Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2017, 13:06
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2017, 13:05
Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2017, 13:02
Citação de: AnotherDoom em 14 de Junho de 2017, 12:28
CitaçãoNão se esqueçam que, site e correio electrónico do Benfica, durante a vigência do contrato de direitos televisivos com a Olivedesportos, estavam a ser geridos por uma empresa da mesma Olivedesportos...
A gestão do site e do servidor de correio electrónico do Benfica, só passou a ser interna, a partir do momento em que o contrato com a Olivedesportos findou (coincidente com o início das emissões dos jogos do clube, em casa na Liga, na BTV). Dai as datas dos mails não serem mais recentes..
Não há acasos, nem hackers.. Há puro roubo/uso abusivo de informação por quem a geria...
Os arautos da verdade de hoje, eram todos funcionários do grupo Olivedesportos, que tinha o Jogo, JN, DN e TSF.
Vão ver onde andaram o Manuel Tavares, o J. Marques e o Nuno Saraiva..
Não há acasos, como não houve durante os anos em que tudo o que se passava no Benfica se sabia nos meandros errados ou na praça pública!
Ou vocês ainda acreditam na tese dos infiltrados para explicar as constantes fugas de informação de scouting, contratações e afins para o FCP?
Abram a pestana, benfiquistas..
A luta de amanhã será mais dura do que a de hoje!
Rumo ao Penta!

Aqui está a explicação.

Os emails que foram parar as mãos dos Porcos são os emails @slbenfica.pt.

Quem geria o site, conteúdos informáticos, etc... era uma empresa do grupo Olivedesportos.

Agora é só começar a ligar os pontos:

http://www.jn.pt/desporto/interior/joaquim-oliveira-planta-noticias-contra-o-f-c-porto-acusa-diretor-de-comunicacao-5627129.html

Ver que jornalistas por lá passaram, ver as datas dos emails e as datas do tempo em que eles geriam o site/emails do Benfica.

E começar a retaliar nos jornalistas de O Jogo, TSF, Jornal de Noticias, etc...

É preciso ser-se muito anjinho para meter servidores a serem geridos por essa gente.
Devia ser lindo.
Sabiam de tudo.

Depois admiravam-se dos roubos de jogadores.
Esse contrato vinha de 2000 e pouco ou lá o que era.

Antigamente não existia basicamente outra forma de gerir as coisas.

E não havia maneira de ter corrigido isso?
É que é de um amadorismo gritante...
Havia, no fim do contrato.

E entretanto foram sendo feitas correcções mas quem tinha os servidores eram eles.

Alex_Soares

Também verde seja dita que opinião isto pode influenciar?

Os dragartos vão sempre nos acusar de corruptos... fazem no desde sempre  e estão sempre a anexar um soundbyte as nossas conquistas, passadas ou recentes.

Os Benfiquistas não vão ligar pivia as cuspidelas dos avençados dos village people. Hoje é os emails, antes foi outra merda qualquer e no futuro se tudo correr bem idem... ja sabemos a lenga lenga de trás para frente.

Influenciar a opinião Benfiquista sobre os nomes envolvidos? Guerra e Paulo Gonçalves nunca foram unânimes na opinião dos adeptos... e não é os emails que vai mudar a opinião sobre cada um deles.
Vieira? Nem vale a pena comentar, quanto muito ainda reforça a sua posição que já é perto de intocável.

Eu acho que isto é mais para consumo interno... tudo o resto é lucro...
Os dragartos a afastar as críticas para manter os seus cargos pagos a peso de ouro e justificar de alguma forma a incompetência da sua gestão.

"A culpa não é nossa! não ganhamos porque o mauzão do Benfica manda mails,  oferece Vouchers" bla bla

E ainda bem que eles fecham os olhos ao que se passa nos seus clubes e que nem bois continuem a marrar no vermelho. 
Que continuem assim, nós agradecemos.

Semper Fidelis

Citação de: Alex_Soares em 14 de Junho de 2017, 13:08

Os dragartos vão sempre nos acusar de corruptos... fazem no desde sempre  e estão sempre a anexar um soundbyte as nossas conquistas, passadas ou recentes.

Os Benfiquistas não vão ligar pivia as cuspidelas dos avençados dos village people. Hoje é os emails, antes foi outra merda qualquer e no futuro se tudo correr bem idem... ja sabemos a lenga lenga de trás para frente.

Influenciar a opinião Benfiquista sobre os nomes envolvidos? Guerra e Paulo Gonçalves nunca foram unânimes na opinião dos adeptos... e não é os emails que vai mudar a opinião sobre cada um deles.
Vieira? Nem vale a pena comentar, quanto muito ainda reforça a sua posição que já é perto de intocável.

