Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lula da silva

Sendo que, neste caso, pelo que me parece, os envolvidos do Benfica "usaram" o e-mail do clube porque foi esse o e-mail para o qual o Adão enviou .
Aliás, acho que já deu para perceber que a pirataria não foi sobre o lado do Benfica mas sim sobre o lado do Adão pois se este está sempre envolvido nos dois e-mail divulgados pelo palerma, é só fazer as contas... Se calhar, este Adão também fez pressão sobre outros, de outros clubes, mas esses foram elegantemente deixados à parte...

Slb04Sempre

SigaPaVinho

Citação de: lula da silva em 14 de Junho de 2017, 15:44

Sendo que, neste caso, pelo que me parece, os envolvidos do Benfica "usaram" o e-mail do clube porque foi esse o e-mail para o qual o Adão enviou .
Aliás, acho que já deu para perceber que a pirataria não foi sobre o lado do Benfica mas sim sobre o lado do Adão pois se este está sempre envolvido nos dois e-mail divulgados pelo palerma, é só fazer as contas... Se calhar, este Adão também fez pressão sobre outros, de outros clubes, mas esses foram elegantemente deixados à parte...

Foi um ataque aos servidores do Benfica.

Semper Fidelis

rcoelho

Semper Fidelis

Citação de: minimix em 14 de Junho de 2017, 15:10
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2017, 13:07
Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2017, 13:06
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2017, 13:05
Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2017, 13:02
Citação de: AnotherDoom em 14 de Junho de 2017, 12:28
CitaçãoNão se esqueçam que, site e correio electrónico do Benfica, durante a vigência do contrato de direitos televisivos com a Olivedesportos, estavam a ser geridos por uma empresa da mesma Olivedesportos...
A gestão do site e do servidor de correio electrónico do Benfica, só passou a ser interna, a partir do momento em que o contrato com a Olivedesportos findou (coincidente com o início das emissões dos jogos do clube, em casa na Liga, na BTV). Dai as datas dos mails não serem mais recentes..
Não há acasos, nem hackers.. Há puro roubo/uso abusivo de informação por quem a geria...
Os arautos da verdade de hoje, eram todos funcionários do grupo Olivedesportos, que tinha o Jogo, JN, DN e TSF.
Vão ver onde andaram o Manuel Tavares, o J. Marques e o Nuno Saraiva..
Não há acasos, como não houve durante os anos em que tudo o que se passava no Benfica se sabia nos meandros errados ou na praça pública!
Ou vocês ainda acreditam na tese dos infiltrados para explicar as constantes fugas de informação de scouting, contratações e afins para o FCP?
Abram a pestana, benfiquistas..
A luta de amanhã será mais dura do que a de hoje!
Rumo ao Penta!

Aqui está a explicação.

Os emails que foram parar as mãos dos Porcos são os emails @slbenfica.pt.

Quem geria o site, conteúdos informáticos, etc... era uma empresa do grupo Olivedesportos.

Agora é só começar a ligar os pontos:

http://www.jn.pt/desporto/interior/joaquim-oliveira-planta-noticias-contra-o-f-c-porto-acusa-diretor-de-comunicacao-5627129.html

Ver que jornalistas por lá passaram, ver as datas dos emails e as datas do tempo em que eles geriam o site/emails do Benfica.

E começar a retaliar nos jornalistas de O Jogo, TSF, Jornal de Noticias, etc...

É preciso ser-se muito anjinho para meter servidores a serem geridos por essa gente.
Devia ser lindo.
Sabiam de tudo.

Depois admiravam-se dos roubos de jogadores.
Esse contrato vinha de 2000 e pouco ou lá o que era.

Antigamente não existia basicamente outra forma de gerir as coisas.

E não havia maneira de ter corrigido isso?
É que é de um amadorismo gritante...
Havia, no fim do contrato.

E entretanto foram sendo feitas correcções mas quem tinha os servidores eram eles.
Sim, mas eu se quiser pinar uma amiga tento não o fazer na cama onde durmo com a minha mulher.
Tenham lá o significado que tiverem, usar o email do clube é dum amadorismo total, nem que seja para gozar com a fuça do pdc, seja a olivedesportos ou o FBI a geri-los.

apaga tudo pq eu vou denunciar isto à tua mulher eheh

lula da silva

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Junho de 2017, 15:50

Ok. Com este e-mail me calaram.

