Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rodrialex

É esperar para ver.

Custa-me acreditar que depois desta época tão má do danilo, ele faça esta compra tão à descarada.

O Jorge Mendes que vá vendê-lo ao Wolves.

Tosta Mistica

Citação de: miniMilk em 12 de Junho de 2017, 13:31
Fcp com as calças na mão, com o mundo do futebol a saber do desespero e vendo um cepo por 38M para Itália

E nos a vender para os ultra ricos a 35M

Ganda Gozo que te dão

Ah e tal o Mendes ajuda nas vendas
Haha só mitos a cair

Diria que 99% das empresas portuguesas não faturam, nem de perto nem de longe, 35 milhões de euros ao ano.

Considerar que vender um jogador por 35 milhões é mau, eu vou alí e já venho.

E quero lá saber por quanto o FCP vendeu um avançado que até é titular na seleção portuguesa, campeã europeia, e bastante jovem.

LFV já deu provas do que está a fazer e bem, talvez seja tempo de lhe dar "uma oportunidade", alguma confiança.

Eu pelo menos dou (já há bastantes anos...)

melanda72

Fcp com as calças na mão, com o mundo do futebol a saber do desespero e vendo um cepo por 38M para Itália

Ganda Gozo que te dão

Haha só mitos a cair
Epa não ouviste o RPB,  o avançado com mais potencial da historia do futebol português e tu a chamares cepo ao rapaz.  ;D

NicoG

Somos comidos por todos os lados...os gajos do mendes nunca desvalorizam! o Moreira, cujo valor de mercado devem ser 200mil euros tomou o pequeno almoço com o plantel principal do atleti e toma lá 10milhões e é se queres! Já este danilo, que até nao é mau jogador, valia 15 correu mal no Benfica, na Bélgica a mm merda e vale os mesmos 15 milhões...O mendes fica ofendido se só oferecermos 5?? será que temos medo de negociar com esse gajo??é comer tudo sem chorar! Este mendes deve ser o único "empresário" no mundo que nos milhares de negócios que faz lucra em todos!
Isto não é parceria nenhuma!

Song0ku

Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2017, 13:40
Citação de: Bryan. em 12 de Junho de 2017, 03:24
Citação de: MANOCAS37 em 12 de Junho de 2017, 03:12
Se dermos 15M pelo Danilo, podem abrir um topico no geral, Jorge Mendes, Presidente Executivo do Benfica.

O Vale e Azevedo não roubou tanto.

Não consigo rir perante alguns factos.

miniMilk

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Junho de 2017, 13:49

Ganda Gozo que te dão

Haha só mitos a cair

Diria que 99% das empresas portuguesas não faturam, nem de perto nem de longe, 35 milhões de euros ao ano.

E quero lá saber por quanto o FCP vendeu um avançado que até é titular na seleção portuguesa, campeã europeia, e bastante jovem.

LFV já deu provas do que está a fazer e bem, talvez seja tempo de lhe dar "uma oportunidade", alguma confiança.

nos temos é que nos comparar ao fcp e não à restauração

O André Silva não é campeão europeu. O Lindelof até é de sub 21.
O lindelof é tricampeão nacional
O André Silva é bola. No final até foi suplente do soares

O vieira tem muita boa coisa.
Mas nos valores de compras e vendas já começa a chatear
Tem nos valido o Seixal para equilibrar a incompetência nesta matéria

LFVL

Se compararmos as vendas do SLB em relação aos rivais... temos sidos bem comidos. Vendemos muito mais que eles com valores avolutados mas também é normal porque ganhamos... mas se não fosse pela quantidade de jogadores que vendemos... estávamos lixados. Os 2 rivais conseguem vender mais caro do que nós... Nós vendemos com partes de passes de jogadores a pertencer a A, B e C e com mais X por objetivos que raramente se concretizam...

Red2802

Citação de: Song0ku em 12 de Junho de 2017, 13:56
Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2017, 13:40
Citação de: Bryan. em 12 de Junho de 2017, 03:24
Citação de: MANOCAS37 em 12 de Junho de 2017, 03:12
Se dermos 15M pelo Danilo, podem abrir um topico no geral, Jorge Mendes, Presidente Executivo do Benfica.

O Vale e Azevedo não roubou tanto.

Não consigo rir perante alguns factos.

Há disparates que só dão vontade de rir.

Ou não se conhece a história do Benfica ou então falam por falar.

Eu não sou propriamente adepto da gestão do Vieira, principalmente nos negócios de compra e venda de jogadores. Sou até muito crítico quanto a este entreposto de jogadores.

Outra coisa é compará-lo com um vigarista que deixou o Benfica na absoluta ruína.

Vamos lá ter calma.

costapequeno

Oficial quanto foi o Lindelof?

que história é essa do danilo  15 milhoes? :huh:

aquaris

Citação de: LFVL em 12 de Junho de 2017, 14:01
Se compararmos as vendas do SLB em relação aos rivais... temos sidos bem comidos. Vendemos muito mais que eles com valores avolutados mas também é normal porque ganhamos... mas se não fosse pela quantidade de jogadores que vendemos... estávamos lixados. Os 2 rivais conseguem vender mais caro do que nós... Nós vendemos com partes de passes de jogadores a pertencer a A, B e C e com mais X por objetivos que raramente se concretizam...
Os prazos de pagamento também contam... O Benfica já recebeu todo o valor do Renato, o SCP ainda anda a receber pelo J. Mário.

hertz

Se o Danilo viesse pelos 15M, era o mesmo que estar a mandar-nos todos pró crl (nada que já não tenha feito, literalmente).

Velazquez

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Junho de 2017, 13:49

Ganda Gozo que te dão

Haha só mitos a cair

Sim, já deu para ver que ele consegue ficar rico assim todos os que têm a sorte de estar envolvido nos negocios do Benfica

G10

é este ano que vamos reduzir o passivo para metade?! altas vendas.. Ederson 40M Lindelof 35M Gonçalo 30M "vende-se" mais o Semedo Grimaldo Pizzi Raul Carrillo Salvio Talisca

MTrigueiros

Se pagarmos 15M€ pelo Danilo... Nem quero acreditar nessa hipótese.

Velazquez

Citação de: hertz em 12 de Junho de 2017, 14:08
Se o Danilo viesse pelos 15M, era o mesmo que estar a mandar-nos todos pró crl (nada que já não tenha feito, literalmente).
Muitos não se importam.Ainda pedem desculpa e querem que lhes mande mais merda á cara