Os dragartos a afastar as críticas para manter os seus cargos pagos a peso de ouro e justificar de alguma forma a incompetência da sua gestão.

"A culpa não é nossa! não ganhamos porque o mauzão do Benfica manda mails,  oferece Vouchers" bla bla

E ainda bem que eles fecham os olhos ao que se passa nos seus clubes e que nem bois continuem a marrar no vermelho. 

é...é engraçado
será bom sinal que continuem assim por muitos e bons anos
mas há limites para aturar isto...

quanto a mim que já estou farto disto informo que vou ali ao WC enviar um belo email ao Chico

vai ser daqueles com som, com 2 ou 3 anexos e não vai dar para apagar...

Tosta Mistica

Citação de: Paneirastyle em 14 de Junho de 2017, 12:57
Tal como noutras situacoes o sr.Presidente parece comprometido a agir e tomar uma posicao firme e isso nao me agrada. Nao se pode continuar a permitir este circo.

Porquê?

Repara que o Porto e o Sporten estão em escalada perante a não reação do SLB há muitos meses. Sobem a parada consecutivamente, a raiar o mau gosto e o risco criminal e o SLB não reage. E depois ainda perdem todos os casos na justiça.

Dentro de momentos não vão poder inventar mais nada e o SLB estará fortíssimo e oxalá penta campeão.

odistraido

Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2017, 13:02
Citação de: AnotherDoom em 14 de Junho de 2017, 12:28
CitaçãoNão se esqueçam que, site e correio electrónico do Benfica, durante a vigência do contrato de direitos televisivos com a Olivedesportos, estavam a ser geridos por uma empresa da mesma Olivedesportos...
A gestão do site e do servidor de correio electrónico do Benfica, só passou a ser interna, a partir do momento em que o contrato com a Olivedesportos findou (coincidente com o início das emissões dos jogos do clube, em casa na Liga, na BTV). Dai as datas dos mails não serem mais recentes..
Não há acasos, nem hackers.. Há puro roubo/uso abusivo de informação por quem a geria...
Os arautos da verdade de hoje, eram todos funcionários do grupo Olivedesportos, que tinha o Jogo, JN, DN e TSF.
Vão ver onde andaram o Manuel Tavares, o J. Marques e o Nuno Saraiva..
Não há acasos, como não houve durante os anos em que tudo o que se passava no Benfica se sabia nos meandros errados ou na praça pública!
Ou vocês ainda acreditam na tese dos infiltrados para explicar as constantes fugas de informação de scouting, contratações e afins para o FCP?
Abram a pestana, benfiquistas..
A luta de amanhã será mais dura do que a de hoje!
Rumo ao Penta!

Aqui está a explicação.

Os emails que foram parar as mãos dos Porcos são os emails @slbenfica.pt.

Quem geria o site, conteúdos informáticos, etc... era uma empresa do grupo Olivedesportos.

Agora é só começar a ligar os pontos:

http://www.jn.pt/desporto/interior/joaquim-oliveira-planta-noticias-contra-o-f-c-porto-acusa-diretor-de-comunicacao-5627129.html

Ver que jornalistas por lá passaram, ver as datas dos emails e as datas do tempo em que eles geriam o site/emails do Benfica.

E começar a retaliar nos jornalistas de O Jogo, TSF, Jornal de Noticias, etc...

É preciso ser-se muito anjinho para meter servidores a serem geridos por essa gente.
Devia ser lindo.
Sabiam de tudo.

Depois admiravam-se dos roubos de jogadores.

LOL. E parece que este desvio de emails não é coisa nova. Já se passou algo no passado. Pergunto-me a que mais tiveram acesso, desde estratégias, contratos, etc.

Alex_Soares

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Junho de 2017, 13:18
Citação de: Alex_Soares em 14 de Junho de 2017, 13:08

é...é engraçado
será bom sinal que continuem assim por muitos e bons anos
mas há limites para aturar isto...

quanto a mim que já estou farto disto informo que vou ali ao WC enviar um belo email ao Chico

vai ser daqueles com som, com 2 ou 3 anexos e não vai dar para apagar...

Sim...
É chato, desgastante e nojento... onde um gajo vá e só dragartos a falar disto, jornais e tv idem!

Mas lá está, só falam disto! Não existe qualquer assunto a ser discutido sobre a gestão interna dos seus próprios clubes. Esta a ter o efeito desejado.

Nós ainda andamos à batatada seja pelas contratações, finanças, bla bla bla. Continuamos a viver o Benfica dia dia. Eles simplesmente deixaram de o fazer! (Bem eles também continuam a viver o Benfica dia a dia como sempre fizeram lol)

No meu caso, felizmente, não tenho levar com paneleiros de azul, coisa rara no Alentejo... mais depressa aparece um chupacabra em cima de uma oliveira que um desses. Os lagartos no entanto parece que estão em época de acasalamento, sairam uns quantos da toca.

