Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paalexg

Citação de: LeandroSLB em 12 de Junho de 2017, 11:53
Somos a puta do Mendes.
Mas pelo menos somos uma puta de luxo. Menos mal.

lula da silva

[/quote]

Ias tão bem até aos dois últimos parágrafos...
"Bomba"? LLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL!!!!!!!
"Enxovalhados"? Sim, com acusações sem sentido nenhum, ao nível de um "cheiras a cócó" de qualquer criança.
Poupem-me...
[/quote]

É isto. Continuo a achar impressionante como é que tanto benfiquista vai na cantiga do gajo do FCPorto...

Chilimili

Para sair esta notícia desta compra deve ser porque desde o início ficou praticamente acordado que o Benfica contratava no final do empréstimo.

O único que pode jogar a nosso favor é o próprio Danilo não querer vir porque acha que não vai jogar. Mesmo assim eles são meninos para nos darem a palha e termos de andar a emprestar o Danilo de clube em clube até alguém o comprar.

BELHA GUARDA

Sobre o dito cujo, só digo uma coisa:

- Pensem porque se virou para o Benfica e em que estado está fcporto

Cada um pense como quiser...

nfgl

Não sei se precisamos do mendes ou não.
A verdade é que foram abertos outros mercados a partir do momento em que este tipo de acordo que temos com ele aconteceu.

Bekambol

Citação de: LeandroSLB em 12 de Junho de 2017, 11:45
Citação de: paalexg em 12 de Junho de 2017, 11:42
Falta muito para pedir a demissão? Já estou sentado, pelo sim, pelo não...

O Benfica é dele, só sai quando quiser.

Uma merda, o Benfica é nosso de todos os BENFIQUISTAS...!!
desculpa, sem ofensa.

Despertar

Citação de: nfgl em 12 de Junho de 2017, 12:03
A verdade é que foram abertos outros mercados a partir do momento em que este tipo de acordo que temos com ele aconteceu.

que mercados se abriram com ele que nao tinhamos acesso sem ele?  :huh:

LeandroSLB

Citação de: BEKAMBOL em 12 de Junho de 2017, 12:03
Citação de: LeandroSLB em 12 de Junho de 2017, 11:45
Citação de: paalexg em 12 de Junho de 2017, 11:42
Falta muito para pedir a demissão? Já estou sentado, pelo sim, pelo não...

O Benfica é dele, só sai quando quiser.

Uma merda, o Benfica é nosso de todos os BENFIQUISTAS...!!
desculpa, sem ofensa.

Era assim que devia ser.

Despertar

Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Junho de 2017, 12:03
Sobre o dito cujo, só digo uma coisa:

- Pensem porque se virou para o Benfica e em que estado está fcporto

Cada um pense como quiser...

o porto esta como esta por causa de achar que o futebol do vitor pereira era chato e o do PF é que era giro. E que podia comprar licas e ser campeao. E claro o fim do apito dourado.

lula da silva

Uma coisa me deixa contente: É impressionante como mesmo sendo tetracampeões estamos aqui a debater livremente, a por em causa, as atitudes de um presidente que nos levou ao tetra.
Ali ao lado, diz-se que sim a tudo o que vem daquela presidência e acha-se piada às palermices do presidente.
Somos uma massa associativa exigente. Ou como diria o RAP nas suas crónicas, "para os benfiquistas, o Benfica não pode apenas ganhar. Tem de ganhar e massacrar os adversários."

RVS

Abertos para nos e fechados para outros. Engracado que também deixamos de perder jogadores para o Porto.

nfgl

Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 12:08

que mercados se abriram com ele que nao tinhamos acesso sem ele?  :huh:

Nunca tinhas vendido para o real, à excepção do Isaias nunca tinhas vendido para Inglaterra.
É ver o histórico.

Aliás, basta ver que os andrades não venderam nada ao Milan, foi o mendes que vendeu.

nfgl

Citação de: RVS em 12 de Junho de 2017, 12:12
Abertos para nos e fechados para outros. Engracado que também deixamos de perder jogadores para o Porto.

Outro ponto a ter em consideração.

RVS

Citação de: lula da silva em 12 de Junho de 2017, 12:09
Uma coisa me deixa contente: É impressionante como mesmo sendo tetracampeões estamos aqui a debater livremente, a por em causa, as atitudes de um presidente que nos levou ao tetra.
Ali ao lado, diz-se que sim a tudo o que vem daquela presidência e acha-se piada às palermices do presidente.
Somos uma massa associativa exigente. Ou como diria o RAP nas suas crónicas, "para os benfiquistas, o Benfica não pode apenas ganhar. Tem de ganhar e massacrar os adversários."
O Benfica é isso e não é por este Tetra que vou votar nas próximas eleições cegamente em Vieira. Há Mt coisa Ainda a melhorar e essa melhora poderá nem passar por esta direcção.

Sickness:SLB

Helderes Costas vão por 15, outros tem de vir por 15. O dinheiro tem de circular e  há que pagar ao Mendes para de vez em quando termos bons negócios. É um fartote de negociatas e favores entre todos.