Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Junho de 2017, 20:42
Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2017, 20:41
Ederson e Lindelof vendidos, numa soma total que ascende aos 75 milhões de euros + 10 em objectivos.

Chega de vender mais titulares neste mercado. Está na hora de fazer dinheiro com a quantidade absurda de excedentários que temos nos quadros.
no benfica n entra esse valor, entram uns 45 ou 50M dessa verba

Mesmo assim acho que até entra menos...é cada negociata que até estala...

IloveSLB2014

Citação de: Petrucci em 11 de Junho de 2017, 20:45
Ederson e Lindelof vendidos, numa soma total que ascende aos 75 milhões de euros + 10 em objectivos.

Chega de vender mais titulares neste mercado. Está na hora de fazer dinheiro com a quantidade absurda de excedentários que temos nos quadros.

devem entrar no minimo 45M, 20 do Ederson é certo, do lindelof dos 35, creio que recebemos uns 30, pode ser um pouco menos...

CitriC

Citação de: andoaleme em 11 de Junho de 2017, 10:52
Citação de: CitriC em 10 de Junho de 2017, 14:58
Citação de: andoaleme em 10 de Junho de 2017, 12:54
Citação de: CitriC em 10 de Junho de 2017, 12:25
Citação de: andoaleme em 10 de Junho de 2017, 11:58
Não consigo defender o que não acredito, logo está fora de questão fazê-lo em relação ao PG, e não é de agora, é de há vários anos.

"Quem pariu Mateus, que o embale", esta expressão nunca foi tão bem aplicada como o actual momento, Vieira que limpe a porcaria do gajo que trouxe para o Benfica e fez dele a bandeira da sua constante propaganda, seríamos muito ingénuos se pensássemos que ele deixaria cair o PG.

O Pedro guerra não é um peão no tabuleiro de xadrez , mas alguém que os nossos rivais acham essencial remover do jogo para fazer cheque ao Benfica.

O Pedro Guerra tem muitos defeitos, mas a verdade é que é uma enorme pedra no sapato do Sporting e Porto. Eles não podem com ele e estão desejosos de o verem pelas costas.

Por esta razão não posso estar contra o seu despedimento. Além do mais , todos nós não somos ingénuos. sabemos que após o Guerra sair(se sair) vão logo apontar armas a outro indivíduo que lhes seja inconveniente...
Isto não vai parar, porque tal como o RGS há que impedir a TODO o custo que o SL Benfica seja Pentacampeao e o  Porto Pentadescampeão

Desculpa mas discordo, excepto no último parágrafo em que referiste que os ataques de bastidores pelos rivais serão perpetuados.

Nunca me revi no PG, não será agora que mudarei de opinião, quando nem sequer me interessei pelo conteúdo dos e-mails, em especial tendo sido divulgado pelos arautos da corrupção e de tudo o que é lixo no panorama desportivo nacional, bem como nunca perdi tempo em assistir aos programas desse tipo que passam na TVI, Sic e afins, apenas assisti à sua intervenção na BTV e o que ía ouvindo falar nas AG do nosso clube, é um individuo que não me agrada nem o seu discurso, nem a sua postura sobranceira, apenas respeito a sua condição humana.

Fala-se em despedimento com muita leviandade, quando há muitas formas de afastar alguém, ou de o proteger. Desconhecemos os bastidores que originaram esta troca de e-mails, desconhecemos se foi com conhecimento ou debaixo da directiva do Vieira, ou se foi tudo à revelia fruto da proactividade do PG, nem quero explorar hipóteses, porque é uma não questão, ainda ontem comentei neste tópico a estranheza na célere abertura de um processo contra o Benfica pelo CD da FPF por denuncia dos corruptos, quando o meio de prova que apresenta foi deduzido ilicitamente, porque duvido que tenham tido autorização expressa dos autores do correio electrónico em questão para o fazerem.

PG não é um meio para os rivais atingirem um fim, ele não é o Benfica, ele é conectado com a direcção, mas não é o clube, jamais me representará na minha qualidade de sócio e adepto benfiquista. Observa a atitude do Ricardo Palacin, mesmo nos programas que conduz, é antagónica a do PG.