Biscai@

Tal como noutras situacoes o sr.Presidente parece comprometido a agir e tomar uma posicao firme e isso nao me agrada. Nao se pode continuar a permitir este circo.
Ó toninho... não dizes nada de jeito.

miniMilk

Ouvi a TSF, e claro, ouvi-se o pantomineiro do chico a relatar os emails.
Será que desta vez não atropelou as frases que não lhe davam jeito?
As notícias vão ser dadas de acordo com o que esse gajo lhe apetecer ler?

As acusações do sporting eram apenas estupidas. Acho que estas merecem um tratamento diferente. E não é por uma questão de dar troco aos pijamas. É por nós benfiquistas.

TJSF

A defesa do Benfica é aguentar se e esperar pelo resultado do inquérito do MP. O caso dos vouchers demorou quanto tempo a ser investigado?

Paneirastyle

Citação de: Tosta Mistica em 14 de Junho de 2017, 13:27

Porquê?

Repara que o Porto e o Sporten estão em escalada perante a não reação do SLB há muitos meses. Sobem a parada consecutivamente, a raiar o mau gosto e o risco criminal e o SLB não reage. E depois ainda perdem todos os casos na justiça.

Dentro de momentos não vão poder inventar mais nada e o SLB estará fortíssimo e oxalá penta campeão.

Eu se violassem a minha correspondência e a divulgassem em publico não ficava quieto. Iria ate as ultimas consequências para por essa gente atrás das grades.

Paneirastyle

Citação de: Biscai@ em 14 de Junho de 2017, 13:34
Ó toninho... não dizes nada de jeito.

Bom, bom é o Pedro Guerra.

Então e diz la, o fdp do director de comunicação do porto pode continuar a fazer o que quer impunemente sem ser acusado de nada?!

Tosta Mistica

Citação de: Paneirastyle em 14 de Junho de 2017, 14:01
Citação de: Tosta Mistica em 14 de Junho de 2017, 13:27

Porquê?

Eu se violassem a minha correspondência e a divulgassem em publico não ficava quieto. Iria ate as ultimas consequências para por essa gente atrás das grades.

A seu tempo, a seu tempo.

cfSLBcg

Citação de: Cor_rubrum em 14 de Junho de 2017, 12:33
Citação de: Onac em 14 de Junho de 2017, 12:20
Maior virtude dos tempos modernos: calma. Tudo tem de ser feito já, a correr, mas um caso destes exige paciência. Já deviam ter aprendido com a história dos vouchers, é um "soundbite" que vai sair muito caro ao Sporting.

Este é o caso típico em que o crime compensa. Ou vocês acham que no dragay são todos uns imbecis e não têm bons advogados. Eles pesaram todos os prós e os contras e resolveram ir com esta estratégia para a frente, que parece ilógica e vazia mas que tem objectivos claros: minar a credibilidade do SLB, desmoralizar o clube e reconquistar o domínio da arbitragem.
Como é que o Benfica vai ser ressarcido destes danos ? Quando ?
Concluindo:
A resposta do Benfica tem que ser mais agressiva junto do MP e da PGR e aliar uma política de comunicação inteligente, mostrando o passado podre do Porto e desmontando esta estratégia.

Ou aquilo está tão podre que pegaram na primeira coisa que se lembraram.
Posso estar a ser ingénuo mas mais do que dominio eles procuram continuar a respirar...o que é igual são os métodos!

iloy

o Tolisso vai assinar pelo bayern o que significa que o Renato vai ser vendido ou emprestado. no caso de emprestimo podia ser um grande reforço.

cfSLBcg

Citação de: J Pinto em 14 de Junho de 2017, 13:00
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Junho de 2017, 12:22
o meu receio é que 2017/18 seja marcado por uma abébia da arbitragem aos corruptos...

Não deves ter estado ca nos últimos anos.

Acinselho te a ver os jogos dest aepoca do Benfica com Setúbal Marítimo Porto Boavista e mais alguns. E os golos ilegais que levamos. Os mais de 20 pênaltis por marcar. As expulsoes perdoados a adversários por agressões e duplos amarelos.

Do porto aconselho te a ver os muitos pênaltis marcados e alguns inventados que desvloqueram jogos. Os muitos jogos em que jogaram contra 10 por expulsões algumas ridículas.

Podes ver os jogos com Braga Rui Ave Feirense belenenses (bem assim) e outros mais.

Abebia? Mais?

Isto mesmo....apesar de a contaminação social passar outra ideia!