Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magic_maker

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2017, 19:27
Citação de: Velazquez em 12 de Junho de 2017, 19:27
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2017, 19:24
Citação de: Velazquez em 12 de Junho de 2017, 19:21
Citação de: Rei em 12 de Junho de 2017, 19:16

As vezes parecemos os lagartos a desvalorizar tudo o que seja dos outros.

O Andre Silva tem um potencial tremendo, qualquer gajo com olhos consegue ver isso. Na seleção tem sido dos melhores.
Há casos que isso até é verdade.Não é neste

O Ederson está no top de GR.O André Silva não é cepo mas está bem longe do top de avançados.E é curioso como agora o querem tanto valorizar.É o contrario dos nossos quando são vendidos, ai é para desvalorizar
Por isso é que ele foi por um valor normal num ponta de lança e o Ederson foi dos Guarda-redes mais caros de sempre.
Isto é um valor normal para um avançado?Está bem então
Claro que é.

Foi por 38, o Rodrigo foi por 30 e ainda ficou cá mais 6 meses, o Guedes foi por 30...

Mas esses eram do Benfica.

FAGL_BEN

Slb23

Citação de: Velazquez em 12 de Junho de 2017, 19:35
Citação de: Rei em 12 de Junho de 2017, 19:31

O Andre Silva tem um potencial tremendo, qualquer gajo com olhos consegue ver isso. Na seleção tem sido dos melhores.

O Ederson está no top de GR.O André Silva não é cepo mas está bem longe do top de avançados.E é curioso como agora o querem tanto valorizar.É o contrario dos nossos quando são vendidos, ai é para desvalorizar
Por isso é que ele foi por um valor normal num ponta de lança e o Ederson foi dos Guarda-redes mais caros de sempre.

Ora bem.
Ora bem.Eu acho que vós 2 concordais com tudo

É um preço normal e é uma das transferências mais altas de sempre em Portugal.Por um jogador que deixa muito a desejar e nem é o principal avançado deles
Preço normal para o potencial dele, eu sempre disse que ele era um bom PL.

Song0ku

Citação de: magic_maker em 12 de Junho de 2017, 19:33
Citação de: Song0ku em 12 de Junho de 2017, 19:26
O andré silva é melhor que o Jonas? Não
O andré silva é melhor que o Mitroglou? Não.
O andré silva é melhor que o Jimenez? Não.

Então o andré silva é o que? um craque? o gajo era suplente do tiquinho. Sim o soares penedo.

O André Silva a jogar na nossa equipa tinha um rendimento completamente diferente do que a jogar no porto.

O andré silva não fazia merda nenhuma. Ele ou marca penaltis ou golos como este ultimo pela seleção. Não cria nenhum golo como ponta de lança, finaliza os lances banais que a equipa oferece de bandeja. E ainda marca um golo a cada 15 tentativas.

É o maior barrete que o porto já enfiou. O bidon d´or já tem dono. Nem titular vai ser, se o milan lutar por algo mais que a permanência.

Rei

Citação de: Velazquez em 12 de Junho de 2017, 19:35
Citação de: Rei em 12 de Junho de 2017, 19:31

Ora bem.
Ora bem.Eu acho que vós 2 concordais com tudo

É um preço normal e é uma das transferências mais altas de sempre em Portugal.Por um jogador que deixa muito a desejar e nem é o principal avançado deles

Os jogadores hoje em dia saem sempre sobrevalorizados. O valor pago foi pago pelo potencial dele. O Rodrigo saiu do Benfica por 30M. Nunca valeu isso. E acabou por perder-se. No entanto na altura em que saiu o potencial dele era enorme e o montante pago por ele ia de encontro a todas as expectativas que havia no jogador. O Andre Silva por exemplo sendo um internacional A e com alguns golos pela seleção nunca iria sair por um valor mais baixo. No minimo iria ser sempre entre os 30 e os 40M.

Velazquez

O Rodrigo foi sobrevalorizado.Dos poucos no Benfica

força Benfica

Citação de: cipri_slb em 12 de Junho de 2017, 19:28
Aumentou o preço do redpass quando prometeu baixa-lo , posso criticar isto ou também só sei criticar?

A que começar a juntar guito para os 15M do Danilo. ;)

aguia1

Citação de: Song0ku em 12 de Junho de 2017, 19:38
Citação de: magic_maker em 12 de Junho de 2017, 19:33
Citação de: Song0ku em 12 de Junho de 2017, 19:26
O andré silva é melhor que o Jonas? Não
O andré silva é melhor que o Mitroglou? Não.
O andré silva é melhor que o Jimenez? Não.

