Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

afsantos

Citação de: tfouto em 12 de Junho de 2017, 14:40
Citação de: filcei em 12 de Junho de 2017, 14:39
Eu ainda acho que ele já está comprado (ou apalavrado) desde Setembro

E o Filipe Augusto, também?

ehehehehe Filipe Augusto e Danilo os dois juntinhos no meio campo do Benfica...simplesmente imparáveis fdxxxxxxxxxxxxxx

Eterno Benfica

Livra te de gastar 25M em 2 jogadores sem provas dadas.

Não é porque agora ganhamos campeonatos seguidos que podes fazer tudo.

Slb23

Citação de: SempreaGanhar em 12 de Junho de 2017, 16:18
Livra te de gastar 25M em 2 jogadores em provas dadas.

Foda-se...

Não é por ganhar campeonatos seguidos que pode fazer tudo?!

O homem não ganhava e já fazia ;D

afsantos

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Junho de 2017, 14:24
Citação de: LFVL em 12 de Junho de 2017, 14:01
Se compararmos as vendas do SLB em relação aos rivais... temos sidos bem comidos. Vendemos muito mais que eles com valores avolutados mas também é normal porque ganhamos... mas se não fosse pela quantidade de jogadores que vendemos... estávamos lixados. Os 2 rivais conseguem vender mais caro do que nós... Nós vendemos com partes de passes de jogadores a pertencer a A, B e C e com mais X por objetivos que raramente se concretizam...

o que são valores aveludados?
:D

São valores que "sabem" a veludo nas mãos de todos que o alcançam, menos nos cofres do Benfica :)

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2017, 16:19
Citação de: SempreaGanhar em 12 de Junho de 2017, 16:18
Livra te de gastar 25M em 2 jogadores em provas dadas.

Foda-se...

Não é por ganhar campeonatos seguidos que pode fazer tudo?!

O homem não ganhava e já fazia ;D

Sim, mas antes era contestado e confrontado a sério por isso. Nos últimos anos, a cada negócio vergonhoso  é umas publicações de páginas afetas ao Benfica  no facebook e uns posts com muitos likes  no SB.

Vitor Alves

Se comprares o Danilo por 15 Milhões, faz um favor ao SLB, demite-te!

Vitor Alves

Abate o passivo, queremos o passivo a metade! Pode ser?!

Eterno Benfica

Cansado deste Benfica manso.

No clube somos atacados por todos os lados, ora com vouchers ora com mails, e não se faz praticamente nada. Um fdp de um ex árbitro sempre a debitar merda sobre nós, com um passado do mais sujo que há, e ainda não houve nenhum comentador do Benfica que o rasgasse de cima a baixo.

Os adeptos vêem o presidente ano após ano com negócios muito estranhos, duvidosos no mínimo, inúmeras promessas que além de não as cumprir ainda faz ao contrário  do que disse( como o caso dos redpass que vão aumentar ou o passivo que ia descer há 5 anos e só vai começar agora), alterar estatutos do clube para interesses, a tornar assalariados do clube a maioria da oposição que havia, e a descredibilizar por completo, com muitas notícias falsas, os últimos 2 que se candidataram a presidência do clube e continua a ganhar eleições com 85+% de votos.

Só espero que seja o último mandato.

LeandroSLB

Farolex

15 milhões pelo Danilo??? Onde é que viram isso?!

Despertar

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Junho de 2017, 16:16
Ainda o caso dos emails.
O FJ Marques prepara-se para prevaricar amanhâ no Porto Canal com novas revelações .
A  simples revelação pública de correspondência de terceiros é em si mesma um crime punível com prisão e isto independentemente do seu conteúdo ser verdadeiro ou falso. Já nem se fala da forma ilícita como foram obtidos.
O energúmeno prevaricador já foi constituído arguido ?
Estranho que o Benfica não faça queixa na PGR.

nao me leves a mal mas pra quem andou anos a ouvir os gajos do porto falar que o problema era as escutas serem ilegais e nao discutir o que lá se ouvia, dá-me asco ver os Benfiquistas fazer o mesmo.

Eu quero saber o que esse Pedro "nunca devia ter entrado no Benfica" Guerra andou a dizer.

È que o problema é que ele nao disse que sejam falsos. E o verdadeiro problema esta ai. Que merda andou este gajo a fazer a trocar mails com um ex-arbitro azul, com que objectivo e proposito  :disgust:

Ghost.Of.Red

Saindo o Lindelof...

E que tal arranjar um ou 2 centrais a sério?