Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VitorPaneira7

Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 20:22
Citação de: ZICKLER em 12 de Junho de 2017, 20:19
A valorização dos atletas faz-se pela participação nas provas da uefa

E nessa aspecto o Benfica não tem sabido fazer a diferença face aos rivais na forma como os promove internacionalmente.

nao concordo, ha imensos olheiros em jogos do tugao, principal e nao só. è um campeonato muito apetecivel pra pescar trutas
Já o André Pipa da Bola vem com a mesma conversa, que foi por causa do Bayern que foi vendido e que o que fez no tugão pouco interessou. Ele deve pensar que dois jogos ou 3 jogos champions e já está. De certeza que depois de uma boa exibição na champions haja acompanhamento para ver se não é um one hit wonder.

Todos os jogos disputados nos campos dos 3 grandes vemos noticias da presença de olheiros das principais ligas aqui, fruto da formação e da capacidade de prospecção que os portugueses tem tido no mercado sul americano.

Se fosse tudo por um jogo o Beto era vendido após a exibição que fez contra o Man Utd por exemplo. É demasiado simplista a ideia que basta um ou dois jogos champions, acredito sim que seja uma alavanca para um interesse e maior acompanhamento do jogador em questão.

PabloElMago10

Pois, se de vez em quando batêssemos o pé, em vez de vendermos os nossos jogadores à primeira proposta, conseguiríamos talvez fazer muitos melhores negócios do que costumamos fazer.

Para alguém que é apelidado de "negociador implacável", se calhar está na altura de repensar bem os seus métodos de negociação...

cipri_slb

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2017, 20:06
Grande venda do Benfica:

"Epá, calem-se com isso, quero lá saber dos campeonatos das vendas, o Benfica não é uma empresa! Ainda por cima é só euromendes, no Benfica não entra nada!"

Grande venda de outro clube:

"Já viram esta vergonha? O porto/Sporting vendeu um jogador por XX€, e vai ser tuuuuudo lucro! Grande negócio, assim sim! Quero lá saber quantos jogos fizeram e que títulos venceram. Aprendam que os clubes são empresas que precisam de dinheiro."

Gotta love it.

E o aumento no redpass?

Não interessa não é?

L@udrup

Então Vi€ira qual é o próximo jogador a saír abaixo da clausula?!  :rir:

kirdord

Citação de: cipri_slb em 12 de Junho de 2017, 20:38
Grande venda do Benfica:

"Epá, calem-se com isso, quero lá saber dos campeonatos das vendas, o Benfica não é uma empresa! Ainda por cima é só euromendes, no Benfica não entra nada!"

"Já viram esta vergonha? O porto/Sporting vendeu um jogador por XX€, e vai ser tuuuuudo lucro! Grande negócio, assim sim! Quero lá saber quantos jogos fizeram e que títulos venceram. Aprendam que os clubes são empresas que precisam de dinheiro."

Gotta love it.

E o aumento no redpass?

Não interessa não é?

Lolol... o meu lugar de 160€(valor actualizado) no Atletico de Madrid custa 685€...

O dinheiro dos outros clubes não é só da publicidade.

Semper Fidelis

Citação de: paalexg em 12 de Junho de 2017, 20:19
E o preço dos bilhetes, ó Vieira? Não era suposto baixarem? Vergonha.

não vês que agora o país está em recuperação económica?
é o milagre rosa

cipri_slb

Citação de: kirdord em 12 de Junho de 2017, 20:47
Grande venda do Benfica:

Gotta love it.

E o aumento no redpass?

Não interessa não é?

Lolol... o meu lugar de 160€(valor actualizado) no Atletico de Madrid custa 685€...

Pá, e a promessa de que baixava os preços? Tu deves pensar que andamos todos a comer gelados com a testa, se as pessoas protestam é porque ele prometeu que ia baixar, quero lá saber do Atletico Madrid ou dos outros.

Semper Fidelis

Grande venda do Benfica:

Gotta love it.

E o aumento no redpass?

Não interessa não é?

se é esse o valor não haja dúvidas que há uma grande diferença entre o Maior de Portugal e o 3º clube de Espanha!