Então o andré silva é o que? um craque? o gajo era suplente do tiquinho. Sim o soares penedo.

O André Silva a jogar na nossa equipa tinha um rendimento completamente diferente do que a jogar no porto.

O andré silva não fazia merda nenhuma. Ele ou marca penaltis ou golos como este ultimo pela seleção. Não cria nenhum golo como ponta de lança, finaliza os lances banais que a equipa oferece de bandeja. E ainda marca um golo a cada 15 tentativas.

É o maior barrete que o porto já enfiou. O bidon d´or já tem dono. Nem titular vai ser, se o milan lutar por algo mais que a permanência.
marcou 21 golos esta época embora nem sempre fosse titular.  São números muito bons para um jogador de 20 anos.

Velazquez

Mas eu nem acharia muito mal isto não fossem 2 pontos

Os bons no Benfica durarem muito pouco tempo salvo honrosas excepções

E depoi irem contratar outros completamente sobrevalorizados e mais outros desnecessarios

crodrigues

Citação de: Velazquez em 12 de Junho de 2017, 19:56
Mas eu nem acharia muito mal isto não fossem 2 pontos

Os bons no Benfica durarem muito pouco tempo salvo honrosas excepções

E depoi irem contratar outros completamente sobrevalorizados e mais outros desnecessarios

Na questão dos sobrevalorizados estamos de acordo. A serem verdade as noticias do Danilo é razão para os Benfiquistas questionarem se a direcção está lá para defender o supremo interesse do Benfica e não de terceiros.

Mas até existir confirmação é apenas a silly season

rcoelho

Citação de: Diferreira em 12 de Junho de 2017, 19:12
Citação de: rcoelho em 12 de Junho de 2017, 18:54
Citação de: Diferreira em 12 de Junho de 2017, 18:43
O cepo do André Silva vendido por mais que o Lindelof... PQP! Surreal!

o André é bom jogador, perdeu-se um bocado a certa altura muito pelos devaneios do NES e pela tentação do salto para a relva....

Tenho pena que não tenha vindo para o Benfica quando houve a oportunidade mas acabou por renovar.....

Foi bem vendido para o Milan e agora desejo-lhe sorte na carreira no seu novo clube e na selecção. 38M€ foi um belo negócio para o Porto e não dá para comparar com Ederson e Lindelof. No caso do sueco então dou o beneficio da duvida porque não sei o que lhe foi prometido quando renovou e aumentou a clausula de 30 para 60M€.

Tenho pena de ver partir estes dois excelentes jogadores do Benfica mas temo mais pela ausencia do Ederson e espero que a razia da nossa defesa fique por aqui, espero que o Nelson não saia ou se sair que seja mesmo por numeros irrecusáveis e o mesmo se aplica a Grimaldo. Acredito que o Benfica ainda venda alguém do meio campo ofensivo e ataque tendo em conta as entradas....

Em relação aos "possiveis" negócios de A. Moreira (10M€ ou similar) e Danilo (15M€), espero que nenhum se concretize, seria a confirmação de algo muito mau no interior do Benfica. Para já prefiro acreditar que é apenas especulação de jornal.

Resposta coerente, construtiva e fundamentada. Fossem todas assim...
O meu comentário foi mais um desabafo logo após ter visto a confirmação da venda, mas não vejo grande qualidade no André Silva, e mesmo que eu esteja enganado, este valor é surreal tendo em conta o que fez até agora como profissional de futebol.

Em relação a esses negócios também prefiro acreditar que é especulação, mas não seria os primeiros negócios estranhos do Vieira.

eu vejo as coisas de outra forma, um ponta de lança é uma "ave rara" no futebol e um miudo com os numeros do André no seu primeiro ano de profissional e com as suas prestações na selecção ao lado do Ronaldo são um excelente cartão de visita.

ZICKLER

Renato Sanches 35 milhões

André Silva 38

Enfim

aguia1

Citação de: ZICKLER em 12 de Junho de 2017, 20:00

André Silva 38

Enfim
até agora o Renato no Bayern não mostrou nada.

Koto

André Silva 38

Enfim

O Renato teve 6 meses de equipa A e 0 de valorização pela seleção.

O André teve uma época e pico na equipa A e muita valorização pela seleção.

Tem o Renato feito o EURO que fez sem futuro definido e tinha rendido muito mais.

Despertar

Citação de: aguia1 em 12 de Junho de 2017, 20:03

André Silva 38

Enfim
até agora o Renato no Bayern não mostrou nada.
e este era suplente do soares  ;D