a rodar.

Baron_Davis

vai ser capaz de comprar o Andre Moreira pelo mesmo preço, ou perto, do que vendeu Oblak

tempo ao tempo

:rir:

lPhoenix

Citação de: kid bengala em 10 de Junho de 2017, 23:58

Que lógica. Adeptos querem jogadores mais tempo no clube, logo não querem ganhar títulos, quando não houve uma única pessoa a dizer isso.

E onde já se viu achar que se pode fazer mais no Benfica, que isto não é o limite do clube, tal como não o foi noutros tempos, que crime.

Que jovens craques é que ficaram aqui 2 ou 3 anos?

O Benfica é neste momento um clube vendedor, não é comprador. O nosso posicionamento no mercado é de formar para vender, sejam jogadores da nossa formação sejam jogadores de outros campeonatos menos competitivos.

A nossa ideia é sermos suficientemente fortes para vencer internamente e andar nos grandes palcos que são a nossa grande feira mostra.

Se eu gosto disto? Não. Mas acredito que se isto continuar a correr tão bem como tem corrido, juntamente com o prestigio que continuamos a ter a nível europeu, podemos ambicionar passar para outro nível.

Um passo de cada vez.

dppinhal

Citação de: RVS em 10 de Junho de 2017, 23:52
Citação de: dppinhal em 10 de Junho de 2017, 23:49
Por mim fechava a loja vendendo um extremo direito e o mitroglou e ficávamos competitivos na mesma... Sacar o Semedo era a maior perda do plantel .. ainda maior que o Ederson
Eu vejo mais o Grimaldo a sair q o Semedo mas provavelmente vão os dois.
Sair o Grimaldo tb n me chateia muito... Pena não ter uma boa alternativa na esquerda... O Semedo dá muita rotação ofensiva ao jogo

AlmaEncarnada

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Junho de 2017, 00:03
Citação de: AlmaEncarnada em 10 de Junho de 2017, 23:54
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 23:50
Citação de: AlmaEncarnada em 10 de Junho de 2017, 23:48
Com tantos milhoes espero reforços a altura presidente .
Secalhar é melhor ficar à espera sentado visto o presidente so estar interessado em negociatas em vez de melhorar a equipa .
e a aposta na formacao?
LOL
Desde quando a aposta na formaçao resolve tudo ? Ainda para mais quando ainda estao verdes ...
nao te preocupes que se o Benfica for contratar um Central etc. etc.
vai haver aqui malta toda fodida que vai dizer que e uma vergonha, que temos que apostar no ruben dias ou no kalaica...   

sao as negociatas, sao os euromendes,  etc. etc. etc...   nunca nada esta bem...

eu por mim ia contratar um Central ja com provas dadas, porque o luisao tambem ja esta quase na reforma, e o jardel e lisandro andam sempre lesionados,   o kalaica e ruben dias emprestava-os a clubes aonde contassem com eles para serem titulares....

agora se o jardel e lisandro nao fossem um problema com as lesoes, acho que esses 3 mais kalaica ou ruben dias  chegava...
Ai concordo contigo.