O quem ganha jogos é a superior qualidade e rendimento em campo, a arbitragem poderá tentar impedir, bem como outros jogos de bastidores, mas se tivermos uma equipa forte nestes 2 aspectos aliados a uma forte mentalidade e convicção só tornará as conquistas mais dificeis, mas muito saborosas, mas na nossa longa e honrada história isso sempre aconteceu.

Após ler aquilo que realcei em negrito só posso assumir que eu e tu estamos em concordo.

Até porque eu e tu queremos ambos a mesma coisa, ou seja união estabilidade e vitórias para o Sport Lisboa e Benfica.

Em tudo o resto sobre o que PG representa e a maneira como ele fala aos sócios do SL Benfica que estão em desacordo com estratégias de comunicação ou outras da BTV ou do Clube em si, não posso estar mais em acordo contigo. O PG vejo-o como alguém essencial para combater os fruteiros e os outros que metem dinheiro nas contas dos arbitros e que tenham sujar o nome do nosso clube sem olhar a meios, ponto final

ps: o teu último paragrafo não pode ser mais mentira e para isso basta recordar a 2 metade da década de 80 e / ou a 1 metade da década 90. E se quiseres entender o porquê de estares errado começa a ler este artigo -> http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2013/06/treinador-do-fc-porto-qualquer-ze.html

Não te esqueças de ler a II parte e a III parte. E o Benfica com um orçamento muito superior ao porto via-se a rasca para ganhar ao mesmo (quando ganhava...)

Li com atenção, mas também vivi esses tempos, comecei a ir à Luz pela mão de meu pai em 1982, era criança. Actualmente não acredito que os corruptos consigam singrar na estratégia de outrora, que eles bem tentam é inegável, basta olhar para a FPF, a mudança da arbitragem para lá, o Fernando Gomes(O Vieira nunca o deveria ter apoiado), a aliança que fizeram com os otários, que irão sair a perder, mas problema deles que não aprendem com os erros do passado.

Bem sei que lutamos contra uma organização criminosa movida por um ódio exacerbado e regionalista contra nós, cuja fachada é uma instituição centenária apelidada de clube, o que temos conseguido nos últimos 4 anos não se devem às intervenções do PG em praça pública, mal estaríamos se a estratégia estrutural para as conquistas assentassem nele, ele é apenas um alvo fácil para lançar lama, porque responde na mesma medida alimentando troca de palavras que só aumentam mais a polémica e a poluição, está montado o chavascal que os corruptos pretendem, eles adoram um clima de guerrilha permanente, quando os nossos futebolistas e equipas técnicas necessitam de paz para trabalhar, deixá-los ladrar à vontade, nós temos que trabalhar certificando que só ladram mas não conseguem morder-nos, as nossas acções terão de ser precisas nos locais e entidades próprias, é nisso que acredito, por isso não escrevi qualquer mentira.

Ainda que possamos divergir em alguns aspectos, tens razão quando afirmas que ambos queremos o mesmo, o bem do nosso clube em todos os sectores e vertentes.

Tenho 41 anos de sócio e o mesmo de idade, até hoje apenas votei num candidato que perdeu as eleições, o Prof. Luís Tadeu, não voto em Vieira por discordar da direcção em vários pontos, não gostar de ver alguns indivíduos integrarem a nossa estrutura e me desagradarem diversas acções, mas o meu amor ao Benfica é maior, não sou pessoa de odiar ninguém, nem de rancores, muito menos ressentimentos.

És um verdadeiro Benfiquista. E como tal uma mais valia para este fórum  O0

Petrucci

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Junho de 2017, 20:47
Citação de: Petrucci em 11 de Junho de 2017, 20:45

devem entrar no minimo 45M, 20 do Ederson é certo, do lindelof dos 35, creio que recebemos uns 30, pode ser um pouco menos...

Pode ser que sim...mas estava a dizer menos, por causa dos custos de intermediação, comissões, etc...

Di_Maria

Grimaldo, Nelsinho e Mitro.

Vamos ficar sem 5 titulares.

Baron_Davis

Uish, aproveita as milhas de caixeiro viajante do ederson e do Lindelof e vai lá implorar para te comprarem o Grimaldo, a cidade ate é a mesma

Vai que é tua e do teu bff

Ataca, vende, transaciona, poe a rodar o entreposto, vamos!

Baron_Davis

Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2017, 20:55
Grimaldo, Nelsinho e Mitro.

Vamos ficar sem 5 titulares.