Semper Fidelis

como tiveste acesso a esse print?

minimix

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Junho de 2017, 16:01
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2017, 15:10
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2017, 13:07
Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2017, 13:06
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2017, 13:05
Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2017, 13:02
Citação de: AnotherDoom em 14 de Junho de 2017, 12:28
CitaçãoNão se esqueçam que, site e correio electrónico do Benfica, durante a vigência do contrato de direitos televisivos com a Olivedesportos, estavam a ser geridos por uma empresa da mesma Olivedesportos...
A gestão do site e do servidor de correio electrónico do Benfica, só passou a ser interna, a partir do momento em que o contrato com a Olivedesportos findou (coincidente com o início das emissões dos jogos do clube, em casa na Liga, na BTV). Dai as datas dos mails não serem mais recentes..
Não há acasos, nem hackers.. Há puro roubo/uso abusivo de informação por quem a geria...
Os arautos da verdade de hoje, eram todos funcionários do grupo Olivedesportos, que tinha o Jogo, JN, DN e TSF.
Vão ver onde andaram o Manuel Tavares, o J. Marques e o Nuno Saraiva..
Não há acasos, como não houve durante os anos em que tudo o que se passava no Benfica se sabia nos meandros errados ou na praça pública!
Ou vocês ainda acreditam na tese dos infiltrados para explicar as constantes fugas de informação de scouting, contratações e afins para o FCP?
Abram a pestana, benfiquistas..
A luta de amanhã será mais dura do que a de hoje!
Rumo ao Penta!

Aqui está a explicação.

Os emails que foram parar as mãos dos Porcos são os emails @slbenfica.pt.

Quem geria o site, conteúdos informáticos, etc... era uma empresa do grupo Olivedesportos.

Agora é só começar a ligar os pontos:

http://www.jn.pt/desporto/interior/joaquim-oliveira-planta-noticias-contra-o-f-c-porto-acusa-diretor-de-comunicacao-5627129.html

Ver que jornalistas por lá passaram, ver as datas dos emails e as datas do tempo em que eles geriam o site/emails do Benfica.

E começar a retaliar nos jornalistas de O Jogo, TSF, Jornal de Noticias, etc...

É preciso ser-se muito anjinho para meter servidores a serem geridos por essa gente.
Devia ser lindo.
Sabiam de tudo.

Depois admiravam-se dos roubos de jogadores.
Esse contrato vinha de 2000 e pouco ou lá o que era.

Antigamente não existia basicamente outra forma de gerir as coisas.

E não havia maneira de ter corrigido isso?
É que é de um amadorismo gritante...
Havia, no fim do contrato.

E entretanto foram sendo feitas correcções mas quem tinha os servidores eram eles.
Sim, mas eu se quiser pinar uma amiga tento não o fazer na cama onde durmo com a minha mulher.
Tenham lá o significado que tiverem, usar o email do clube é dum amadorismo total, nem que seja para gozar com a fuça do pdc, seja a olivedesportos ou o FBI a geri-los.

apaga tudo pq eu vou denunciar isto à tua mulher eheh
Tu não me desgraces pah

SigaPaVinho

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Junho de 2017, 16:06

https://benficaleaks.blogspot.pt/

FJM mostrou este mail no Porto Canal e depois criou um blog para o meter lá. Isto na altura em que se falava das claques ilegais por causa do acidente na Luz.

Logo na altura o Benfica disse que ia processar. Certo é que já andam há 2 meses nisto e não acontece nada.

Semper Fidelis

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Junho de 2017, 16:11
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Junho de 2017, 16:06

https://benficaleaks.blogspot.pt/

FJM mostrou este mail no Porto Canal e depois criou um blog para o meter lá. Isto na altura em que se falava das claques ilegais por causa do acidente na Luz.

Logo na altura o Benfica disse que ia processar. Certo é que já andam há 2 meses nisto e não acontece nada.

resumindo pelo menos desde abril que o Benfica sabe que houve um ataque ao servidor de emails

o_bEnFiQuIsTa

O nome do Benfica está na lama e a defesa do nosso bom nome parece-se mais a uma assunção de culpa.

Inacreditável.

Semper Fidelis

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Junho de 2017, 16:25
O nome do Benfica está na lama e a defesa do nosso bom nome parece-se mais a uma assunção de culpa.

Inacreditável.

supostamente é tudo verdade mas obtido via acção criminosa que alguém irá pagar nem que seja apenas a da divulgação de correspondência privada. Vão deixar os tribunais actuar. No entanto será só opinião minha que uma providência cautelar já devia ter saltado cá para fora?

giiin

Admira-me como neste pais se possam revelar emails privados continuamente e nao se faz nada. Que espectaculo deprimente.

Semper Fidelis

A avaliar apenas pelos 3 golos irregulares do Boavista na Luz no tal jogo apitado por um advogado de defesa do Apito Dourado estes emails ao pé da fruta e do café com leite não devem ter força nenhuma...
Vieira e companhia peçam já a demissão porque nem para corromper servem!!!!!
:2funny: