Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

ó presidente, com tanto super hiper mega milhões a entrar no clube é possível abater alguma coisa do passivo?

é só uma perguntinha. Não leve a mal.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red Eyes em 12 de Junho de 2017, 22:05
Tanta notícia que é plantada na comunicação social e vocês continuam a cair que nem patinhos. :estrelas:
Podes crer, alguma vez compramos jogadores sem provas dadas por muitos milhões.....

ItsY2Inferno

Em Maio este tópico nunca parece o mesmo, o resto do ano tá muito diferente  :2funny:

CitriC

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2017, 22:11
ó presidente, com tanto super hiper mega milhões a entrar no clube é possível abater alguma coisa do passivo?

Já há 3 anos que temos vindo a abater o passivo financeiro.

Das duas uma ou não sabias ou pensavas que iríamos abate-lo a um ritmo diferente.

Como não posso imaginar que seja a primeira opção pergunto-te segundo os teus cálculos quantos milhões pensavas que o Benfica iria abater por época ?

TJSF

Essa proposta dos cigarros é areia. Que tal aprovar a proposta de punir clubes que usam claques para coagir árbitros?

CitriC

Citação de: TJSF em 12 de Junho de 2017, 23:08
Essa proposta dos cigarros é areia. Que tal aprovar a proposta de punir clubes que usam claques para coagir árbitros?

Bme pensado. Mesmo que sejam claques "legais"

Tens o meu voto TJSF

Kyoto

Citação de: CitriC em 12 de Junho de 2017, 23:06

Das duas uma ou não sabias ou pensavas que iríamos abate-lo a um ritmo diferente.

Como não posso imaginar que seja a primeira opção pergunto-te segundo os teus cálculos quantos milhões pensavas que o Benfica iria abater por época ?

tem sido abatido a um ritmo de 10M€ ano e as vendas a um ritmo a mais de 100M€ ano.

isto e o q m preocupa. se houvesse menos negociatas talvez o passivo descesse a outro ritmo ou aos tais 10M€ / ano sem exigir sangrias tao grandes a nivel de plantel.

Alex_Soares

O passivo não aumentou de 2015 para 2016? Lembro-me de ver isso mas como não tenho dados concretos comigo posso estar a fazer confusão.

nfgl

Citação de: cipri_slb em 12 de Junho de 2017, 20:38
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2017, 20:06
Grande venda do Benfica:

"Epá, calem-se com isso, quero lá saber dos campeonatos das vendas, o Benfica não é uma empresa! Ainda por cima é só euromendes, no Benfica não entra nada!"

Grande venda de outro clube:

"Já viram esta vergonha? O porto/Sporting vendeu um jogador por XX€, e vai ser tuuuuudo lucro! Grande negócio, assim sim! Quero lá saber quantos jogos fizeram e que títulos venceram. Aprendam que os clubes são empresas que precisam de dinheiro."

Gotta love it.

E o aumento no redpass?

Não interessa não é?

Muito sinceramente não me lembro quanto paguei o ano passado, mas o sms este ano refere um desconto.

Vitor Alves

Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2017, 21:29
Citação de: zerocool em 12 de Junho de 2017, 21:26
Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2017, 21:19
Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 21:17
Citação de: Maldini em 12 de Junho de 2017, 21:15
Citação de: zerocool em 12 de Junho de 2017, 21:03
Foi aprovado na Liga uma proposta que proíbe o uso de cigarros electrónicos e o acto de cuspir em qualquer agente desportivo..... Proposta do SLB com voto positivo do........Arouca e mais dois clubes!!!!!!
O Sporting está indiganado e o seu representante estava louco!!!!!!
:2funny: :2funny: :2funny:

É das cagadelas na testa mais epicas que o mundo desportivo já viu ...

muito interessante é ver o setubal votar connosco e contra o porto, como as coisas mudam. Os chocos quem os viu e quem os vê  ;D
Os outros todos abstiveram-se?
Foto favorável de Arouca, V Setúbal e FC Famalicão....Voto contra do Sporting e o resto absteve-se tudo...Porto incluído.....

O Porto nunca alinhou nessas paneleirces de cuspir nos adversários.

Sempre foi à base de porrada. Também está certo.

Ainda este ano no jogo no dragão o otavio cuspiu no Ederson. Não passa nada...

Nramos

No mínimo um Danilo por época.

Despertar

Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2017, 21:44
Citação de: Maldini em 12 de Junho de 2017, 21:40
Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2017, 21:29
Citação de: zerocool em 12 de Junho de 2017, 21:26
Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2017, 21:19
Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 21:17
Citação de: Maldini em 12 de Junho de 2017, 21:15
Citação de: zerocool em 12 de Junho de 2017, 21:03
Foi aprovado na Liga uma proposta que proíbe o uso de cigarros electrónicos e o acto de cuspir em qualquer agente desportivo..... Proposta do SLB com voto positivo do........Arouca e mais dois clubes!!!!!!
O Sporting está indiganado e o seu representante estava louco!!!!!!
:2funny: :2funny: :2funny:

É das cagadelas na testa mais epicas que o mundo desportivo já viu ...

muito interessante é ver o setubal votar connosco e contra o porto, como as coisas mudam. Os chocos quem os viu e quem os vê  ;D
Os outros todos abstiveram-se?
Foto favorável de Arouca, V Setúbal e FC Famalicão....Voto contra do Sporting e o resto absteve-se tudo...Porto incluído.....

O Porto nunca alinhou nessas paneleirces de cuspir nos adversários.

Sempre foi à base de porrada. Também está certo.

Por acaso a primeira noticia que li foi porto votou contra.

Então estão mesmo mudados. Mais mansos.

o porto votou ao lado dos lags. tinha de ser agora com a alianca.

Despertar

Citação de: Nramos em 12 de Junho de 2017, 23:19

No mínimo um Danilo por época.

com 500M nao pensem em abater isso como deve de ser nao. Abater o financeiro e manter o restante nao quer dizer nada, basta nao pagar dividas a fornecedores por exemplo

cipri_slb

Citação de: nfgl em 12 de Junho de 2017, 23:18
Grande venda do Benfica:

"Epá, calem-se com isso, quero lá saber dos campeonatos das vendas, o Benfica não é uma empresa! Ainda por cima é só euromendes, no Benfica não entra nada!"

"Já viram esta vergonha? O porto/Sporting vendeu um jogador por XX€, e vai ser tuuuuudo lucro! Grande negócio, assim sim! Quero lá saber quantos jogos fizeram e que títulos venceram. Aprendam que os clubes são empresas que precisam de dinheiro."

Gotta love it.

E o aumento no redpass?

Não interessa não é?

Muito sinceramente não me lembro quanto paguei o ano passado, mas o sms este ano refere um desconto.

É um desconto já sobre um aumento.

nfgl

Citação de: cipri_slb em 12 de Junho de 2017, 23:26
Citação de: nfgl em 12 de Junho de 2017, 23:18
Grande venda do Benfica:

Gotta love it.

E o aumento no redpass?

Não interessa não é?

É um desconto já sobre um aumento.

É capaz. Não me lembro do que paguei o ano passado.