Vai segurar o Luisão e o Lisandro

Negociador implacavel

Theroux

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Junho de 2017, 20:00
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2017, 19:54
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Junho de 2017, 19:51
Citação de: Despertar em 11 de Junho de 2017, 19:48
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Junho de 2017, 19:45
Citação de: zefo em 11 de Junho de 2017, 19:43
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Junho de 2017, 19:42
Citação de: Despertar em 11 de Junho de 2017, 19:40
saldos

sales

rebajas

tudo á Luz crl é aproveitar  :metal:
Quem é saiu este ano em saldos?
Infelizmente não foi o Taarabt e o Ola John
Nem eles nem ninguém.

nao claro que nao. Receber 12 a 15M pelo Ederson e vamos ver quanto torramos no suplente do suplente do Atletico. E Lindelof é uma boa venda? ok
Claro, porque o City ia dar 80M€ pelo Ederson só porque o Benfica tinha metade do passe.

35M€ + 10M€ não é um preço justo pelo Lindelof? Se mandasses no United davas mais por ele? Deve ser.

Por 35M€ o Lindelof foi praticamente oferecido.

Por 50M€ seria um negócio razoável, de acordo com o seu valor hoje.

Por 60M€ seria um negócio interessante.

Por 70M€ um bom negócio.

A partir de 80M€ um grande negócio.

Acho que isto é apenas bom senso.

a partir do momento que o Mangala é vendido ao City por 50M, esse devia passar a ser o novo benchmark para centrais titulares dos grandes portugueses.

resta dizer que o Lindelof ainda tem outros factores de valorização... só tem 22 anos, é tricampeão, já é titular da Suecia, e foi campeão da Europa Sub21.

Se me perguntares se acho que era possível ele ter saído por mais digo-te que sim, mas não vejo isso como um valor absoluto, porque prefiro claramente a gestão da época passada à gestão de um Mangala que foi vendido dois meses após o Lindelof.

Claramente não vamos fazer sempre o melhor negócio possível, daqueles que não dá para extrair nem mais 1€, mas se fingires que és um suíço neutral e olhares para as nossas vendas da perspectiva de quem compra, o que vês? Eu vejo que o Benfica pegou num sueco que ia a caminho da 3ª divisão, colocou-o na B durante umas épocas a jogar contra pinos, integrou-o na equipa principal e vendeu-o por 35M€ a um clube que pode ter praticamente qualquer jogador no planeta, e é gerido pelo Mou, que não é burro. "Big picture", vejo isto.

Agora se nos cingimos ao número da CMVM, não tenho nenhum problema em admitir que em teoria poderia ter saído por um pouco mais.

Despertar

olha acabe-se mas é com a patetice das clausulas astronomicas, é que nao serve pra nada, ninguem sai pela clausula, vendemos com contrato bem longe do fim.  :bah2:

Paneirastyle

O que tem feito a diferença para os nossos rivais é o facto de o nosso plantel ser muito superior.

Enfraquecer o plantel e não corrigir as suas lacunas, reduzindo a nossa diferença para os rivais poderá ser fatal.

"Nâo precisamos de vender"

Seguem-se Nelson Semedo, Grimaldo e veremos se fica por aqui...

odistraido

Metade da equipa, como quem diz 6 ou 7 vão à vida.

diogo32

iloy

Estes negócios com estes preços há 5 anos eram grandes negócios mais neste momento com o mercado tão valorizado por culpa dos chinês, dos direitos TV inglês e dos milionários nos clubes da Europa, os negócios feito pelo Benfica foram muito aquém do que podíamos ter ganho.
Incrivel è que Parece que nem tentamos fazer subir o preço, estamos no princípio de junho e ja vendemos 2 titulares!!!
Se isso não è vender por desespero!!!

Slb04Sempre

Não se percebe como se vende o Hélder Costa por 16M, o Guedes por 30... e depois o Lindelof por 35M... é para lá de surreal.

L@udrup

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Junho de 2017, 21:20
Não se percebe como se vende o Hélder Costa por 16M, o Guedes por 30... e depois o Lindelof por 35M... é para lá de surreal.
é óbvio que o M€nd€s ia dar uma mãozinha ao seu amigo Mourinho...

Mas vamos esperar por mais negócios do United e depois vai ser melhor para comparar o tamanho do assalto que foi feito ao Benfica, mais uma vez.