SimaoMiccoli

Citação de: PabloElMago10 em 12 de Junho de 2017, 20:37
Pois, se de vez em quando batêssemos o pé, em vez de vendermos os nossos jogadores à primeira proposta, conseguiríamos talvez fazer muitos melhores negócios do que costumamos fazer.

Para alguém que é apelidado de "negociador implacável", se calhar está na altura de repensar bem os seus métodos de negociação...

Nem é uma questão de bater o pé. A partir do momento que o Vieira vai a outro país vender um miúdo da formação a meio da época e tira uma selfie com a camisola do outro clube... Não há muito a dizer.

Não são eles que vêm cá comprar. Somos nós que vamos lá vender.

kirdord

Citação de: cipri_slb em 12 de Junho de 2017, 20:49
Grande venda do Benfica:

Gotta love it.

E o aumento no redpass?

Não interessa não é?

Pá, e a promessa de que baixava os preços? Tu deves pensar que andamos todos a comer gelados com a testa, se as pessoas protestam é porque ele prometeu que ia baixar, quero lá saber do Atletico Madrid ou dos outros.

Quando manteve os preços com mais 2 jogos em casa não vi aqui ninguém a bater palmas...

cipri_slb

Citação de: kirdord em 12 de Junho de 2017, 21:00
Citação de: cipri_slb em 12 de Junho de 2017, 20:49
Grande venda do Benfica:

Gotta love it.

E o aumento no redpass?

Não interessa não é?

Quando manteve os preços com mais 2 jogos em casa não vi aqui ninguém a bater palmas...

Deves ter algum problema de leitura . Promessa+baixar preços e tu respondes-me com manteve os preços, como se isso fosse motivo de festejar quando nao fez o que prometia, haverá razão para festejar ? 

Se tu gostas de festejar promessas não concretizadas é lá contigo, mas assim já entendo como é que há tanta gente que gosta de comer e calar.

zerocool

Foi aprovado na Liga uma proposta que proíbe o uso de cigarros electrónicos e o acto de cuspir em qualquer agente desportivo..... Proposta do SLB com voto positivo do........Arouca e mais dois clubes!!!!!!
O Sporting está indiganado e o seu representante estava louco!!!!!!
:2funny: :2funny: :2funny:

Despertar

Citação de: ZICKLER em 12 de Junho de 2017, 20:29
Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 20:22
Citação de: ZICKLER em 12 de Junho de 2017, 20:19
A valorização dos atletas faz-se pela participação nas provas da uefa

E nessa aspecto o Benfica não tem sabido fazer a diferença face aos rivais na forma como os promove internacionalmente.

nao concordo, ha imensos olheiros em jogos do tugao, principal e nao só. è um campeonato muito apetecivel pra pescar trutas

O RS foi para onde foi por causa daquela eliminatória contra o bayern.

Ederson idem aspas

Não é pelos jogos da tugolandia que eles se decidem contratar

sim o rs foi claramente por causa disso. Mas ha casos que nao é assim, nao creio que o slimani por exemplo fosse por causa da seleccao ou das competicoes europeias.

iloy

Claro que os jogadores do Benfica nao sao contratados pelo que eles fazem no tugao, è a mesma coisa que nos quando olhamos para o campeonato romeno.
Sorte do Benfica è jogar na LDC e poder mostrar os seus melhores jogadores.
È por isso que ir o mais longe possível na LDC deve ser também uma prioridade porque primeiro dá prestígio, segundo valoriza o clube e terceiro da muito dinheiro com a participação e sobretudo valoriza e muito os nossos jogadores.

Maldini

Citação de: zerocool em 12 de Junho de 2017, 21:03
Foi aprovado na Liga uma proposta que proíbe o uso de cigarros electrónicos e o acto de cuspir em qualquer agente desportivo..... Proposta do SLB com voto positivo do........Arouca e mais dois clubes!!!!!!
O Sporting está indiganado e o seu representante estava louco!!!!!!
:2funny: :2funny: :2funny:

É das cagadelas na testa mais epicas que o mundo desportivo já viu ...